Entrevista com o Cobra sobre a Ativação da Era de Aquário, pela Irmandade da Rosa


A Irmandade da Rosa organizou uma entrevista com o Cobra sobre a importância da próxima Ativação da Era de Aquário Parte 2, em 29/30 de junho às 5:48 AM UTC (Horário de Brasília: 2:48 da madrugada entre 29 e 30 de junho. Horário de Lisboa: 6:48 da manhã de 30 de junho).

Você pode ouvir esta entrevista no YouTube aqui:

https://youtu.be/SiBJBBKQrpk

Abaixo, a transcrição da entrevista com o Cobra pela Irmandade da Rosa:

Debra: Olá, meu nome é Debra e sou uma líder da Irmandade da Rosa. Hoje eu tenho o prazer de falar novamente com o Cobra. Cobra é o principal provedor de informações do Movimento de Resistência, ele ofererce informações planetárias e galáticas importantes em seu blog, 2012portal.blogspot.com. Bem-vindo, Cobra, e obrigada por dar esta entrevista!

Cobra: Obrigado pelo convite.

Debra: É sempre maravilhoso falar com você. Temos muitas coisas a discutir hoje, e eu gostaria de começar falando sobre a importância da próxima Meditação da Ativação da Era de Aquário Parte Dois, que ocorrerá em 29 ou 30 de junho, dependendo do seu fuso horário. Então vamos começar falando sobre a linha de tempo da Era de Aquário. O portal da linha de tempo da Era de Aquário se abriu em 12 de janeiro com a conjunção Saturno Plutão. Então, o ponto de inflexão está chegando em 30 de junho com a conjunção Júpiter Plutão, e então se fechará em 21 de dezembro com a conjunção Júpiter Saturno. Você pode nos dizer o que é exatamente um portal de linha do tempo e como podemos nos conectar com ele durante nossa meditação em massa em 30 de junho? Por que este ponto de inflexão é um ponto de ativação tão poderoso?

Cobra: Este portal de linha de tempo é uma entrada multidimensional que está alterando a evolução deste planeta, da linha de tempo antiga, que todos nós experienciamos, para a nova linha de tempo da Era de Aquário. Então, na verdade, estamos transitando entre duas linhas de tempo diferentes, diferentes padrões evolucionários. E este ano de 2020 é o ano em que esta transição está acontecendo em níveis mais elevados e começa a se manifestar em direção ao físico. O propósito deste portal é alterar o curso, a atual evolução, neste planeta. E o ponto de inflexão em 30 de junho, é, na verdade, o momento crítico em que começamos a manifestar esta nova linha de tempo. Ainda não está manifestada; estamos deslocando em direção a ela. É claro, como você pode ver, ainda estamos neste velho paradigma, o planeta ainda experiencia os últimos momentos, as últimas fases de decadência da velha sociedade. Mas neste momento de 30 de junho, podemos realmente plantar a semente. Podemos começar a desencadear a mudança e isto pode começar a manifestar a segunda parte deste portal, na segunda parte deste ano.

Debra: Então é quase como um novo começo, uma oportunidade de um novo começo?

Cobra: É uma oportunidade para plantar as sementes do novo começo. O novo começo não irá se manifestar ainda, mas podemos começar a desencadeá-lo. Podemos começar a visualizá-lo. É na verdade um gatilho; é como quando se acende um fogo, a primeira faísca que acende um fogo. Isto é o 30 de junho.

Debra: Oh, interessante. Como isto se relaciona com a meditação da Era de Aquário que fizemos em janeiro de 2020?

Cobra: A primeira meditação da Era de Aquário, na verdade, introduziu esta nova linha de tempo. E como todos experienciamos, ela desencadeou uma reação drástica das forças escuras, porque eles perceberam que estão perdendo o jogo, e é por isso que atacaram com muitas amas, com muitas cartas diferentes que eles têm nas mangas, e foi um período muito desafiador. Mas, como resultado, o resultado final disso como você já pode ver, é uma grande transformação da sociedade humana. Uma nova consciência está nascendo entre as massas. Antes, era apenas uma pequena porcentagem da humanidade que estava ciente do que está acontecendo, mas agora isto está se tornando conhecimento comum.

Debra: Certo. Então depois desta meditação em 30 de junho, como podemos evitar que a cabala aja de novo, como experimentamos na primeira metade deste ano?

Cobra: Não podemos evitar isto, mas podemos torná-lo menor. Se estamos cientes do que está acontecendo, precisamos estar cientes de que ainda estamos numa guerra. Esta é a guerra de duas linhas de tempo diferentes. As linhas de tempo positivas que estamos manifestando e a linha de tempo antiga que está morrendo. É um período muito caótico. Mas quanto mais luz ancoramos, quanto mais luz sustentamos, mais suave a transição será - e nossas meditações podem tornar esta transição muito, muito mais suave do que seria de outra forma.

Debra: Esta linha de tempo e meditação é também relacionada com o portal interdimensional que começou a inverter o curso da invasão Draco em 1996, aquele portal que se abriu em 11 de agosto de 1999?

Cobra: Estão conectados, é claro, porque o que as forças escuras fizeram neste ano é na verdade, uma repetição, uma tentativa de repetir, a invasão que aconteceu em 1996. É claro, eles têm muito menos recursos agora, então sua tentativa é realmente muito menor, muito mais suave do que o que aconteceu em 96 e durou muito menos, e eles estão esgotando seus recursos. E a linha do tempo que começou em 1999 está ajudando em sua transição como um todo, porque este ano de 2020 é apenas mais um passo em direção à liberação final. É um passo no enorme portal da Ascensão, que se abriu em 1975 e se fechará em 2025. Então é um período de transição de 50 anos, mas este ano de 2020 é um dos anos mais importantes nessa transição como um todo. Então precisamos fazer o que pudermos para ancorar o máximo de luz possível para ter o resultado mais positivo desta transição.

Debra: Certamente! E eu quero falar com você um pouco depois sobre esse portal da Ascensão. Mas eu gostaria de falar um pouco mais sobre estas meditações que ocorrerão neste mês, e também sobre as últimas que fizemos. Então você disse que a massa crítica é necessária para o avanço e a mudança fundamental de linhas do tempo, e que primeiramente os efeitos serão pequenos e pouco notáveis, mas que a mudança de direção deste rio de eventos planetários será muito significativo e pode realmente determinar como as coisas se desenvolverão. Então eu gostaria de perguntar que mudanças foram produzidas como resultado de termos alcançado a massa crítica em 12 de janeiro e depois atingir grandes números, mais de um milhão, na meditação de 4 de abril deste ano?

Cobra: Nossa meditação de 12 de janeiro foi, apesar de termos atingido a massa crítica por pouco, foi muito bem-sucedida. Muitos cenários escuros que foram planejados foram evitados. A guerra com o Irã foi evitada. Havia planos que as forças escuras tinham para outros conflitos militares e guerras que foram evitados. Uma grande quebra do mercado de ações foi evitada porque as forças escuras planejavam introduzir o dinheiro digital. Estavam planejando introduzir redes 5G na primeira parte deste ano. E nada disso aconteceu em escala global. Então essas coisas foram evitadas. E nossa meditação em 4 de abril desacelerou a propagação do coronavírus. Sem essa meditação, estaríamos em uma situação completamente diferente em relação ao vírus no planeta. Estaria muito pior. Então estas meditações evitaram muitos cenários negativos. Eu sei que as pessoas estão reclamando que não alcançamos mais, mas o que alcançamos, se levarmos em conta todas as situações, alcançamos uma melhora drástica do que poderia acontecer de outra forma.

