Meditações do eclipse lunar total em 27/28 de julho de 2018

Estamos nos aproximando do segundo eclipse lunar total de 2018, depois do de janeiro.

Este será o primeiro eclipse lunar central desde 15 de junho de 2011. Como ele ocorrerá próximo ao apogeu, este eclipse também será o eclipse lunar total mais longo do século 21. O eclipse, ao todo, durará quatro horas, enquanto a totalidade durará aproximadamente 103 minutos.

https://en.wikipedia.org/wiki/July_2018_lunar_eclipse

https://www.rt.com/news/433626-lunar-eclipse-moon-july/


O eclipse Lunar Total será visível em grandes partes da Austrália, Ásia, África, Europa, e América do Sul.

https://www.timeanddate.com/eclipse/lunar/2018-july-27

Você pode assistir uma curta pré-visualização do próximo eclipse Lunar no seguinte vídeo:



Eclipses lunares totais, algumas vezes também chamados de Luas de Sangue por causa do brilho laranja-avermelhado que a Lua adquire durante o eclipse, o qual é resultado da dispersão de Rayleigh (o mesmo efeito que faz com que o pôr do sol apareça avermelhado) e a refração dessa luz pela atmosfera da Terra em sua umbra (sombra).



Entretanto, nesta ocasião, a Lua não será o único corpo celestial "vermelho" em nossos céus. Este eclipse acontecerá na mesma noite em que a Terra está passando entre o sol e Marte, colocando Marte em oposição em nosso céu. Em uma das maravilhosas coincidências do nosso céu, a oposição de Marte também acontece em 27 de julho. Esta será a melhor oposição de Marte desde 2003. Marte será facilmente vista a olhos nus, se o tempo permitir, e permanecerá muito brilhante e vermelho ao longo de julho e agosto de 2018.

http://earthsky.org/?p=282841




De acordo com Untwine, este eclipse Lunar total é "sobre a cura do Divino Masculino. A maioria dos planetas masculinos em nosso sistema solar estão retrógrados, o que significa que este é um tempo para revisão, olhar para dentro e limpeza. Marte, o planeta da ação e asserção masculinas, também está retrógrado, e é por isso que ele parece estar se movendo para trás lentamente em nosso céu, e à medida em que faz isso, ele vai em direção à conjunção com Lilith, o Útero Cósmico, simbolizando que o Masculino está se revisando, liberando, limpando e retornando à conexão com a Mãe Divina. Também temos Quíron, o planeta curador transmutador que acabou de entrar no signo de Marte Áries, fazendo um aspecto com Marte, portanto o tema é muito claro."




"O Feminino foi o mais suprimido neste planeta, e isto tem sido muito discutido. Ao mesmo tempo, parece que a maioria das pessoas não refletiu realmente o que a energia Masculina verdadeiramente é."

"A energia Masculina é o impulso criativo da Vontade Divina. Não está aqui apenas para proteger contra as coisas más. Elá é a corporificação pacífica do impulso de criar e manifestar o Propósito Divino."



"Marte e a energia Masculina se referem a como afirmamos quem somos no mundo, tanto para homens como para mulheres. Isto frequentemente se torna sombrio e distorcido, competitivo e inseguro."

Untwine também mencionou que "um aspecto de Marte neste planeta é a distorção de sua energia, associada com a guerra:"



Por isso, este próximo Eclipse com outros alinhamentos planetários é um grande momento para 'retirar a guerra do masculino' dentro de todos nós, soltar a agressão e os traumas, soltar as experiências passadas de quando não podíamos ou não nos defendíamos, liberar a energia suprimida. Aprendamos a manifestar apoio a nós mesmos pacificamente, respeitando o Livre Arbítrio do outro, a relaxarmos em união com a Graça e o Cuidado da Mãe Divina por cada um.

https://recreatingbalance1.blogspot.com/2018/07/july-27-eclipse-healing-masculine-peace.html

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2018/07/grace-and-trust.html


Em cooperação com Untwine, propomos três meditações para ancorar as energias do eclipse Lunar mais longo do século e ancorar as energias do equilíbrio e da Paz na grade planetária, e também para ajudar no Casamento Interno.

