Meditação do Equinócio de Março, em 20/21 de Março

O equinócio de março é o equinócio de Primavera no Hemisfério Norte e o equinócio de Outono no Hemisfério Sul.

https://www.timeanddate.com/calendar/ten-things-march-equinox.html

É também um poderoso momento para a energia da Deusa, e um tempo de equilíbrio entre o dia e a noite. A Mãe Terra está em equilíbrio entre o verão e o inverno. A noite e o dia estão em harmonia.

No hemisfério Norte, o aspecto está se manifestando na parte Luz do ciclo. No hemisfério Sul, o outro aspecto está se manifestando na parte Escura do ciclo. Assim, os dois hemisférios espelham uma a outra. Quando reconhecemos esta linda simetria e nos permitimos SENTI-la, podemos compreender a Totalidade do Ser: a verdade de que somos UM.

Para aqueles de nós no Norte, celebrando o Equinócio de Primavera, há agora mais horas de luz do dia para impulsionar nossas almas a seguir adiante e fazer as mudanças necessárias. Um momento de renovação e renascimento, ressurreição. A Deusa pode agora se estender por sobre a terra, trazendo vida nova, e Deus pode caminhar pelos campos verdes, mostrando prazer na vida nova que brota.



Para aqueles de nós no Sul, celebrando o Equinócio de Outono, é um tempo importante para agradecer a Deusa Mãe e PachaMama, a Terra, por suas dádivas. Comemore pela sua colheita. Com alegria e com gratidão, olhe para este ano que passou, honrando e liberando o que não serve mais. Olhe também para sua vida, seu centro e equilíbrio, para que você possa estar pronto para o futuro.

Além disso, como sugerido por Untwine:

"Há um passo no ciclo que é especialmente importante para a energia da Deusa: o Nascer do sol, o Equinócio de Primavera. A Deusa é aquela que faz nascer vida nova de todas as formas possíveis.
A etimologia e a fonética deixaram muitas pistas disto. É o tempo da páscoa, que é a Deusa Ishtar. O sol nasce no Leste, junto com a Estrela do Leste/Ishtar: Vênus é a primeira estrela a surgir no Leste, de manhã, e é por isso que é chamado de EastStar, ou também chamado de Lucifer (essa palavra originalmente se referia a Vênus), o que literalmente significa em Latim o Portador da Luz, porque a Deusa Vênus traz a vida nova, assim como o planeta Vênus trás a nova Luz pela manhã. A palavra manhã, do germânico morgen, é outro nome de Deusa: Morgan LeFay. Morgan, etimologicamente, significa nascida do mar, a água da vida nova nascente, assim como o equivalente grego para Ishtar/Vênus é Afrodite, o que também significa literalmente nascida do mar."

http://recreatingbalance1.blogspot.co.uk/2018/03/spring-equinox-easter-ishtar-return-of.html

http://recreatingbalance1.blogspot.co.uk/2018/02/natural-cycles-of-goddess-and-god.html



Em alegria e gratidão, por favor, use este próximo Equinócio de Março para dar o respeito ao Sol, PachaMama (Mãe Terra), à Lua e às estrelas, aos nossos eu superiores/guardiães, anjos e Arcanjos, ao Sol Central Galático, nossas famílias estelares, Mestres Ascensionados e à rede Agartha no interior da Terra, e para celebrar esta entrada nas estações de plantio ou de colheita.

Este próximo equinócio também acontece no mesmo dia da Super Lua Cheia, que será a última super lua do ano.

https://www.almanac.com/content/full-moon-march

A combinação do equinócio e da super lua cheia amplificará a energia da Deusa ainda mais, ajudando a dissolver toda a anomalia primária restante na superfície do planeta.