Debra: Certo, eu sei que as pessoas estão um pouco frustradas. Então, ao invés de ver as coisas externamente, é o que não aconteceu, o que foi evitado, e isso é um super grande positivo sobre o que estas [meditações] podem evitar. Então é definitivamente mais motivação para participar da próxima meditação! Nas instruções da meditação, você nos pede para visualizar toda a pobreza sendo apagada, e a abundância sendo trazida a toda a humanidade, e então visualizar a luz rosa suave da deusa, abraçando todos os seres no planeta Terra e curando seus corpos emocionais. Precisamos curar nossos corpos emocionais antes de podermos receber abundância? E qual seria a melhor técnica para curar nossos corpos emocionais especificamente para nos permitir aceitar a abundância em nosso holograma?

Cobra: Ambos os processos ocorrem simultaneamente, ao mesmo tempo. Então, à medida em que esta nova linha de tempo começar a ser ancorada, haverá novas avenidas de abundância disponíveis à humanidade. Quando o controle das forças escuras se quebrar, muita abundância será liberada. E é claro, o processo de cura do corpo emocional acontece ao mesmo tempo. Os corpos emocionais foram feridos dramaticamente, especialmente nas duas últimas décadas. As pessoas experimentaram muito trauma como resultado do controle escuro. E agora, à medida em que as energias começarem a entrar na quarentena cada vez mais, muitas energias de cura virão, especialmente seres angélicos começarão a contatar a raça humana novamente. Eles começarão a contatar os seres e curá-los. Um dos aspectos mais importantes da cura emocional é invocar anjos de cura para ajudar no processo de cura. E os Pleiadianos também estão desenvolvendo um protocolo para cura emocional. Esse protocolo estará pronto em algumas semanas, e quando estiver pronto, eu posso liberá-lo em meu blog e as pessoas poderão usar esse protocolo. Os Pleiadianos começarão a ajudar com a cura emocional dos trabalhadores da luz e guerreiros da luz, porque muitos estão muito cansados e traumatizados com o que está ocorrendo.

Debra: Estamos muito ansiosos com esses protocolos, quando você puder liberá-los, é uma ótima notícia! Então se nós, devo dizer quando nós, alcançarmos a massa crítica no momento desta meditação da Ativação da Era de Aquário Parte 2, como isto criará uma reação em cadeia de cura massiva no campo de energia em todo o mundo?

Cobra: Desta vez quando alcançarmos a massa crítica, haverá um flash de energia vindo da Fonte, através do centro galático, através do sistema solar, e até a grade de energia planetária, que fará com que a intervenção das forças da luz seja muito mais fácil. Então uma parte da matrix será desconstruída e será muito mais fácil para as forças da luz entrarem com suas energias no campo de energia do planeta. E como eu estava falando antes sobre a cura emocional, a cura emocional se tornará mais fácil, e este é um dos aspectos críticos da transição que precisa acontecer.

Debra: Uau, essa é definitivamente uma motivação para fazer as meditações. Foi sugerido que, para criar o máximo de impulso com nossas meditações em massa durante este mês de junho, podemos criar um tsunami de luz contínuo com um milhão ou mais meditando em 14 de junho, em 21 de junho, durante o eclipse solar Anel de Fogo, quando a Terra se alinhar com o centro galático, e então novamente em 30 de junho. Esta seria a primeira, porque não haveria grandes lacunas de tempo entre cada meditação. Então, qual o seu sentimento sobre o que esta contínua onda de luz pode realizar em termos de acelerar a liberação planetária e a tão esperada liberação dos fundos de prosperidade e tecnologias de fora do mundo?

Cobra: As forças da luz me comunicaram que temos esta meditação em 14 de junho, que é a quadratura Plutão-Eris; meditamos pela paz porque esse é um aspecto desafiante que pode desencadear certas tensões que precisam ser resolvidas. E a meditação pela paz aliviará essas tensões e tornará as coisas um pouco mais calmas e equilibradas. E as forças da luz também comunicaram que no momento do eclipse em 21 de junho, será uma meditação impulsionadora, como fizemos na última vez. Teremos uma meditação impulsionadora que nos permitirá reunir a massa crítica. Então quando o eclipse acontecer, meditaremos para alcançar a massa crítica. É como um foguete, que tem o primeiro estágio e o segundo estágio. Então faremos um lançamento; primeiro temos esta meditação pela paz, temos que acalmar a situação, temos que estabilizar a grade, e então temos um levantamento em 21 de junho no momento do eclipse. E então temos o segundo estágio em 30 de junho, quando atingiremos a órbita. Então corrigiremos o véu com esta estrutura de meditação. Eu vou disponibilizar todos os detalhes sobre isso com todas as instruções na minha próxima publicação no blog, em alguns dias.

Debra: Okay, ótimo! Então é realmente muito benéfico ter estas outras meditações menores antes de uma meditação em massa, e ter muitas pessoas participando de todas elas.

Cobra: Sim, claro.

Debra: Você pode explicar a importância de invocar a chama violeta como nossa proteção durante a meditação para a ativação da Era de Aquário?

Cobra: Agora que a situação, a situação energética no sistema solar está melhorando, estamos usando a chama violeta. A chama violeta é na verdade um vórtice de energia angélica que limpa toda a negatividade de nosso campo de energia. E ao mesmo tempo nos protege de toda negatividade que, de outra forma, poderia entrar em nossos campos de energia, porque pessoas foram atacadas durante as meditações anteriores e em outras coisas, e precisamos assegurar mais proteção. E agora esta proteção está mais disponível. Então podemos tirar proveito disso e usar a chama violeta para limpar e proteger nossos campos de energia antes da meditação, durante a meditação, e após a meditação.

Debra: Certamente. Na astrologia, a conjunção entre Júpiter e Plutão simboliza grande reforma societal e espiritual, que trará uma abundância de riqueza espiritual e material para a humanidade. A [meditação da] Ativação da Era de Aquário está relacionada à meditação do Gatilho de Prata que fizemos em 11 de novembro de 2019? E com Mercúrio em conjunção com o sol em 30 de junho, isto influencia nas finanças?

Cobra: Eu diria que este será um dos passos em direção à abertura final da passagem em direção à abundância. Não é o passo final ainda, ainda não estamos lá completamente, mas definitivamente com este empurrão, estamos chegando mais perto.

Debra: Okay. E você falou antes sobre este ponto de inflexão. Qual é a diferença nas energias nesta primeira metade do portal da linha de tempo entre a abertura da linha de tempo em janeiro e o ponto médio em 30 de junho, e então a segunda metade entre 30 de junho e 21 de dezembro?

Cobra: A primeira parte foi de certa forma mais desafiadora porque o primeiro aspecto que tivemos foi a conjunção entre Saturno e Plutão, e este é um aspecto muito desafiador. E o segundo aspecto é muito benéfico; a conjunção entre Júpiter e Plutão é muito mais positiva. Então na segunda parte desta transição, experienciaremos um período um pouco menos desafiador. Ainda haverá desafios, a guerra está longe de terminar, mas podemos experienciar também um pouco mais de apoio, um pouco mais de inspiração, à medida em que a situação melhora lentamente. Eu também precisaria dizer que a situação, a superfície do planeta, melhorará apenas pouco antes do Evento. As pessoas esperam que grandes mudanças aconteçam em qualquer momento, mas eu diria que grandes mudanças no plano físico só são possíveis pouco antes do Evento, quando a massa crítica de poder for perdida pelos escuros. Então enquanto eles controlam a população da superfície, não podemos esperar grandes avanços. Mas logo antes do Evento, ou bem perto do Evento, teremos uma cascata de eventos que seguramente e rapidamente moverão em direção à liberação. Mas ao mesmo tempo nos planos energéticos, nos planos não-físicos, podemos experimentar avanços positivos mesmo antes disso.

