Meditação pela Paz para o Equador, diariamente a 1 AM UTC (Horário de Brasília: 22h. Horário de Lisboa: 2h da madrugada)

O Equador está presentemente sob Estado nacional de Emergência, devido a greves em todo o país que começaram na quinta-feira, 3 de outubro.

https://www.theguardian.com/world/video/2019/oct/04/ecuador-declares-state-of-emergency-over-fuel-price-protests-video

Os protestos em rejeição a medidas econômicas severas que o governo anunciou na última semana foram generalizados e massivos por todo o país. Horas depois de a greve começar, o governo declarou estado de emergência, dando-se direitos extra-constitucionais de efetuar prisões, entre outras disposições, como cobranças antecipadas de impostos, mover sua sede para qualquer lugar e fazer censuras de informações. O estado de emergência foi declarado por 60 dias.
A mídia principal já estava censurando informação, mas graças à mídia social, as pessoas estão se comunicando e mantendo-se informadas.


Em março, o Equador assinou um acordo para emprestar $ 4,2 bilhões do FMI em três anos, desde que o governo aderisse a certo programa econômico estabelecido no acordo. O programa exige um enorme aperto no orçamento nacional do país.

Isto inclui demitir dezenas de milhares de funcionários do setor público, elevar impostos que caem desproporcionalmente sobre as pessoas pobres, e fazer cortes em investimentos públicos. A eliminação do subsídio da gasolina mais do que duplicou o preço do diesel e da gasolina, enquanto os salários permaneceram os mesmos.

Vários grupos anunciaram que continuarão a protestar por todo o país contra as medidas de austeridade do presidente Lenin Moreno que serão implementadas nesta semana como condições do acordo de março para um empréstimo com o Fundo Monetário Internacional (FMI).

https://www.telesurenglish.net/news/Ecuador-Transport-Unions-Declare-Strike-Over-Others-Continue--20191004-0010.html%E2%80%A8

Durante os protestos, muitos manifestantes indígenas estão sendo espancados pela Polícia Nacional arbitrariamente. Desde sexta-feira, 4 de outubro, 350 cidadãos foram presos por participar das manifestações.

https://www.telesurenglish.net/news/Madness-is-Over-Ecuadors-President-Moreno-Warns-Protesters-20191004-0003.html

Devido aos protestos em andamento, transportes de alimentos, combustível e outros bens pelo país estão sendo afetados. Então, na segunda-feira, 7 de outubro, o presidente Lenin Moreno moveu a sede do seu governo de Quito, a capital, para a cidade costeira de Guayaquil em meio aos protestos.

https://www.nytimes.com/2019/10/08/world/americas/ecuador-protests-president.html

Entretanto, como o governo se recusou a anular o fim do subsídio dos combustíveis, é provável que os protestos continuem.

Um protesto pacífico está sendo organizado pela CONAIE, que é uma organização de pessoas indígenas, na quarta-feira, 9 de outubro. Espera-se que 20.000 pessoas participem deste protesto. Entretanto, há uma possibilidade de que isto seja infiltrado por pessoas com o objetivo de causar violência.

Pelas razões mencionadas acima, sugerimos fazer uma Meditação pela Paz para ajudar a harmonizar a situação no Equador, para que a situação possa ser resolvida pacificamente.

A Meditação pela Paz será feita diariamente, 1 AM UTC (Horário de Brasília: 22h. Horário de Lisboa: 2h da madrugada). Este horário foi selecionado para que o máximo de pessoas no Equador possa participar desta meditaçã.

A tabela a seguir mostra o horário da meditação para fusos horários selecionados, incluindo Quito, Equador:

Horário
Fuso horário
Cidade
03:00 pm
HST
Honolulu
06:00 pm
PDT
Los Angeles
07:00 pm
MDT
Denver
08:00 pm
CDT
Chicago
08:00 pm
ECT
Quito
09:00 pm
EDT
Nova Iorque
10:00 pm
BRT
Rio de Janeiro
01:00 am
UTC
Reykjavik
02:00 am
BST
Londres
03:00 am
CEST
Berlim
03:00 am
EET
Cairo
04:00 am
MSK
Moscou
08:00 am
ICT
Bangkok
09:00 am
CST
Taipei
10:00 am
JST
Tóquio
12:00 pm
AEDT
Sydney
02:00 pm
NZDT
Auckland

Este é o link para o evento do Facebook:

https://www.facebook.com/events/503343556914060

Este é o link para a playlist dos áudios guiados desta meditação:

http://bit.ly/2YhMNJ1

Por favor, note: esta meditação pela paz foi gravada originalmente para ajudar a harmonizar o conflito no Irã.

Você pode simplesmente focar no Equador e substituir a expressão "situação no Irã" por "situação no Equador" no passo 2 das instruções da meditação, e também substituir a expressão "conflito iraniano" por "o conflito entre o governo e o povo do Equador" nos passos 4 e 5.

Instruções para esta meditação: (o tempo sugerido desta meditação é 15 minutos)

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para levar paz e cura à situação no Equador.

3. Visualize um pilar de Luz rosa, emanando do Sol Central Galático e então descendo pelo seu corpo, até o centro da Terra.

4. Visualize esta Luz fluindo pelo seu coração e então através de suas mãos diretamente para todos os envolvidos no conflito entre o governo e o povo do Equador, harmonizando a todos e levando paz. Então permita que esta Luz rosa flua adiante, curando todos os outros conflitos em todo o mundo.

5. Peça à presença da Deusa (o feminino divino) que direcione energias de paz e harmonia a todas as situações não resolvidas relacionadas ao conflito entre o governo e o povo do Equador e a todos os envolvidos nele. Deixe, então, que estas energias fluam adiante e curem todos os outros conflitos em todo o mundo. Permita que estas energias continuem a fluir pelo seu coração e então pelas suas mãos até estas situações, por alguns minutos.

A Deusa quer paz, e paz será.

-----------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 13h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/09/meditacao-da-flor-da-vida-cada-4-horas.html

Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h)

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 16:15):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/02/meditacao-da-raca-central-cosmica-as.html

Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 16:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/p/active-meditations-please-click-on.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude-nos/apoie-nos para uma transição suave na liberação planetária à mais alta Luz.

Comentários