Meditação do Solstício de Junho, em 21 de Junho às 3:54 PM UTC (Horário de Brasília: 12:54. Horário de Lisboa: 16:54)

Estamos nos aproximando do solstício de junho, que ocorrerá em 21 de junho às 3:54 PM UTC (Horário de Brasília: 12:54. Horário de Lisboa: 16:54). Neste dia no hemisfério norte, o sol atinge sua posição mais alta no céu, fazendo dele o dia mais longo do ano, além de marcar o início do verão. No hemisfério sul, o sol atinge sua posição mais baixa no céu, fazendo dele o dia mais curto do ano, além de marcar o início do inverno.

Independentemente de você estar no hemisfério norte ou sul, todos os os rituais de solstício celebram a Terra, a Luz e o Sol, e são ocasiões sagradas onde podemos nos conectar com nossos ciclos sazonais e espirituais, conectando-nos com a Terra, com o Sol, e com o Cosmos.

O solstício é um momento para auto-reflexão e mudança. Agora é tempo de olhar para o escopo maior da sua vida e de seu caminho espiritual, e tomar nota do que estiver fora de alinhamento. O que não lhe serve? Quais coisas você conta para si mesmo ou aos outros que não estão de acordo com o que você prega? Quais coisas você faz que não servem ao seu crescimento pessoal e espiritual?

No hemisfério norte, é Solstício de Verão: alinhado com o elemento fogo, paixão, vontade e motivação. É hora de procurar pela ação correta, escolher caminhar em alinhamento com suas crenças. O solstício de verão nos dá uma janela para entrar no poder pessoal que você cultivou neste último ano e para manifestá-lo como um novo hábito, um novo relacionamento, uma nova forma de estar em seu corpo.


Há também um lado vagaroso do solstício de verão - ele nos ensina paciência. O fruto ainda está verde e até que amadureça, você não pode apressá-lo. Há o ritmo lento, certo em que os eventos entrarão em nossas vidas se nós o permitirmos. Não podemos apressar as coisas, mas se relaxarmos e deixarmos ir, as coisas alcançarão sua plenitude sem esforço ou luta do ego, do nosso lado. As sementes da primavera foram plantadas, trabalhamos nelas durante toda a primavera - agora é hora de deixar a natureza seguir seu curso.

https://www.wyldwitchery.com/blogs/the-grimoire-a-blog/the-spiritual-meaning-behind-the-summer-solstice

No hemisfério sul é solstício de inverno; também celebrado com fogo; e celebramos o nascimento do novo ano solar, o retorno da Luz. Celebramos o nascimento do sol espiritual dentro de cada um de nós. Para muitas culturas, o solstício de inverno é uma celebração da energia da Deusa (Lua), pois neste dia, a Lua dá nascimento ao Sol. Na noite do solstício de inverno, você pode escolher celebrar com um banho da Deusa para ajudar a remover o velho e acolher o novo. Há alguns rituais fáceis, tanto para o solstício de verão quanto de inverno, aqui:

http://foreverconscious.com/summer-and-winter-solstice-rituals

O solstício de inverno é um momento de energia silenciosa, um tempo muito usado para olhar para dentro de si mesmo, e focar no que você realmente quer e precisa. Um tempo para refletir sobre o que foi e o que será. Podemos utilizar as energias deste tempo para liberar muita negatividade dos meses anteriores, deixar ir nossos passados, e fazer as mudanças dentro de nós mesmos, para que possamos entrar neste novo ano solar com um senso de si, propósito e determinação renascidos. Este tempo de se mover da escuridão para a Luz é um tempo de auto-reflexão, regeneração, renovação e de saber que temos a capacidade de nos recriar. Um tempo para estabelecer novos objetivos e intenções, antecipar o sucesso que estamos manifestando para o próximo ano, e começar a criar a vida que queremos viver.

Onde quer que você esteja no mundo, todos os símbolos de solstício nos lembram de que o sol é eterno, o ciclo está se renovando, e você também. Não somos separados do Criador, como fomos condicionados a acreditar. Somos Seres Divinos e somos Um. O sol é um símbolo de nossa inter-conexão. Ele brilha igualmente sobre todos em nosso lindo planeta, e PachaMama (Mãe Natureza) apóia a todos igualmente. É tempo de encontrar unidade.