Debra: Okay, bom. Estou feliz que você disse isso porque muitas pessoas queriam que eu lhe perguntasse o quanto durará esta loucura e tudo isso. O que podemos esperar quando o portal da linha de tempo da Era de Aquário se fechar em 21 de dezembro?

Cobra: Isto é algo sobre o qual eu não posso falar neste momento ainda.

Debra: Okay, estamos ansiosos para ouvir mais sobre isso no futuro. Se é verdade que nosso nível de consciência individualmente e coletivamente determina a manifestação que criamos durante as meditações em massa, nossas meditações anteriores elevaram nossa frequência a um ponto em que manifestaremos algo muito melhor neste ponto-médio crítico em 30 de junho? E o quanto as ações da cabala e das forças escuras, com seu coronavírus e tumultos e coisas assim, baixaram nosso nível de consciência, e o que os trabalhadores da luz podem fazer para neutralizar isto?

Cobra: São cerca de cinco perguntas. Podemos ir uma por vez?

Debra: Sim, certamente. Estas meditações anteriores que fizemos elevaram a frequência a um ponto em que poderemos manifestar algo muito melhor em 30 de junho? Eu sei que você já mencionou isso.

Cobra: Eu já respondi esta pergunta. As pessoas estão esperando por um grande avanço, que não está acontecendo ainda. Este trabalho continua, infelizmente; eu sei que todos estão muito cansados, incluindo eu. Eu diria que esta meditação é um grande passo para mais próximo do avanço final. E deste momento em diante, os avanços nos planos energéticos são possíveis, mas eu não espero ainda nenhum avanço no plano físico para esta meditação.

Debra: Okay. E, você sabe que todos tivemos, o mundo inteiro teve, alguns meses desafiadores, e esta é a segunda parte da pergunta - estas ações das forças escuras baixaram o nível de consciência coletiva em termos de avançarmos, e o que os trabalhadores da luz podem fazer para neutralizar isto?

Cobra: Na verdade não, porque como resultado das ações das forças escuras, muitas pessoas despertaram. Muitas pessoas viram o que está acontecendo, que estavam dormentes antes. Então na verdade, a consciência coletiva do planeta, da humanidade, aumentou como resultado da ação escura. Então foi como uma chamada para despertar brutal, eu diria. Então será muito mais fácil para as forças da luz no momento do Evento executarem certas ações que foram muito problemáticas antes. Houve certos problemas em como lidar com certas situações e esses problemas foram resolvidos como resultado disto.

Debra: Maravilha, é uma boa notícia. Alguns estão descobrindo que, expandindo conscientemente seu campo de energia pessoal antes de uma meditação em massa, podem adicionar muito mais luz ao campo unificado dos meditadores. Então se mais pessoas fizessem isto, especialmente neste mês de junho, o quociente de luz global seria muito maior no efeito da meditação, muito mais poderoso?

Cobra: Sim, claro.

Debra: Estamos transmitindo um espelho de nossa frequência ao universo? E se sim, como isto impactará na eficácia de nossa meditação em massa?

Cobra: Novamente, podemos usar este período. Temos poderosas configurações vindo em 14 de junho, 21 de junho, e 30 de junho, e vocês podem usar todas elas para aumentar nossa vibração e expandir nosso campo de energia individualmente e coletivamente para preparar para a ativação da meditação principal em 30 de junho.

Debra: Você disse antes para a meditação em 4 de abril que as pessoas agora estão mais abertas para soluções incomuns e mais abertas à conexão mais elevada com o espírito. Dizem que a conjunção entre Marte e Netuno é um momento excelente para tomar ação espiritual. Então após um milhão de meditadores terem participado da meditação em 4 de abril, como isto afeta o campo quântico? As pessoas estão mais propensas a continuar a estar interessadas em fazer meditações em massa, como nesta que teremos em 30 de junho, e de divulgar para os outros como resultado?

Cobra: A meditação que tivemos em 4 de abril foi uma situação muito incomum porque havia uma situação global com o coronavírus, e é por isto que tivemos tantas pessoas meditando. Neste momento, este aspecto entre Marte e Netuno está, na verdade, trazendo confusão ao campo, que durará alguns dias, e não afetará muito o campo de energia. Será apenas um momento de purificação de ilusões espirituais que precisa acontecer antes que possamos chegar no próximo ponto.

Debra: Em 30 de junho, Marte estará em Áries e em quadratura com a posição de uma grande quantidade de planetas que estavam em conjunção em Capricórnio em 11 e 12 de janeiro. Isto significa que uma guerra é, possivelmente, provável que uma guerra comece e que os EUA estariam envolvidos, especialmente com o eclipse solar acontecendo em Câncer no solstício de 21 de junho, e tendo os EUA nascido no signo de câncer?

Cobra: Eu não me preocuparia tanto com a posição de Marte por volta de 30 de junho. Não é tão desafiador assim. Pode haver momentos menores de tensão como temos visto quase todos os dias agora. Então, eu não espero nada de drástico nesses dias em relação a isso.

Debra: Okay, bom. Como podemos usar nossa consciência para direcionar o rio do livre-arbítrio no planeta no ponto-médio deste portal de linha de tempo? Os momentos críticos são antes da meditação, quando divulgamos e encorajamos os outros a participarem, ou o momento crítico é durante a meditação em si, quando usamos nosso livre arbítrio para ajudar as forças da luz a ganhar vantagem sobre as forças escuras quando se trata da remoção das bombas toplet e outras tecnologias quânticas que as forças escuras estão usando para contrariar o progresso das forças da luz?

Cobra: É na verdade ambos. É importante divulgar, é importante garantir que atingiremos a massa crítica, e quando chegar o momento da meditação, é importante estar nesse campo coletivo de nossa decisão coletiva. Porque estamos fazendo uma escolha consciente, uma escolha de livre-arbítrio, de que queremos a Era de Aquário, nascemos para a Era de Aquário. Não nascemos para este absurdo que estamos experienciando agora. Nascemos para a Era de Aquário.

Debra: Todos concordamos completamente com isso! Em um dos estudos específicos que você citou sobre o efeito de meditações em massa em nossa realidade, John Hagelin, PhD, disse que "A ideia chave é que toda a existência emana de um campo de consciência universal chamado de Campo Unificado ou Campo de Supercorda. De forma simples, a consciência é uma propriedade fundamental do universo, e como todos os níveis de realidade surgem da consciência, todos os níveis de realidade são afetados pelas suas frequências de vibração das supercordas dentro deste campo de consciência." Como isto se relaciona com as oportunidades astrológicas disponíveis para nós em 30 de junho?

Cobra: Você pode ver que configurações astrológicas são padrões de interferência neste campo quântico. Cada planeta emana não apenas o campo eletromagnético, ele emana um campo quântico, que tem certas propriedades. E quando esses campos interagem,podem criar um padrão de interferência e certas configurações astrológicas têm padrões de interferência muito favoráveis, o que influencia a forma do campo. E se utilizarmos isso, e o empoderarmos com nossa decisão coletiva, podemos ter resultados de longo alcance. Então há uma ciência precisa para isto, e é isto. É por isso que as meditações são feitas em momentos exatos, em palavras muito precisas, com instruções muito precisas, com um foco como um laser, para realmente ter o efeito máximo na consciência humana e nos assuntos do planeta.

Debra: Dr. Haglin também disse que antes acreditávamos que vivíamos em um universo inerte, um universo de matéria morta, mas agora sabemos que o universo é esmagadoramente consciente em sua base. Como podemos usar nossas meditações para mudar e despertar as pessoas que tem sido mentalmente programadas na crença de que o universo é morto e que a consciência não tem efeito nas linhas de tempo planetárias?

Cobra: Não estamos despertando as pessoas com esta meditação. Estamos alterando a linha de tempo. Então é como eu disse antes, redirecionar o fluxo do rio. E quando o rio flui em direções diferentes, isto, como consequência, desencadeará um despertar em massa no seu próprio tempo.

