Atualização das Meditações

Esta é uma atualização sobre os seguintes tópicos:
  • Foco da Meditação diária de Emergência: Tempestade Tropical Pabuk
  • Meditação da Coluna Búdica diária especial às 4 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 14h. Horário de Lisboa: 16h) para resolver a disputa sobre o acesso de mulheres ao templo de Kerala, Índia
  • Lembrete da meditação do Eclipse Solar Parcial em 6 de Janeiro, 1:28 AM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 23:28 da noite de 5 de janeiro. Horário de Lisboa: 1:28 da madrugada de 6 de janeiro)
Foco da Meditação diária de Emergência: Tempestade Tropical Pabuk

A Tempestade Tropical Pabuk é uma tempestade incomum que espera-se que chegará à terra no sul da Tailândia no final da sexta-feira, horário local.

https://www.accuweather.com/en/weather-news/strengthening-tropical-system-to-threaten-vietnam-thailand-with-flooding-rain/70007018

É relativamente raro que uma tempestade tropical seja formada tão perto da linha do Equador. A tempestade Pabuk também é a primeira tempestade tropical a atingir a costa sul do país em quase 30 anos.

Apesar de esta tempestade tropical não ser muito forte com a velocidade do vento de 40 mph, ainda se espera que ela traga chuvas fortes e ondas perigosamente altas a uma série de pontos turísticos na sexta-feira.

Além disso, há duas plataformas de gás natural no trajeto da Tempestade Pabuk, então há uma chance de que a tempestade as atinja, levando a desastres mais sérios.


Por isso, sugerimos a inclusão da Tempestade Tropical Pabuk na Meditação de Emergência diária às 2 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 12h. Horário de Lisboa: 14h). Visualize a tempestade se dissolvendo completamente e causando o mínimo de danos possíveis, especialmente às duas plataformas de gás natural.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Meditação da Coluna Búdica diária especial às 4 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 14h. Horário de Lisboa: 16h) para resolver a disputa sobre o acesso de mulheres ao templo de Kerala, Índia

Em setembro, a Suprema Corte derrubou uma antiga proibição religiosa de mulheres em idade menstrual participarem de adorações no Templo Sabarimala, que é um dos sítios mais sagrados do hinduísmo.

Na quarta-feira, duas mulheres conseguiram com sucesso entrar no templo pela primeira vez. Entretanto, isto levou a protestos generalizados em Kerala.

https://www.rt.com/news/448002-violence-during-strike-india/

https://timesofindia.indiatimes.com/city/thiruvananthapuram/kerala-on-edge-as-mobs-take-to-streets-over-womens-entry-into-sabarimala/articleshow/67365440.cms


Este protesto segue o evento histórico em 1º de janeiro em que cerca de 3 milhões de mulheres de todas as idades fizeram uma corrente humana de 620 km no estado de Kerala. Foi organizado por Vanitha Mathil para promover a igualdade às mulheres, como respostas aos incidentes nos quais as visitantes mulheres ao Templo Sabarimala foram atacadas por peregrinos homens, desde que a proibição foi levantada em setembro.

https://www.rt.com/news/447903-india-women-chain-photos/

Por isso, faremos uma Meditação da Coluna Búdica especial diariamente às 4 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 14h. Horário de Lisboa: 16h) até que todos os protestos contra o acesso de mulheres a este templo seja resolvido.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Este é o link para o evento do Facebook para esta Meditação da Coluna Búdica especial:

https://www.facebook.com/events/351323272086604/

Você também pode incluir estes protestos na Meditação de Emergência diária às 2 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 12h. Horário de Lisboa: 14h), se você desejar. Visualize todos os protestos terminados pacificamente, e que as pessoas na sociedade local possam aceitar abertamente o acesso feminino ao templo livremente.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Lembrete da meditação do Eclipse Solar Parcial em 6 de Janeiro, 1:28 AM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 23:28 da noite de 5 de janeiro. Horário de Lisboa: 1:28 da madrugada de 6 de janeiro)

Como mencionado na publicação anterior, faremos uma Meditação especial da Deusa, para ajudar a preparar para a Ativação do Retorno da Luz, organizada a pedido do Cobra, em 20/21 de janeiro.

http://2012portal.blogspot.com/2018/12/make-this-viral-return-of-light.html

http://2012portal.blogspot.com/2019/01/return-of-light-meditation-update.html

O objetivo da nossa meditação em 5/6 de janeiro é ajudar a ancorar mais Luz e energia da Deusa na superfície do planeta, e acumular a energia para uma Ativação do Retorno da Luz bem-sucedida durante o eclipse Lunar.

Você pode encontrar os detalhes e instruções desta meditação no link abaixo:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/12/meditacao-do-eclipse-solar-parcial-em-6.html

E o áudio guiado para a Meditação da Deusa em 14 idiomas aqui:

https://goo.gl/7vum2Q

A Deusa quer Luz, e Luz haverá!


Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudara alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 12h. Horário de Lisboa: 14h), na Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 13h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação das Colunas Búdicas, todos os dias, se você se sentir guiado.

Link para a Meditação de Emergência:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Link para a Meditação Chave para a Liberdade:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Link para a Meditação das Colunas Búdicas:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Comentários