Notas da Conferência da Ascensão em Taipei de 30 de Novembro a 1º de Dezembro de 2019

Abaixo, anotações feitas durante a Conferência da Ascensão em Taipei que foi realizada entre 30 de novembro e 1º de dezembro de 2019. As notas foram escritas por membros da Equipe de Administração do We Love Mass Meditation que participaram da conferência.


Aviso legal: Estas notas são uma interpretação pessoal do que o Cobra disse na conferência, tal interpretação pode NÃO refletir corretamente o que o Cobra realmente quis dizer na conferência. Apenas 50% dos materiais foram escritos. Cobra deu aprovação para as notas a seguir serem publicadas. Este aviso legal DEVE SER INCLUÍDO se você quiser compartilhar estas notas em seu blog, website ou outras plataformas.

Dia 1

Primeira parte

O planeta Terra é uma jaula. De 25.000 a 26.000 anos atrás, há um ciclo precessional, muitos setores enormes da galáxia foram liberados. Apenas uma pequena seção da Galáxia, com menos de 1.000 anos-luz, permaneceu nas garras das forças escuras.


A maioria deles estava reunida neste setor da galáxia. Havia duas sedes - Rigel e a Terra. Esta era uma zona aduaneira, a fronteira. Os soberanos de Órion, a frota de Órion patrulhava este sistema. Eles recebiam apenas as forças escuras (Dracos).

As forças da Luz tinham algumas bases na Lua, na lua de Júpiter, Ganymede, e no cinturão de Kuiper. Em certos momentos chave, algumas pessoas do plano físico foram contactados por eles: Joana d'Arc, os Templários, Oriente Médio, os pais fundadores da América, etc..

As vacinações (obrigatórias no Congo, por exemplo), abrem seu campo de energia para entidades reptilianas entrarem em seu corpo. A Terra é uma prisão de multicamadas. Não é fácil desabilitá-la, leva tempo para desconstruí-la. Estamos desconstruindo esta prisão pela primeira vez na história humana.

No período de tempo de 1993/94/95, muitos sistemas estelares foram liberados. Era para o planeta Terra ser liberado também. As forças escuras decidiram mover suas sedes para a Terra e entregaram Órion às forças da Luz. Desde 1996, o processo de liberação se acelerou drasticamente. As forças escuras não esperavam que a informação viria à tona. Informação é poder.

Detalhes sobre a física - entraremos mais em detalhes do que nunca:

A anomalia Primária: é o oposto do sentido

A Fonte = cheio de harmonia, de tudo que é positivo.

Esta oposição... A anomalia Primária existe como (nota: fenômeno) físico

Ninguém entendeu a anomalia primária, porque ela não faz sentido. Há um forte potencial entre a anomalia primária e a Fonte. Esta energia potencial, a tensão entre a Fonte e a anomalia primária, criou o universo. Entramos nisto como Fonte, para transformar a anomalia primária. Cada vez que começamos a ficar conscientes da anomalia primária, a dissolvemos. Em termos de física, este é o campo que existe como um campo de flutuação quântica. O campo quântico ao redor da Terra é um vórtice de energia, um buraco quântico.



Explosões atômicas não apenas criam reações em cadeia em escala atômica, mas também causam distorções no campo quântico. As forças escuras criaram portais escuros com muitas destas explosões. Em janeiro de 1996 houve 200 explosões no campo de plasma, o suficiente  para criar um portal negativo para trazer toda a anomalia primária de Órion. A flutuação quântica é um campo de energia aleatório. Ela existe até no vácuo; o vácuo está cheio de potencial quântico, que pode ser usado para o bem ou para o mal. Esta é uma figura deste campo:


As forças da Luz estão trazendo Luz ao campo quântico. O campo quântico é influenciado por nossa consciência - por nossas meditações em massa. A mesma intenção focada coerente, muda o campo quântico. Nós mudamos o destino deste planeta com nossas meditações. Evitamos que muitas coisas negativas acontecessem, mudamos as linhas de tempo muitas vezes, e mesmo talvez (evitamos a terceira guerra mundial - não está claro)... por isso ainda estamos vivos. Mas precisamos ter um campo unificado e não permitir a divisão e separação, que foram implementadas pelas forças escuras, para nos dividir. As meditações em massa são muito importantes, elas produzem um campo coerente para mudar as linhas de tempo e... Apenas nossa consciência pode transformar o que está acontecendo no planeta. Cada vez que alcançamos a massa crítica, alcançamos uma enorme vitória. Precisamos continuar com este processo em um campo unificado. "O campo quântico é a chave para a liberação."
O plasma ainda está quase sob controle completo dos reptilianos.

