Beltane - 1º de maio, e o ancoramento de Luz através de todos os Portais do Planeta



"Em Beltane, nós nos abrimos para o Deus e a Deusa da Juventude. Por mais velhos que sejamos, a Primavera nos faz sentir jovens novamente, e em Beltane, nós pulamos por cima dos fogos da vitalidade e da juventude e permitimos que a vitalidade nos anime e cure. Quando jovens, talvez usássemos este tempo como uma oportunidade para nos conectarmos à nossa sensualidade de uma maneira positiva e criativa, e quando mais velhos, a conexão que procuramos pode muito bem ser um dos lados, feminino e masculino, de nossa natureza. A integração dos aspectos masculino e feminino do Self tem sido vista como um dos objetivos principais do trabalho espiritual e psicoterapêutico, e Beltane representa o tempo em que podemos nos abrir totalmente a este trabalho, permitindo a união natural das polaridades que ocorre na natureza neste tempo de oportunidade para nos ajudar em nosso trabalho - um trabalho que é essencialmente alquímico. O Pai Sol que nutre o crescimento, brilha intensamente, Aquecendo a Mãe Terra, Juntando-se em criação."

https://www.druidry.org/druid-way/teaching-and-practice/druid-festivals/beltane/deeper-beltane


O dia primeiro de maio marca o início do verão, que é a estação do crescimento e da vida para colheitas, animais, e pessoas. Também é conhecido como o Dia de Maio, que surgiu do feriado celta, Beltane, que era celebrado na antiga Irlanda, Escócia, e na Ilha de Man. Era um dos quatro festivais sazonais gaélicos, os quais incluem Samhain, Imbolc, e Lughnasadh. Beltane, entretanto, era um dos mais importantes.

Os antigos celtas praticavam a lei do Amor e Luz ao redor da luz de fogueiras nas montanhas, na véspera de Beltaine. Os druidas criavam Círculos de danças onde eles dançavam ao redor de fogueiras para ancorar a luz para Purificar todos os animais, terras e seres do planeta.

Abençoar a todos com a dança sagrada ao redor do pau de fita era um costume tradicional para ancorar a Luz da Deusa no Planeta.


É um dia muito importante para a Luz da Deusa entrar através de todos os portais de Luz. É por esta razão que a cabala escura tentará fazer rituais e magias escuros para evitar que isto ocorra.

Uma razão para a qual eles desejam evitar isto é explicada aqui:

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2017/06/new-atlantis-alignment.html?m=1

e aqui:

http://2012portal.blogspot.com/2014/10/ordo-bucintoro.html

Gostaríamos de encorajar todos os trabalhadores e guerreiros da luz a se unirem a nós em meditação neste dia para anular e dissolver todos e quaisquer rituais negativos neste dia com o seguinte:


Faremos esta meditação às 5:30 PM UTC (Horário de Brasília: 14:30. Horário de Lisboa: 18:30)

Instruções da meditação:

1. Visualize um pilar brilhante de Luz emanando do Sol Central Galático, passando pelo seu corpo até o coração de Gaia. Então visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, pelo seu corpo, por todos os pontos de Luz em nosso sistema solar e nossa galáxia, de volta ao Sol Central. Você está agora sentado em dois pilares de Luz, a Luz flui para cima e para baixo.

2. Agora visualize acima da sua cabeça, dentro desse brilhante pilar de Luz, a Deusa em forma de uma linda mulher corporificando as energias do divino feminino: amor incondicional, compaixão, aceitação, paz, harmonia, graça, beleza e cura. Sinta sua energia.

3. Desça a Deusa para o seu corpo, cantando o mantra OM. Você pode, ao mesmo tempo, fazer um mudra com suas mãos acima de sua cabeça, abaixando-as e pousando-as gentilmente em seu Coração. Sinta a energia da Deusa entrando em seu corpo e se ancorando no seu Coração.

4. Chame a presença da Deusa Dou Mu, a presença de todas as Deussa ascensionadas, como Isis, Maat, Hathor, Quan Yin, Maria Madalena, Tara Branca, ..., para ajudar com a nulificação de todos os rituais escuros acontecendo no planeta e para restaurar a Luz e Justiça divinas.

5. Extenda suas mãos à sua frente e envie a energia feminina divina através de suas mãos, para todos os rituais negativos, neutralizando-os, tornando-os inofensivos e ineficazes, perdendo todo seu poder. Veja todos os rituais escuros desaparecendo, dissolvendo na Luz e Amor da Deusa.

6. Agora visualize o pilar de Luz do Sol Central Galático se expandindo até os chakras estrela da alma (situado 20 cm acima da cabeça) de todos os seres envolvidos nestes rituais, reconectando-os à Fonte e inspirando-os a desistirem de fazer isso. Veja-os começando a trabalhar para a Luz.

7. Agradeça a todas as deusas e todos os seres de Luz e sinta gratidão por isto ter sido feito.

Por favor, junte-se ao evento para esta meditação por aqui:


Uma playlist em várias línguas para esta meditação por ser encontrada aqui:



Você também pode ancorar a Luz da Deusa fazendo as seguintes meditações:

Meditação dos Grupos Triangulares de Luz

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2018/01/triangle-groups-of-light.html

E a meditação combinada da Deusa (Meditações do Vórtice da Deusa e do Retorno da Deusa)

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html



"Sophie Gengembre Anderson, Um retrato de uma fada, de (1869). O título da pintura é Take the Fair Face of Woman, and Gently Suspending, With Butterflies, Flowers, and Jewels Attending, Thus Your Fairy is Made of Most Beautiful Things - supostamente um poema de Charles Ede."

"Aine, (pronuncia-se AW-neh), originalmente era adorada como a Deusa Sol. Assim como muitas deusas e deuses, Aine assumiu muitos outos papéis ao longo dos anos, sendo vista como uma Deusa Lua, uma Deusa do Amor, uma Deusa da Fertilidade, uma Deusa da Cura, e uma Deusa da Soberania. Aine também é conhecida como uma Rainha Fada. Ela é frequentemente chamada de Aine, a Deusa do Amor, Luz e Fertilidade. Seu nome significa "brilho, incandescência, alegria, radiância; esplendor, glória, fama" e é associada com a abundância do verão."


Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza meditações em massa com o objetivo de alcançar a liberação planetária o mais rapidamente possível e o mais suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação do Avanço às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação de Emergência às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), todos os dias, se você se sentir guiado.

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude/apoie-nos por uma transição suave na liberação planetária, na mais alta Luz.

Vitória da Luz!

Comentários