Atualização sobre as Meditações

Antes de tudo, muito obrigado a todos que participaram da meditação do Dia da Nova Vênus ontem, à 2:16 PM UTC.

Esta é uma atualização sobre os seguintes tópicos:
  • Meditação de Luz no Halloween entre 30 de outubro e 2 de novembro, 1 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 11:00. Horário de Lisboa: 13:00)
  • Importância da Meditação das Colunas Búdicas
  • Atualização da Meditação da Emergência
  • Horário de Verão - fique atento à mudança no horário das meditações em sua área
  • Livro Mass Awakening
Meditação de Luz no Halloween entre 30 de outubro e 2 de novembro, 1 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 11:00. Horário de Lisboa: 13:00)


- Atualização em 29 de outubro: Para melhor coordenação, alteramos o horário de 1:30 para 1 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 11:00. Horário de Lisboa: 13:00) -



Com a aproximação do fim de outubro, haverá mais rituais escuros feitos pela cabala, especialmente no dia anterior ao Halloween em 30 de outubro, no Halloween em 31 de outubro, Samhain em 1º de novembro, e Dia de Todos os Santos em 2 de novembro, que também é o Dia de Finados.


https://en.wikipedia.org/wiki/Samhain

https://themuseinthemirror.com/2016/10/28/samhain-the-roots-of-halloween/

Este é um período em que muitos sacrifícios humanos e de animais ocorreriam.

https://stillnessinthestorm.com/2018/10/human-sacrifice-on-halloween-a-call-for-mass-meditation/

https://www.youtube.com/watch?v=8Il2w3KzcrU

Para contrariar o impacto negativo destes rituais escuros, faremos Meditações especiais diárias da Deusa contra estes rituais escuros, entre 30 de outubro e 2 de novembro a 1 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 11:00. Horário de Lisboa: 13:00).

Você pode encontrar as instruções desta meditação no link abaixo:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2017/10/tornar-viral-meditacao-com-deusa-para.html

Os áudios guiados para esta meditação em diferentes idiomas podem ser encontrados aqui:

https://goo.gl/gnAcmY

Aqui está o evento no Facebook para esta meditação:

https://www.facebook.com/events/311769309653851/

Importância da Meditação das Colunas Búdicas

Uma das razões pelas quais a cabala continua fazendo todo tipo de rituais escuros é porque querem criar uma situação energética para seus próprios propósitos e agendas, a qual pode então ser manifestada no mundo físico, como a escravização de toda a população da superfície e o atraso da liberação planetária.

Isto é feito com a infusão de energia escura através de locais vórtices chave à grade de correntes energéticas planetárias, chamadas de ley lines.

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2014/10/invitation-to-physical-gridwork.html

Ao mantermos as Colunas Búdicas em locais chaves, o que é uma iniciativa comunicada pelas Forças da Luz através de Cobra, podemos ajudar a purificar a energia que circula ao redor do planeta.

Quando houver Luz o suficiente na grade, a efetividade dos rituais escuros pode ser reduzida e nulificada. Isto também pode proporcionar um ambiente ideal para as Forças da Luz fazerem progresso em direção à liberação planetária e a derrota final do grupo chimera.

Por isso, por favor continue a fazer a Meditação das Colunas Búdicas diariamente para seus locais preferidos se você se sentir guiado.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

A animação a seguir pode ajudar a visualizar uma Coluna Búdica durante a meditação. Agradecimentos especiais ap grupo de Trabalhadores da Luz da Ásia por criá-la.


Você também pode achar útil realizar a técnica de proteção especificada aqui antes ou depois da meditação das Colunas Búdicas.

http://soul1.org/Protection.htm

Atualização da Meditação de Emergência

Com nossa Meditação de Emergência diária às 2 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 12h. Horário de Lisboa: 14h), objetivamos providenciar cura necessária a todas as situações críticas na Terra e seus habitantes.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Abaixo há uma série de situações a serem adicionadas a esta meditação:

Descarrilamento em trilho de alta velocidade em Taiwan

No último domingo, 21 de outubro, um trem de alta velocidade descarrilou no norte de Taiwan em Yilan.

https://www.rt.com/news/441862-train-derailment-taiwan-video/

Este foi o pior acidente ferroviário em 27 anos em Taiwan, no qual pelo menos 18 pessoas morreram e 187 foram feridas.

