Meditação Chave para a Liberdade - Todos os domingos às 3 pm UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h)

CORREÇÃO: O horário da meditação semanal Chave para a Liberdade mudou para o Domingo às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h). Ela substituirá a Meditação do Avanço e a Meditação Semanal para a Ascensão nos domingos. Com isso, a Meditação de Emergência será movida para 2:00 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) nos domingos. Pedimos desculpas por qualquer confusão. Mais mudanças no cronograma de meditações serão anunciadas na semana que vem.

As Forças da Luz solicitaram que continuemos com a meditação Chave para a Liberdade semanalmaente , por isso meditaremos todos os domingos às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h).


Com isto, NÃO haverá a Meditação do Avanço e a Meditação Semanal para a Ascensão nos domingos, e a Meditação de Emergência será movida para 2 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h).

Você pode encontrar a playlist dos áudios guiados em mais de 30 línguas, criados por Smaly7, no link abaixo:

https://goo.gl/z4UBNT

Aqui está o evento no Facebook para a meditação semanal Chave para a Liberdade:

https://www.facebook.com/events/224432391747051

Você também pode usar a ferramenta interativa aqui:

http://audiopixel.com/interactive-meditation-tool


Aqui estão as instruções para esta meditação:

(O tempo sugerido da meditação é de 15 minutos)

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de cura para a Terra e seus habitantes, remover as bombas toplet e desencadear o Evento.

3. Visualize um pilar de Luz azul elétrico emanando do Sol Central Galático, então passando pelo portal estelar de Órion (a estrela Al Nilam / Epsilon Orionis, na constelação de Órion), então entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e então pelo seu corpo até o centro da Terra.



4. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, subindo pelo seu corpo e para cima no céu, em direção a todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa galáxia, passando através do portal estelar em Órion e finalmente conectando com o Centro Galático e a Fonte.

5. Agora você está sentado em dois pilares de Luz, a Luz fluindo para cima e para baixo, simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

6. Agora visualize o Fogo Branco de AN, emanando da Fonte, fluindo através do Centro Galático e através do portal estelar em Órion, em direção à Terra, purificando todas as bombas toplet restantes no plano plasmático ao redor da Terra. Visualize as Forças da Luz da Frota do Comando Galático removendo e dissolvendo todas as bombas toplet restantes e suas tecnologias avançadas. Se você se sentir guiado, pode chamar o Arcanjo Metatron para ajudar no processo de purificação. Visualize o Fogo Branco de AN purificando toda a anomalia e revertendo toda a entropia dentro do escudo de plasma ao redor da Terra.

7. Visualize o Evento acontecendo, restaurando a Unidade, Harmonia, Paz e Prosperidade à Terra e seus habitantes. Visualize a Luz da Fonte se manifestando facilmente no planeta Terra e trazendo a quarentena a um fim.


Você pode aprender mais sobre o Fogo Branco de AN aqui, se você desejar:

https://recreatingbalance1.blogspot.com/2017/05/white-fire-of-an.html

Vitória da Luz!

Comentários