Entrevista com Cobra e Benjamin Fulford para a Ativação da Era de Aquário

O We Love Mass Meditation organizou uma entrevista com o Cobra e o Benjamin Fulford para aumentar a conscientização sobre a Ativação da Era de Aquário no próximo mês, em 12 de janeiro às 6:11 AM UTC (Horário de Brasília: 3:11 da madrugada entre 11 e 12 de janeiro. Horário de Lisboa: 6:11 de 12 de janeiro). Nesta entrevista, Ben e Cobra deram seus pontos de vista sobre o atual sistema financeiro e a importância desta próxima Ativação da Era de Aquário.

Esta é a gravação da entrevista em nosso canal do YouTube:


Agradecimentos especiais ao International Golden Age Group por seu suporte técnico na gravação desta entrevista.

Você pode descobrir mais sobre a Ativação da Era de Aquário na publicação abaixo:

http://2012portal.blogspot.com/2019/12/make-this-viral-age-of-aquarius.html

Ou acompanhar o blog https://2012portal.blogspot.com/ para obter atualizações sobre ela.


Abaixo, a transcrição da entrevista:

--- Início da transcrição ---

Hoshino: Olá a todos. Hoje é 20 de dezembro de 2019. Meu nome é Hoshino. O ano que vem será muito emocionante, com nossa entrada na Era de Aquário. Teremos uma meditação em massa na Ativação da Era de Aquário em janeiro, com o objetivo de trazer a redefinição financeira para a realidade. E eu estou muito feliz em ter dois convidados muito especiais, Cobra e Benjamin Fulford, para terem uma entrevista comigo sobre esta meditação e sobre a situação atual do sistema financeiro.

Então bem-vindo, Cobra.

Cobra: Obrigado pelo seu convite.

Hoshino: E bem-vindo, Ben.

Benjamin Fulford: Sim, obrigado por me receber.

Hoshino: Recebemos muitas perguntas de nossos leitores, então sem mais delongas, vamos começar a falar da situação atual do sistema financeiro. Então, Ben, baseado em sua observação como você descreveria a situação real da economia real? Quão ruim ela está?

Ben: Bem, essa é uma pergunta meio carregada. Depende de sobre o que você está falando, mas essencialmente o que aconteceu é que os Estados Unidos se desindustrializou, e agora estão tendo problema para pagar por suas importações. Mas eles ainda controlam a prensa gráfica do dólar e sua moeda de reserva. O que eles estão fazendo é criar trilhões de dólares e injetando-os no mercado de ações, que eles controlam, então eles estão usando o mercado de ações para lavar seu dinheiro forjado para manter seu sistema a salvo, mas eles não têm a produção física para apoiar seu dinheiro forjado, essa é a situação. Então é só uma questão de tempo até que todo o sistema colapse e é por isso que eles estão desesperadamente tentando convencer a China a comprar mais coisas. É por isso que Trump está dizendo que a China irá comprar 200 bilhões de dólares deles todos os anos, porque se não conseguirem, eles estão condenados. Mas eu venho argumentando que precisamos fali-los porque eles têm estado em guerra durante a maior parte dos últimos 240 anos e eles têm uma sociedade disfuncional e um sistema disfuncional que precisa ser reiniciado, e o povo americano precisa ser liberado.

Hoshino: Certo, obrigado. Cobra, você tem algo a adicionar a isto?

Cobra: Sim, basicamente o que acontece é que este sistema financeiro baseado em dívida esteve em funcionamento há algum tempo, e foi muito bem sucedido para a cabala porque era sua forma de controlar a população da superfície, mas o que ocorre agora é que há cada vez mais inconsistências estruturais no sistema, e cada vez mais pessoas estão conscientes delas. E esta consciência é o que realmente está começando a acelerar o colapso do velho sistema, e isto é o que estamos experimentando agora mesmo. Ainda não é do conhecimento comum; uma pessoa comum nos Estados Unidos ainda acha que o mercado de ações está indo muito bem, tudo está perfeito, e eles não estão realmente conscientes do que está acontecendo no núcleo do sistema, e é sobre isto que conversaremos um pouco hoje.

Hoshino: Obrigado. Então, Ben, baseado na sua experiência como jornalista na indústria financeira, você tem sugestões sobre como achar índices da real situação econômica, ao invés de olhar índices como o índice Dow Jones ou sofrer lavagem cerebral pela grande mídia?

