Fundo de emergência para as pessoas afetadas pelos terremotos na Croácia

Em 29 de dezembro, a área ao redor do centro da Croácia foi atingida por um poderoso terremoto de magnitude 6,4.





Isso causou um dano estrutural significativo às áreas, incluindo Petrinja, Sisak e Glina. Também houve uma série de casualidades.



Imediatamente após o terremoto, organizamos uma meditação diária da Coluna Búdica para ajudar a prover apoio energético à região, para que ela pudesse se recuperar o mais rapidamente possível.


O processo de reconstrução da área se iniciou. Há cerca de 2500 casas que precisam ser completamente reconstruídas. Além disso, há algumas casas danificadas. Com muitos pequenos terremotos acontecendo diariamente, é provável que a condição delas piore.

Enquanto isso, muitas casas levariam muito tempo para serem reconstruídas.



Isso significa que mais famílias poderiam ficar desabrigadas num futuro próximo.

Em uma nota mais positiva, Trabalhadores da Luz na Croácia estão dando uma grande contribuição. Estão fornecendo ajuda às pessoas locais para que a comunidade possa ser reconstruída. Sua ajuda inclui a compra de necessidades que estão em falta nessas áreas. Por isso, gostaríamos de pedir por doações das pessoas de todo o globo.

Eles gostariam de comprar uma casa container móvel (que custa no mínimo 2500 euros) para uma família que vive em Hrvatska Kostajnica, que se localiza na fronteira entre a Croácia e a Bósnia e Herzegovina. A família deu muitos ensinamentos espirituais na área local. Agora, eles precisam de sua ajuda para que possam ter um local seguro para viver temporariamente, e continuar com seus trabalhos espirituais.

Qualquer dinheiro extra seria usado para comprar botas de borracha de inverno, capas de chuva, aquecedores elétricos e necessidades em geral para as pessoas locais, bem como mais casas containeres para as famílias com filhos pequenos e idosos.

Se você se sentir guiado a ajudar essas pessoas na Croácia, pode dar uma contribuição usando o link abaixo:


Se você tiver alguma preferência em como sua contribuição deveria ser gasta (habitação, roupas de inverno, aquecedores elétricos, necessidades em geral), por favor adicione uma observação ao fazer a contribuição. Todas as faturas estarão disponíveis mediante solicitação.

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esta campanha de arrecadação por toda a parte, pois o dinheiro arrecadado também beneficiará a todos na área afetada pelos terremotos.

Você também pode fazer uma doação ao Fundo We Love Mass Meditation se sentir-se guiado, o qual fornece apoio financeiro de emergência a Trabalhadores da Luz em todo o mundo.


Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 12h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação contra os lockdowns projetados da  segunda onda, às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 21:30)


Meditação do Fim do Coronavírus a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação pela Paz para o Líbano a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):


Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):


Meditação do Fim do Coronavírus 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h)


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.

Comentários