Novo Foco da Meditação de Emergência Diária: Super Tufão Kong-rey

Depois de o Tufão Trami ter atingido a terra no oeste do Japão no domingo à noite, o Super Tufão Kong-rey, que é atualmente um furacão de Categoria 4, está se dirigindo em direção às Ilhas Ryukyu durante esta semana.

https://www.accuweather.com/en/weather-news/japan-taiwan-china-and-south-korea-on-alert-for-super-typhoon-kong-rey/70006222

https://www.express.co.uk/news/world/1025878/typhoon-japan-typhoon-kong-rey-japan-typhoon-trami-tokyo

Enquanto as ilhas Ryukyu ainda estão se recuperando do dano causado pelo Tufão Trami, outro sopro do Super Tufão Kong-rey, menos de uma semana depois, causaria mais danos e aumentaria o risco de inundação. Os residentes que evacuaram ou perderam energia elétrica durante o Tufão Trami podem enfrentar os mesmos problemas novamente.

De acordo com o AccuWeather, espera-se que Miyako e Okinawa enfrentem a pior parte dos impactos, a qual inclui ventos fortes e chuva torrencial. Rajadas de vento de mais de 160 km/h (100 mph) serão possíveis novamente durante o pior da tempestade.


Após isso, no próximo fim de semana, espera-se que o Super Tufão Kong-rey chegue à Coréia do Sul, causando ventos fortes e chuvas severas.

Por isso, sugerimos que inclua o Super Tufão Kong-rey na Meditação de Emergência diária, às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) até que ele se dissolva. Visualize este tufão sendo pacificado e causando o mínimo de dano possível.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Aqui está o link para o evento no Facebook para esta meditação:

https://www.facebook.com/events/278953682692483/

E o link para o áudio guiado:

https://goo.gl/27N8yV

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudara alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), todos os dias, se você se sentir guiado.

Link para a Meditação de Emergência:
https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Link para a Meditação Chave para a Liberdade:
https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude/apoie-nos por uma transição suave na liberação planetária, na mais alta Luz.

Comentários