Atualização sobre a Meditação de Emergência diária, proteção para Julian Assange

Muitos relatórios da mídia dizem que a proteção por asilo do fundador do WikiLeaks, Julian Assange, será retirada durante a visita do presidente equatoriano Lenin Moreno ao Reino Unido nesta semana.

A visita de Moreno não é uma 'visita oficial do estado' - ele está lá para participar de uma Conferência sobre Deficiência. Entretanto, o caso de Julian Assange vivendo na embaixada equatoriana como requerente de asilo há 6 anos é agora uma preocupação política e financeira, tanto para o Reino Unido quanto para o Equador.

Julian Assange pediu asilo no Equador mais de cinco anos atrás, após recusar se render a pagar fiança 'sem uma causa razoável' quando promotores suecos queriam interrogá-lo sobre possíveis acusações que, posteriormente, nunca foram apresentadas.

Havia a preocupação de que, se extraditado para a Suécia para o interrogatório, ele então poderia ser entregue aos EUA. Sua organização de mídia, WikiLeaks, embaraçou e irritou os EUA ao publicar materiais fornecidos por denunciantes dos EUA.

Apesar de os promotores suecos terem desistido de sua investigação há mais de um ano, e não haverem acusações contra Julian Assange na Suécia, ainda há um mandado britânico que o impede de deixar a embaixada. Também há acusações conhecidas contra Assange nos EUA.

Mas apesar de não haverem acusações contra ele a não ser violação de fiança no Reino Unido, ele tem sido um prisioneiro virtual na embaixada equatoriana por seis anos, pois o Reino Unido não deu garantia de sua passagem segura para fora de seu país.

https://www.rt.com/news/433918-ecuador-president-uk-assange/

https://www.independent.co.uk/news/uk/home-news/julian-assange-free-wikileaks-ecuador-embassy-evict-london-uk-a8460531.html

Por isso, sugerimos enviar nossa proteção a Julian Assange através da Meditação de Emergência diariamente às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lsisboa: 16h), até o fim desta semana, para que a situação possa ser resolvida da melhor forma possível.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Vitória da Luz!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza meditações em massa com o objetivo de alcançar a liberação planetária o mais rapidamente possível e o mais suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação do Avanço às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação de Emergência às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), todos os dias, se você se sentir guiado.

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude/apoie-nos por uma transição suave na liberação planetária, na mais alta Luz.

Comentários