Meditação pelo Líbano, diariamente às 4:30 PM UTC (Horário de Brasília: 13:30. Horário de Lisboa: 16:30)

Em uma tentativa de encerrar a corrupção no governo e as dificuldades econômicas, o povo do Líbano tem realizado protestos pacíficos por todo o país durante os últimos seis dias. Muitas demonstrações pacíficas também foram feitas por libaneses em todo o mundo.

https://www.instagram.com/tv/B33WSWZAPWQ

Uma greve geral nacional foi convocada por todo o Líbano na segunda-feira. Após isso durante o dia, o governo anunciou reformas incluindo a redução de salário para ministros e ex-ministros para a metade, um voto de não impor novos impostos, e o estabelecimento de um painel anti-corrupção.

Entretanto, o povo do Líbano continua a fazer protestos pacíficos. Eles continuam a pedir pela renúncia do governo, a quem eles acusam de corrupção generalizada e crimes relacionados.

https://www.aljazeera.com/news/2019/10/lebanon-protests-latest-updates-191021080734203.html

Estes protestos foram desencadeados por um plano do governo de introduzir uma cobrança diária de $0,20 sobre chamadas por voz feitos por WhatsApp e outros aplicativos. Isto foi revogado após o segundo dia de protestos em todo o país.

Desde então, o foco dos protesos mudou para o fim da corrupção e das dificuldades econômicas do país, pois eles não veem futuro se o governo coninuar a administrar o país no estado atual.

Comparado com outros protestos ocorrendo atualmente em outros países, os protestos no Líbano são muito mais pacíficos. Pessoas de diferentes contextos religiosos e políticos estão unidas e exigem uma mudança que todas elas querem manifestar.

1,5 milhão de pessoas exigindo o fim da corrupção em Beirute, Líbano

Por isso, estamos organizando uma meditação pela paz para o Líbano, para dar apoio energético às pessoas no país, para que suas demandas possam ser manifestadas de maneira pacífica.

O horário desta meditação é 4:30 PM UTC (Horário de Brasília: 13:30. Horário de Lisboa: 16:30), todos os dias, e equivale a 7:30 PM EEST em Beirute. Este horário foi selecionado para que o máximo de pessoas no Líbano possa participar desta meditação.

O áudio guiado para esta meditação em 12 idiomas pode ser encontrado aqui:

http://bit.ly/2YhMNJ1

Substitua a expressão "situação no Irã" por "situação no Líbano" no passo 2 das instruções da meditação, e também substitua a expressão "conflito iraniano" por "situação no Líbano" nos passos 4 e 5.

Instruções desta meditação: (O tempo sugerido desta meditação é 15 minutos)

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para levar paz e cura à situação no Líbano.

3. Visualize um pilar de Luz rosa, emanando do Sol Central Galático e então descendo pelo seu corpo, até o centro da Terra.

4. Visualize esta Luz fluindo pelo seu coração e então através de suas mãos diretamente para todos os envolvidos na situação no Líbano, harmonizando a todos e levando paz. Então permita que esta Luz rosa flua adiante, curando todos os outros conflitos em todo o mundo.

5. Peça à presença da Deusa (o feminino divino) que direcione energias de paz e harmonia a todas as situações não resolvidas relacionadas à situação no Líbano e a todos os envolvidos nela. Deixe, então, que estas energias fluam adiante e curem todos os outros conflitos em todo o mundo. Permita que estas energias continuem a fluir pelo seu coração e então pelas suas mãos até estas situações, por alguns minutos.

A Deusa quer paz, e paz será.

-----------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 12h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/09/meditacao-da-flor-da-vida-cada-4-horas.html

Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h)

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/02/meditacao-da-raca-central-cosmica-as.html

Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/p/active-meditations-please-click-on.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude-nos/apoie-nos para uma transição suave na liberação planetária à mais alta Luz.

Comentários