Meditação do Eclipse Solar Total na Terça-feira, 2 de Julho, às 7:22 PM UTC (Horário de Brasília: 16:22. Horário de Lisboa: 20:22)

Na terça-feira, 2 de julho, haverá um eclipse solar total que será visível no Chile e na Argentina. Algumas regiões no Pacífico e na América do Sul, incluindo locais no Equador, Brasil, Uruguai e Paraguai, verão um eclipse solar parcial, se o tempo permitir.

https://www.timeanddate.com/eclipse/solar/2019-july-2

https://en.wikipedia.org/wiki/Solar_eclipse_of_July_2,_2019

Tipicamente, um Eclipse Solar é um momento de novos inícios e oportunidades, e a astrologia deste próximo eclipse solar tem muitos aspectos positivos:

https://astrologyking.com/total-solar-eclipse-july-2019/

Em particular, ele traz a todos a oportunidade de resolver conflitos de maneira pacífica.

Durante o eclipse, certas estrelas e planetas estarão visíveis a partir dos locais no caminho da totalidade, incluindo Vênus, Sírius, as três estrelas do Cinturão de Órion (Alnitak, Al Nilam, e Mintaka) e Rigel.

http://www.americaneclipse2017.org/maps/the-sky-during-totality/

https://youtu.be/f0E72tl830g?t=113



De acordo com Cobra, a energia do portal estelar de Al Nilam e o Fogo Branco de AN podem purificar o plasma escuro primário e a anomalia primária, que se originam da cosntelação de Órion.

http://2012portal.blogspot.com/2018/08/key-to-freedom-meditation-report.html

https://en.wikipedia.org/wiki/Alnilam

Com a energia de Al Nilam, Sírius e Vênus, este eclipse solar total nos dá a oportunidade de acelerar o processo de purificação da escuridão e da anomalia primária na superfície deste planeta.

Por isso, sugerimos fazer a seguinte meditação para ajudar com o processo de purificação e manifestação da Era Dourada na Terra no momento do máximo do eclipse Solar na terça-feira, 2 de julho, às 7:22 PM UTC (Horário de Brasília: 16:22. Horário de Lisboa: 20:22).

Você pode verificar o horário da meditação em seu fuso horário aqui:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Total+Solar+Eclipse+on+July+2nd+at+7%3A22+PM+UTC&iso=20190702T1922&p1=1440&am=15

Aqui está o link para o evento do facebook para esta meditação:

https://www.facebook.com/events/312725672938578

Este é o link para a playlist do áudio guiado no Youtube para esta meditação:

https://www.youtube.com/watch?v=rme6MEtWMo0&list=PL-ujIE4tLGbEiktc476kw-oQMA3tqMpEk&index=4

Instruções (o tempo sugerido desta meditação é 15 minutos):

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de Ascensão para o planeta Terra e seus habitantes.

3. Visualize um pilar de Luz branca brilhante emanando do Sol Central Cósmico, então sendo distribuído a aos Sóis Centrais de todas as galáxias deste universo. Então visualize esta luz entrando através do Sol Central Galático, então passando pelo portal estelar pleiadiano de Alcíone, então pelo portal estelar de Sírius, e então entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e então por todos os seres no planeta Terra e também pelo seu corpo até o centro da Terra.

4. Visualize outro pilar de Luz branca brilhante subindo do centro da Terra, passando pelo seu corpo e para cima no céu, em direção a todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e galáxia, passando pelo portal estelar de Sírius, então pelo portal estelar pleiadiano de Alcíone, e então se conectando com o Sol Central Galático e com todos os Sóis Centrais de todas as galáxias deste universo e finalmente se conectando com o Sol Central Cósmico.

Você está agora em dois pilares de Luz, a Luz fluindo para cima e para baixo simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

5. Visualize o Fogo Branco de AN purificando toas as bombas toplet restantes no plano plasmático ao redor da Terra. Então visualize o Fogo Branco de AN purificando toda anomalia primária ao redor da superfície do planeta.

6. Visualize a Chama Violeta purificando todos os seres humanos na superfície da Terra, liberando-os de toda programação, controle e supressão. Visualize todos os comportamentos negativos e programações mentais das forças escuras sendo removidos da humanidade, e todos os implantes que foram colocados na população da superfície sendo dissolvidos completamente.

7. Visualize todos os grupos físicos da Irmandade da Rosa, Guerreiros da Luz e Trabalhadores da Luz em todo o planeta, trabalhando juntos em harmonia pela liberação planetária.

8. Visualize o Evento acontecendo, restaurando a Unidade, Harmonia, Paz e Prosperidade à Terra e seus habitantes.

9. Visualize a Era Dourada se manifestando no planeta Terra, e todos restabelecendo a conexão com seus Eus Superiores e guias espirituais.

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h):

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h)

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 16:15):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/02/meditacao-da-raca-central-cosmica-as.html

Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 16:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/p/active-meditations-please-click-on.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude-nos/apoie-nos para uma transição suave na liberação planetária à mais alta Luz.

Comentários