Avatar é um ser ascensionado que não encarna.

Segunda parte


A estrutura da quarentena

A estrutura da quarentena é descrita nos ensinamentos gnósticos secretos:
"As sete esferas concêntricas ao redor da Terra são "os assentos dos arcontes que coletivamente governam o mundo [como] guardiões da prisão cósmica" (ibid, p.43). Mais do que alguns Andarilhos e outras almas sensíveis tiveram a mesma ideia, nos mesmos termos, como descritos aqui e no filme Matrix. Esse filme, a propósito, é uma apresentação extremamente gnóstica." ensinamentos gnósticos de cerca de 2000 anos

Camadas de defesa

  • A camada mais interna é a superfície do planeta. Esta é a área ao redor dos seres humanos. Todos os humanos foram implantados. O raio de 30 metros é a esfera mais interna da quarentena, da anomalia cósmica. Este é um campo toroidal esférico que gira e emana a anomalia de plasma. Estes implantes estão conectados uns com os outros através dos filamentos de plasma. Filamentos de 11ª dimensão que conectam plasma. Cada filamento é realmente um fluxo de partículas quark top. Eles são os túneis de Set. Estão mantendo a consciência global em certo campo de energia. As meditações em massa são a coisa mais eficaz para dissolver este campo.
  • A segunda camada se extende até 14 quilômetros (8.6 milhas), está cheio de reptilianos no plano plasmático. Há bilhões e bilhões e bilhões de reptilianos observando as pessoas e saltando sobre elas.
  • A terceira camada se extende até 220 quilômetros - também cheia de entidades negativas, mas há menos delas.
  • A quarta camada se extende desde a superfície da lua.
  • Na verdade, há mais uma camada, a quinta camada, mas não falarei sobre isto.

Cada camada é mais densa em direção à superfície.



Uma imagem do sistema solar [mostrado a nós na conferência]

Voyager 2

Todos os satélites estão se movendo apenas um pouco acima da superfície da Terra.
Essa é a borda afiada interna da anomalia de plasma.

A rede escura foi completada em 1996. As principais representações do grupo Chimera são as aranhas, elas controlam a grade: figura da Terra com aranhas.

O polvo (Yaldobaoth) está quase dissolvido. As aranhas têm no máximo alguns quilômetros de largura, as maiores já se foram.

Na superfície do planeta, há Dracos encarnados em programas espaciais, no Comando Espacial da Força Aérea para evitar contatos positivos de ETs. O propósito das bases militares é monitorar os céus e verificar se há atividade extraterrestre.

Uma figura da rede de bases militares

Outra rede é a rede HAARP (figura)

Esta é uma rede de radiação eletromagnética de frequência extremamente baixa, criada para evitar pousos de naves.

Bombas toplet

Física básica:

Uma figura de um núcleo atômico; um quark up, um nêutron, e um quark down

A força nuclear forte mantém esses quarks unidos, então a matéria existe. Matéria da física ordinária - diferentes elementos são feitos de diferentes números de prótons e nêutrons. A massa é uma forma de onda, uma onda no campo quântico. Quarks up e down não são os únicos quarks no universo. Também temos outros quarks chamados charm e strange, que são mais pesados. Se você usar força (alta velocidade, alta pressão, alto temperatura, alta força eletromagnética), você obtém esses quarks strange. Se você juntá-los você obtém uma bomba strangelet, muito pequena, mas muito eficiente. Elas reagem e começam a comer todos os quarks down, primeiro lentamente, mas então o processo se acelera. Teoricamente. ela poderia comer todo o universo em uma reação em cadeia.



Quarks top comem matéria estranha e matéria ordinária. A anomalia primária está distorcendo o campo quântico e as forças da Luz não podem lidar com essas bombas. Toda a matéria deste planeta seria transformado em um buraco negro do tamanho de dois halls (o hall em que estávamos durante a conferência).

As forças da Luz têm um protocolo para dissolver isto. O progresso que estão fazendo é muito bom. Elas resolveram o problema com as bombas strangelete agora estão lidando com as bombas toplet.


Figura do toplet (quarks charm e bottom são transformados em quarks toplet)

LHC - O Grande Colisor de Hádrons não pode fazer muito. O de Long Island é mais perigoso.

