Meditação contra os lockdowns projetados da segunda onda, em 21 de setembro às 10:08 PM UTC (Horário de Brasília: 19:08. Horário de Lisboa: 23:08)

Na publicação "Iniciação Planetária", Cobra mencionou que há três configurações astrológicas chave que determinarão o curso dos eventos entre agosto e o início de novembro.


Uma delas é Saturno em conjunção com Chariklo. Esta configuração ativamente suprime a energia da Deusa, traz austeridade e isolamento.



Os jesuítas e as famílias da Nobreza Negra estão usando esta energia para promover lockdowns em preparação para seus planos de Nova Ordem Mundial:


Além disso, membros da cabala estão usando isto para criar o máximo possível de lockdowns em todo o mundo, aumentando artificialmente o número de casos de coronavírus por meio do uso incorreto do teste de PCR de coronavírus:





O plano deles é usar os lockdowns projetados da segunda onda para implementar um sistema abrangente de crédito social. Isso dá à cabala uma ferramenta para vigilância em massa e controle de indivíduos, corporações e entidades sociopolíticas.


Para neutralizar isso, organizaremos uma meditação em massa no momento exato da conjunção Saturno-Chariklo na segunda-feira, 21 de setembro, às 10:08 PM UTC (Horário de Brasília: 19:08. Horário de Lisboa: 23:08).


Esta tabela mostra os horários da meditação para fusos horários selecionados:

Horário

Fuso horário

Cidade

Segunda-feira, 21 de setembro

12:08 pm

HST

Honolulu

03:08 pm

PDT

Los Angeles

04:08 pm

MDT

Denver

05:08 pm

CDT

Chicago

06:08 pm

EDT

Nova Iorque

07:08 pm

BRT

Rio de Janeiro

10:08 pm

UTC

Reykjavik

11:08 pm

BST

Londres

Terça-feira, 22 de setembro

12:08 am

CEST

Paris

12:08 am

EET

Cairo

01:08 am

MSK

Moscou

05:08 am

ICT

Bangkok

06:08 am

CST

Taipei

07:08 am

JST

Tóquio

08:08 am

AEST

Sydney

10:08 am

NZST

Auckland


Este é o evento do facebook para esta meditação:


Este é o link curto da playlist do áudio guiado no Youtube:


E o link para o livestreaming do áudio guiado em inglês:


Um vídeo promocional foi criado para esta meditação, sinta-se livre para compartilhar por toda parte.



Instruções: (A duração sugerida desta meditação é 20 minutos)

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para impedir os lockdowns projetados da segunda onda.

3. Invoque a Chama Violeta de sua fonte primária para colocar um círculo de proteção ao redor de você durante e após a meditação. Peça a ela para transmutar tudo o que não serve à Luz.

4. Visualize um pilar de Luz branca brilhante emanando do Sol Central Cósmico, então sendo distribuído para os Sóis Centrais de todas as galáxias deste universo. Então visualize esta luz entrando através do Sol Central Galático, então atravessando nossa Galáxia, então entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz dentro do Sistema Solar e então através de todos os seres no planeta Terra e também pelo seu corpo, até o centro da Terra.

5. Visualize os lockdowns da segunda onda sendo cancelados, com os intermediários da cabala, prefeitos de cidades, oficiais de saúde e outras autoridades sendo inspirados a resistir às instruções de lockdown. Visualize o curso dos eventos no planeta Terra mudando para a linha de tempo mais positiva possível, afastando-se de todas as epidemias e dos lockdowns.

6. Visualize um novo grande ciclo cósmico da Era de Aquário se iniciando, trazendo pura Luz, Amor e Felicidade a todos os seres da Terra.

A Deusa quer paz, e paz haverá de ser!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação do Fim do Coronavírus a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 13h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação pela Paz para o Líbano a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h):


Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Meditação do Fim do Coronavírus 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h)


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 16:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 16:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.

Comentários