Meditações da Lua Nova na sexta-feira, 13 de julho

A próxima lua nova será na sexta-feira, 13 de julho. Antes dos tempos patriarcais, esta data era considerada o dia da Deusa, quando as pessoas se reuniam para cultuar o Divino Feminino, além de ser um poderoso dia para manifestar, honrar a criatividade e celebrar a beleza, sabedoria e nutrição da alma.

http://foreverconscious.com/spiritual-significance-friday-13th


Além disso, sexta-feira é o dia de Vênus, posteriormente chamada de Freyja, que é a deusa anglo-saxônica da fecundidade.

As forças escuras sabiam do verdadeiro poder espiritual da sexta-feira 13, e tentaram nos fazer temê-la, o que resultou na difamação cristã desta trindade.

https://www.elizabethwilcock.com/blog/13-holy-number-of-the-goddess

Como sugerido por Untwine, sexta-feira 13 também está relacionado à linha de tempo Templária para o final e completo Retorno da Luz à Terra.

Nesse dia, o Sol, a Lua e o asteroide Isis estarão em conjunção em nossos céus com a estrela Sírius, que é a origem e a principal âncora de de Ísis e Ashtar. Nesse momento, a lua também aparecerá no ponto mais próximo da Terra (Super lua), e haverá um eclipse solar parcial.

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2018/06/friday-13th-july-new-moon-sirius-isis.html

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2018/06/timeline-work-june-14-and-july-13.html

Esta seria uma grande oportunidade para todos nos conectarmos mais uma vez com nossos eus superiores enquanto a Luz é ancorada ao plano físico com nossa meditação coerente e prática silenciosa interna.

No momento exato da lua nova, às 2:48 AM UTC (Horário de Brasília: 23:48 do dia 12 de julho. Horário de Lisboa: 03:48 de 13 de julho), é recomendado fazer a Meditação do Retorno da Deusa e a Meditação do Vórtice da Deusa

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

e a Meditação de cura sexual, que pode ser encontrada no final da seguinte página:

http://recreatingbalance1.blogspot.com/p/goddess-meditations.html

Você pode fazer estas meditações com seu grupo local da Irmandade da Rosa em um horário que for conveniente ao longo do dia, se você desejar. Você pode ver se há grupos próximos a você no link abaixo:

https://www.sisterhoodoftherose.network/groups

E se reunir com as pessoas do mundo inteiro usando este evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/1888522854519486/

O áudio guiado para as meditações do Retorno da Deusa e do Vórtice da Deusa combinadas em português pode ser encontrado aqui:

https://youtu.be/8_7K6MGPi6c

E o áudio guiado em mais línguas pode ser encontrado no link abaixo:

https://goo.gl/7vum2Q

Você também pode fazer a Meditação pela Paz na Lua Nova às 2:45 PM UTC (Horário de Brasília: 11:45. Horário de Lisboa: 15:45), no dia.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/06/curta-atualizacao-sobre-as-meditacoes.html

O áudio guiado para a Meditação pela Paz na Lua Nova pode ser encontrado abaixo:

https://goo.gl/UMG9Zd


Vitória da Luz!

Comentários