Quebre a Matrix - Exercícios de Triangulação de Implantes

Há 25.000 anos, as forças escuras criaram a quarentena na Terra e tomaram a humanidade como refém. Criaram um sistema de controle de realidade virtual para que ninguém pudesse escapar. Prenderam seres de Luz que têm uma conexão com a Fonte, para alimentar esta criação virtual.

Este sistema de controle de realidade virtual ainda está em vigor até certo ponto, e normalmente é referido como a Matrix.

Implantes são um dos controles que as forças escuras usaram para manter a Matrix. Implantes são cristais programáveis que foram colocados nos corpos mental, astral e etérico de todos os seres humanos da Terra com fortes dispositivos eletrônicos. Eles criaram uma anomalia de buraco negro de espaço-tempo, confundindo assim a mente e as emoções humanas.

Cada pessoa encarnada neste planeta tem três implantes, descritos abaixo. Cada implante contém sistemas de crença que limitam nossa evolução espiritual.

Dois implantes no lobo frontal (dentro da cabeça um pouco acima de cada sobrancelha). Também é chamado de programação de implante vertical, a qual separa a identificação da personalidade da presença EU SOU.

Implante no plexo solar, localizado cerca de 4 centímetros (a largura de 2 dedos) acima do umbigo. Também é chamado de programação de implante horizontal, a qual cria uma divisão na percepção feminina e masculina da energia sexual.


As localizações destes implantes podem ser vistas na figura abaixo como pontos pretos.


De acordo com Cobra, os arcontes têm manipulado a energia sexual humana desde o fim do período atlante, tentando criar o máximo de separação possível. Eles fizeram isso implantando mulheres e homens de maneiras diferentes, criando uma divisão psicológica entre as personalidades feminina e masculina. Esta divisão primária do período da Atlântida é a principal razão dos mal-entendidos nos relacionamentos homem-mulher.

As mulheres foram implantadas de uma forma especial que mantinha sua conexão com sua alma gêmea intacta, mas o implante suprimiu conexões sexuais com todos os outros homens. Isto condicionou as mulheres à monogamia, na qual as mulheres tendem a projetar sua alma gêmea em seu parceiro atual.

Os homens foram implantados de uma forma especial que bloqueou sua conexão com sua alma gêmea, mas o implante permitiu conexões sexuais com todas as outras mulheres. Isto condicionou os homens à poligamia, na qual os homens tendem a negar a existência de sua alma gêmea e evitar isto, ficando com muitas mulheres.

Adicionalmente, tanto mulheres quanto homens foram implantados com um implante que separou a energia sexual da energia do Coração, e têm recebido implantes diametralmente opostos para assegurar a máxima separação e conflito.

As mulheres foram implantadas com um programa que permite apenas amor sem sexo. Apenas em circunstâncias especiais em que muitas condições são satisfeitas, uma mulher se sentirá livre o suficiente para permitir que sua energia sexual se funda com seu amor.

Os homens foram implantados com um programa que permite apenas sexo sem amor. Apenas em circunstâncias especiais onde muitas condições são satisfeitas, um homem se sentirá livre o suficiente para permitir que sua energia amorosa se funda com seu impulso sexual.

http://2012portal.blogspot.com/2018/03/sexual-energy.html

Em conferências da Ascensão anteriores, Cobra sugeriu um exercício de triangulação na qual foi pedido aos participantes que escrevessem a seguinte sentença em uma folha de papel em branco, várias e várias vezes, até que a página fosse preenchida.

"EU SOU Deus, EU NÃO SOU Deus"

Isto ajudará a distorcer os implantes na área do lobo frontal. Quando este implante é dissolvido, o fogo elétrico da presença EU SOU absorve toda matéria viva dos corpos causal, mental, astral, etérico, plasmático e físico para si, e a partir de então, pode se projetar no contínuo tempo / espaço como um holograma vivo de toro duplo do corpo da ressurreição arco-íris (corpo de Luz).

http://2012portal.blogspot.com/2018/07/planetary-ascension-process.html

Então, em outra folha de papel, escreva a seguinte sentença, várias e várias vezes, até que a página seja toda preenchida.

"Sexo é Amor, Sexo NÃO é Amor"

Isto ajudará a distorcer os implantes no plexo solar. Quando este implante é dissolvido, a diferença na percepção feminina e masculina da energia sexual pode ser curada. Isto facilitará no verdadeiro propósito da energia sexual, que é a fusão das polaridades feminina e masculina em Um, que é a chave para a imortalidade e Ascensão.

https://peterpansblog.com/2018/12/04/personal-notes-from-ascension-conference-sao-paulo/

https://prepareforchange.net/2018/12/07/cobra-sao-paulo-conference-notes-12-2-2018/

No passado, havia vídeos que repetiam estas duas sentenças com a ajuda de estímulos visuais para ajudar com estes exercícios de triangulação de implantes. Infelizmente, eles não estão mais disponíveis.

Por isso, recriamos estes vídeos para este propósito. Podem ser encontrados aqui:





Também há muitos exercícios/visualizações de remoção de implantes úteis na internet. Abaixo estão os links para alguns deles:

https://peterpansblog.com/2020/03/22/crystal-implant-removal-protocol/

https://recreatingbalance1.blogspot.com/2015/05/implants-clearing-protocol.html

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação do Fim do Coronavírus a cada 4 horas

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/04/meditacao-do-fim-do-coronavirus-no.html

Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/01/urgente-meditacao-para-parar-o-surto-de.html

Meditação para parar o surto de Coronavírus na Itália a cada 4 horas

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/02/urgente-meditacao-para-parar-o-surto-de.html

Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 13h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/09/meditacao-da-flor-da-vida-cada-4-horas.html

Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

Meditação do Fim do Coronavírus 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h)

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/04/meditacao-do-fim-do-coronavirus-no.html

Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 16:15):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/02/meditacao-da-raca-central-cosmica-as.html

Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 16:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/p/active-meditations-please-click-on.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude-nos/apoie-nos para uma transição suave na liberação planetária à mais alta Luz.

Comentários

Postar um comentário