Meditação da Super Lua Cheia - Domingo, 3 de dezembro, às 2:30 PM GMT

A Lua Cheia é um momento poderoso de graditão, graciosamente reconhecendo a beleza da vida em si, e tudo o que você trouxe à existência. Você pode sentir um desejo ardente de expressar sua criatividade, felicidade, em atividades sensuais e, através de vibrações agressivas mas profundamente ternas, deixar ir quaisquer aspectos da sua vida que não servem mais à visão maior da sua Alma.



De acordo com o Cobra, houve uma grande purificação da energia da lua na última década. Agora, nossa lua é um corpo natural de luz completamente limpo e puro. Está transmitindo a energia do puro princípio feminino ao planeta. Desta forma, cada lua cheia é um momento maravilhoso para se conectar com essa energia.

http://galacticconnection.com/alexandras-interviews/all-interview-transcripts/cobra-full-moon-update-transcription-with-alexandra-meadors-for-january-2013/

Em particular, a próxima Lua Cheia de dezembro é a segunda da trilogia de Super Luas Cheias, em novembro e dezembro de 2017, e janeiro de 2018.

O grande foco da Super Lua Cheia de dezembro é sobre iluminar a verdade, especialmente quando se trata de como você se comunica, e seus verdadeiros motivos e intenções. Se você ou alguém que você conhece está escondendo a verdade, ou fazendo coisas por razões erradas, esta Lua Cheia pode forçar as coisas a virem à superfície.

A verdade será revelada, então seja paciente e permita que as coisas se revelem sob a presença desta energia. Quaisquer verdades que sirvam ao seu bem maior, virão à luz, então esteja aberto e saiba que a verdade realmente pode te libertar.

https://foreverconscious.com/intuitive-astrology-december-super-full-moon-2017



Uma vez que esta é uma excelente oportunidade para ajudar as Forças da Luz, faremos uma meditação especial durante o tempo de cada lua cheia.

De acordo com os links abaixo, o momento exato da próxima lua cheia será no domingo, 3 de dezembro, às 3:47 pm GMT. Entretanto, faremos esta meditação às 2:30 PM GMT para que a maioria das pessoas ao redor do mundo possam participar.

http://www.moongiant.com/moonphases/December/2017/

Você pode converter a zona horária GMT para sua zona horária local aqui:

http://www.thetimezoneconverter.com/

O áudio guiado para esta meditação em inglês pode ser encontrado no link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=2hLeBcoI9-I

O áudio guiado em outras línguas também pode ser encontrado na seguinte playlist criada por Smaly7:
https://goo.gl/Ybok6w

Um evento do Facebook para esta meditação também pode ser encontrado aqui:

https://www.facebook.com/events/1301751299970219/

Instruções (o tempo sugerido para esta meditação é de 15 minutos):

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação, durante esta Lua Cheia, como um poderoso Portal de Luz ancorando a Pura energia Divina Feminina no planeta.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, passando por todos os pontos de Luz em nossa galáxia e em nosso sistema solar, então pelo seu corpo até o centro da Terra. Então visualize outro pilar de Luz subindo do centro do planeta, passando pelo seu corpo, e então por todos os seres de Luz em nossa galáxia, de volta até o Sol Central Galático. Você está agora ancorado em dois pilares de Luz, a energia flui para baixo e para cima, simultaneamente.

4. Agora visualize esta energia como um Raio de Luz Rosa Suave, fluindo pelo seu corpo e então pelas suas mãos em forma de espiral, expandindo por todo o planeta, envolvendo todos os seres e toda a vida em Gaia, e o planeta em si. Visualize esta luz rosa suave curando todos os seres, animais e plantas, curando as mentes e corações de todos os homens, mulheres e crianças.

5. Veja todos os seres no planeta experienciando a pura energia da Deusa. Veja-os livres das garras das forças escuras, veja-os curados, com todos os fardos retirados. Visualize todas as pessoas vivendo em Paz, Harmonia, Amor e Entendimento, uns para com os outros. Veja-os celebrarem e participarem alegremente na criação da Nova sociedade, no planeta em abundância, prosperidade e unidade. E então, veja as necessidades de todos sendo satisfeitas, e todos vivendo suas vidas como desejarem.

6. Veja a Grade de Luz Planetária da Flor da Vida preenchida com a Luz da Deusa, rosa, de Amor Incondicional. Visualize todos os vórtices da Deusa no planeta sendo ativados juntos com os vórtices do divino masculino, e a grade planetária de Luz sendo concluída e completamente ativada.

E assim é



Comentários

  1. No Horário Brasileiro de Verão, será 12:30!
    Em Lisboa, 14:30!

    ResponderExcluir

Postar um comentário