Por favor, inclua isto na Meditação de Emergência pelos próximos dias se você se sentir guiado, para fornecer apoio energético a todos os que sofreram com esta tragédia, e visualize aqueles que perderam suas vidas recebendo a cura muito necessária no plano astral.

Proteção para Trabalhadores da Luz

Como mencionado pelo Cobra na Atualização da Situação em 13 de outubro, há muitas pessoas nas comunidades de Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz que têm uma vida secreta como agentes da cabala. Entretanto, eles estão sendo mantidos nas redes da cabala contra suas vontades, e escapariam se pudessem.

http://2012portal.blogspot.com/2018/10/situation-update.html

Ele sugeriu uma meditação para "visualizar todos os Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz sendo purificados com uma Chama Violeta, sendo envolvidos pelo amor da Luz Líquida rosa de EELA (anjo siriano do Amor) e sendo liberados de toda programação, controle ou supressão com um Fogo Branco de AN."

E nós incluímos isto em nossa Meditação do Dia da Nova Vênus.

Após mais uma consulta ao Cobra, ele sugere que incluamos esta visualização na Meditação de Emergência. Por isso, por favor sinta-se livre para incluir esta proteção durante a meditação se você desejar.

Você também pode continuar a fazer esta visualização em seu próprio horário, conforme sugerido pelo Cobra.

Super Tufão Yutu

Como relatado anteriormente, o Super Tufão Yutu está equivalente a um furacão de Categoria 5 nas bacias do Atlântico ou Pacífico leste.

Ele está agora indo em direção às Filipinas e Taiwan, após causar danos significativos nas Ilhas Marianas do Norte.

https://www.independent.co.uk/news/world/americas/super-typhoon-yutu-northern-mariana-islands-path-philippines-saipan-national-hurricane-centre-a8602231.html

O super tufão Yutu é possivelmente o tufão mais forte do ano, superando o Super Tufão Mangkhut, que causou danos generalizados ao sul da China no mês passado.

http://www.hawaiinewsnow.com/2018/10/26/super-typhoon-yutu-tied-strongest-storm/

Por isso, por favor continue a incluir o Super Tufão Yutu na Meditação de Emergência, bem como participar da meditação diária às 4 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 14h. Horário de Lisboa: 16h), até que ele se dissolva completamente.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/urgente-meditacao-para-o-furacao-willa.html

Horário de Verão - fique atento à mudança nos horários das meditações em sua área

Enquanto o Hemistério Norte caminha em direção ao inverno e o Hemistério Sul recebe um verão quente, haverá mudança de horário em vários países.

Por isso, por favor fique atento a como isto pode afetar o horário das meditações em sua área local.

https://www.timeanddate.com/time/dst/events.html

Você pode converter o fuso horário UTC para seu fuso horário local em uma data em particular usando o link abaixo:

https://www.timeanddate.com/worldclock/converter.html

Livro Mass Awakening

Haverá mais meditações especiais anunciadas neste blog à medida em que nos aproximamos do fim do ano e do Solstício de Dezembro.

Até lá, você pode querer ler o livro Mass Awakening, escrito por um companheiro Trabalhador da Luz, que documenta o quão longe temos ido nesta guerra em direção à liberação planetária e como nossos trabalhos de luz como meditação em massa têm feito diferença.

https://www.amazon.com/Mass-Awakening-Shoshi-Herscu-ebook/dp/B07JLK4HZT/ref=tmm_kin_swatch_0?_encoding=UTF8&qid=1539805649&sr=8-1

Feliz Nova Vênus a todos.


Vitória da Luz!

--------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudara alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 12h. Horário de Lisboa: 14h), na Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 13h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação das Colunas Búdicas, todos os dias, se você se sentir guiado.

Link para a Meditação de Emergência:

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Link para a Meditação Chave para a Liberdade:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Link para a Meditação das Colunas Búdicas:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Comentários