A Chimera tem enormes colisores, que eles transportaram para a Terra há 25.000 anos e entre 1996 e 1999, os físicos estão sendo removidos. Os colisores de plasma ainda estão aqui e estão em processo de remoção.

A maioria dos cientistas não entende o que estão fazendo ao colidir esses núcleos nucleares.

Falso Evento de Metaestabilidade de Vácuo

Matéria regular (o mundo que conhecemos)

Mundo escuro a comer todo o universo

Metaestabilidade significa que a estabilidade cósmica pode mudar.

Evento de Metaestabilidade de Vácuo significa que toda escuridão pode se tornar Luz ou toda Luz se tornar escuridão.

Equação sintrófica (uma teoria Pleiadiana avançada)

A física quântica pleiadiana revela que .... determina a "unidade de plank"

Eles descobriram uma equação vetorial que determina o fluxo de tempo. O tempo é um vetor, que foi estabelecido através da interação entre a anomalia primária e a Fonte.

Os pleiadianos podem determinar e entender o fluxo de tempo. Eles descobriram que o tempo passa em uma direção, do passado para o futuro. Eles descobriram a irreversibilidade deste processo temporal. O que foi criado uma vez, não pode ser removido. Eles podem direcionar linhas de tempo do universo escuro para o de Luz. O fluxo das linhas de tempo está enraizado na estrutura básica do universo. O universo escuro será evaporado. Quando? O livre arbítrio das pessoas chave tornarão isto mais lento ou mais rápido. É fácil calcular o vetor temporal de, por exemplo, Hilary Clinton. Há apenas algumas pessoas no planeta que são imprevisíveis, em ambos os lados. Quando as forças escuras decidiram ...

2011 - Órion a ser liberado (plano)
2003 - Órion liberado
1999 - Terra liberada (plano)

A derrota das forças escuras é uma certeza matemática. Os pleiadianos conhecem a equação. A única coisa que eles não sabem é quando, porque o livre arbítrio das pessoas chave é a chave.

O RESET CÓSMICO

A grande transição do nosso universo, que está afetando nossas vidas diretamente, está terminando o velho ciclo de 13 bilhões de anos. O universo começará a se contrair novamente. Estamos no meio da pausa entre respirações. "Logo" tem diferentes significados. Um novo ciclo cósmico é o momento em que a Fonte envia seu pulso no meio do campo toroidal (o universo é um toro), que não tem centro, este campo toroidal está em constante movimento... O pulso passa pelo centro, é filtrado através do portal estelar cósmico, como um vento muito forte que purifica tudo em nível atômico. Esta mudança não chega a todas as áreas ao mesmo tempo. É muito similar ao que acontece deslocamento polar magnético ou o que está acontecendo com nosso Sol agora mesmo. Uma parte do Sol está no novo ciclo, outra ainda está no velho ciclo. Tudo isto está acontecendo em todo o universo. Um novo ciclo é o ciclo do paraíso sem nenhuma anomalia. Esta realidade já existe agora em algumas partes do universo, a energia já é detectável.
Depois que as bombas toplet forem removidas, o processo se acelerará, será uma surpresa para todos. As pessoas não estarão prontas, e passarão por um processo de choque. A única forma de chegar lá é passando por este choque. Agora estamos apenas no processo de preparação. As coisas estão ficando reais; os cientistas e os banqueiros centrais estão falando disso. Eles falarão sobre a física quântica pleiadiana. Isto é puro pânico para as forças escuras.

Em 21 de janeiro de 2019, houve um grande avanço com a Ativação do Retorno da Luz. A Raça Central Cósmica respondeu, porque encontraram um sinal coerente. Eles enviaram seus representantes à Terra. Eles estão instruindo outras forças da Luz. Eles resolveram algumas coisas que eram irresolvíveis, há grandes mudanças ocorrendo por trás das cenas. Estão coordenado todas as frotas - comando Júpiter, Ashtar, Atlântida, Confederação Galática, Pleiadianos, etc.; estão coordenando a grade de energia ao redor do planeta. Houve alguns perigos grandes em 2017 (?), houve um momento muito perigoso em que as bombas toplet foram acionadas, mas então elas foram impedidas de explodir pelas forças da Luz. A situação está muito melhor do que há um ano.