Debra: Então apenas permitimos que as pessoas despertem no seu próprio ritmo.

Cobra: Sim, sim. Apenas criamos condições, ou ajudamos a co-criar condições, isso criará um espaço para este despertar.

Debra: Como os trabalhadores da luz cansados e exaustos podem explorar o poder de suas consciências para curar seus corpos e finanças, uma vez que aproveitem o conhecimento de que realmente vivemos em um universo de pensamento, não um universo de matéria morta?

Cobra: Utilizando a lei de manifestação. Eu falei sobre a lei de manifestação algumas vezes; e também em minhas conferências, há notas escritas sobre isso em meu blog em algum lugar, as pessoas podem encontrar e estudá-la. Não é tão fácil, eu sei, mas é possível para nós tornar nossas condições melhores, independentemente de todos esses efeitos e influências externas. A lei da manifestação ainda é válida, então podemos utilizá-la.

Debra: Essa, na verdade, era exatamente minha próxima pergunta: estas técnicas que você ensina em suas conferências ainda funcionam? Algumas pessoas sentem que há muita interferência das forças escuras nas vidas dos trabalhadores da luz para poder manifestar completamente a alegria e a abundância - mas você diz que elas ainda funcionam e ainda vale à pena colocar energia nisto?

Cobra: Sim, há muita contra-interferência ou contra-corrente, eu diria. Não é tão fácil manifestar completas alegria e abundância, mas ainda se pode ter sucesso parcial pelo menos, que é melhor do que nada neste momento.

Debra: Você tem dicas extras que pode adicionar aos seus protocolos originais que poderiam nos ajudar neste momento?

Cobra: Eu diria que se você estudar esses protocolos e os utilizar, tem mais do que o suficiente.

Debra: Okay, bom. Eu gostaria de falar com você um pouco sobre os planos não-físicos, como o estado desses planos sendo limpos. Você disse que a maioria das anomalias de plasma foram removidas. Isto significa que muitas das armas escalares de plasma foram removidas?

Cobra: A anomalia de plasma foi quase completamente removida. O que resta é anomalia etérica, que tem basicamente as mesmas armas, a mesma tecnologia. E isto também foi limpo em certo grau. Então eu diria que há progresso substancial nos últimos meses.

Debra: Você disse que as camadas etérica e astral estão sendo limpas também?

Cobra: A camada astral também. Sim.

Debra: E os implantes, e como esta limpeza nos afeta?

Cobra: Bem, esta é uma loucura do fim dos tempo porque toda a programação está sendo ativada, ou eu diria, a maior parte da programação está sendo ativada. Então esta é a razão por que as pessoas reagem tão fortemente e às vezes sem nenhum bom senso. E eu repetiria aqui, a chave aqui é bom senso. As pessoas precisam começar a utilizar o bom senso, especialmente os trabalhadores da luz e guerreiros da luz.

Debra: Certo! Essa era uma das próximas perguntas - que as pessoas estão experienciando reações intensificadas, emoções negativas em muitos casos, não agindo como elas mesmas. Então você diz que é por causa do controle mental dos escuros, ou da influência de entidades versus algumas influências astrológicas ou ondas galáticas que estão causando uma limpeza de coisas suprimidas vindo à superfície que estão sendo curadas para preparar para a Ascensão. Então isto é principalmente mais de, apenas programação e influência de entidades que estão causando algumas dessas reações malucas nas pessoas?

Cobra: É ambos; está sendo provocado e também é um processo de remoção e cura. Então, se as pessoas usarem esta oportunidade para limpar a programação, ficarão muito melhores. E novamente, bom senso.

Debra: Okay. Por que as forças da luz não podem remover as forças escuras no espaço sublunar? É por causa das bombas toplet ainda existentes?

Cobra: É simplesmente porque há muita tecnologia direta presente no espaço sublunar. É muito mais difícil do que esperávamos, então é difícil. É uma última fortaleza, basicamente, que as forças escuras têm, e eles estão realmente a defendendo o quanto podem. Então as forças da luz têm que prosseguir cautelosamente porque a humanidade está como refém, e as forças da luz querem que as pessoas sobrevivam a isto intactas. Eles querem desmantelar isto de uma forma que não coloque a espécie humana em perigo.

Debra: Há algo que você queira compartilhar conosco sobre o estado das bombas toplet?

Cobra: Não no momento.

Debra: Okay. Se mais pessoas fizerem o protocolo de desprogramação dos implantes, como o exercício do "EU SOU Deus, EU não sou Deus", isto ajudaria as forças da luz a remover as bombas toplet mais fácil e rapidamente?

[Quebre a Matrix - Exercícios de Triangulação de Implantes: https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/05/quebre-matrix-exercicios-de.html]

Cobra: Ajudaria as forças da luz com TODAS as suas operações.

Debra: Bom saber! Como uma pessoa se sentiria se seus implantes da cabeça se fossem? Seriam mais clarividentes, ou abririam seu terceiro olho completamente?

Cobra: Bem, isto basicamente não é possível no momento, porque os implantes estão ligados ao campo de energia planetário. Se você quiser remover os implantes, teria que ir para além do véu. Mas se você tivesse removido seus implantes, teria a experiência da iluminação; basicamente se uniria com a Fonte.

Debra: Mmmm, lindo. As bolhas de paraíso estão se expandindo? Você mencionou em nossa última entrevista que elas podem ser encontradas na natureza, especialmente se estivermos a 30 jardas de outras pessoas. Há outras formas de podermos experienciá-las?

Cobra: Se você quer realmente experienciá-las diretamente, tem que ir para a natureza a pelo menos 30 jardas de outras pessoas. Porque esta é uma energia muito pura, uma frequência muito alta, e os implantes e tecnologia que as pessoas têm em seus campos de energia perturbam isso. Mas as bolhas de paraíso estão começando a trabalhar diretamente na humanidade como um todo, ativando lentamente a kundalini da humanidade. E esta é uma das razões por que os tumultos estão acontecendo. Nem tudo é projetado; também é um desejo genuído para que a humanidade se liberte. E este borbulhar abaixo da superfície da consciência humana ficará cada vez mais. Estamos agora na última fase da transição de fase antes do Evento. Então você pode esperar cada vez mais a humanidade estando pronta para a mudança, querendo a mudança, desejando a mudança, e encontrando formas criativas para desencadear esta mudança.

Debra: Sim, eu gostaria de falar com você por um momento sobre estes tumultos. Eu só tenho mais algumas perguntas sobre os aspectos não-físicos. Algumas pessoas dizem que a divisão está acontecendo agora, que a velha Terra está se separando de uma nova Terra. Isto está realmente acontecendo? E isto está acontecendo em todos os planos - físico, plasmático, etérico, astral, mental - e podemos experienciá-la agora? O que podemos fazer para viver mais das nossas vidas diárias na nova Terra?

Cobra: Isto não está acontecendo. É um conceito falso.

Debra: Okay, porque há muita fala sobre isso, então estou contente que você tenha clarificado isso. Em que momento isso acontecerá?

Cobra: Não haverá divisão da velha Terra e da nova Terra; a Terra em si ascensionará a uma frequência vibracional mais elevada.

Debra: Okay, e em algum momento eu gostaria de falar com você mais sobre a linha de tempo da Ascensão. Mas eu gostaria de perguntar sobre as câmaras taquiônicas; elas estão ficando mais poderosas para ajudar as pessoas e ancorar luz no planeta? E aquelas pessoas que não conseguem chegar a uma câmara em sua área? O que você sugere a elas para obter este tipo de cura?

