Emery Smith

Hoje mais cedo, Emery Smith envolveu-se em um acidente de carro, no qual um estudante universitário correu em direção ao carro de Emery, enquanto ele estava parado em um sinal vermelho.

https://www.facebook.com/emery.smith.921677/videos/187526192050019/

https://kauilapele.wordpress.com/2018/04/11/emery-smith-4-11-18-recovering-from-a-car-accident-please-send-some-healing-and-support/



Por isso, por favor inclua-o na Meditação de Emergência às 3 PM UTC (No Horário de Brasília: 12h. No Horário de Lisboa: 16h) para enviar luz e cura a ele, se você desejar.

Detalhes da Meditação de Emergência podem ser encontrados no link abaixo:

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Vitória da Luz!

-------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza meditações em massa com o objetivo de alcançar a liberação planetária o mais rapidamente possível e o mais suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação do Avanço às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação de Emergência às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), todos os dias, se você se sentir guiado.

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude/apoie-nos por uma transição suave na liberação planetária, na mais alta Luz.

Comentários