Por isso, usaremos esta oportunidade para nos conectarmos com a presença feminina da Deusa e nutrir as qualidades de amor, compaixão e ternura para estabilzar a transição e contraiar a crueldade tão prevalente na superfície do planeta, fazendo a Meditação da Deusa no momento exato do Equinócio de Março em 20 de Março às 9:58 PM UTC (Horário de Brasília: 18:58. Horário de Lisboa: 21:58).

http://2012portal.blogspot.co.uk/2018/02/power-of-goddess.html

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

A tabela abaixo mostra o horário desta meditação para alguns fusos horários importantes:


Horário
Fuso Horário
Cidade
Quarta-feira, 20 de Março
11:58 am
HST
Honolulu
02:58 pm
PDT
Los Angeles
03:58 pm
MDT
Denver
04:58 pm
CDT
Chicago
05:58 pm
EDT
Nova Iorque
06:58 pm
BRT
Rio de Janeiro
09:58 pm
UTC
Reykjavik
09:58 pm
GMT
Londres
10:58 pm
CET
Berlim
11:58 pm
EET
Cairo
Quinta-feira, 21 de Março
12:58 am
MSK
Moscou
04:58 am
ICT
Bangkok
05:58 am
CST
Taipei
06:58 am
JST
Tóquio
08:58 am
AEDT
Sydney
10:58 am
NZDT
Auckland

Você pode verificar o horário da meditação para seu fuso horário local aqui:

https://www.thetimezoneconverter.com/

Este é o evento do Facebook para a meditação do Equinócio de Março:

https://www.facebook.com/events/423866318375193

E os links para a playlist do áudio guiado da Meditação da Deusa em muitos idiomas:

https://goo.gl/7vum2Q

https://goo.gl/dEVMUt

Abaixo estão as instruções para a meditação da Deusa. A duração sugerida para esta meditação é de 15 minutos.

1. Relaxe sua mente e corpo, observando sua respiração por alguns minutos.

2. Visualize um pilar de Luz rosa emanando do Sol Central Galático, passando por seu corpo até o centro da Terra. Mantenha este pilar de Luz ativo por alguns minutos. Então, visualize uma presença feminina amorosa na forma de uma linda Deusa, descendo do céu e entrando no seu corpo físico. Esta presença harmonizará sua mulher interna e lhe fará mais amoroso(a). Permaneça unido com essa presença por um tempo.

3. Visualize novo e brilhante futuro espiritual para a humanidade, com homens e mulheres em perfeito entendimento, com nossa sociedade crescendo para além da necessidade de guerras e conflitos, uma vez que todas as entidades escuras, físicas e não físicas, foram removidas do planeta. Visualize todas as feridas da humanidade sendo curadas, toda a humanidade sendo inspirada e guiada, com todos tendo sua própria conexão com sua própria Alma e com a Fonte, em perfeito equilíbrio dos seus aspectos masculino e feminino.

4. Erga suas mãos acima de sua cabeça e comece a girar seu corpo no sentido horário

5. Enquanto faz isso, cante o mantra iiii de forma que ele vibre por todo o seu corpo, e visualize seu corpo tornando-se um pilar brilhante de Luz, com milhões de estrelas com as cores do arco-íris espalhadas por esse pilar de Luz

6. Continue cantando o mantra e girando. Depois de alguns minutos, abaixe suas mãos para próximo de seu corpo e continue a girar no sentido horário

7. Enquanto faz isso, comece a cantar o mantra eeeaaa, de forma que ele vibre por todo o seu corpo, e visualize um vórtice arco-íris de Luz se expandindo do seu coração, para fora em todo o planeta. Chame a presença dos seus guias espirituais, Mestres Ascensionados, Pleiadianos, anjos, almas gêmeas, famílias de alma e outros seres de Luz.

8. Continue cantando o mantra e girando, e permaneça na presença de todos esses seres de Luz por um tempo.

Se você se sentir guiado, também pode adicionar a visualização do pilar de Luz emanando do Sol Central Cósmico antes de visualizar o pilar de Luz emanando do Sol Central Galático.

Vitória da Deusa!

-----------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudara alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h)

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/02/meditacao-da-raca-central-cosmica-as.html

Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/p/active-meditations-please-click-on.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude-nos/apoie-nos para uma transição suave na liberação planetária à mais alta Luz.

Comentários