Meditação para a Ascensão do Eclipse Lunar (no início do eclipse lunar)

Você pode verificar o horário da meditação para seu fuso horário aqui:

https://www.timeanddate.com/eclipse/lunar/2018-july-27

E o contador regressivo para esta meditação no início deste eclipse lunar:

https://www.timeanddate.com/countdown/generic?iso=20180727T1930&p0=1440&msg=Lunar+Eclipse+Ascension+Meditation&font=cursive

Faremos esta meditação no início do eclipse Lunar Total em 27 de julho, às 7:30 pm UTC. (Horário de Brasília: 16:30. Horário de Lisboa: 20:30)


Sexta-feira
27 de julho

09:30 am
HAST
Honolulu
12:30 pm
PDT
Los Angeles
01:30 pm
MDT
Denver
02:30 pm
CDT
Chicago
03:30 pm
EDT
Nova Iorque
04:30 pm
BRT
Rio de Janeiro
07:30 pm
UTC
Reykjavik
08:30 pm
BST
Londres
09:30 pm
CEST
Berlim
09:30 pm
EET
Cairo
10:30 pm
MSK
Moscou
Sábado
28 de julho

02:30 am
ICT
Bangkok
03:30 am
CST
Taipei
04:30 am
JST
Tóquio
05:30 am
AEST
Sydney
07:30 am
NZST
Auckland

Aqui está o evento do Facebook para esta meditação:

https://www.facebook.com/events/272429030004557/

Aqui estão as instruções:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado de relaxamento.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de liberação e cura para o planeta Terra e humanidade e ancorar a Luz da Deusa na Terra.

3. Visualize um pilar de Luz diamante com reflexão arco-íris emanando do Sol Central Galático, então passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar e então pelo seu corpo até o centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, passando pelo seu corpo e para cima no céu, até todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa galáxia. Você está sentado agora em dois pilares de Luz, a Luz fluindo para cima e para baixo, simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Faça um pedido em nome de seu Eu Superior: Em nome do meu Eu Superior, eu agora declaro a intenção de limpar todas as imperfeições, programas, projeções e de desconectar de todas as artimanhas, promessas, contratos e comprometimentos em todos os níveis e linhas de tempo, que não servem ao meu bem maior. Eu invoco a sagrada Chama Violeta de Saint Germain e o Fogo Branco de AN para nos ajudar e à Terra com a limpeza de todas as energias que não são da Luz, limpando todas as tecnologias destrutivas, entidades e armas nos planos físico, plasmático, etérico e astral.

5. Chamamos nossa Água interna: Minha Água interna, torne-se um com sua pureza e liberdade originais, leve todas as energias pesadas, bloqueios e estagnação, para que eu possa recuperar uma corrente mais harmoniosa do fluxo divino. Chamo a Deusa Lua para me ajudar no processo de purificar meu corpo, minha consciência e meu Ser, e  para ajudar o nosso amado planeta. Fonte Criadora Original, por favor Me Eleve!

6. Agora visualize um pilar de Luz Rosa da Deusa envolvendo-lhe e a todo o planeta. Fique nesta luz por alguns minutos. Agora visualize a presença reluzente da Deusa descendo dentro deste pilar de Luz, inspirando-lhe a ser mais amoroso(a). Visualize a Deusa curando as mentes e corações de todas as pessoas do mundo todo. Então visualize esta energia da Deusa formar um ovo rosa ao seu redor, ao redor dos seus amados e ao redor de todo o planeta Terra.

7. Visualize a grade de energia da Terra brilhar com esta Luz rosa da Deusa e com suas qualidades e ativando todos os vórtices da Deusa na Terra.

8. Agora visualize os detentores de Cintamani na superfície do planeta ancorando a Luz Arco-Íris da Deusa na Grade de Energia Cintamani, harmonizando-a, alinhando-a e sincronizando-a com a velha grade de energia Atlante e as linhas ley planetárias. Visualize a Pura Energia da Fonte se ancorando em todas as grades planetárias e vórtices chave, trazendo Estabilidade, Harmonia, Amor Puro e Alegria ao planeta.

