Meditação para enviar o Príncipe Philip para o Sol Central Galático

O Príncipe Philip morreu no Castelo de Windsor no Reino Unido em 9 de abril de 2021.


 
Por isso, faremos uma meditação da Coluna Búdica e enviaremos proteção para escoltar sua alma com segurança para as mãos das Forças da Luz. Uma vez que seja seguramente guiado pelos planos de plasma e etérico, ele será levado ao Sol Central Galático. Isto nos moverá adiante na Linha de tempo da Ascensão mais positiva para o planeta Terra.

Faremos essa meditação em massa de 11 de abril às 7:45 PM UTC (Horário de Brasília: 16:45. Horário de Lisboa: 20:45), e então no mesmo horário nos próximos 3 dias. Você também pode fazer essa meditação com a frequência que desejar.

Esta tabela mostra os horários da meditação para fusos horários selecionados:

Horário

Fuso horário

Cidade

09:45 am

HST

Honolulu

12:45 pm

PDT

Los Angeles

01:45 pm

MDT

Denver

02:45 pm

CDT

Chicago

03:45 pm

EDT

Nova Iorque

04:45 pm

BRT

Rio de Janeiro

07:45 pm

UTC

Reykjavik

08:45 pm

BST

Londres

09:45 pm

CEST

Paris

09:45 pm

EET

Cairo

10:45 pm

MSK

Moscou

dia seguinte

01:15 am

IST

Nova Delhi

02:45 am

ICT

Bangkok

03:45 am

CST

Taipei

04:45 am

JST

Tóquio

05:45 am

AEST

Sydney

07:45 am

NZST

Auckland


Nesta meditação, precisamos visualizar o Príncipe Philip sendo capturado imediatamente pelas Forças da Luz ao cruzar os planos de plasma e etérico, para evitar que ele seja "resgatado" pelos arcontes, e então, visualizar ele sendo escoltado até o Sol Central Galático imediatamente.

Usaremos a técnica da coluna Búdica como a principal ferramenta para esta meditação. Esta é uma figura que mostra a estrutura de uma Coluna Búdica:

 
Este é o link para o evento do facebook para esta meditação:


Estas são as instruções para esta meditação: (A duração sugerida para esta meditação é 15 minutos)

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para ajudar as Forças da Luz a acompanhar o Príncipe Philip até o sol Central Galático.

3. Visualize uma estrela de cinco pontas sendo colocada bem acima do corpo do Príncipe Philip. Veja esta estrela brilhando alto, acima dele, irradiando uma luz branca brilhante.

4. Agora visualize o Fogo Branco de AN sendo emanado do Sol Central Galático, passando por todos os pontos de luz dentro de nosso sistema solar e pela estrela de cinco pontas, através do corpo do Príncipe Philip e indo até o centro da Terra. Continue visualizando este pilar por alguns minutos.

5. Visualize o topo de um vórtice de luz branca brilhante espiralando para baixo em sentido horário a partir da estrela de cinco pontas, carregando a alma do Príncipe Philip até a estrela de cinco pontas para transmutação. Visualize este vórtice de luz branca brilhante por alguns minutos.

6. Visualize o Príncipe Philip sendo capturado imediatamente pelas Forças da Luz enquanto ele atravessa o plano de plasma para evitar que ele seja "resgatado" pelos arcontes, e então visualize-o sendo escoltado até o Sol Central Galático imediatamente.

Por favor, continue também a fazer a Meditação pela Paz no Oriente Médio e na Ucrânia, pois ainda é muito necessária para ajudar a evitar que a situação saia do controle:


E também a Meditação da Flor da Vida:


Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação urgente pela paz no Oriente Médio e na Ucrânia


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 12h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação contra os lockdowns projetados da  segunda onda, às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 21:30)


Meditação do Fim do Coronavírus às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h), e a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus na Itália, a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):


Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.

Comentários