Meditação Chave para a Liberdade - Todos os domingos às 3 pm UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h)

CORREÇÃO: O horário da meditação semanal Chave para a Liberdade mudou para o Domingo às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h). Ela substituirá a Meditação do Avanço e a Meditação Semanal para a Ascensão nos domingos. Com isso, a Meditação de Emergência será movida para 2:00 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) nos domingos. Pedimos desculpas por qualquer confusão. Mais mudanças no cronograma de meditações serão anunciadas na semana que vem.

As Forças da Luz solicitaram que continuemos com a meditação Chave para a Liberdade semanalmente , por isso meditaremos todos os domingos às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h).


Com isto, NÃO haverá a Meditação do Avanço e a Meditação Semanal para a Ascensão nos domingos, e a Meditação de Emergência será movida para 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h).

Você pode encontrar a playlist dos áudios guiados em mais de 30 línguas, criados por Smaly7, no link abaixo:

http://bit.ly/2NUeh18

Aqui está o evento no Facebook para a meditação semanal Chave para a Liberdade:

https://www.facebook.com/events/224432391747051

Você também pode usar a ferramenta interativa aqui:

http://audiopixel.com/interactive-meditation-tool


Aqui estão as instruções para esta meditação:

(O tempo sugerido da meditação é de 15 minutos)

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de cura para a Terra e seus habitantes, remover as bombas toplet e desencadear o Evento.

3. Visualize um pilar de Luz azul elétrico emanando do Sol Central Galático, então passando pelo portal estelar de Órion (a estrela Al Nilam / Epsilon Orionis, na constelação de Órion), então entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e então pelo seu corpo até o centro da Terra.



4. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, subindo pelo seu corpo e para cima no céu, em direção a todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa galáxia, passando através do portal estelar em Órion e finalmente conectando com o Centro Galático e a Fonte.

5. Agora você está sentado em dois pilares de Luz, a Luz fluindo para cima e para baixo, simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

6. Agora visualize o Fogo Branco de AN, emanando da Fonte, fluindo através do Centro Galático e através do portal estelar em Órion, em direção à Terra, purificando todas as bombas toplet restantes no plano plasmático ao redor da Terra. Visualize as Forças da Luz da Frota do Comando Galático removendo e dissolvendo todas as bombas toplet restantes e suas tecnologias avançadas. Se você se sentir guiado, pode chamar o Arcanjo Metatron para ajudar no processo de purificação. Visualize o Fogo Branco de AN purificando toda a anomalia e revertendo toda a entropia dentro do escudo de plasma ao redor da Terra.

7. Visualize o Evento acontecendo, restaurando a Unidade, Harmonia, Paz e Prosperidade à Terra e seus habitantes. Visualize a Luz da Fonte se manifestando facilmente no planeta Terra e trazendo a quarentena a um fim.


Você pode aprender mais sobre o Fogo Branco de AN aqui, se você desejar:

https://recreatingbalance1.blogspot.com/2017/05/white-fire-of-an.html

Vitória da Luz!

Comentários

  1. Não entendi muito bem por onde deve passar essa luz.
    Potais estelares, etc. Tenho pouco tempo de assimilação sobre o EVENTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode visualizar o pilar saindo do centro da galáxia (que é esta espiral das imagens após o passo 3), passando pela estrela do centro do cinturão de Órion (o cinturão de Órion são as mesmas três estrelas que são conhecidas como Três Marias), depois pelos seres de Luz que estiverem no Sistema Solar, pelo seu corpo até o centro da Terra.
      O pilar que sobe faz praticamente o caminho inverso, mas daí, depois de subir pelo seu corpo, ele passa por todos os seres de Luz da galáxia inteira, depois novamente pela estrela do centro das Três Marias e vai até o centro da galáxia.
      E o fogo branco de AN passa por lugares já mencionados.
      Espero ter ajudado!

      Excluir

Postar um comentário