Há grandes mudanças acontecendo nos centros financeiros mundiais (Londres - Brexit, Hong Kong - o quarto maior centro financeiro do mundo). Se o campo quântico é afetado, o plasma é afetado. Se houver uma massa crítica de Cintamanis colocadas, como em 2017 quando o Furacão Irmã estava a ponto de atingir os EUA. Cintamanis enterradas + meditação em massa + 2 câmaras taquiônicas na Flórida, e Irma foi rebaixada para categoria 2 e 1 em um período de algumas horas.

Pergunta: Onde enterrar Cintamanis na Austrália?
Resposta: Nas principais cidades: Sidney, Brisbane,... + locais especiais como Great Reef, Uluru Lightning Ridge.

Pergunta: O tempo ainda existe nos reinos superiores?
Resposta: Sim, de uma forma diferente, a percepção do tempo é alterada.

O Grande Sol Central

Sírius, a Estrela do Cão, é um ponto de foco do Grande Sol Central no nosso centro da galáxia.

A Flor da Vida

A Flor da Vida é a geometria sagrada básica do continuum espaço-tempo.

O toro é, na verdade, cristal líquido.

A Flor da Vida é, na verdade, um hexagrama entrelaçado. É a estrutura mais positiva do espaço e tempo que emana Luz, que alinha tudo em harmonia. As forças da Luz estão usando esta estrutura em todos os lugares. Estamos nos alinhando com a Flor da Vida cósmica. Os 144.000 são o campo de ressonância da Flor da Vida no campo quântico do planeta. Além disso, nosso corpo individual é alinhado e organizado no padrão Flor da Vida. Ela pode ser uma ferramenta para seu corpo de ascensão. As pedras Cintamani colocadas nas linhas ley estão transformando a realidade. Você pode até posicionar seu grupo no padrão Flor da Vida. Isto apresenta o nascimento de uma nova grade de energia da Nova Atlântida. Um subprojeto do projeto Nova Atlântida são pedras cintamani colocadas em locais da Flor da Vida, desta forma realmente influenciamos a energia desses lugares. A outra ferramenta é colocar padrões de Flor da Vida taquionizados em todos os lugares, use o bom senso.

St. Germain tem trabalhado por séculos neste projeto da Nova Atlântida. Abaixo, seu melhor retrato disponível neste planeta:


Este retrato taquionizado está disponível para compra.

Ele nos pediu para trazer uma certa pedra de sua consciência para o planeta - pedras ametista taquionizadas da chama violeta. Peças de pedras ametista taquionizadas de 10k estarão disponíveis para compra.

Grupos de Apoio ao Evento e grupos da Irmandade da Rosa são solicitados a fazer a Meditação da Chama Violeta, purificando a superfície do planeta, quando o Evento acontecer, visualizando a chama violeta descendo de cima em uma rotação anti-horária, para baixo, até o centro da Terra, limpando todo o caos, limpando o planeta inteiro.

Fim do primeiro dia.

Dia 2

Primeira parte


O Reset planetário

Haverá uma pequena mudança no programa. Dependendo da aceitação do grupo, novas informações serão liberadas no início, para iniciar certo processo.

Uma imagem do futuro - é como o futuro se parecerá para aqueles que ficarem no planeta. O planeta Terra será o lar dos seres mais avançados do planeta.

Nos últimos 25.000 anos, todos os criminosos possíveis eram recebidos neste planeta. Era para o planeta Terra ser um planeta sagrado, em perfeita harmonia entre a tecnologia e a natureza, alinhadas com nosso propósito espiritual.

Nossos amigos dragões têm coisas interessantes a dizer.

Mais tarde, houve uma apresentação das Mandalas de Luz, dos representantes da empresa na Tailândia: https://www.light-mandalas.com/ (comentário do autor destas notas)

Mandala de Luz

Cristais de Mandala de Luz produzem compos de luz harmonizadores. Pulsar luz é criar uma proteção de escudo.

  1. Uma varinha de mandala: produz milhares de frequências diferentes; 6 lasers: 2 vermelhos, 2 violetas, antena de campo escalar, tabela periódica de elementos, bibliotecas de frequências; tem uma tela que pode ser conectada a um smartphone.
  2. Um ativador de elemento: feito de pura sílica (mudança do carbono para a sílica durante o processo de ascensão), alcançando um estado de supercondutividade, outro propósito é também como um ativador de cristal - ele amplifica a energia do cristal. Também é um ativador de água, tem 90/180 prismas.
  3. Um harmonizador: Este é um trabalho conjunto entre a Light Mandala e os cientistas siberianos. Ele usa som, luz e o campo magnético. Ele cria um escudo para nos proteger contra todos os tipos de interferências. Tem o potencial de transmitir energia, criando um campo anti-envelhecimento em seu espaço pessoal - projetando uma ressonância vibracional do objeto no espaço.

