Ação de Graças

No momento em que estou escrevendo, ocorre uma intensa batalha entre as Forças da Luz e as Forças das Trevas na Antártida, exatamente no momento em que as pessoas celebram o Dia de Ação de Graças.

Nesta ocasião muito especial, eu gostaria de dar um grande agradecimento às Forças da Luz por tudo o que eles fizeram desde a queda de Atlântida. Sem sua intervenção divina, a vida humana na Terra, ou mesmo o planeta Terra, poderia ter sido destruído há muito tempo.

Gostaria também de agradecer aos membros femininos do Movimento de Resistência e cada linda alma preenchida com a energia da Deusa neste planeta, tanto no interior quanto na superfície de Gaia, que ajudaram a transformar e criar o equilíbrio entre as energias masculina e feminina na Terra.

Há também tantos Trabalhadores da Luz com quem eu tenho grande conexão na minha vida diária. Eles estão trabalhando incansavelmente para ajudar a promover meditações neste blog, de várias formas. A lista a seguir é apenas de alguns deles, a quem eu gostaria de agradecer em público:

- A equipe central do WLMM, é muito divertido trabalhar com todos vocês
- A equipe de tradução do WLMM, - eu não posso fazer todas as traduções, e nem tenho habilidade para isso
- Todos que nos ajudaram com novas ideias de meditação
- Smaly7, Arbre, Jonathan Carty, os melhores criadores de vídeo na comunidade de trabalhadores da luz
- Nova Biscotti & Untwine, por ajudarem no meu crescimento espiritual
- Ada Shaw, por me ajudar a espalhar as meditações daqui para a comunidade PFC online
- Equipes PFC locais, a todos os trabalhadores da luz em cada país
- Matt Dowie do COEO, Ana, Teasy e a equipe de administração do Discord, por criarem duas grandes plataformas para as pessoas fazerem as meditações em conjunto

É claro, há também um número incontável de pessoas que têm contribuído com a luz com as meditações, missões cintamani, e todos aqueles ajudando diariamente com a máxima atenção pela liberação planetária. Muito obrigado a todos os que têm feito quaisquer destas ações. Cada contribuição ajudará com a aceleração do processo em direção ao Evento.

Recentemente, nós lançamos o Fundo WLMM para ajudar os Trabalhadores da Luz em necessidade financeira. Eu também quero agradecer a todos os que fizeram doações ao fundo.

Finalmente, gostaria de agradecer ao Cobra por me ajudar a despertar para a realidade, e me dar a chance de escrever neste blog para fornecer um serviço importante para todos os Trabalhadores da Luz em todo o mundo.

Juntos, chegaremos à vitória final.



Vitória da Luz!

P.S. Muito obrigado a todos que leram até aqui e ainda não dormiram.

Comentários

Postar um comentário