Meditação para Manifestação das Ilhas de Luz

Ilhas de Luz são comunidades da Nova Era que está vindo, e onde o processo de ascensão em grupo pode ocorrer. São uma das chaves para nos libertarmos do programa da Matrix e da dualidade.

https://connect2lifeeu.blogspot.com/2019/04/soul-family-workshop-by-cobra-notes_17.html

De acordo com Cobra, mesmo uma única Ilha de Luz pode mudar a situação planetária drasticamente.

Cada Ilha de Luz será construída baseada em geometria sagrada e na ciência sagrada com um entendimento das linhas de energia/linhas ley da Terra. Elas serão habitadas por membros da mesma Família de Alma.

Uma vez que as Famílias de Alma comecem a viver em Ilhas de Luz fisicamente, estes locais também se tornarão pontos de entrada para o Primeiro Contato e, com isso, lugares para se preparar para o intercâmbio cultural com outras raças Cósmicas e com a Rede Agartha.




Para ajudar a acelerar o processo de manifestação das Ilhas de Luz, sugerimos fazer a seguinte meditação diariamente às 4:15 PM UTC (Horário de Brasília: 13:15. Horário de Lisboa: 16:15). Você também pode fazê-la em qualquer outro horário, e com membros de sua família de alma, se você desejar.

Esta meditação consiste em duas partes. A primeira parte é a meditação que foi dada pelo Cobra no Workshop da Família da Alma em março para manifestação da alma gêmea, companheiros de alma, e famílias de alma em sua vida.

https://connect2lifeeu.blogspot.com/2019/04/meditation-to-manifest-your-twin-soul.html

https://peterpansblog.com/2019/03/27/personal-notes-of-soul-family-conference-budapest/

A segunda parte da meditação trata-se de visualizar as Ilhas de Luz sendo criadas na Terra com sucesso e então tornando-se pontos de entrada para o Primeiro Contato.

Aqui está o evento do facebook para esta meditação:

https://www.facebook.com/events/612480652579545

Este é o link para a playlist dos áudios guiados no Youtube, em vários idiomas:

http://bit.ly/2F01UvL

Aqui estão as instruções:

1. Feche seus olhos. Observe sua respiração entrando e saindo. Inspire e expire, e relaxe. Inspire uma luz branca brilhante. Expire uma luz branca brilhante. Inspire e expire, enquanto você vai se tornando luz.

Então diga este mantra ou um similar, silenciosamente ou em voz alta se você se sentir guiado:

"EU SOU um ser de luz. EU SOU respirando como um ser de luz"

Continue a inspirar e a expirar como um ser de luz. Continue respirando assim durante toda esta meditação.

2. Agora, comece a criar um campo toroidal ao redor do seu corpo. Visualize um campo de energia da vibração mais alta possível que você puder imaginar se estendendo até 1 metro ao redor de seu corpo em todas as direções. Continue a visualizar isto até que esteja bem claro.

3. Então visualize o segundo campo de energia se estendendo 1 metro além do primeiro campo de energia ao redor do seu corpo em todas as direções. Visualize-o com uma vibração muito forte e muito alta, apenas um pouco menos do que o primeiro. Continue a visualizar isto até que esteja bem claro e forte.

4. Agora visualize o terceiro campo de energia se estendendo 1 metro além do segundo campo de energia ao redor de seu corpo em todas as direções. Visualize-o com uma vibração muito forte e muito alta, apenas um pouco menos do que o segundo. Continue a visualizar isto até que esteja bem claro e forte.

5. Você está agora envolvido por 3 campos de alta energia. Este é um campo toroidal do seu corpo de Luz. Você pode sentir o corpo de Luz ao seu redor.



6. Visualize sua Alma Gêmea no primeiro campo de energia. Então, visualize seus Companheiros de Alma no segundo campo de energia. Então, visualize seus Irmãos e Irmãs de Alma de sua família de alma no terceiro campo de energia ao seu redor. Continue visualizando isto até que esteja bem claro, equilibrado e forte em toda sua volta.


7. Agora diga este mantra, ou algum similar, silenciosamente ou em voz alta se você se sentir guiado:

"Eu me perdoo porque eu não sou deste mundo. As Ilhas de Luz que criaremos não são deste mundo. Mas estarão neste mundo para elevá-lo a um ponto de Luz."

8. Visualize as famílias de alma na superfície do planeta formando fortes conexões. Visualize estas famílias de alma trabalhando para a criação de Ilhas de Luz dentro de bolhas de paraíso preenchidas com Amor, entendimento mútuo, harmonia e alegria.

9. Visualize todos os projetos de Ilhas de Luz sendo executados com tranquilidade e sucesso, por todo o planeta, com o apoio da Raça Central Cósmica e das Forças da Luz acima, abaixo e na superfície do planeta.

10. Visualize as famílias de alma vivendo fisicamente juntas em harmonia em suas Ilhas de Luz, e a Era Dourada se manifestando no planeta Terra.

11. Visualize o Primeiro Contato ocorrendo nas Ilhas de Luz, e a humanidade da Terra começando a se conectar com as raças Cósmicas e com a Rede Agartha.

O tempo sugerido para esta meditação é 20 minutos.

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h)

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/02/meditacao-da-raca-central-cosmica-as.html

Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/p/active-meditations-please-click-on.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude-nos/apoie-nos para uma transição suave na liberação planetária à mais alta Luz.

Comentários

Postar um comentário