Cobra continua:

Durante os últimos 25.000 anos, a sociedade humana não foi estável, pois se baseou em princípios de supressão. Esta supressão causa uma certa tensão - isto é uma força, um vetor. Este é um sistema instável, e por causa disto, só pode existir por certa quantidade de tempo. É o mesmo princípio de ferver água. O Sol Central Galático está adicionando energia ao sistema. As forças escuras estão tentando bloquear estas energias com diferentes tecnologias, como por exemplo o HAARP. A energia está entrando em um nível quântico e adicionando energia cinética ao sistema. Os escuros não podem influenciar neste processo. Tudo está acontecendo cada vez mais rápido; as coisas NÃO estavam se movendo tão rápido quanto estão agora, no século 18 por exemplo. Esta energia está aquecendo tudo. Eles (as forças escuras) não podem controlar o campo quântico, cada vez que se tenta mudar algo, isto se reflete de volta. Todo esse drama acelera o drama em geral ainda mais. O ritmo diário é muito (rápido?)...

Quando chegarmos na terceira fase, as coisas serão visíveis externamente na sociedade, na mídia. Estamos próximos da terceira fase.

Comentário do autor: Cobra está falando da fase de transição:


Mais explicações aqui:

http://2012portal.blogspot.com/2019/01/bubbles-of-heaven.html

http://2012portal.blogspot.com/2019/02/bubbles-of-heaven-update.html

Como o sistema colapsa

Estes são os sintomas que aparecem antes do colapso:

  1. Loucura do fim dos tempos
  2. A polarização da sociedade
  3. Apocalipse climático, o golpe do aquecimento global
  4. Transgenerismo
  5. Instabilidade financeira

As mesmas coisas apareceram antes - antes do colapso da sociedade romana e da Revolução Francesa.

Uma figura da trajetória da crise:


O movimento amarelo na França foi desencadeado pela ativação da kundalini na superfície pelo Movimento de Resistência. As forças escuras queimaram Notre Dame como vingança.

Por que de repente há tantos protestos em todo o mundo? Porque o Sol Central Galático está ativando as energias kundalini da população da superfície e porque as forças escuras estão reforçando ainda mais controle e supressão. A crise está aumentando exponencialmente. Um grande avanço acontece quando a força kundalini das pessoas se iguala à quantidade de supressão pela cabala.
O Novo sistema financeiro

O programa espacial secreto (SSP) - história - financiamento

O propósito do SSP era montar um palco para os draconianos/reptilianos dominarem o planeta. Ele começou em 1934 com o confisco do ouro de propriedade privada através do Ato da Reserva de Ouro de 1934. Com a vitória das forças aliadas, os draconianos se estabeleceram para um a aproximação mais secreta.

O ouro Yamashita foi gasto na construão de bases militares. A invasão draconiana foi planejada para o ano 2000. A população foi usada como força escrava para construir o império Draco. Os EUA estão gastando um trilhão de dólares por ano no SSP.

Nota: Cobra também mencionou que há um planeta cujo núcleo contém diamantes (constituído de cerca de 50% a 90% do núcleo) e tem aproximadamente o tamanho da lua.


O general japonês Yamashita transportou o ouro para as Filipinas. Esse ouro foi posteriormente relocado para os EUA, colocado nos programas de comércio secretos, e foram diretamente para o SSP. Ele foi usado para construir as bases subterrâneas que foram usadas em 1996 para a invasão Draco.


Após a Segunda Guerra Mundial, esse ouro foi transportado para os EUA. Em 1971, o presidente Nixon desacoplou o ouro do dinheiro, assim o sistema poderia ser manipulado. A transição do papel moeda para o dinheiro de computador digital ocorreu durante as décadas de 1970 e 1980, centralizado com o computador principal em Nova Iorque, nas sedes do JP Morgan. A Organização invadiu o computador mainframe em 1977 e levou trilhões de dólares para seu próprio projeto. Eles contataram os andromedanos. Essa foi a fase inicial. Depois, o Movimento de Resistência (MR) desenvolveu computadores quânticos. Computadores quânticos não são exatamente computadores, são mais como simuladores. Computadores quânticos podem influenciar o campo quântico. Pode-se colocar certos impulsos no campo quântico e o campo quântico se molda de acordo com esses impulsos. Computadores quânticos podem invadir qualquer coisa. O MR invadiu o sistema financeiro muitos anos atrás e eles podem, quando tudo estiver pronto (quando as bombas toplet estiverem limpas e a população da superfície estiver pronta), basta pressionar o botão e o sistema financeiro é deles.