9. Visualize sua consciência e as consciências da humanidade despertando, se expandindo mais. Visualize o equilíbrio do princípio masculino-feminino em si mesmo. Visualize a sua associação com sua própria Alma, ativando sua perfeição divina. Visualize a sua associação com sua Chama Gêmea, Companheiros de Alma, Famílias de Alma, guias espirituais e consciências avançadas. Visualize-os trabalhando com você em projetos comuns, usando novas tecnologias limpas, com a ajuda da comunidade espacial. Visualize todos vivendo de acordo com seus próprios desejos em acordo com as leis cósmicas.

10. Agora visualize O Evento acontecendo da melhor forma para todos. Visualize os Seres Amorosos da Confederação Galática de Luz enviando Luz construtiva, ancorando-a através do núcleo do planeta e espiralando-a para todos os Seres na Terra.

A Deusa quer Ascensão, e Ascensão haverá! Vitória da Luz!

Aqui está o áudio guiado em português:



Meditação para ancorar as energias do equilíbrio e da Paz na grade planetária

Faremos esta meditação sugeridapor Untwine no momento exato do máximo, no momento do eclipse Lunar máximo, em 27 de julho às 8:21 pm UTC (Horário de Brasília: 17:21. Horário de Lisboa: 21:21).

Sexta-feira
27 de julho

10:21 am
HAST
Honolulu
01:21 pm
PDT
Los Angeles
02:21 pm
MDT
Denver
03:21 pm
CDT
Chicago
04:21 pm
EDT
Nova Iorque
05:21 pm
BRT
Rio de Janeiro
08:21 pm
UTC
Reykjavik
09:21 pm
BST
Londres
10:21 pm
CEST
Berlim
10:21 pm
EET
Cairo
11:21 pm
MSK
Moscou
Sábado
28 de julho

03:21 am
ICT
Bangkok
04:21 am
CST
Taipei
05:21 am
JST
Tóquio
06:21 am
AEST
Sidnei
08:21 am
NZST
Auckland


Você pode verificar o horário da meditação para o seu fuso horário aqui:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?p1=1440&iso=20180727T2021&msg=Lunar%20Eclipse%20Meditation&sort=2

Aqui está o evento do Facebook para esta meditação:

https://www.facebook.com/events/1719206648127413

Os áudios guiados para esta meditação serão postados aqui quando estiverem disponíveis.

Aqui estão as instruções:

1. Acomode-se confortavelmente e relaxe por alguns momentos. Conecte-se com sua Presença Eu Sou, seu Eu Superior.

2. Conecte-se com a Luz e com os seres Ascensos para se unirem a esta meditação e se conectarem com você com um raio de Luz chegando até o seu chakra Estrela da Alma.

3. Visualize um pilar de Luz Branca brilhante descendo do Sol Central, passando pelo nosso Sol, pela Lua Eclipsada, pelo Planeta Marte e Júpiter e Chariklo, pelo seu corpo até o centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, passando pelo seu corpo, pelos planetas de volta ao Sol Central.

4. Conecte-se com os seres do Divino Masculino, Ashtar, Arcanjo Miguel, El Morya e outros, e visualize sua Chama Azul abraçando todo o seu ser, dando-lhe a força e o Propósito Divino de sua Presença Eu Sou. Permita que esta Chama Azul transmute todas as energias negativas e associações com o masculino em você, e que ancore a verdadeira Presença do Divino Masculino de sua Presença Eu Sou. Visualize esta chama Azul se espalhando ao redor da grade planetária, inspirando os homens e mulheres a soltarem todos os traumas e agressão e tendências à guerra, e visualize-os a se reconectarem com seus verdadeiros eus Amorosos e seus reais Propósitos Divinos.

5. Conecte-se com a Mãe Divina, a Deusa, e visualize sua Luz rosa suave se espalhando ao redor de seu campo de energia e na grade planetária, reconectando e acolhendo você e todos os homens e mulheres em todo o planeta, de volta para a energia de Cuidado, Compaixão, ajudando na cura e nos permitindo sentir o Amor Divino da Presença Eu Sou, trazendo Paz à Terra.

