Atualização sobre a Meditação dos Desastres Naturais e Feitos pelo Homem

Recentemente, tem havido um novo surto de peste pneumônica na África, e, em particular, esta nova doença já matou mais de 140 pessoas no Madagascar.

https://www.dailystar.co.uk/news/world-news/659028/Plague-Black-Death-Madagascar-Africa-Spread-Death-Toll-Symptoms-WHO-Airborne-Pneumonic

http://www.dailymail.co.uk/news/article-5074783/Outbreak-plague-mutate-UNTREATABLE.html

O Cobra confirmou que este surto está relacionado com a seguinte notícia de agosto.

http://uk.businessinsider.com/bubonic-plague-fleas-arizona-new-mexico-2017-8?r=US&IR=T

Além disso, houve um terremoto no Irã e no Iraque, com magnitude de 7.3, o que causou graves danos à região.

https://www.rt.com/news/409633-iran-iraq-earthquake-updates/

Para aliviar a situação nestas áreas, assim como os locais existentes, como o Porto Rico, que ainda está se recuperando do Furacão Maria, gostaríamos de reativar a meditação dos Desastres Naturais e Feitos pelo Homem, a partir de segunda-feira às 3 PM GMT.

Você pode converter a zona horária GMT para sua zona horária local aqui:

http://www.thetimezoneconverter.com/

Aqui está o playlist dos áudios guiados em diferentes línguas:

https://goo.gl/55S8fc

O áudio guiado para as outras meditações também pode ser encontrado na página recentemente atualizada com uma nova tabela resumida.

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/guided-audio-for-meditations.html?m=1

Abaixo estão as instruções para a meditação:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de cura para a Terra e seus habitantes.

Visualize isto, aterrando-se ao centro do planeta, e visualize uma luz dourada e verde espiralando ao redor de você, para fortalecer sua conexão com Gaia.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, então passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar, e então pelo seu corpo, até o centro da Terra.

4. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, então passando pelo seu corpo, para cima no céu, para todos os seres de Luz no nosso Sistema Solar e galáxia. Você está agora sentado em dois pilares de Luz, a Luz fluindo simultaneamente para cima e para baixo. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

5. Visualize a Grade de Flor da Vida ao redor da Terra preenchida com uma Luz Rosa da amorosa Deusa, o fogo Branco de AN, a chama Azul do Arcanjo Miguel, a Chama Violeta, e finalmente a Luz Verde e Dourada.

6. Veja todas as áreas ao redor do mundo, no presente e no futuro, que requerem Luz, Cura e Amor, sendo preenchidas com Luz, e veja todas as pessoas e seres viventes nestas áreas dentro de uma Esfera de Luz.

7. Visualize todos que estão ancorando Luz ao redor do mundo ajudando as Forças da Luz a emanar Raios Poderosos de luz a todas as áreas em condições climáticas severas, com deslocamentos de placas tectônicas, fogo ou situação perigosa, amplificando a Cura, Amor e Luz.

8. Respire em Gratidão... Agradeça sua presença Eu Sou, à Fonte, às Deusas ao redor do mundo, às Forças da Luz e a todos os Seres de Luz pela assistência.

Informações básicas sobre esta meditação podem ser encontradas aqui:

https://welovemassmeditation.blogspot.com.br/2017/10/new-general-meditation-for-natural.html?m=1

Também estamos trabalhando na criação de uma meditação separada para a cura de todos os animais e plantas neste planeta. Detalhes desta meditação serão publicadas neste blog quando estiver finalizado.


"O Amor é a força mais curadora do mundo; nada vai mais profundo do que o Amor. Ele cura não apenas o Corpo, não apenas a Mente, mas também a Alma." - Osho.

Comentários