Ben: Bem, as coisas para as quais você precisa olhar são a produção industrial real, você precisa olhar para os bens e serviços, importações e exportações e saldos comerciais. Em outras palavras, qualquer coisa que realmente existe, em oposição a coisas virtuais, como derivativos, que são talvez 1.000 vezes mais numerosos que a coisa real subjacente sobre a qual ele deveria se basear. Então, você olha o Baltic Dry Index para ver o que está acontecendo com os navios, você olha para o comércio físico, e então você olha para o quão bem as pessoas estão, você precisa olhar para algo chamado PNB per capita mediano, que é o ponto onde metade das pessoas estão acima e metade das pessoas estão abaixo. Por exemplo, no Canadá é cerca de $80.000, e nos EUA é cerca de $15.000. Mas se você olhar para o PIB per capita, parece de que os americanos são mais ricos. Então, no final das contas, você deve ver como você mesmo e sua família estão, comparado com antes, e essa é a melhor maneira de ver isso.

Hoshino: Certo. Cobra, você concorda com isso? Tem algo a adicionar?

Cobra: Sim. Na verdade, este é o núcleo da situação. O atual sistema financeiro não é baseado no comércio real, não é realmente um sistema capitalista. Ele é baseado no valor teórico que é criado com programas de computador sofisticados. Todos estes derivativos, todo o mercado de ações, tudo... mesmo o tesouro, todos esses instrumentos financeiros são apenas uma ideia que existe dentro de um computador, e o estado da economia não reflete mais a produção real. E esse é o cerne da questão. O que acontecerá no colapso que está vindo é que o sistema financeiro planetário terá que retornar ao básico real de uma nova maneira. Terá que voltar à produção real, à produtividade real, e à verdadeira criatividade das pessoas, e não esta situação de dinheiro forjado que tem existido nos dois últimos séculos, e especialmente após a Segunda Guerra Mundial. Isto vai mudar.

Ben: Eu diria, para ser sincero, acho que o problema real começou em 1971, ou mesmo antes disso. Mas 1971 foi quando eles tiraram o ouro. Retiraram o dólar [americano] do padrão ouro. Se você observar, foi quando os americanos começaram a ficar mais pobres. 99% dos americanos começaram a ficar mais pobres a partir daí. No Japão, eles começaram a ficar mais pobres após 1985, quando os americanos os forçaram a desmontar seu sistema, mas países que ainda têm um sistema baseado na realidade como a China, eles realmente estão indo muito bem.

Hoshino: Okay, obrigado pelas respostas. Ben, Cobra mencionou o Ouro Yamashita muitas vezes em seu blog. Você também conhece a história e o futuro propósito deste ouro lendário?

Ben: Okay, o Ouro Yamashita já se foi. O verdadeiro Ouro Yamashita. O cara chamado Willoughby. De fato, Sr. Cobra, você deveria ler um livro chamado Gold Warriors. Ele contará a história.

Cobra: Sim, eu conheço esse livro.

Ben: O verdadeiro Ouro Yamashita foi gasto e usado para criar o Citibank Black Eagle Trust e várias outras coisas, e se foi há tempo. Mas eu continuo ouvindo histórias sobre cavernas lendárias cheias de ouro na Indonésia, China, Coréia, por toda a Ásia. Mas ainda estou para ver a prova. Tenho perguntado por 10 anos. Tenho voado para estes lugares, conversado com pessoas e dizendo para apenas pegarem um jornal e uma câmera e tiram uma foto deste jornal em frente ao ouro para me mostrar que ele está lá, e eles não podem fazer isso. Eles continuam repetindo que está lá, mas eu não vi. Eu não vi a prova. Mas se você olhar para os livros de história, é mostrado que desde a era romana, os tempos romanos, o ocidente tem enviado ouro e prata para a Ásia. E a Ásia tem enviado especiarias, cerâmica e seda. Então, em teoria, está lá. Mas eu ainda não vi a prova, exceto pelo que se pode ver em público. E aí se pode ver que a China está aumentando suas reservas oficiais de ouro em um ritmo muito alto, assim como a Rússia, enquanto os EUA estão sendo pegos mentindo sobre suas reservas de ouro e não podem provar que as têm.