O colapso do sistema financeiro é inevitável porque temos duas forças principais: os controladores e os controlados.

A incerteza do sistema financeiro

Gráfico (Colapso da União Soviética - 11/9 - 2008 Irmãos Lehman - Brexit - Setembro de 2019)

11 de Novembro de 2019 - O Gatilho de Prata

Em setembro de 2019, os banqueiros centrais começaram a entrar em pânico. A situação nos últimos meses levaram ao ponto em que um banco central não confia mais nos outros bancos centrais.

Normalmente, eles emprestavam dinheiro uns para os outros, agoras eles não farão mais isto, porque a maioria deles está à beira da falência. Eles não confiam mais uns nos outros. Em setembro de 2019, a Reserva Federal teve que intervir. Caso contrário, o sistema teria colapsado há dois meses. Os Sionistas e os Rothschilds não querem quebrar, eles têm medo do colapso financeiro porque não confiam mais em seus senhores, que lhes prometeu que no momento do colapso financeiro eles os levariam para as bases subterrâneas. Mentiram para eles que seriam salvos. Os Jesuítas querem que o colapso ocorra, mas em seus termos, criando dinheiro digital (criptomoeda) - Você pagaria através dos bancos centrais com seu telefone; não haveria mais contas em bancos ou dinheiro físico. O colapso financeiro tem que acontecer, mas nos termos das Forças da Luz.

Todos eles (banqueiros) estão falando só disso (o colapso financeiro). Alguns deles, que não estão muito conectados com a cabala, estão aconselhando as pessoas a comprar ouro, este é o conselho público para as pessoas, que estão avisando as pessoas sobre o colapso. Cada vez mais sinais deste colapso coincidirão com o Evento. O MR tomará o controle do sistema de computador. Os bancos serão fechados por 1 a 2 semanas.

Os sinais do Evento agora estão na mídia convencional, já que os banqueiros já estão falando disso.

7 camadas de defesa - chave - (?)

A dinastia do dragão Preto - a dinastia Ming. Uma parte desta família foi para o Japão e está ligada aos dragões Verdes, que contataram os nazistas.

Pergunta: Sociedade do dragão Branco?
Resposta: Uma das mais importantes missões desta família dragão é cortar as fontes financeiras da cabala. Os dragões brancos foram muito bem-sucedidos em algumas dessas operações.

Parte 2

A Era de Aquário

O ano de 2020 - Portal estelar

Alguns ciclos importantes serão completados no próximo ano.



Ciclos de Júpiter-Saturno-Plutão de 2010-2040.


Uma conjunção tripla Júptiter-Saturno-Plutão

O último alinhamento Júpiter-Saturno-Plutão ocorreu no século 13 na época do movimento Templário. Ele acontece a cada 700 anos. A mesma configuração ocorrerá no ano que vem.

Isto representa questões de dinheiro. Toda a ideia bancária foi concebida pelos Templários.
O próximo ano será uma revolução financeira.

Astrologicamente falando, haverá muitos ciclos convergindo no próximo ano. Em 1999 houve uma Grande Cruz nos céus e desde lá, não ocorreu muita coisa (de um ponto de vista energético, basicamente dormimos em 21 de dezembro de 2012).

Ciclos Saturno-Plutão duram 37 anos. Sua conjunção cria grandes mudanças por trás das cenas. Esta energia já está aqui. Há dois ciclos, a CIA foi criada - em 1947.

A cada 600-700 anos, Júpiter se junta a esta conjunção, então esses planos serão expostos. Muitas frações estão esperando por grandes mudanças.

Há outra conversão acontecendo no próximo ano: os ciclos sinódicos. Esta é a linha de tempo de 2020 - 2045. Se você olhar do lado do Sol em direção à eclíptica dos planetas, pode às vezes ver esses planetas se aproximarem uns dos outros, encontrando-se - estes encontros são chamados de sínodos. No próximo ano, muitos planetas se encontrarão. Normalmente, há 1, 2 ou 3 destes encontros, ou nenhum, mas agora há 14 ciclos sinódicos, ou 14 encontros de planetas. Isto significa que o sistema solar estará extremamente ativo. Isto é enorme.

