Meditação pela Paz na Lua Nova - Sábado, 18 de novembro de 2017, às 2:30 PM GMT

A recente aceleração dos eventos mundiais com a liberação da cidade de Abu Kamal, seguida pela sua repentina recaptura pelos militantes do Estado Islâmico, está nos mostrando que, se queremos ver nossa civilização entrar na era dourada de uma paz global verdadeira, não devemos vacilar, e precisamos continuar a manifestar nossos sonhos, intenções, e desejos de uma paz mundial, até que eles se tornem realidade.

https://www.iraqinews.com/arab-world-news/islamic-state-fully-recaptures-albukamal-east-syria/

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_ongoing_armed_conflicts

Para alcançar este objetivo final, faremos a Meditação pela Paz em cada Lua Nova, às 2:30 pm UTC.

A Lua Nova é o momento quando estabelecemos nossas intenções, plantamos as sementes que queremos que frutifiquem no momento da Lua Cheia. Vamos nos enganjar para trazer a Paz mundial sustentável definitiva, sem nenhuma guera devastadora para o planeta!

https://www.thoughtco.com/new-moon-magic-206732

Este á um portal energético que nos permite abrir caminho para novos ciclos a partir de dentro, um momento para reinício espiritual e emocional. Esta Lua Nova em Escorpião vem com um ar de força, contundente e inflexível, exortando-nos a aproveitar nosso poder alquímico inato, pedindo-nos para assumir a liderança que nos pesa, e transformá-la em ouro brilhante e glorioso.

Faremos nossa primeira Meditação pela Paz na Lua Nova em Escorpião, no sábado, 18 de novembro de 2017, às 2:30 PM GMT

http://www.zodiacpoetry.com/new-moon-scorpio-november-18-2017/

Você pode converter a zona horária GMT para sua zona local aqui:

http://www.thetimezoneconverter.com/

Aqui está o nosso evento da meditação no Facebook:

https://www.facebook.com/events/478321195895017/

Estas são  as instruções desta meditação:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção e decisão de tornar a Paz Mundial uma realidade definitiva neste planeta.

3. Visualize um pilar de Luz branca brilhante a emanar do Sol Central Galático, então passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar, e então pelo seu corpo, até o centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, então passando pelo seu corpo, para cima pelo céu, até todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e galáxia. Você está agora sentado em dois pilares de Luz, com a Luz fluindo simultaneamente para cima e para baixo.

Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos, e invoque a presença e assistência de todos os seres de Luz dentro destes pilares de Luz.

4. Visualize a Paz Global se estabelecendo no planeta, um estado de ausência de qualquer tipo de guerra ou conflito.

Visualize o núcleo dos membros da cabala sendo levado em custódia e levado à justiça. Visualize a Declaração da Paz Mundial sendo entregue às Nações Unidas, com todos os países em escala mundial participando na assinatura desta, pela primeira vez na história da humanidade.

Veja todas as pessoas de Gaia celebrando o fim de todas as guerras e de todos os conflitos.

5. Visualize os grupos físicos da Irmandade da Rosa sendo formados ao redor do planeta, meditando e ancorando a energia da Deusa, mostrando e inspirando as pessoas a viverem em harmonia, paz, aceitação, compaixão e amor.

6. Visualize os Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz se unindo e ativando os vórtices da Deusa nas áreas físicas em todo o planeta.

7. Você pode ativar a técnica adicional do Vórtice da Deusa, trazida pelo Cobra, pois ela é uma Ativação da Deusa muito forte e poderosa. Você pode encontrá-la na marca de 5:55 minutos neste vídeo:

https://youtu.be/ukXdlvlvf_I?t=5m55s



Comentários

Postar um comentário