Atualização sobre a Meditação para os Desastres Naturais e Feitos pelo Homem

Esta é uma atualização sobre os Desastres Naturais e Feitos pelo Homem em que estamos focando atualmente, durante a meditação das 4 PM GMT.

Vulcão Agung em Bali

Desde que começamos a focar no Vulcão Agung em nossa meditação diária, dois meses atrás, ele permanece relativamente clamo. Então, nos últimos dias, ele vem expelindo enormes nuvens de cinza. O nível de alerta aumentou para o máximo nível 4, no domingo.

https://www.youtube.com/watch?v=YhK-QOna_HM

http://www.bbc.co.uk/news/world-asia-42147422

http://edition.cnn.com/2017/11/26/asia/mount-agung-eruption-bali-indonesia/index.html

O monte Agung vem expelindo cinzas de vulcão com intensidade crescente por cerca de uma semana, e a intensa atividade sísmica confirma que o vulcão está mudando para a fase magmática.



Fluxos de lama de detritos vulcânicos e água (conhecidos como lahar) têm descido pelas encostas do vulcão. Os lahars podem ser perigosos, e expera-se que aumentem, porque é época de chuva.

https://www.theguardian.com/world/2017/nov/27/mount-agung-100000-told-to-evacuate-as-bali-volcano-spews-huge-ash-cloud

O aeroporto de Bali foi fechado no domingo, devido às cinzas vulcânicas, que podem danificar motores de avião, podendo mesmo fazer com que falhem, e também entopem os sistemas de combustível e refrigeração. A visibilidade do piloto também pode ser dificultada.

https://www.express.co.uk/news/world/884280/bali-volcano-eruption-latest-updates-Mount-Agung-erupts-news-Indonesia-flights

https://news.sky.com/story/gushing-volcano-forces-bali-airport-to-stay-closed-for-second-day-11147291

http://www.independent.co.uk/news/world/asia/bali-volcano-live-updates-mount-agung-latest-news-eruption-indonesia-island-residents-holiday-makers-a8077476.html

Vamos focar em manter as energias da Mãe Terra que estão sendo liberadas no monte Agung e em todos os lugares, da maneira mais gentil e gradual possível, e envolvendo Bali e as pessoas ali, os evacuados, os residentes, os viajantes isolados, em calma e Luz.

Praga no Madagascar

A situação das pragas no Madagascar ainda é muito crítica, e provavelmente continuará por alguns meses.

https://www.dailystar.co.uk/news/world-news/662316/plague-black-death-outbreak-madagascar-fleas-deaths-ebola-mers-swine-flue

É muito importante visualizar a situação lá sendo controlada, impedindo que este vírus se espalhe pela região para os propósitos da cabala.

Terremotos no Iraque e Irã, e Inundação em Atenas

Apesar de os estracos nos locais ainda serem severos e precisarem de algum tempo para se recuperarem, não há risco imediato de outro desastre. Por isso, sugeriríamos que estes fossem retirados da lista de coisas nas quais focar durante a meditação. Entretanto, por favor, continue a enviar amor e cura às pessoas nestas áreas, e visualize-as podendo retornar às suas vidas normais, se você se sentir guiado.

Também é interessante notar que houve algumas imprecisões nos relatórios do local do terremoto. Isso demonstra a importância de ser capaz de validar a informação por diferentes fontes.

https://www.rt.com/news/410873-iran-iraq-earthquake-verification-video/

Terremotos na Ilha Lealdade

A frequência dos terremotos na Ilha Lealdade diminuiu nos últimos dias. Continuaremos a monitorar a situação lá, para determinar se ela tem que ser adicionada à lista dos focos atuais na meditação.

Mudança do horário nos domingos para as 4:30 PM GMT

Uma vez que a Meditação do Alerta foi movida para as 3 PM GMT todos os dias, de acordo com a requisição do Cobra, nós mudamos esta meditação para as 4 PM GMT. Também para evitar choque com a Meditação Semanal para a Ascensão nos domingos, a meditação para os Desastres Naturais e Feitos pelo Homem será feito, nos domingos, às 4:30 PM GMT.

Aqui está nosso novo evento no facebook para esta meditação, com o novo horário:
https://www.facebook.com/events/1960934943935036

Atualização dos atuais focos desta meditação

Também estamos fazendo uma atualização dos atuais focos desta meditação, diariamente, a versão completa deste relatório pode ser encontrada no nosso fórum.

http://welovemassmeditation.elementfx.com/home/welovem3/public_html/discussion/65/foci-for-natural-and-man-made-disaster-calming-for-today-nov-27#latest

Vitória da Luz!

Comentários