Cobra: Sim, basicamente o que acontece com o Ouro Yamashita que - este é o ouro que foi saqueado de toda a Ásia, da China, das Filipinas, da Malásia, da Indonésia; foi levado para as Filipinas e depois para os Estados Unidos. Foi colocado nos programas comerciais que financiaram as bases subterrâneas. E essas bases subterrâneas militares estavam preparando o mundo para a invasão Draco que ocorreu em 1996. E sim, o ouro se foi faz tempo, e além disso o ouro do Fort Knox se foi, e o ouro Rothschild se foi. Na verdade, quem realmente tem ouro agora é a China, e eles estão se preparando para algo com esse ouro.

Ben: Agora ouvi dizer que ainda há ouro nas montanhas atrás do BIS, mas novamente, entrei em contato com eles com uma prova de que eu havia sido autorizado pelos donos do ouro para reavê-lo e, claro, eles não puderam fazê-lo ou se recusaram. Eu não sei sobre invasões Draco ou algo assim, mas eu sei, como um jornalista da superfície, que o problema pode ser rastreado forensicamente até o BIS na Suíça, ao Conselho da Reserva Federal em Washington DC e Nova Iorque, e, em menor grau, ao Banco Central Europeu e ao Banco do Japão. Estas pessoas são... estas instituições não são de propriedade de nenhum governo da Terra. Eu posso provar isso também. Elas não pertencem ao governo dos Estados Unidos, não pertencem ao governo do Japão. Os europeus não possuem o Banco Central Europeu e o governo suíço não tem autoridade sobre o BIS. Então, como uma pessoa da superfície baseada no que eu posso ver neste mundo, eu digo que as forças armadas precisam atacar o BIS. Elas precisam atacar o conselho da Reserva Federal. Não atacar, mas ocupar fisicamente, enviar tropas e assumir o controle do BIS, do Banco Central Europeu, do Conselho da Reserva Federal, e do Banco do Japão. Isso é essencial se queremos mudar este pesadelo pelo qual estamos passando.

Cobra: Se você quer fazer isso, precisa saber que as Famílias da Nobreza Negra, que possuem estes lugares, têm seus próprios exércitos privados. Eles têm seus próprios mercenários, e isso não é algo fácil de fazer.

Ben: Eu sei, mas eu tenho lidado com eles. O que eu tentei fazer é convencer muitos deles de que, se mantiverem a população da superfície pobre, estão matando o ganso que põe o ovo de ouro. Muitos deles concordaram comigo, e eu acho que estamos quase no ponto de viragem. Dizemos que não queremos pegar os bandidos, apenas salvar o planeta. Então, por favor, ajude-nos ou se afaste. Mas se eles não se afastam, não temos escolha. Teremos que afastá-los.

Hoshino: Sim, eu concordo. E recentemente há notícias de que os auditores oficiais de ouro dos EUA também foram pegos mentindo. Isto pode se tornar um ponto de inflexão para que a história do ouro se torne mais pública. Vamos ver.

Ben: Outra coisa a observar é que 31 de janeiro é o prazo final para o governo dos EUA, o próximo prazo final para pagamentos [de dívidas]. E neste momento, não parece que eles têm o dinheiro, eles irão tentar isto, irão tentar aquilo. Não estou dizendo que não poderão encontrar, mas agora mesmo estamos tentando nosso melhor para assegurar que não recebam o dinheiro e que possamos colapsar esse falso governo em 31 de janeiro.

Cobra: A coisa com isto é uma história em curso. Na verdade, o teto da divida foi aumentando, aumentando, e [as dívidas] são reestruturadas. E esta é a questão central da economia baseada em dívida. Você sempre pode reestruturar a dívida, você sempre pode manipular resultados financeiros, fazer negócios por trás das portas fechadas, e as coisas apenas são transferidas para o próximo período.

Ben: Sim, mas eles não poderão pagar pelo seu petróleo, não poderão pagar pelas importações. E se pudermos fazer isso, se pudermos cortá-los, e eles estão se esforçando muito. Está claro que nossa estratégia está funcionando, porque temos Trump dizendo que quer roubar o petróleo mexicano. Eles tentaram roubar o petróleo venezuelano e falharam. Estão ameaçando dominar a Groenlândia. Não estão conseguindo um acordo de paz com a Coréia do Norte porque a Coréia do Norte não lhes dará todo seu ouro. Estão desesperados, estão encurrralados, e eles são perigosos, mas posso ver que eles estão realmente começando a ficar sem opções.

