Meditação da Deusa, 2:30pm diariamente e 4:30pm aos domingos (No Horário de Brasília: 11:30 diariamente, e 13:30 aos domingos. No Horário de Lisboa: 15:30 diariamente, e 17:30 aos domingos)

Atualização em 15 de agosto de  2018:
A Meditação da Deusa ocorrerá:
Diariamente às 2:30pm utc (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30)

O Cobra mencionou na publicação de 18 de fevereiro que, para a liberação planetária, é muito importante que tantas pessoas quantas possíveis façam as duas meditações tão frequentemente quanto possível, as quais são a meditação do Vórtice da Deusa e a meditação do Retorno da Deusa.

http://2012portal.blogspot.co.uk/2018/02/power-of-goddess.html

Para apoiar esta iniciativa, organizaremos uma nova meditação em massa diário para juntar estas duas meditações às 2:30 PM UTC, bem como depois da Meditação Semanal para a Ascensão aos domingos, às 4:30 PM UTC (No Horário de Brasília: 11:30 diariamente, e 13:30 aos domingos. No Horário de Lisboa: 14:30 diariamente, e 16:30 aos domingos).

Entretanto, por favor, sinta-se livre para fazer estas meditações quantas vezes for possível, como sugerido pelo Cobra.

Devido a esta nova meditação diária, o horário para as meditações da lua Nova e lua Cheia, será movido para as 2:45 PM UTC (No Horário de Brasília, 11:45. No Horário de Lisboa, 14:45), a partir da próxima Meditação da Lua Cheia, em 2 de março.

Abaixo estão as instruções para esta meditação. O tempo sugerido da meditação é de 15 minutos.

1. Relaxe sua mente e corpo, observando sua respiração por alguns minutos.

2. Visualize um pilar de Luz rosa emanando do Sol Central Galático, passando por seu corpo até o centro da Terra. Mantenha este pilar de Luz ativo por alguns minutos. Então, visualize uma presença feminina amorosa na forma de uma linda Deusa, descendo do céu e entrando no seu corpo físico. Esta presença harmonizará sua mulher interna e lhe fará mais amoroso(a). Permaneça unido com essa presença por um tempo.

3. Visualize novo e brilhante futuro espiritual para a humanidade, com homens e mulheres em perfeito entendimento, com nossa sociedade crescendo para além da necessidade de guerras e conflitos, uma vez que todas as entidades escuras, físicas e não físicas, foram removidas do planeta. Visualize todas as feridas da humanidade sendo curadas, toda a humanidade sendo inspirada e guiada, com todos tendo sua própria conexão com sua própria Alma e com a Fonte, em perfeito equilíbrio dos seus aspectos masculino e feminino.

4. Erga suas mãos acima de sua cabeça e comece a girar seu corpo no sentido horário

5. Enquanto faz isso, cante o mantra iiii de forma que ele vibre por todo o seu corpo, e visualize seu corpo tornando-se um pilar brilhante de Luz, com milhões de estrelas com as cores do arco-íris espalhadas por esse pilar de Luz

6. Continue cantando o mantra e girando. Depois de alguns minutos, abaixe suas mãos para próximo de seu corpo e continue a girar no sentido horário

7. Enquanto faz isso, comece a cantar o mantra eeeaaa, de forma que ele vibre por todo o seu corpo, e visualize um vórtice arco-íris de Luz se expandindo do seu coração, para fora em todo o planeta. Chame a presença dos seus guias espirituais, Mestres Ascensionados, Pleiadianos, anjos, almas gêmeas, famílias de alma e outros seres de Luz.

8. Continue cantando o mantra e girando, e permaneça na presença de todos esses seres de Luz por um tempo.

O áudio guiado para esta meditação estará disponível em breve.

Abaixo está o link para o evento no Facebook para esta meditação:

https://www.facebook.com/events/1476415845801040

Você também pode encontrar a explicação de commo fazer a meditação do Vórtice da Deusa nesta publicação.

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2017/11/video-explicando-como-fazer-o-vortice.html

A Deusa quer Ascensão, e a Ascensão haverá!



P.S. Os detalhes sobre as novas meditações, do Avanço e de Emergência, serão publicados nos próximos dias.

Comentários

  1. O áudio guiado em português se encontra aqui:
    https://youtu.be/8_7K6MGPi6c

    ResponderExcluir

Postar um comentário