Além disso, haverá a quadratura Plutão-Eris em 2020, os ciclos Saturno-Plutão estão convergindo por volta de 10 de janeiro. O que ocorrerá será o apocalipse (apocalipse = revelação, descoberta, do grego antigo). Tudo se tornará conhecido.


Abaixo, uma descrição dos aspectos do próximo ano:

  1. 26 de dezembro de 2019 - Eclipse solar do Natal, que será visível na Ásia. Eclipse em conjunção com Júpiter, o que é um sinal muito bom. Este eclipse solar nos preparará para o que virá em janeiro de 2020.
  2. 11 e 12 de janeiro de 2020 - Janeiro é o ponto de gatilho, (eleições em Taiwan) Conjunção de Ceres e Plutão, Sol e Mercúrio, Saturno e Plutão em conjunção enquanto estão em seus Nodos Sul. Temos um eclipse Lunar Penumbral em 10 de janeiro de 2020. Urano e Erida em movimento direto (Urano traz as energias da Kundalini ao Sistema Solar). Este dia é o gatilho que nos move para a Era de Aquário. 11 de novembro e 11 de janeiro têm uma conexão especial. Em 11 de novembro de 2019, tivemos trânsito de Mercúrio pelo Sol, em 11 de janeiro de 2020 eles estarão em conjunção. 11 de janeiro de 2020 é o dia mais importante do ano - é o dia para mudar nosso destino. (Houve quatro coisas importantes que aconteceram em 11 de janeiro nas últimas décadas: 11 de janeiro de 1992 - ativação do portal 11:11, 11 de janeiro de 1996 - invasão arconte, as últimas duas datas estão classificadas no momento).
  3. 26 de janeiro de 2020 - Primeira quadratura Plutão-Eris (esta configuração traz tensão a tudo o que está escondido, a tudo o que a cabala tenta esconder)
  4. 22 de março a 1º de julho de 2020 - Saturno começa a entrar na casa de Aquário. Este é o signo lar de Saturno, pode haver divulgação, novas descobertas científicas.
  5. 4 de abril de 2020 - Conjunção Júpiter-Plutão - um novo ciclo de Júpiter e Plutão - uma oportunidade para a população da superfície dizer alguma coisa sobre o sistema financeiro.
  6. 14 de junho de 2020 - segunda quadratura Plutão-Eris
  7. 21 de junho de 2020 - Eclipse solar anular em 0 graus Câncer - outra oportunidade para a população da superfície se empoderar em relação ao sistema financeiro.
  8. 30 de junho de 2020 - conjunção Júpiter-Plutão.
  9. 12 de novembro de 2020 - A última conjunção Júpiter-Plutão de 2020
  10. 11 de dezembro de 2020 - terceira e última quadratura Plutão-Eris (mais pressão)
  11. 14 de dezembro de 2020 - Eclipse solar total
  12. 17 de dezembro de 2020 - Saturno entra em Aquário
  13. 18 de dezembro de 2020 - Sol em conjunção com o Centro Galático
  14. 19 de dezembro de 2020 - Júpiter entra em Aquário
  15. 21 de dezembro de 2020 - Conjunção Júpiter-Saturno em 0 graus Aquário - astrologicamente, este é o início da Era de Aquário. Marte em Áries em quadratura com Plutão em 23° Sagitário.

Segunda parte

A onda galática de Amor

A onda galática de Luz divina se aproxima de nós.

"Uma Mandala Viva" - desenho - está restaurando a sociedade de volta à sua perfeição, reativando a verdadeira natureza das sementes estelares.

A sociedade galática será criada com o despertar dos Trabalhadores da Luz através do avanço de suas estruturas de implantes. Seus implantes precisam ser quebrados. Muitas linhas de tempo colapsaram porque os Trabalhadores da Luz são mantidos dormindo devido aos implantes. O redespertar ocorrerá apenas no momento do Evento. Haverá um reestabelecimento do contato no momento do Evento; antes do Evento, não acontecerá muita coisa. Os membros mais proeminentes deste grupo serão contactados. No momento do Evento, uma meditação diária com a chama violeta será necessária. O plano agora é que certos códigos sejam transmitidos aos membros avançados.

Um redespertar das famílias da alma: será feito pelos Pleiadianos, entretanto ainda deve ser feito trabalho interno.

  • Fase 1 - reativação da memória de alma - a memória da família de alma. Membros da família de alma começarão a se encontrar fisicamente e começar a construir Ilhas de Luz.
  • Fase 2 - construção das Ilhas de Luz
  • Fase 3 - As Ilhas de Luz se tornam pontos de entrada para o Primeiro Contato.