Cobra: Sim, as câmaras taquiônicas estão ficando mais poderosas. Estamos constantemente as atualizando, desenvolvendo tecnologia ainda mais em cooperação com a frota Pleiadiana. E acho que há muitas câmaras agora pelo planeta, então não seria muito difícil chegar a elas. E é claro, estamos convidando mais pessoas, especialmente nas áreas onde não há câmaras ainda, para estabelecer uma câmara em sua área. Então precisamos de uma rede planetária forte dessas câmaras para curar as pessoas e fortalecer a grade de energia planetária também.

Debra: Então a cura que elas oferecem é única em si mesma e realmente não podemos duplicá-la por nós mesmos.

Cobra: Não há atalho aqui.

Debra: Sim, eu as experienciei, são maravilhosas. Eu gostaria de falar com você sobre alguns eventos mundiais. É claro, você sabe, mitas das pessoas estão se perguntando sobre algumas destas coisas que estão ocorrendo. Pode nos dizer como está indo a erradicação do vírus COVID-19 - os Pleiadianos são capazes de aboli-lo? Como está indo? Isto impactou adversamente as vidas das pessoas, causando desemprego e depressão. As pessoas estão perguntando, quanto tempo isto durará? Podemos esperar uma segunda onda? Se sim, quando, e seria sábio se preparar, estocando suprimentos? Pode falar um pouco sobre toda a situação do coronavírus?

Cobra: Sim. Os Pleiadianos estão desenvolvendo protocolos mais eficazes; estou esperando alguns resultados no próximo mês. Vamos ver como será. Eles gostariam de erradicar o vírus completamente. Não posso garantir isso, mas este é o objetivo deles. Então vamos ver como será a partir de julho. Neste momento, eles não estão esperando a segunda onda, mas novamente, depende do quão bem-sucedidos eles serão no desenvolvimento da tecnologia stardust 100% eficaz. Isto é algo bastante desafiador neste planeta.

Debra: O Command RCV Stardust ainda é eficaz?

Cobra: Sim, este é o protocolo. Eles usam o mesmo protocolo. Este é o protocolo para o coronavírus e permanecerá o mesmo.

Debra: E eles continuam melhorando-o. Okay, bom, estamos ansiosos por isso. Vamos obter alguma clareza sobre o que esta realmente acontecendo com os protestos e tumultos. A situação com George Floyd foi planejada como uma bandeira falsa para instigar os protestos Black Lives Matter, que então levaram a violência e tumultos? Você mencionou que os tumultos recentes foram traçados pela cabala, então estamos nos perguntando se foi tudo planejado desde o início ou se as forças escuras se aproveitaram de uma situação de brutalidade policial para criar este caos? E qual é o motivo por trás do recente corte de financiamento dos movimentos policiais?

Cobra: Basicamente, os Jesuítas têm um plano de criar uma guerra civil nos Estados Unidos; este é um plano que está ativo já há alguns anos. Eles estão usando situações conforme elas surgem para polarizar as pessoas nos Estados Unidos, então há cada vez mais divisão entre os Democratas e os Republicanos. Isto é exatamente o que os Jesuítas querem; dois campos opostos que se odeiam. E este é o mesmo padrão que os Jesuítas têm usado ao longo da história. Se você estudar história, verá que todas as maiores guerras foram projetadas da mesma forma. Você tem dois campos de pessoas que se opõem, e então os Jesuítas polarizaram isto cada vez mais, até que começa a violência. E eles tentaram desencadear isto com esses protestos, que aconteceram na última semana. E as forças da luz conseguiram conter isto no último fim de semana. Então esperamos que eles não sejam bem-sucedidos desta vez, mas eles vão continuar tentando.

Debra: Você diz que esta situação com George Floyd, que foi basicamente um assassinato real, e que não foi montada ou encenada?

Cobra: Foi um assassinato real, mas a situação por trás disso não é tão simples, há muitos elementos desta situação que ainda não foram revelados. Mas eu simplificaria dizendo que qualquer gatilho seria bom para criar uma situação como esta. Há milhares e milhares de situações ocorrendo diariamente que podem ser usadas como gatilho para algo assim.

Debra: Sim, eles definitivamente pegaram esta situação e a desenvolveram. Com toda esta agitação civil, você mencionou antes que há alguma positividade nisto, que as pessoas estão despertando e estão agindo. Então nesta situação com esta agitação civil, há efeitos positivos, como uma possível purificação antes do Evento?

Cobra: Sim, realmente há. Pela primeira vez, há uma séria discussão pública sobre violência policial. Este foi um problema todo o tempo, e nunca foi discutido, e agora é discutido. É claro, a cabala tenta direcionar a discussão em direção à divisão racial, e eles tentam manipular a opinião pública, mas há mais consciência e mais discordância. Há mais oposição em relação à violência policial, que nunca foi aceitável, mas agora as pessoas querem soluções para isso. As pessoas querem que as coisas mudem. E isto é a energia kundalini da humanidade que diz "Não, não queremos mais isso. Nós, nós merecemos algo melhor, algo diferente."

Debra: Nós só queremos que eles se levantem e lutem pelas coisas certas, pela liberação planetária, sim? Você pode imaginar se a energia de todas essas pessoas fosse dirigida para a liberação do planeta? Uau!

Cobra: Na verdade, será cada vez mais, porque as pessoas estão cada vez mais conscientes do que está acontecendo. Por exemplo, muitas pessoas sabem do que Bill Gates está fazendo ou do que Dr. Fauci está fazendo. E isto agora é conhecimento comum. Não é mais apenas uma teoria da conspiração. É como um conhecimento público por todo o mundo.

Debra: Sim. E de fato, isso estava vindo na minha próxima pergunta. Então Bill Gates foi preso ou o Dr. Fauci ou algo assim?

Cobra: Não. Quando essas pessoas forem presas, será uma grande notícia na mídia.

Debra: Okay. E sabemos que muitos destes planos dos escuros são criar guerra civil, como você disse, lei marcial, vigilância e rastreamento de contatos, vacinas obrigatórias e implantação. As pessoas estão ficando crescentemente preocupadas sobre tudo isso. Podemos ter uma atualização sobre onde estamos com tudo isso e o que as forças da luz estão fazendo para nos ajudar?

Cobra: O que é interessante aqui é que as pessoas não estavam preocupadas quando foram implantadas com os primeiros programas de vacinação após a Segunda Guerra Mundial, não estavam preocupadas quando foram implantadas com os programas de vacinação do segundo implante desde 1996. O que é diferente agora é que as pessoas estão mais conscientes do que tem acontecido por décadas. Além disso, o vírus do COVID é uma arma biológica; tem havido muitas armas biológicas liberadas antes e ninguém estava tão preocupado com isso. É verdade que esta situação foi projetada e manipulada, mas o outro aspecto é que as pessoas estão muito mais conscientes de tudo o que tem acontecido até agora. Então finalmente estão ficando preocupadas. Não estavam preocupadas antes, quando as mesmas coisas aconteciam por décadas, ou mesmo séculos.

Debra: Precisamos ficar preocupados com as vacinas obrigatórias e o rastreamento de contatos e todas estas coisas que estão em construção?

Cobra: Eu não diria ficar preocupados. Eu diria agir contra a vacinação obrigatória. Se pessoas o suficiente disserem não, isto simplesmente não acontecerá.

Debra: Bom saber. E é claro, uma das maiores preocupações dos trabalhadores da luz e de muitas pessoas que estão despertando são os efeitos danosos do 5G. Como estão indo as coisas com as forças da luz desenvolvendo tecnologia para neutralizá-lo, e algo já foi implementado?

Cobra: Sim, há outro projeto Pleiadiano de desenvolver proteção contra o 5G. Não será 100% eficaz, mas definitivamente ajudará. E a outra coisa que as forças da luz estão fazendo é desacelerar o progresso da implementação do 5G ao redor do planeta. Eles foram muito bem-sucedidos no Japão. Foram também muito bem-sucedidos na Europa, não muito em alguns outros países. Eu diria que isto ainda é uma batalha, e precisamos continuar.

