Meditação Astara, às 8 PM UTC (Horário de Brasília: 17h. Horário de Lisboa: 20h)

Smaly7 propôs uma nova meditação chamada Meditação Astara, às 8 PM UTC (Horário de Brasília: 17h. Horário de Lisboa: 20h). É uma meditação que objetiva fornecer cura a Trabalhadores da Luz de todo o mundo.




ATUALIZAÇÃO: Para pessoas na Ásia, sintam-se livres para fazer a 1 PM UTC, se desejarem.

O nome desta meditação é dedicado à Deusa, a Isis Astara, que viveu na Terra e inspirou muitas pessoas. Seu objetivo era trazer o equilíbrio de volta para liberar o planeta e todos os seres sencientes que vivem aqui. Como ela deixou o plano físico, pagamos tributo à sua memória, perseguindo o objetivo de trazer equilíbrio e harmonia em nossas vidas diárias. Isto também nos ajudará a criar equilíbrio em nossos corpos.

http://www.astarameditation.info/2018/02/astara-meditation.html

Como ele resumiu brilhantemente abaixo, sobre a lógica por trás da cura:

"Para se curar, assim como para qualquer outra meta, você tem que tomar uma clara decisão. Uma decisão feita com nosso livre arbítrio, por trás do qual está nosso Eu Superior. Sem isto, ninguém será adicionado à meditação.

Você não pode curar alguém que já decidiu desistir da vida. Você não pode curar ninguém que não o quiser. Você não pode torná-los saudáveis até que eles tenham escolhido livremente. Desde o início, as forças escuras tentam retirar de nós a possibilidade da decisão positiva, programando-nos com o medo. É hora de tomar o seu poder de volta e começar a fazer as decisões corretas! Cada um de nós deve aprender a decidir novamente, fazer escolhas positivas que criam vida, não escolhas que levam à dor ou à morte. Devemos decidir agora com o coração! Devemos conscientemente seguir a decisão do coração, para percorrer nosso próprio caminho."

Também encorajamos todos a lerem o link de Smaly7 acima, para adquirirem um melhor entendimento desta meditação de cura.

Inscreva-se para receber cura

Antes de participar desta meditação, quem quiser ser curado pode enviar seu nome ao seguinte e-mail:

astarameditacio@gmail.com

Assim, seu nome pode ser adicionado à lista que pode ser encontrada aqui:

http://www.egeszsegesvagyok.net/p/gyogyulni-vagyok-listaja.html

Você deve registrar apenas o nome da pessoa que será colocado na lista publicamente. Se alguém estiver no hospital ou se tiverem dificuldades técnicas para se juntar ao programa, podem pedir para outra pessoa fazer isso para eles. Mas não devemos colocar alguém na lista, a menos que tenhamos falado com ele antes. Seria contra o princípio do livre-arbítrio e seria quase completamente ineficaz, porque isto precisa da decisão da pessoa que quer ser curada, de acordo com o mencionado acima. Além disso, seu desejo precisa participar ativamente no momento da meditação.

Se você não quer estar na lista mas ainda quer obter a cura, sinta-se livre para fazer a meditação acima sem dar seu nome.

Para pessoas que querem receber a cura através da Meditação Astara

Um evento do Facebook para esta meditação foi criada e pode ser encontrado no link abaixo:

https://www.facebook.com/events/374966859652859/

Você pode converter UTC para seu fuso horário local aqui:

http://www.thetimezoneconverter.com/

Aqui estão as instruções desta meditação para aqueles que quiserem participar desta cura:

1. Todas as tardes/noites às (8 pm UTC) (Horário de Brasília: 17h. Horário de Lisboa: 20h), encontre um local tranquilo, feche seus olhos e relaxe seu corpo e mente. Observe sua respiração e, se possível, exclua todos os outros pensamentos, apenas pense em quão livremente a vida flui para você à medida em que você inspira e expira. É melhor focar sua atenção na pequena área abaixo do seu nariz, se sua mente vagar, e sinta o ar fluindo para dentro e para fora. Mas você pode também usar sua própria técnica que você normalmente usa para relaxar.

