TORNAR VIRAL! Command PB Stardust - Protocolo Médico Pleiadiano

Como explicado pelo Cobra na última Atualização da Situação:

"O protocolo pleiadiano 'Command PB Stardust' para remoção de dor crônica provou ser 80% efetivo. Os principais fatores na redução da efetividade do protocolo são culpa suprimida, emoções negativas suprimidas, contratos de alma de vidas passadas com as forças escuras, e condições médicas extremamente complexas e/ou fortes. 

Você precisa entender que este protocolo, na maioria dos casos, não cura a causa da dor, ele apenas ajusta o sistema nervoso central, diminuindo o sinal da dor. Sinal moderado de dor é simplesmente um sinal de que algo está errado com o corpo físico, e atenção médica é necessária. Este protocolo NÃO substitui intervenção médica convencional e/ou medicina alternativa.

As forças da Luz pediram que este protocolo se torne viral, pois ele tem o poder de diminuir drasticamente a quantidade de sofrimento desnecessário à superfície do planeta."

Para fazer com que este protocolo se torne viral, o Cobra e eu concordamos que este protocolo no domingo, entre 4:45 PM e 5:00 PM GMT, depois de terminarmos todas as meditações. Você pode fazer este protocolo em qualquer momento que desejar, nesta janela de 15 minutos.

Eis o protocolo:

Repita três vezes mentalmente.
 "Command PB Stardust"

Meu bom amigo Abre acabou de criar este curto vídeo, também para promover este protocolo, por favor sinta-se livre para compartilhá-lo por toda parte.



Vitória da Luz!

Referência: http://2012portal.blogspot.co.uk/search?q=Command+PB+Stardust

Comentários

  1. 🌿🌷🌱⚘🌻🌸🌼🌹🍀🌺💐🍃
    💪👊💪👊💪👊💪👊💪👊💪👊
    GratidOM GratidOM GratidOM

    ResponderExcluir
  2. Fiz há alguns minutos e em seguida senti como se aumentasse a dor, mas na realidade acabei percebendo q algo havia sido mexido, e não necessariamente q a dor aumentara.
    Então, estou mais confiante e aguardando toooodo (a) o processo/a cura/alívio da dor etc se desenrolar.
    👍

    ResponderExcluir

Postar um comentário