11 de novembro - Um dia especial para a Iniciativa de Meditação em Massa e a Meditação Chave para a Liberdade

Desde meados de agosto deste ano, temos feito a Meditação Chave para a Liberdade diariamente.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/meditacao-chave-para-liberdade-todos-os.html

Com nossa principal meditação no domingo às 3 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 13h. Horário de Lisboa: 15h), e também a cada 4 horas, todos os dias.

https://www.welovemassmeditation.com/p/alert-other-meditaitons-every-4-hours.html

O objetivo da meditação Chave para a Liberdade é ajudar as forças da Luz a aterrar a energia da Luz na superfície do planeta e resolver o impasse entre as forças da Luz e as forças escuras, finalmente libertando a humanidade.

Em particular, um dos principais problemas são as bombas toplet restantes que agora estão localizadas dentro do espaço de 30 metros a partir da superfície do planeta.

http://2012portal.blogspot.com/2018/10/situation-update.html

Esta é a principal razão pela qual as forças da Luz ainda não estão intervindo na superfície do planeta.

E é por isso que ainda não podemos ter a divulgação completa, a abundância física e espiritual, o contato com Pleiadianos e outras raças de ET positivas, a exploração do universo sem restrições, a reunião com almas gêmeas e o mais importante, a Ascensão e a Era Dourada.

https://en.wikipedia.org/wiki/Golden_Age


No domingo, 11 de novembro às 2 PM EST (Horário Brasileiro de Verão: 17h. Horário de Lisboa: 19h), o DisclosureFest e o Full Disclosure Project realizarão uma Iniciativa de Meditação em Massa em Washington D.C., nos degraus da escada do Lincoln Memorial.

https://disclosurefest.org/mass-meditation-initiative/

Eles pretendem usar a meditação para elevar a vibração da humanidade e de todos os seres viventes neste grande planeta para que a Divulgação Completa possa acontecer entre 2018 e 2020.

Esta será uma meditação guiada no palco ao vivo, por favor, sinta-se livre para se unir a este evento gratuito se você desejar.

http://disclosurefest.org/live


Alternativamente, também recomendamos a todos que participem em uma das meditações Chave para a Liberdade para apoiar esta iniciativa ao longo do dia, nos seguintes horários:

3, 7, 11 AM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 1h, 5h, 9h. Horário de Lisboa: 3h, 7h, 11h)
3, 7, 11 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 13h, 17h, 21h. Horário de Lisboa: 15h, 19h, 23h)

Em particular, durante a meditação das 11 AM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 9h. Horário de Lisboa: 11h), passaremos pelo portal 11-11-11 (2018 = 2+0+1+8 = 11), como sugerido por Untwine. Este é o momento de ativações das energias de Unidade, apoiadas pelas forças galáticas e cósmicas, com um foco especial às 11:11 UTC, para se conectar com a Fonte a partir de dentro de nosso coração, conectado com outros corações da criação, como o Sol Central, o centro do coração de Gaia e de nosso sol, etc.

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2018/10/planetary-alignments-november-2018.html

Aqui estão as instruções da meditação Chave para a Liberdade:

(O tempo sugerido da meditação é 15 minutos)

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de cura para a Terra e seus habitantes, remover as bombas toplet e desencadear o Evento.

3. Visualize um pilar de Luz azul elétrico emanando do Sol Central Galático, então passando pelo portal estelar de Órion (a estrela Al Nilam / Epsilon Orionis, na constelação de Órion), então entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e então pelo seu corpo até o centro da Terra.



4. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, subindo pelo seu corpo e para cima no céu, em direção a todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa galáxia, passando através do portal estelar em Órion e finalmente conectando com o Centro Galático e a Fonte.

5. Agora você está sentado em dois pilares de Luz, a Luz fluindo para cima e para baixo, simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

6. Agora visualize o Fogo Branco de AN, emanando da Fonte, fluindo através do Centro Galático e através do portal estelar em Órion, em direção à Terra, purificando todas as bombas toplet restantes no plano plasmático ao redor da Terra. Visualize as Forças da Luz da Frota do Comando Galático removendo e dissolvendo todas as bombas toplet restantes e suas tecnologias avançadas. Se você se sentir guiado, pode chamar o Arcanjo Metatron para ajudar no processo de purificação. Visualize o Fogo Branco de AN purificando toda a anomalia e revertendo toda a entropia dentro do escudo de plasma ao redor da Terra.

7. Visualize o Evento acontecendo, restaurando a Unidade, Harmonia, Paz e Prosperidade à Terra e seus habitantes. Visualize a Luz da Fonte se manifestando facilmente no planeta Terra e trazendo a quarentena a um fim.


Aqui está o link para o áudio guiado desta meditação

https://goo.gl/z4UBNT

Vitória da Luz!

--------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudara alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 12h. Horário de Lisboa: 14h), na Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 13h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação das Colunas Búdicas, todos os dias, se você se sentir guiado.

Link para a Meditação de Emergência:

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Link para a Meditação Chave para a Liberdade:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Link para a Meditação das Colunas Búdicas:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Comentários