Debra: Por que a cabala não tem medo do que o 5G fará com eles?

Cobra: Porque é claro que eles não colocarão suas estações base próximas às suas vilas. Colocarão em grandes cidades primeiro, onde pessoas comuns vivem, a cabala se absterá de viver num ambiente como esse.

Debra: Então eles ficarão separados disto, vejo. As forças da luz agora estão espalhando HCQ ou outras partículas benéficas nos chemtrails em nossa atmosfera ao invés dos anteriores químicas perigosas e metais pesados?

Cobra: Não posso concordar com isso.

Debra: Os chemtrails ainda espalham metais pesados e outras químicas?

Cobra: Sim, menos disto está acontecendo, mas ainda está acontecendo.

Debra: Sim, muitas pessoas estão comentando o quão mais bonitos estão os céus e o quão mais limpos, então estamos experienciando isso. Eu gostaria de falar com você um pouco sobre a situação financeira. O Zerohedge anunciou recentemente que a China suspendeu o reembolso de dívida para 77 países en desenvolvimento. Sobre o que é tudo isso?

Cobra: A China tem interesses muito fortes, especialmente na África. Eles têm uma forte conexão com a África, querem investir na África, querem ter isto como sua esfera de influência. Com este programa de perdão de dívida, eles amarraram estes países à China porque podem então investir livremente. Eles dão uma ajuda mínima aos países e então, é claro que se segue a segunda onda de investimento, que amarra esses países à China. É parte da estratégia chinesa. A estratégia chinesa agora é expansão. Eles estiveram muito contidos nos últimos séculos dentro de suas fronteiras, mas agora é a segunda fase do plano chinês, eles visam basicamente dominar o mundo.

Debra: Pode nos falar mais sobre o novo sistema financeiro que muitos, incluindo Ben Fulford, estão dizendo que está sendo negociado agora mesmo? O que você sabe sobre isso?

Cobra: Há muitas negociações, negociações que na verdade têm acontecido por anos agora, e não têm nenhum resultado ainda porque há muitos grupos de interesse com suas próprias agendas e ainda não há consenso. E é claro que a cabala quer para com isto, então não há nada ainda. Sou muito cético neste momento que haja um avanço muito em breve. Há rumores, é claro, há pessoas esperando por isso nas próximas semanas, mas eu não acho que estamos aí ainda.

Debra: Você disse antes que o colapso financeiro final acontecerá logo antes do Evento; como isto mudou de acordo com a linha de tempo atual, ou é como você descreveu antes?

Cobra: Permanece o mesmo. O plano permaneceu o mesmo. As forças da luz desencadearão o colapso quando for o momento de desencadear o colapso.

Debra: E mini-colapsos antes disso, são possíveis? Com o que se parece? Ou estamos, na verdade, experienciando uma agora devido aos efeitos que a situação do coronavírus teve na nossa economia?

Cobra: Houve uma mini-quebra do mercado de ações em Fevereiro/Março, e é claro que foi então recuperado artificialmente. Coisas como essa podem continuar a acontecer porque o fed não poderá controlar a situação indefinidamente. Então pode haver muitos colapsos como esse acontecendo no futuro em vários setores financeiros por todo o planeta.

Debra: Mas você não vê isso, onde vamos às lojas e não há comida nas prateleiras ou algo assim?

Cobra: Não, não estou esperando por isto.

Debra: Okay, bom. Esta é uma pergunta curiosa que muitas pessoas fizeram; recentemente #JFKJrReturns foi uma tendência nas mídias sociais. Ele ainda está vivo?

Cobra: Okay, peço às pessoas algumas vezes que usem o bom senso.

Debra: Então usamos nosso bom senso em relação a isto. E qual é a história sobre o evento recente de OVNI no Brasil? Estava conectado com a cabala, e seres de luz morreram na queda?

Cobra: É um dos, eu diria, danos colaterais nesta guerra que está acontecendo no espaço sublunar entre a Confederação Galática e a frota Draco.

Debra: Mas esse era realmente uma nave da luz que caiu no Brasil?

Cobra: Bem, minhas fontes não dizem que era uma nave da luz. Era dos outros, os Dracos.

Debra: Okay, entendi. E uma pergunta sobre a ressonância Schumann, é um indicador de atividade subterrânea ou atividade quântica?

Cobra: A ressonância Schumann na verdade reflete o campo de plasma coletivo ao redor do planeta. O campo de plasma pode ser influenciado pela consciência, pode ser influenciado pela atividade solar, pode ser influenciado por erupções vulcânicas, grandes terremotos, muitas fontes diferentes de muitas causas diferentes.

Debra: Como você explicaria toda a atividade recente da [ressonância] Schumann?

Cobra: Como você define recente?

Debra: Parece que durante os últimos meses tem havido muitos picos e outras coisas.

Cobra: É claro. Houve algumas meditações, que influenciaram muito no campo de energia, e houve algumas mudanças na consciência planetária também. E o sol esteve muito inativo, este foi um período de mínimo solar; o sol está agora começando a despertar de novo, então pode haver algumas mudanças nesse sentido.

Debra: Okay. Gostaria de fazer algumas perguntas sobre a linha de tempo da Ascensão e o Evento. Você disse que a lua cheia de 7 de maio foi um gatilho através do qual o Arcanjo Metatron ativaria nosso sistema solar em um portal da Ascensão conectado com o centro galático, com a exceção do espaço sublunar e o planeta Terra em si, que precisa permanecer tamponado em certo grau. Isso significa que o resto do sistema solar começou a ascensionar? E quando o espaço sublunar e a Terra poderão se conectar a este portal de Ascensão?

Cobra: Eu não direi que o resto do sistema solar começou a ascensionar, mas eu diria que o resto do sistema solar começou a transmitir energias de ascensão gentilmente em direção ao planeta e ao espaço sublunar para que a transformação possa começar aqui. E a transformação no espaço sublunar so pode começar quando houver algumas vitórias definitivas necessárias para frota da Confederação Galática contra os Dracos, o que ainda não aconteceu.

Debra: E então poderemos nos conectar a este portal?

Cobra: Então será muito mais fácil se conectar com este portal e então sentir essas energias chegando.

Debra: Houve algumas perguntas de leitores após sua publicação sobre o portal da Ascensão de 2025, sobre se as três ondas de Ascensão devem ser completadas até o momento do fechamento da janela da Ascensão em 2025, ou se podem ocorrer depois? E é possível que a primeira onda possa ocorrer antes do evento, especialmente se o evento continuar a ser atrasado?

Cobra: Este plano mudou um pouco, e eu vou atualizar a população da superfície com um novo plano quando for o momento certo.

Debra: Estamos ansiosos por isso! Então, bem, minha próxima pergunta era sobre o tsunami de limpeza, se esse ainda era o plano após as ondas de Ascensão?

Cobra: Sim, quando o grande flash solar do pulso galático acontecer, é claro, haverá um tsunami purificador. Isto não pode ser evitado. Isso precisa acontecer. Esta purificação final da Terra é necessária para o planeta alcançar o estado ascensionado.

Debra: Então só para clarificar para as pessoas - há o flash solar do Evento, mas então haverá um flash solar de limpeza após isso.

Cobra: Sim, na verdade temos dois pulsos. O primeiro é o desencadeamento do Evento, e o segundo é o desencadeamento da ascensão planetária.

Debra: Entendo. Haverá uma série de desastres naturais após o Evento? Dizem que muitas pessoas perderão suas vidas, possivelmente. Estes danos podem ser desacelerados ou evitados?

