Urgente! Meditação para o Furacão Willa e o Tufão Yutu, diariamente às 4 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 14h. Horário de Lisboa: 17h)

O furacão Willa está se aproximando da costa oeste do México como uma tempestade potencialmente catastrófica de Categoria 5, após experienciar o que o Centro Nacional de Furacões chamou de fortalecimento "explosivo" durante as últimas 48 horas.

https://www.nhc.noaa.gov/text/refresh/MIATCPEP4+shtml/221446.shtml?

O vento máximo sustentado de Willa, na manhã de segunda-feira, era de 160 mph, o que o torna um furacão de alto nível. Sua intensidade atual é ligeiramente maior do que a do furacão Michael quando ele chegou à terra na Panhandle da Flórida há menos de duas semanas.

https://edition.cnn.com/2018/10/09/weather/hurricane-michael-stats-superlatives-wxc-trnd/index.html

Fonte: https://edition.cnn.com/2018/10/22/world/hurricane-willa-mexico-wxc/index.html

A tempestade fortaleceu em uma velocidade incrível desde que se formou no fim de semana. Da manhã de domingo até a manhã de segunda-feira, o furacão Willa fortaleceu 80 mph em apenas 24 horas, e passou de uma tempestade tropical no domingo de manhã para uma de Categoria 5 em menos de 48 horas.

https://edition.cnn.com/2018/10/22/world/hurricane-willa-mexico-wxc/index.html

Willa provavelmente trará grandes chuvas para partes do México e prevê-se que será um furacão perigoso quando chegar às ilhas Marias e à costa sudoeste do México no final da terça-feira. Esperam-se tempestades e enchentes com risco de vida, juntamente com ventos prejudiciais com força de furacão.

http://www.severe-weather.eu/tropical-weather/a-major-borderline-category-5-hurricane-in-eastern-pacific-expected-to-make-landfall-in-mexico-tomorow/


Fonte: http://www.severe-weather.eu/tropical-weather/a-major-borderline-category-5-hurricane-in-eastern-pacific-expected-to-make-landfall-in-mexico-tomorow/
Além do furacão Willa, há outro tufão potencialmente ameaçador, tufão Yutu, que está atualmente localizado ao leste de Taiwan. Embora sua trajetória real ainda esteja incerta, espera-se que traga riscos que vão desde inundações e ventos fortes até ondas perigosas a Guam e ao norte das Ilhas Mariana.


https://www.accuweather.com/en/weather-news/guam-northern-mariana-islands-on-alert-for-future-typhoon-yutu/70006416

https://www.postguam.com/news/local/storm-could-pass-thursday-near-marianas/article_dd816010-d5e3-11e8-b494-27ed47db5492.html

Por isso, sugerimos uma meditação diária às 4 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 14h. Horário de Lisboa: 17h) para dissipar o furacão Willa e o tufão Yutu, a partir de agora, até que ambos se dissolvam.

Você também pode incluí-los na Meditação de Emergência diária às 2 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 12h. Horário de Lisboa: 15h), se você se sentir guiado.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Aqui está o link para o rastreador do furacão Willa:

https://www.cyclocane.com/willa-storm-tracker/

E o rastreador do tufão Yutu:

https://www.cyclocane.com/yutu-storm-tracker/

A tabela a seguir mostra o horário desta meditação em diferentes fusos horários:


HorárioFuso horárioCidade
06:00 amHASTHonolulu
09:00 amPDTLos Angeles
10:00 amMDTDenver
11:00 amCDTChicago
12:00 pmEDTNova Iorque
02:00 pmBRSTRio de Janeiro
04:00 pmUTCReykjavik
05:00 pmBSTLondres
06:00 pmCESTBerlim
06:00 pmEETCairo
07:00 pmMSKMoscou
11:00 pmICTBangkok
12:00 amCSTTaipei
01:00 amJSTTóquio
03:00 amAEDTSydney
05:00 amNZDTAuckland

Você pode encontrar o horário desta meditação em outros locais aqui:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Urgent%21+Meditation+for+Hurricane+Willa+%26+Typhoon+Yutu+daily+at+4+PM+UTC&iso=20181023T16&p1=1440

Por favor, junte-se a nós se você se sentir guiado e compartilhe por toda parte.

Aqui está nosso evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/284521892390741/

Instruções:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de dissolver o furacão Willa e o tufão Yutu.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, então passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e então pelo seu corpo até o centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, então pelo seu corpo e para cima no céu, até todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa galáxia. Você está agora sentado em dois pilares de Luz, a Luz fluindo para cima e para baixo, simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Agora visualize uma luz rosa suave dissolvendo o furacão Willa e o tufão Yutu, tornando-os inofensivos. Visualize esta luz rosa suave protegendo todas as pessoas e suas propriedades nos caminhos dos furacões. Visualize esta situação se resolvendo da forma mais positiva possível.

Você pode usar este áudio guiado para esta meditação, mas substituindo as palavras "Furacão Irma" por "furacão Willa e tufão Yutu" nos passos 2 e 4 quando fizer as visualizações.

https://goo.gl/9MsEJi

Vitória da Luz!

--------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudara alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h), na Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h) e na Meditação das Colunas Búdicas, todos os dias, se você se sentir guiado.

Link para a Meditação de Emergência:

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Link para a Meditação Chave para a Liberdade:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Link para a Meditação das Colunas Búdicas:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Comentários