Entre o Evento e a mudança polar, nesta janela de tempo, as Ilhas de Luz serão construídas para estabilizar a grade de energia do planeta para o momento em que o deslocamento polar como a purificação final do planeta (ondas com altura de 1.500m) chegar. Uma base construída sob Taiwan é o local central para a Ásia e pode hospedar 3,5 bilhões de pessoas.

  • 1ª onda de ascensão - alguns anos após o Evento,
  • 2ª onda de ascensão - de 1 a 2 anos após a primeira onda,
  • 3ª onda de ascensão - logo antes do deslocamento polar.

Há também 3 fases para a criação das Ilhas de Luz.

Um processo de remoção de implantes: Após o Evento, haverá um intenso processo de remoção de implante. Quando os implantes de forem, a desilusão está acabada. O trabalho prático de remoção re implante foi apresentado nos workshops do Cobra na primavera de 2019. Ao limpar esses implantes, passamos pela reunificação com nossa família de Alma e família Galática.

Aspectos astrológicos são na verdade campos de ressonância que ressoam por este sistema Solar. Cada planeta emana um campo eletromagnético, campo escalar, campo quântico e filamentos de plasma.

Além de todos esses corpos celestiais, há uma vasta frota cósmica presente dentro de nosso Sistema Solar.

Os 3 anéis da Frota Galática:

  • O anel exterior se expande entre Júpiter e a heliopausa (o Anel de Kuiper). Este anel pertence ao Comando Júpiter. Sua missão é transmitir as energias do Sol Central Galático (SCG) ao Sistema Solar (ele reduz a intensidade, caso contrário estaríamos fritos). O Comando Júpiter também está processando membros capturados das forças escuras na lua de Júpiter, Ganymede, que então são levados ao SCG.
  • O anel do meio representa o Comando Ashtar, e está localizado entre Júpiter e o cinturão de asteróides.
  • O anel interno representa o Comando Atlântida, que está localizado no espaço sublunar, ao redor da Lua, e na Lua. Seu propósito não é revelado.


O principal centro de comando para a liberação planetária está posicionada no lado claro da Lua. A Lua está liberada agora, esse é um desenvolvimento recente. Todos os Dracos e Reptilianos estão sendo removidos. O principal centro de comando está localizada na cratera Tycho.

Há muita atividade no espaço sublunar agora. Os chineses querem limpar o espaço sublunar, como declararam recentemente.

Neste ano, atingimos um mínimo solar - uma parte muito silenciosa do ciclo solar (humanamente silenciosa). O máximo solar vem em cerca de 5 anos, e haverá um aumento de atividade em 12 vezes.

O processo de Divulgação já começou:

Uma Figura de uma nave triangular da cabala


Um charuto espacial secreto

Super Onda Galática e Deslocamento Polar

Simulação: a galáxia pulsa como uma batida do coração. Cada batida leva 25.000 anos.

No deslocamento polar, quando grandes tsunamis começarem a acontecer, haverá uma evacuação da população da superfície e alguns, os "sortudos", ascenderão.

O antigo equador representa a evidência do deslocamento polar anterior. Há pontos de poder no antigo equador: As pirâmides de Nazca, Baalbek no Líbano, Gizé, etc. O antigo equador existiu há 75.000 anos, entre 75.000 anos e 13.000 anos atrás, marcado com todos esses pontos e vórtices. Então o eixo de rotação mudou. A leyline da Deusa passa por Baalbek, Síria, Stonehengem Paris. Há evidências geológicas de um cataclismo que aconteceu 12.800 anos atrás, quando muitas espécies foram extintas.


Desta vez, haverá um real Retorno da Luz e uma Reunião Galática, uma reintegração da sociedade humana na sociedade galática.

Agora é o tempo de reativar nossa missão!

É tempo de compartilhar a Luz!


Tudo era impossível até que alguém fez!

O Momento é Agora!

Fim do segundo e último dia.

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação para parar o surto de pandemia na China a cada 4 horas

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/01/urgente-meditacao-para-parar-o-surto-de.html

Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 12h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/09/meditacao-da-flor-da-vida-cada-4-horas.html

Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h)

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/02/meditacao-da-raca-central-cosmica-as.html

Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/p/active-meditations-please-click-on.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude-nos/apoie-nos para uma transição suave na liberação planetária à mais alta Luz.

Comentários