Cobra: Não esperamos nenhum cataclismo drástico durante o Evento ou pouco depois do Evento, mas à medida em que nos aproximamos do grande flash solar e galático final, haverá cada vez mais tremores da Terra, e cada vez mais terremotos, atingindo o momento final do deslocamento polar.

Debra: Após 2025, o que irá acontecer em nosso mundo? É verdade que não poderemos viver na Terra em nossos corpos físicos?

Cobra: Eu não fixaria nenhuma predição até certa data, mas eu diria que após o deslocamento polar, apenas aqueles que estiverem em Ilhas de Luz poderão permanecer aqui.

Debra: Eu sei que você disse isso antes, então novamente, estamos ansiosos peça sua atualização sobre essas ondas de Ascensão. Algumas pessoas, como Sandra Walter, têm partículas brilhantes em suas mãos. Este é um dos sintomas da Ascensão?

Cobra: Eu não verifiquei isso, então não posso responder a esta pergunta. Eu precisaria ver uma foto e verificar tudo, para então eu poder responder a esta pergunta.

Debra: Compreensível. Quais passos finais ainda são necessários para podermos desencadear o Evento?

Cobra: O que é necessário é, número um, limpar o espaço sublunar de toda a frota Draco, e então criar condições na superfície do planeta para tornar o Evento possível. Então após a frota Draco ser removida, as coisas prosseguirão muito, muito rápido e então podemos esperar que o Evento aconteça.

Debra: E nós podemos ajudar mantendo nossas vibrações elevadas e participando de meditações em massa, correto?

Cobra: Oh, isso com certeza, porque estabilizamos a grade planetária e então é muito mais fácil para as forças da luz. Eles podem ser muito mais ousados em suas ações, porque temos esta situação de reféns, e quando nós como reféns na superfície criamos um campo de ressonância, é muito mais fácil para eles pressionarem muito mais diretamente em direção à liberação.

Debra: Okay, bom. Eu gostaria de passar os últimos minutos de nossa entrevista falando sobre a Irmandade da Rosa, a energia da deusa, e também a cura de trabalhadores da luz e da humanidade. Você falou recentemente sobre como duas pessoas chave derrubaram um vórtice da deusa na Hungria e alteraram uma linha de tempo para influenciar todo o processo de liberação planetária. Pode explicar como isso aconteceu?

Cobra: Basicamente, os vórtices mais importantes, eu diria que cada vórtice no planeta, tem guardiães. Essas são pessoas que nasceram com uma missão de serem zeladores desse vórtice de energia em particular. E quando pessoas chave são comprometidas, isto, é claro, influencia todo o vórtice e todas as pessoas nesse país em particular, e eventos como esse podem ter um potencial de mudar a linha de tempo planetária. E essas coisas aconteceram algumas vezes nos últimos 25 ou 30 anos. Esta é uma das razões pelas quais a linha de tempo positiva em 1995 colapsou completamente. Então as pessoas têm muito mais poder do que pensam. Pessoas chave em locais chave e posições chave podem influenciar situações para a melhor ou para a pior. E eu testemunhei muitas situações como esta. E se você estudar a história novamente, verá que decisões chave de pequenos grupos de pessoas determinam como as coisas irão neste planeta.

Debra: Este vórtice pode ser reparado?

Cobra: Provavelmente sim, provavelmente haverá certo processo de cura ocorrendo, mas agora neste momento as forças da luz estão criando planos para reativar outro vórtice para carregar a energia da deusa. E eu poderei falar mais sobre isso após nossa meditação em massa, especialmente se alcançarmos a massa crítica.

Debra: Bom, ansiosa para ouvir sobre isso. É necessário ter pelo menos um vórtice da deusa ativo na terra no momento do Evento?

Cobra: Sim. Será bom, isso tornará as coisas muito mais fáceis.

Debra: E há vórtices da deusa ativos no planeta neste momento, e se houver mais de um, eles se conectam uns com os outros? E se sim, como se conectam?

Cobra: Ainda não estão completamente ativos. Há vórtices da deusa que são cuidados pelas forças da luz, pelo Movimento de Resistência, mas na superfície dentro da raça humana, não há nada completamente ativo no momento, o que cria um problema, é claro.

Debra: É claro, sim. Os vórtices da deusa menores que criamos durante nossos encontros locais da Irmandade da Rosa se conectam e ajudam a contribuir com o poder de um vórtice maior?

Cobra: Sim, é claro, muito. Então eu encorajo todos os grupos de Irmandade da Rosa a continuarem se reunindo no físico, continuar cuidando de seu vórtice, façam as meditações, façam o que se sentirem guiados a fazer. Há instruções no website da Irmandade da Rosa e isso pode ajudar muito.

[Todos os grupos físicos de Irmandade da Rosa podem ser encontrados no link abaixo, por favor, sinta-se livre para se juntar a qualquer um deles e participar das meditações:

https://www.sisterhoodoftherose.network/groups]

Debra: Ajuda, se não estiver em um grupo, fazer individualmente, isso também contribui?

Cobra: É claro que ajuda, mas é melhor se tiver um grupo, será muito mais poderoso.

Debra: Fazer este vórtice pode oferecer proteção para si mesmo e para seu local?

Cobra: Para si mesmo, e especialmente para seu local, com certeza.

Debra: Então mesmo se estiver fazendo em casa individualmente, é muito benéfico. Além de enterrar pedras Cintamani, o que mais pode ser feito para fortalecer o vórtice da deusa? Usar produtos relacionados à rosa para abrir o chakra cardíaco e suavizar nossas emoções, tais como óleo essencial de rosa, ou mesmo colocar rosas no nosso lar, isso ajuda? Isso é benéfico, ou há outras formas em que podemos fortalecer este vórtice da deusa?

Cobra: Isso ajuda um pouco, mas novamente, eu diria que há algumas meditações escritas no website que ativam ativamente o vórtice da deusa.

Debra: Okay. Então não há dúvida de que há muito medo e caos no planeta atualmente - o que os grupos de Irmandade da Rosa podem fazer para dissolver o medo que parece estar alimentando todo o caos?

Cobra: Novamente, evoque a energia da deusa; há também uma meditação que você pode realmente fazer para evocar a presença da deusa com a qual você está conectado, dentro do seu campo de energia. Você pode evocar essa presença. E então essa deusa em particular trabalhará com sua energia para equilibrar e curar seu campo de energia e o campo de energia do seu local.

Debra: As pessoas precisam ser curadas, então quais são alguns dos aspectos mais importantes necessários para iniciar o processo de cura e as pessoas podem fazer isso para si mesmas? E o que a Irmandade da Rosa pode fazer para ajudar nisso?

Cobra: Além disso, o que se tornará mais acessível agora, e especialmente após esta meditação em 30 de junho, são energias angélicas de cura, e invocar essas energias angélicas de cura podem ajudar muito.

Debra: Okay. Muitos trabalhadores da luz falam sobre experimentarem condições desagradáveis em seus corpos e emoções, e terem mais problemas para meditarem pacificamente e seu foco está desligado. Isto é causado pelo aumento da energia do avanço ou são ataques de armas escalares? As pessoas estão realmente à procura, como podemos encontrar mais paz interior?

Cobra: Este é um efeito colateral de grande purificação. Há muitas entidades voando por aí, há muita poluição eletromagnética. E novamente, você encontrará mais paz na natureza, longe de seres humanos e longe de fontes de radiação eletromagnética. Esta é a chave, uma das chaves importantes que você pode usar para criar mais paz interior.

Debra: E se alguém não tiver acesso para poder estar tão longe? Tem alguma sugestão para essa pessoa?

Cobra: Bem, o que pode acontecer é, corpos de água também, mesmo um pequeno lago ou rio ou algo dessa natureza, também podem ajudar com isso.

