Meditação pela paz em Nagorno-Karabakh, às 6:15 PM UTC (Horário de Brasília: 15:15. Horário de Lisboa: 19:15), todos os dias

A Armênia e o Azerbaijão têm sido grandes rivais desde que ambas as nações asseguraram suas independências na década de 1990. A desconfiança mútua vem de uma disputa de anos sobre a região de Nagorno-Karabakh, uma área predominantemente Armênia, sem litoral, dentro de território azeri.


De acordo com o direito internacional, Nagorno-Karabakh é reconhecido como parte do Azerbaijão. Mas os armênios étnicos que constituem a grande maioria da população, rejeitam o domínio do Azerbaijão.


No domingo, 27 de setembro, uma nova onda de hostilidades estourou em Nagorno-Karabakh.

Imediatamente após a nova rodada de conflitos ter se iniciado, o presidente turco Recep Tayyip Erdogan convocou os armênios para se unirem em oposição ao governo deles.


Há também relatos de militantes da Síria e da Líbia que foram transportados à região para participarem diretamente das hostilidades.


O Primeiro Ministro armênio Nikol Pashinyan disse que seu país tem meios para se defender na escalada do conflito com o Azerbaijão m Nagorno-Karabakh. Ele indicou que Yerevan não estava planejando procurar assistência de seus aliados.

A Rússia também chamam os militantes de uma ameaça para toda a região, que devem ser retirados "imediatamente".

Para fornecer apoio energético para que este conflito possa ser resolvido da forma mais pacífica possível, organizaremos uma nova meditação pela paz todos os dias às 6:15 PM UTC (Horário de Brasília: 15:15. Horário de Lisboa: 19:15).

Este é o link para o evento do Facebook para esta meditação:


Este é o link curto para a playlist do áudio guiado no Youtube: 


Instruções desta meditação: (O tempo sugerido para esta meditação é 15 minutos)

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Agora invoque a Chama Violeta de sua fonte primária para colocar um círculo de proteção ao redor de você durante e após a meditação. Peça a ela para transmutar tudo o que não serve à Luz.

3. Declare sua intenção de levar paz e cura a Nagorno-Karabakh.

4. Visualize um pilar de Luz rosa, emanando do Sol Central Galático e descendo pelo seu corpo e indo até o centro da Terra.

5. Visualize esta luz fluindo pelo seu coração e então pelas suas mãos diretamente para todos em Nagorno-Karabakh, harmonizando a todos e levando paz. Visualize a Turquia e outros países permanecendo fora deste conflito. Então permita que a Luz rosa flua adiante, curando todos os outros conflitos em todo o mundo.

6. Peça à presença da Deusa (o feminino divino) para direcionar energias de paz e harmonia a todos em Nagorno-Karabakh. Deixe que estas energias então fluam adiante e curem todos os outros conflitos em todo o mundo. Permita que estas energias continuem a fluir pelo seu coração e então pelas suas mãos até essa situação em Nagorno-Karabakh por alguns minutos.

A Deusa quer paz, e paz haverá de ser!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação do Fim do Coronavírus a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 13h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação pela Paz para o Líbano a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h):


Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Meditação do Fim do Coronavírus 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h)


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 16:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 16:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.

Comentários