Usaremos a oportunidade do Solstício de junho deste ano para purificar a escuridão restante na Terra e para acelerar o processo de ascensão do planeta Terra e seus habitantes.

https://connect2lifeeu.blogspot.com/2019/05/soul-family-workshop-by-cobra-notes.html

Faremos esta meditação no momento exato do solstício de junho na sexta-feira, 21 de junho às 3:54 PM UTC (Horário de Brasília: 12:54. Horário de Lisboa: 16:54).

Aqui está o horário do Solstício de Junho deste ano, para as seguintes cidades:

Horário
Fuso Horário
Cidade
Sexta-feira, 21 de Junho
05:54 am
HST
Honolulu
08:54 am
PDT
Los Angeles
09:54 am
MDT
Denver
10:54 am
CDT
Chicago
11:54 am
EDT
Nova Iorque
12:54 pm
BRT
Rio de Janeiro
03:54 pm
UTC
Reykjavik
04:54 pm
BST
Londres
05:54 pm
CEST
Berlim
05:54 pm
EET
Cairo
06:54 pm
MSK
Moscou
10:54 pm
ICT
Bangkok
11:54 pm
CST
Taipei
Sábado, 22 de Junho
12:54 am
JST
Tóquio
01:54 am
AEST
Sydney
03:54 am
NZST
Auckland


O horário da meditação para mais cidades pode ser encontrado neste link abaixo:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?p1=1440&iso=20190621T1554&msg=June%20Solstice%20Meditation&sort=2

E aqui, o link para o contador regressivo:

https://www.timeanddate.com/countdown/generic?p0=1440&iso=20190621T1554&msg=June%20Solstice%20Meditation

E também link para o evento do Facebook para esta meditação:

https://www.facebook.com/events/553441471853054/

Nota: Devido à sobreposição do horário da meditação do Solstício de Junho com o das Colunas Búdicas nas Famílias da Nobreza Negra às 3:45 PM UTC no dia, sugerimos alterar o horário desta meditação das Colunas Búdicas para uma hora depois, às 4:45 PM UTC (Horário de Brasília: 13:45. Horário de Lisboa: 17:45).

Aqui está o link para a playlist no youtube do áudio guiado para esta meditação:

https://www.youtube.com/watch?v=T8eFWPqC_YU&list=PL-ujIE4tLGbECOQbzg2picKFNFo-q5NR1&index=6&t=0s

Nota: Por favor, ignore a palavra "Dezembro" no áudio guiado.

Instruções: (o tempo sugerido desta meditação é 15 minutos)

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação do Solstício como uma ferramenta para acelerar o processo de Ascensão para o planeta Terra e seus habitantes.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, então passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar e então pelo seu corpo até o centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, então pelo seu corpo e para cima no céu, até todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa galáxia, e finalmente se conectando com o Centro Galático e com a Fonte. Você está agora sentado em dois pilares de Luz, a Luz fluindo para cima e para baixo simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Visualize todos os grupos físicos da Irmandade da Rosa, Guerreiros da Luz e Trabalhadores da Luz em todo o planeta sendo envolvidos pela Luz Líquida rosa de EELA (o anjo siriano do Amor). Visualize esta Luz se ancorando profundamente dentro de todos os Guerreiros da Luz e Trabalhadores da Luz, conectando-os ainda mais com a energia da Deusa, preparando-os para suas tarefas especiais no momento do Evento.

5. Visualize a Chama Violeta purificando todos os seres humanos na superfície da Terra, liberando-os de toda programação, controle e supressão. Visualize todos os comportamentos negativos e programações mentais das forças escuras sendo removidos da humanidade, e todos os implantes que foram colocados na população da superfície sendo dissolvidos completamente.

6. Visualize o Fogo Branco de AN limpando todas as armas negativas restantes, nos planos físico, plasmático, etérico e astral. Visualize todas as operações das Forças da Luz prosseguindo com velocidade total.

7. Visualize o Evento acontecendo, restaurando a Unidade, Harmonia, Paz e Prosperidade à Terra e seus habitantes. Visualize todos reestabelecendo a conexão com seus eus superiores e guias espirituais.

A Deusa quer ascensão, e ascensão haverá de ser!


Você pode aprender mais sobre o Fogo Branco de AN aqui, se você desejar:

https://recreatingbalance1.blogspot.com/2017/05/white-fire-of-an.html

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h):

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h)

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 16:15):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/02/meditacao-da-raca-central-cosmica-as.html

Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 16:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/p/active-meditations-please-click-on.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude-nos/apoie-nos para uma transição suave na liberação planetária à mais alta Luz.

Comentários