Meditação durante o período de Beltane para ancorar a Luz da Deusa e neutralizar rituais escuros

O Beltane marca o início do verão, que é a estação de crescimento e vida para plantações, animais e pessoas. Também é conhecido como Dia de Maio, originado de um feriado Celta, Beltane, era celebrado na Irlanda antiga, Escócia, e na Ilha de Man. Este era um dos quatro festivais gaélicos baseados em estações, as quais incluem Samhain, Imbolc, e Lughnasadh. No entanto, Beltane era um dos mais importantes.

https://en.wikipedia.org/wiki/Beltane


Celtas antigos praticavam a lei do Amor e da Luz ao redor da luz de fogueiras nas montanhas, na véspera de Beltane. Druidas criavam Círculos de danças onde dançavam ao redor de fogueiras para ancorara luz para purificar todos os animais, terras e seres do planeta.

https://www.druidry.org/druid-way/teaching-and-practice/druid-festivals/beltane/deeper-beltane

"No Beltane, nos abrimos para o Deus e a Deusa da Juventude. Não importa o quão velhos sejamos, a Primavera nos faz sentir jovens novamente, e no Beltane saltamos por cima dos fogos da vitalidade e juventude e permitimos que essa vitalidade nos anime e nos cure. Quando jovens, podemos usar este tempo como uma oportunidade para nos conectar com nossa sensualidade de forma positiva e criativa, e quando mais velhos, o acasalamento que procuramos pode muito bem ser o entre os lados feminino e masculino de nossa natureza. A integração dos aspectos masculino e feminino do Si-Mesmo foi, por muito tempo, visto como um dos objetivos principais do trabalho espiritual e psicoterapêutico, e Beltane representa o tempo em que podemos nos abrir a este trabalho completamente, permitindo a união natural das polaridades que ocorre na natureza neste tempo de oportunidade para nos ajudar em nosso trabalho - um trabalho que é essencialmente alquímico. O Pai Sol que nutre o crescimento, brilha intensamente, Aquecendo a Mãe Terra, Juntando-se à criação."

Abençoar a todos com a dança sagrada ao redor do pau-de-fita era uma tradição para ancorar a Luz da Deusa no Planeta.


É um dia muito importante para ancorar a Luz da Deusa em toda a Grade de Luz planetária. É por essa razão que a cabala escura tenta fazer rituais e magias escuras para evitar que isto ocorra.

A razão pela qual eles querem evitar isto está explicada nas seguintes publicações do Cobra e do Untwine:

http://2012portal.blogspot.com/2017/01/new-atlantis.html

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2017/06/new-atlantis-alignment.html

http://2012portal.blogspot.com/2014/10/ordo-bucintoro.html

Além disso, devido à manipulação das forças escuras, o dia real de Beltane não é sempre dia 30 de abril ou 1º de maio do calendário Gregoriano, que a maioria de nós usamos em nossas vidas diárias.

O dia real de Beltane cai no ponto médio entre o Equinócio de Março e o Solstício de Junho, portanto em 2019 deveria ser em 6 de maio, segunda-feira.

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2018/02/natural-cycles-of-goddess-and-god.html

Não obstante, muitos rituais escuros ainda seriam realizados no início de maio para suprimir a energia da Deusa.

Por isso, sugerimos fazer uma meditação especial diária, de 1 a 6 de maio, 1:30 PM UTC (Horário de Brasília: 10:30. Horário de Lisboa: 14:30), para anular e dissolver quaisquer rituais negativos durante este período. Você também pode fazê-la mais frequentemente, se você desejar.


Você pode converter o fuso horário UTC para seu fuso horário local usando o link abaixo:

https://www.thetimezoneconverter.com/

Este é o evento do facebook:

https://www.facebook.com/events/421180788461004/

Aqui está o link para o áudio guiado desta meditação em 12 idiomas:

https://goo.gl/gnAcmY

Instruções:

1. Visualize um pilar brilhante de Luz emanando do Sol Central Galático, passando pelo seu corpo até o coração de Gaia. Então visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, pelo seu corpo, por todos os pontos de Luz em nosso sistema solar e nossa galáxia, de volta ao Sol Central. Você está agora sentado em dois pilares de Luz, a Luz flui para cima e para baixo.

2. Agora visualize acima da sua cabeça, dentro desse brilhante pilar de Luz, a Deusa em forma de uma linda mulher corporificando as energias do divino feminino: amor incondicional, compaixão, aceitação, paz, harmonia, graça, beleza e cura. Sinta sua energia.

3. Desça a Deusa para o seu corpo, cantando o mantra OM. Você pode, ao mesmo tempo, fazer um mudra com suas mãos acima de sua cabeça, abaixando-as e pousando-as gentilmente em seu Coração. Sinta a energia da Deusa entrando em seu corpo e se ancorando no seu Coração.

4. Chame a presença da Deusa Dou Mu, a presença de todas as Deussa ascensionadas, como Isis, Maat, Hathor, Quan Yin, Maria Madalena, Tara Branca, ..., para ajudar com a nulificação de todos os rituais escuros acontecendo no planeta e para restaurar a Luz e Justiça divinas.

5. Estenda suas mãos à sua frente e envie a energia feminina divina através de suas mãos, para todos os rituais negativos, neutralizando-os, tornando-os inofensivos e ineficazes, perdendo todo seu poder. Veja todos os rituais escuros desaparecendo, dissolvendo na Luz e Amor da Deusa.

6. Agora visualize o pilar de Luz do Sol Central Galático se expandindo até os chakras estrela da alma (situado 20 cm acima da cabeça) de todos os seres envolvidos nestes rituais, reconectando-os à Fonte e inspirando-os a desistirem de fazer isso. Veja-os começando a trabalhar para a Luz.

7. Agradeça a todas as deusas e todos os seres de Luz e sinta gratidão por isto ter sido feito.



Você também pode ancorar a Luz da Deusa fazendo as meditações da Deusa no dia, às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html


Vitória da Luz!
-------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h):

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h)

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 16:15):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/02/meditacao-da-raca-central-cosmica-as.html

Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 16:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/p/active-meditations-please-click-on.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude-nos/apoie-nos para uma transição suave na liberação planetária à mais alta Luz.

Comentários

  1. Há uma meditação guiada em português aqui: https://youtu.be/23x9gbrckrA

    ResponderExcluir

Postar um comentário