Cura para o sacrifício de animais em Eid al-Adha

Eid al-Adha, o Festival de Sacrifícios, começará na noite de terça-feira, 21 de agosto de 2018, e terminará na noite de sábado, 25 de agosto.

Como parte da tradição, haverá sacrifícios de bodes, ovelhas, vacas e cordeiros.

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Eid_al-Adha


Por isso, por favor inclua a cura de todos os animais sacrificados neste festival, que podem chegar aos milhões, na Meditação de Emergência diariamente às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) pelos próximos dias.

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Visualize a Chama Violeta envolvendo todos os animais sacrificados e transmutando todas as energias negativas. Envolvendo-os com a energia feminina Divina que suaviza, nutre e cura. Então visualize seus corpos não-físicos sendo completamente curados.

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudara alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), todos os dias, se você se sentir guiado.

Link para a Meditação de Emergência:
https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Link para a Meditação Chave para a Liberdade:
https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude/apoie-nos por uma transição suave na liberação planetária, na mais alta Luz.

Comentários