Tufão Cimaron, Tempestade Tropical Soulik e Furacão Lane

Esta é uma atualização sobre os seguintes tópicos para a Meditação de Emergência:

Tufão Cimaron

O tufão Cimaron já está chegando à terra na região oeste de Shikoku, Japão (quinta-feira à noite para o Japão).

https://mainichi.jp/english/articles/20180823/p2a/00m/0na/022000c

https://www.accuweather.com/en/weather-news/typhoon-cimaron-to-threaten-japan-with-damaging-winds-flooding/70005830

O tufão Cimaron tem força equivalente a um furacão categoria 2 nas bacias do Atlântico ou do Pacífico oriental. É esperado que traga chuvas recordes e rajadas intensas na região.



Tempestade Tropical Soulik

Ao mesmo tempo, a Tempestade Tropical Soulik trará rajadas prejudiciais, chuvas que podem causar inundações, e inundação costeira à Coréia do Sul na sexta-feira.

https://www.accuweather.com/en/weather-news/typhoon-soulik-to-batter-south-korea-with-wind-flooding-at-weeks-end/70005851


Furacão Lane

O furacão Lane também está se aproximando do Havaí no fim de semana, e pode atingir diretamente as ilhas. O furacão está atualmente na Categoria 4 e espera-se que enfraqueça para a Categoria 1 na sua maior aproximação das ilhas. Entretanto, ainda é capaz de trazer rajadas de vento e chuva torrencial, levando a uma quantidade significativa de faltas de energia e quedas de árvores.

https://www.accuweather.com/en/weather-news/hawaii-may-face-direct-hit-serious-damage-from-hurricane-lane-to-end-this-week/70005829


Por isso, sugerimos a inclusão de todos estes na Meditação diária de Emergência 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) durante os próximos dias. Visualize-os sendo pacificados e causando o mínimo de danos possíveis às regiões.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Vitória da Luz!

Comentários