A Deusa quer Paz e a Paz será!

Aqui está o áudio guiado em português:



Depois, você pode também fazer a seguinte Meditação para o Casamento Interno. Aqui estão as instruções:

1. Relaxe por alguns momentos e conecte-se com sua presença Eu Sou, seu Eu Superior.

2. Visualize a Presença do Deus e da Deusa acima da sua cabeça. Visualize-os entrando em seu corpo, o Deus em seu lado direito, e a Deusa em seu lado esquerdo. Visualize-os se abraçando, e o centro de seu abraço, o ponto de união entre eles, é o seu Canal Central, que desce ao longo da sua espinha, do seu chakra Estrela da Alma até o chakra Estrela da Terra. Visualize este Canal Central sendo preenchido com Luz Branca Brilhante.

3. Visualize sua Presença Eu Sou transmitindo uma projeção da Presença de sua chama gêmea através de seu chakra Estrela da Alma, na forma de uma Luz Branca brilhante, de pé na sua frente. Visualize raios de Luz Branca brilhante partindo dos corações, chakras do terceiro olho e órgãos sexuais de cada um, entrando mutuamente no coração, chakra  do terceiro olho, e órgãos sexuais do outrto. Então visualize e sinta sua chama gêmea te abraçando, seus chakras se tornando um, e sua Presença interna masculina e feminina completamente equilibrada, integrada e unificada. Então visualize o Fogo Branco de AN juntamente com a Luz Branca perolada da Deusa Tara Branca, abraçando a ambos e dissolvendo as fronteiras entre vocês, ancorando completamente a Presença de sua chama gêmea em seu campo de energia.

A Deusa quer Unidade, e a Unidade será!

Aqui está o áudio guiado em português:




Meditação regular mensal da Lua Cheia

Para preparar as energias para as meditações principais do eclipse Lunar, você pode também participar de nossa Meditação regular mensal da Lua Cheia, às 2:45 PM UTC (Horário de Brasília: 11:45. Horário de Lisboa: 15:45) no mesmo dia.

O áudio guiado para a Meditação da Lua Cheia pode ser encontrado aqui:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLVOwQLKLBlsNgjDo-XL5wqv1nCHMACDYF

Antes desta meditação, você também pode se juntar à meditação da Deusa, às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30), se você se sentir guiado, para ancorar as energias da Deusa na grade planetária de energia.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

Cura remota com os Mestres Ascensionados e Raios Estelares de Cura em 26 e 27 de Julho

Você também pode se juntar à cura remota com os Mestres Ascensionados e Raios Estelares de Cura para ajudar as pessoas de todo o mundo a curarem seus seres internos e mentes, organizado pelo International Golden Age Group e Prepare For Change Japão. Este é um presente para todos, e é gratuito.

https://www.golden-ages.org/2016/12/monthly-ascended-masters-stellar-healing-rays-remote-healing/

Haverá duas sessões de cura remota em 26 (quinta-feira) e 27 (sexta-feira) de julho, nos horários listados abaixo:

Primeiro Dia: 26 de Julho, Quinta-feira, das 2 PM às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: das 11h às 11:30. Horário de Lisboa: das 15h às 15:30)

Link para o primeiro dia: A ser confirmado

Segundo Dia: 27 de Julho, Sexta-feira, das 2 PM às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: das 11h às 11:30. Horário de Lisboa: das 15h às 15:30)

Link para o segundo dia: A ser confirmado

Os links para o canal ao vivo de cada sessão serão postados aqui quando estiverem disponíveis

Por favor, sinta-se livre para participar de uma ou de ambas as sessões.

Vitória da Luz!

-------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza meditações em massa com o objetivo de alcançar a liberação planetária o mais rapidamente possível e o mais suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação do Avanço às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação de Emergência às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), todos os dias, se você se sentir guiado.

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude/apoie-nos por uma transição suave na liberação planetária, na mais alta Luz.

Comentários