Cobra: Sim, eu concordo. E isto é exatamente o que acontecerá em janeiro. Quero dizer que haverá uma configuração astrológica muito forte. E a astrologia não é apenas superstição. É baseada em ciência real.

Ela é baseada na ressonância que é criada com campos de plasma do sistema solar e isto afeta a todos. Na verdade, houve um estudo feito pela Reserva Federal sobre a influência dos Ciclos Solares na economia real. E a mesma coisa está acontecendo com os planetas. As configurações planetárias têm um impacto real na economia mundial. E o que está vindo em janeiro é enorme.

Ben: Bem, o que eu sei é isto. Quando eu cobria os mercados futuros, os negociantes tinham os signos lunares em seus gráficos. E eu dizia: "O que são esses?" e eles diziam: "Bem, algumas pessoas acreditam que uma lua cheia afeta em como as pessoas negociam, e porque algumas pessoas acreditam, eu também acredito." E o efeito é, isto afeta o comércio, tenha ou não relação com a lua ou com a psicologia. Da mesma forma, mesmo se você não acredita ou entende deste assunto planetário, se todos concordamos que algo vai acontecer em certo dia, podemos fazer isto acontecer. Então, de qualquer jeito, se você acredita ou não em astrologia, se escolhemos fazer isto, podemos fazê-lo acontecer. Então, você não tem que entender ou acreditar nisso para fazer acontecer. É o que estou tentando dizer aqui.

Cobra: Exatamente, é por isso que teremos esta meditação em 11 e 12 de janeiro [dependendo do seu fuso horário local], para colocar um sinal forte, um sinal coerente, consciente, no campo ao redor do planeta. E isto acontecerá, claro, se alcançarmos a massa crítica, isto afetará a situação financeira [e] o sistema financeiro. E é hora de estourar a bolha. E este é o momento em que podemos estourar a bolha. E então, é claro, pessoas estão dizendo que precisamos quebrar o sistema com força. Não, nós precisamos guiar o sistema para uma quebra controlada para redefini-lo para um novo. As pessoas ainda precisam de comida nas suas mesas, ainda precisam dirigir seus carros, e esta transição precisa ser feita de forma que não haja nenhum caos drástico.

Ben: O que estou tentando fazer é que tenho... estou tentando convencer o Pentágono, a Comunidade Britânica, os maçons do P2 que controlam o mundo católico e todas estas pessoas e os chineses. Acho que estamos tentando conseguir um acordo para ter uma reestruturação organizada da economia dos EUA e uma transformação de espadas para arados, do complexo militar-industrial. E você pode ver que os americanos estão começando a liberar algumas de suas tecnologias secretas como forma de pagar para manter os negócios. Estamos trabalhando nisso. Estou tentando conseguir uma reunião com pessoas em posições muito elevadas em janeiro. Estamos pressionando e todos parecem concordar, mas o bloqueio ainda parece estar, neste momento, nas pessoas por trás de Trump e as pessoas do BIS na Suíça. Eles parecem ser o principal obstáculo agora, é o que posso dizer com a realidade aqui e agora.

Cobra: Sim, a coisa é que o BIS é o banco central dos bancos centrais e é controlado por [uma] família da nobreza negra chamada família Torlonia e é claro que eles não irão querer renunciar ao seu controle, e após certa quantidade de exposição, certa quantidade de consciência, eles terão que fazê-lo. E a principal coisa que precisará ser exposta são as redes de abuso infantil. Isto também será enorme no próximo ano.

Ben: Sim, eu estudei as estatísticas do FBI, e 40.000 crianças desaparecem todos os anos nos Estados Unidos. É muito mais do que em qualquer outro país, e isto... eles estão fazendo tudo o que podem para literalmente lutarem por suas vidas, para ter certeza de que as pessoas não descubram o que eles têm feito. Mas sim, essa seria a chave que levaria todos os homens armados a sair e arrastar estas pessoas para fora de suas casas e forçá-las a sair odo poder, se isso acontcer. Eu gostaria que não chegasse a esse ponto, mas chegará, se eles não se afastarem rapidamente.

Cobra: Eu acho que é isso que vai acontecer, porque as pessoas perceberão o que está havendo, elas estarão muito, muito, muito bravas.

