Atualização da Meditação de Emergência - Incêndios na Europa e EUA

O período de incêndios está sobre nós. Os incêndios na Grécia levaram tantas vidas que a Grécia anunciou três dias de luto. Esforços de resgate ainda estão acontecendo.

Na Suécia, há evacuações acontecendo onde os incêndios no Círculo Polar Ártico na Suécia ainda estão em fúria, causados pela pior seca lá em 74 anos.
Fazendeiros no Reino Unido relatam 'condições perigosas'.

https://www.theguardian.com/world/wildfires

Na Califórnia, já há incêndios em vários pontos do estado, com cidades perto do Parque Nacional de Yosemite sendo evacuadas, e há um incêndio no sul de Oregon.

https://www.vox.com/2018/7/20/17582890/wildfires-2018-california-colorado-oregon-ferguson-substation

https://eu.statesmanjournal.com/story/news/2018/07/24/southern-oregon-wildfires-taylor-creek-fire-garner-complex-hendrix-grants-pass-wimer-ashland-medford/824497002/


Foi relatado que a atividade de raios no domingo permaneceu sobre as áreas do sul da fronteira entre Oregon e Califórnia, o que proporcionou algum alívio e limitou a criação de novos incêndios. Entretanto, a permanência da fumaça sobre a área diminuiu a qualidade do ar pela região, o que levou a um aviso da qualidade do ar. A qualidade do ar ali era uma das piores do país na segunda-feira, e no resto da semana não pareceu melhorar muito.

https://www.statesmanjournal.com/story/news/2018/07/22/southern-oregon-wildfires-taylor-creek-fire-garner-complex-hendrix-grants-pass-wimer-ashland-medford/815920002/


O mapa acima mostra os incêndios atuais e os níveis de qualidade do ar não saudáveis. (Foto: Oregon Smoke Blog / Oregon Department of Forestry)

Os incêndios em Kalmiopsis Wilderness também continuaram a crescer (Foro: Incident Command Team / Inciweb)


Oficiais recomendam usar máscara ao ar livre, e dizem que pessoas sensíveis, como crianças pequenas e mulheres grávidas, podem considerar deixar a cidade. Avisos de evacuação também foram enviados.

Como os incêndios que estão se espalhando em todos os lugares estão causando a deterioração na qualidade do ar, gostaríamos de adicionar isto à meditação de Emergência às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), até que a situação melhore.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Em todas as áreas onde há incêndios, por favor, visualize todas as pessoas e animais seguros, e veja a ajuda oferecida a todas as famílias que precisam de evacuação segura, e cura a todos os que foram feridos e a todos os que sofreram perdas.

Por favor, também visualize todos os bombeiros e socorristas seguros enquanto ajudam a acalmar o fogo e a encontrar formas de ajudar a impedir que os incêndios destruam mais casas e plantações.

Por favor, veja a qualidade do ar melhorando para que todos possam respirar bem. Visualize todos os elementais ajudando para que todos estejam seguros enquanto novas terras são trazidas à Terra. Visualize a Deusa Héstia (deusa da lareira, da arquitetura, da correta ordem para a vida doméstica, da família, do lar, e do estado) e Adrestia (filha de Ares e Afrotidte) e Harmonia (deusa imortal da harmonia e concórdia) ajudando a harmonizar e curar a situação.


Vitória da Luz!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza meditações em massa com o objetivo de alcançar a liberação planetária o mais rapidamente possível e o mais suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação do Avanço às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação de Emergência às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), todos os dias, se você se sentir guiado.

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude/apoie-nos por uma transição suave na liberação planetária, na mais alta Luz.

Comentários