Debra: Okay, bom. Então, muitos trabalhadores da luz estão cansados e abatidos por anos de desafios relacionados às finanças, saúde, situações tóxicas, e mais; estas pessoas ainda são capazes de sustentar luz neste momento?

Cobra: Bem, nem sempre, mas o que estamos pedindo é 20 minutos de meditação. Acho que isso é algo que todos podem fazer, ou quase todos podem. Não estou pedindo às pessoas para lutarem esta guerra, como um grande general, estou só pedindo para as pessoas meditarem por 20 minutos. Isso não é pedir tanto, eu diria.

Debra: Certamente. Você pode já ter respondido isto - qual é a melhor maneira de nos curar de todos os ataques que tivemos ao longo dos anos lidando com os desafios do mundo 3D? Há algo mais que você possa adicionar a isso?

Cobra: Há muitos curadores por aí, e eu sugeriria que a criação de uma rede planetária de cura precisaria ser organizada, o que ainda não foi feito. É só uma ideia que eu coloco aqui e as pessoas podem organizar, como uma rede planetária de cura, de curadores que são capazes de ajudar nesta situação. Um website pode ser criado, uma rede pode ser criada como a Irmandade da Rosa, e isto pode começar a ajudar nesta situação.

Debra: Sim, plantando essa semente e esperamos que alguém a pegue e a desenvolva. Podemos experienciar algum aspecto da 5D agora? Quais técnicas as pessoas podem usar para obter mais do seu eu superior?

Cobra: Eu não vou falar sobre técnicas porque é muito individual. Cada pessoa individual tem uma abordagem individual. Eu diria que energias da 5D e de dimensões mais elevadas se tornarão mais disponíveis à medida em que a situação progride. E especialmente após o espaço sublunar ficar cada vez mais limpo, será muito mais fácil se conectar com essas frequências de dimensões mais elevadas.

Debra: Isso seria maravilhoso. No passado, você recomendou livros como "The Crystal Stair" ("A Escada de Cristal") e "Living with Joy" ("Vivendo com Alegria") (eu li ambos, são maravilhosos), que oferecem informação e inspiração para viver nestes tempos, e o que esperar no futuro. Pode recomendar outros livros para nós?

Cobra: Eu recomendaria "Vivendo com Alegria"; que aqueles que ainda não compraram obtenham-no, e isso ajudará muito com a situação atual.

[Link para "Living with Joy" no Amazon: https://www.amazon.co.uk/Living-Joy-Personal-Spiritual-Transformation/dp/1932073515]

Debra: E quanto a qualquer outra coisa que nos ajude a nos planejar para estes tempos e para o pré-Evento e pós-Evento, como "A Escada de Cristal"? Porque, como eu disse, muitos de nós lemos ambos, então há mais alguma coisa que possa recomendar?

Cobra: Não há nada confiável o suficiente que eu possa recomendar, porque algumas pessoas, você sabe, leem livros e acreditam em tudo o que está escrito lá, então isso pode ser um problema. Não posso encontrar nada puro o suficiente no momento.

Debra: Eu sei, é desafiador apenas porque alguns dos canalizadores não são puros. Então, estamos encerrando aqui, Cobra. Eu só gostaria de lhe perguntar se há algo que você sugere que os trabalhadores da luz façam para se prepararem para o resto do ano, bem como o que podemos fazer para passar o tempo que resta antes do Evento? Você sabe, podemos nos manter firmes. Palavras de esperança ou encorajamento seriam maravilhosas.

Cobra: Okay. Eu sei que todos estão muito cansados, mas o que é importante neste momento é que as pessoas precisariam aprender a apoiarem umas as outras. Houve muitas lutas entre os trabalhadores da luz e guerreiros da luz, que foram absolutamente desnecessárias. Acho que é hora para que as pessoas aprendam a apoiar umas as outras, porque realmente agora todos estão muito cansados. Precisam apoiar uns aos outros, caso contrário, não será fácil.

Debra: Certo, apoiar uns aos outros. E o que pode nos dizer em termos de esperança para o futuro?

Cobra: Bem, as situações além do planeta estão melhorando drasticamente, a situação do sistema solar está muito melhor. As energias cósmicas que entram são enormes. Os ciclos cósmicos estão se completando, ciclos cósmicos terminando e ciclos cósmicos se iniciando, são enormes. Isto tudo só precisa se manifestar em direção ao físico. Leva algum tempo - leva muito tempo, na verdade - e e estamos todos muito cansados, mas estamos chegando lá lentamente.

Debra: Eu sei. E nosso agradecimentos a você por todo o trabalho duro que você faz. Eu sei que não tem sido fácil para você também, então temos uma tremenda quantidade de apreciação pelo trabalho que você faz e por nos manter informados e inspirados e tudo isso. Então um grande obrigado a você por isso, Cobra. Eu quero lembrar a todos que temos a meditação em massa no dia 29 ou 30 de junho, verifique seu fuso horário para isso. Há algo que você gostaria de compartilhar conosco sobre essa meditação, algo mais, Cobra?

Cobra: Sim, eu publicarei vídeos, as instruções já estão no meu blog, o cronômetro regressivo já está lá. Já há vídeos em muitos idiomas, mais idiomas estão vindo. Então compartilhe isto com as pessoas ao seu redor, torne viral, faça isto conhecido, podemos alcançar a massa crítica. Podemos dar um passo mais pra perto. É uma maratona, mas estamos chegando lá.

Debra: Sim, e vamos para mais de um milhão novamente, vamos definir essa intenção. Eu gostaria de dar um grande agradecimento a minhas irmãs e meus irmãos na Irmandade da Rosa por ajudarem a fazer as perguntas. E a você Cobra, por reservar um tempo hoje para falar comigo e compartilhar esta maravilhosa informação que você tem. Então muito obrigada!

Cobra: Obrigado, e Vitória da Luz!

Debra: Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação do Fim do Coronavírus a cada 4 horas

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/04/meditacao-do-fim-do-coronavirus-no.html

Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/01/urgente-meditacao-para-parar-o-surto-de.html

Meditação para parar o surto de Coronavírus na Itália a cada 4 horas

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/02/urgente-meditacao-para-parar-o-surto-de.html

Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 13h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/09/meditacao-da-flor-da-vida-cada-4-horas.html

Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

Meditação do Fim do Coronavírus 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h)

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/04/meditacao-do-fim-do-coronavirus-no.html

Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 16:15):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/02/meditacao-da-raca-central-cosmica-as.html

Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 16:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/p/active-meditations-please-click-on.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude-nos/apoie-nos para uma transição suave na liberação planetária à mais alta Luz.

Comentários

  1. EU SOU GRATO POR TER A OPORTUNIDADE DE TER ACESSO A IMATERIAIS COMO ESTE E SER GRATO AO COBRA POR SUA MISSÃO E TRABALHO.
    COMO TAMBÉM A IRMANDADE DA ROSA E SEUS MEMBROS POR SUA DEDICAÇÃO E AMOR.
    GRATIDÃO GRATIDÃO
    GRATIDÃO

    ResponderExcluir
  2. Eu formarei um grupo em breve. Gratidão.

    ResponderExcluir
  3. Namastê Cobra sou grato por estar aqui aprendendo sobre a atualidade espiritual do universo, e da terra principalmente ,tenho vontade de fazer parte da Irmandade da Rosa !como fazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? :)
      Gratidão!
      Este não é o blog do Cobra, mas posso tentar ajudar!
      No link abaixo, você pode encontrar grupos físicos da Irmandade da Rosa por local:
      https://www.sisterhoodoftherose.network/groups
      A lista de locais está na parte de baixo da página, e você pode entrar em contato pelo e-mail ou outra forma de contato listado.
      Caso não encontre um para o seu local e você se sentir à vontade para compartilhar o local onde você está, posso tentar ver se existe um não listado para a sua cidade.

      Excluir

Postar um comentário