2. Imagine uma esfera de Luz branca brilhante 20 cm acima de sua cabeça, da qual uma linda, pura Luz branca flui sobre você.

3. Sinta seu corpo se banhando nesta Luz brilhante, como em uma enchente. Enquanto isso, lembre-se que você é Amor, Luz e a Vontade de um Poder Superior que te dá vida, ama você, e quer o seu melhor, se você aceitar isto dentro de si. Veja esta Luz fluindo para o centro da Terra.

4. Agora tome a decisão de que, com esta Luz que te dá força e esperança, você será curado(a). Concentre todos os seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações nisto, e isto te guiará em cada minuto do seu dia.

5. Permaneça nesta enchente de Luz por quanto tempo que você sentir que é bom.


Um áudio guiado para esta meditação está em preparação, e será publicado aqui quando estiver disponível.

Entretanto, por favor, observe que participar desta meditação NÃO substitui intervenções médicas que você pode ter recebido, ou está recebendo. Você deve visitar um médico que esteja ciente das Leis Naturais e que saiba da causa para o que está acontecendo dentro de você e por quê.

Para curadores ou apoiadores de cura

Aqueles que quiserem participar como apoioadores de cura, por favor, leia a lista de nomes abaixo antes da meditação, e pense nas pessoas por trás dos nomes, com o seu coração.

http://www.egeszsegesvagyok.net/p/gyogyulni-vagyok-listaja.html

Tome a decisão de que você será guiado pela aceitação e pelo Amor durante a meditação e de que você ajudará a partir do sentido de Unidade durante o processo. A seguinte meditação é recomendada:

1. Todas as tardes/noites às 8pm UTC (Horário de Brasília: 17h. Horário de Lisboa: 20h), encontre um lugar tranquilo, feche seus olhos e relaxe seu corpo e mente. Observe sua respiração e, se possível, exclua todos os outros pensamentos, pense apenas em quão livremente a vida flui para você à medida em que você inspira e expira. É melhor focar sua atenção na pequena área abaixo do seu nariz, se sua mente vagar, e sinta o ar entrando e saindo. Mas você também pode usar sua própria técnica que você normalmente usa para relaxar.

2. Imagine um pilar de Luz Branca vindo do Sol Central Galático, passando por cada pessoa - aquelas que querem ser curadas e aquelas que as ajudam a serem curadas, e para baixo, para o centro da Terra. Então imagine outro pilar de Luz branca vindo do centro da Terra, passando por cada pessoa - aquelas que querem ser  curadas e aquelas que as ajudam a serem curadas, de volta para o Sol Central Galático. Os dois pilares de Luz permanecerão ativos durante a meditação e você poderá ver a Luz fluindo continuamente.

3. Imagine uma esfera de Luz branca brilhante, 20 cm acima de sua cabeça, seu chakra Estrela da Alma, conectando-se a estes pilares de Luz, e uma linda, pura Luz branca está fluindo em você e em todos que estão participando desta meditação. Todos se conectam uns com os outros através dos chakras Estrela da Alma, criando uma rede brilhante de Luz.

4. Imagine e decida que esta Luz branca pura transforma todos os sentimentos, pensamentos, palavras e ações negativos dentro de você, dentro daquele que querem ser curados e dentro da Mãe Terra. Tudo e todos são curados.

5. Permaneça neste fluxo por quanto tempo que você sentir que é bom.

Vitória da Luz!

-------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza meditações em massa com o objetivo de alcançar a liberação planetária o mais rapidamente possível e o mais suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação do Avanço às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h) e na Meditação de Emergência às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h), todos os dias, se você se sentir guiado.

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude/apoie-nos por uma transição suave na liberação planetária, na mais alta Luz.

Comentários