Meditação das Colunas Búdicas, diariamente às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30) - Por favor, compartilhe por toda parte

Uma coluna Búdica é uma coluna permanente de fogo Búdico, ligada à rede planetária. É uma técnica muito útil para criar um vórtice de Luz em um local que ajude as Forças da Luz a liberarem este planeta.

http://soul1.org/buddhiccol.htm

http://2012portal.blogspot.com/2018/07/planetary-ascension-process.html

Ela pode ser construída quando uma pessoa está presente no local, ou remotamente quando um grupo de pessoas fazem isto juntas.

Ela também pode ser feita tão grande quanto o necessário para cobrir um local específico, até mesmo uma cidade inteira.


Foi solicitado pelas Forças da Luz que Colunas Búdicas sejam mantidas diariamente nos 13 locais listados a seguir:


ContinentePaísCidade
ÁfricaEgitoGizé
ÁsiaChinaPequim
ÁsiaChinaChengdu
ÁsiaTaiwanTaipei
EuropaInglaterraLondres
EuropaFrançaParis
EuropaAlemanhaMunique
EuropaItáliaRoma
EuropaEslovêniaLjubljana
América do NorteEUA / CALos Angeles
América do NorteEUA / CAMonte Shasta
América do NorteEUA / DCWashington
América do NorteEUA / NYNova Iorque

Por favor, sinta-se livre para meditar para quaisquer dos locais pelos quais você se sentir atraído.

Por isso, faremos esta meditação às 3:30 PM UTC. Por favor, compartilhe isto por toda parte e convide grupos espirituais para se juntarem a nós, se você desejar.

Aqui está nosso evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/176170379936457

Você pode olhar as fotos de satélite do seu local escolhido antes da meditação, as quais podem ser encontradas no link abaixo:

https://www.welovemassmeditation.com/p/daily-buddhic-columns-meditation.html

Você pode converter UTC para seu fuso horário local usando o link abaixo:

https://www.thetimezoneconverter.com/

Aqui estão as instruções para manter cada Coluna Búdica:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado de relaxamento. Inspire profundamente uma luz branca brilhante. Expire tudo o que não lhe serve mais. Repita esta respiração algumas vezes. Então diga este mantra, ou algum similar, silenciosamente ou em voz alta se você se sentir guiado:

"Eu Sou a Alma
Eu Sou Luz Divina
Eu Sou Vontade Divina
Eu Sou Amor Divino
Eu Sou o plano estabelecido por mim, a Alma"

2. Visualize seu chakra estrela da alma iluminado com luz branca brilhante. Visualize esta luz na forma de um vórtice espiralando para baixo, purificando seu campo de energia.

3. Visualize uma estrela de 5 pontas sendo colocado no céu, cerca de 9 milhas (aproximadamente 14,48 km) acima do local escolhido. Veja esta estrela reluzindo acima do local escolhido, brilhando com luz branca brilhante.

4. Agora visualize o Fogo Branco de AN emanando do Sol Central Galático, passando por todos os pontos de luz dentro de nosso sistema solar e pela estrela de 5 pontas, pelo local escolhido até o centro da terra. Continue visualizando este pilar por alguns minutos.

5. Visualize o topo de um brilhante vórtice de luz branca descendo em espiral no sentido horário a partir da estrela de 5 pontas, removendo e transmutando todas as vibrações baixas, entidades escuras e energias escuras e elevando-as para a estrela de 5 pontas para transmutação. Visualize este vórtice de luz branca girando por alguns minutos.

6. Visualize esta Coluna Búdica totalmente ligada a todas as Colunas Búdicas do planeta, à rede planetária de Luz abaixo, acima e na superfície do planeta e a qualquer ponto de Luz ao qual os Seres Ascensionados guiarem, todos conectados com esta Coluna Búdica pela estrela de 5 pontas, na rede de luz branca brilhante.

7. Agora, em nome da Fonte, em nome da Presença EU SOU de luz eterna. Nós declaramos e comandamos que a Coluna Búdica no local escolhido está agora completo em todos os planos, conforme guiado pela Fonte.

O tempo sugerido desta meditação é 15 minutos para cada local.

Você também pode seguir as instruções originais para criar uma Coluna Búdica, se você desejar.

Como mencionado acima, você pode meditar para qualquer um dos locais sugeridos. Você também pode meditar em locais diferentes a cada dia.

Este é o áudio guiado em português:



Vitória da Luz!

Comentários

Postar um comentário