Ben: Sim, e nós temos os nomes, sabemos os lugares, sabemos quem são seus líderes. E muitos deles já foram mortos ou presos. Mas o que é realmente bizarro é que eu vejo cada vez mais a computação gráfica ser usada para esconder quem realmente está por trás disso, então é difícil dizer, eles têm todos esses políticos falsos que existem apenas nas telas da mídia mundial, camuflando estas pessoas. Precisamos expor isso, e isso significa que precisamos fechar as grandes corporações de mídia e pará-los de usar computação gráfica e fazendo todos pensarem que há pessoas que ainda existem que não existem mais. Especialmente, por exemplo, George Soros. Eu provei muito bem. Outros, não posso ter certeza. Eu recebo as evidências e então vejo todos os dias na TV estas pessoas que me foi dito que foram presas, mas não posso confirmar ninguém que está em Washington que poderia vê-los com seus próprios olhos. Então é uma coisa complicada. Eles conseguiram tudo isso, eles estão literalmente usando computação gráfica para nos enganar.

Cobra: Sim, basicamente a mídia convencional é apenas notícias falsas. Não se pode encontrar a verdade lá. Você precisa encontrar outras fontes para chegar à verdade.

Ben: É por isso que me pergunto por que os militares não ocupam as sedes destas grandes empresas de mídia.

Cobra: Sim, tudo no tempo certo.

Ben: Sim. Okay, há mais alguma coisa sobre a qual gostaria de falar, Sr. Cobra?

Cobra: Bom, seria bom se o máximo possível de pessoas se juntar a esta meditação. Eu apenas explicaria brevemente o que esta meditação faz. Se a meditação for feita ao mesmo tempo, com uma grande massa de pessoas, muda a consciência de massa. E tudo o que acontece no planeta é um reflexo da consciência de massa. Basicamente, tudo o que está acontecendo hoje é uma soma de vetores das decisões de todos no planeta. 7,7 bilhões de pessoas fazendo decisões diárias. Se colocarmos um sinal coerente por um momento em todo esse conjunto de vetores de livre-arbítrio, podemos alterar o resultado. E isto é o que faremos, então eu peço a todos aqueles que têm grande audiência para nos apoiarem nisto, e para alcançarmos a massa crítica. E acho que Hoshino tem muito mais perguntas para nós dois.

Ben: Bem, uma última pergunta agora. E podemos reagendar outra novamente, em uma ou duas semanas, se estiver tudo bem.

Hoshino: Sim. Ben, é verdade que a Sociedade do Dragão Branco possui cerca de 100 trilhões de dólares em Fundos de Liquidação Global?

Ben: Não. O que a Sociedade do Dragão Branco está fazendo é tentar convencer as pessoas que realmente controlam o sistema financeiro do mundo real a apoiarem uma campanha massiva para acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental. 100 milhões de dólares em um sistema fiduciário são apenas números em um computador. O que é necessária é uma decisão coletiva de mudar como administramos o planeta, e se pudermos fazer isso - e acho que estamos muito perto - então o equivalente a cem trilhões de dólares está lá, mas no final das contas, tem a ver com humanos tomando decisões, especialmente pessoas em posições de liderança na indústria financeira para dizerem "tudo bem, vamos financiar uma campanha massiva para acabar com a pobreza, parar com a destruição ambiental e enviar a humanidade para o universo pacificamente". E eu acho que estamos na massa crítica entre as pessoas em posições muito elevadas, e também entre as pessoas abaixo, então talvez juntos com esta meditação podemos fazer acontecer. Certo, muito obrigado por me receber.

Hoshino: Obrigado Ben, Obrigado.

Cobra: Okay, obrigado a todos por escutarem, e até a próxima vez.

Hoshino: Obrigado a todos por escutarem esta entrevista. Vitória da Luz!

--- Fim da transcrição ---

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação para estabilizar o sistema financeiro a cada 4 horas, a meditação mais importante a fazer até a Ativação da Era de Aquário em 11/12 de janeiro de 2020

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/12/urgente-meditacao-para-estabilizar-o.html

Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 12h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/09/meditacao-da-flor-da-vida-cada-4-horas.html

Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h)

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/02/meditacao-da-raca-central-cosmica-as.html

Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/p/active-meditations-please-click-on.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude-nos/apoie-nos para uma transição suave na liberação planetária à mais alta Luz.

Comentários