Famílias de alma e campo de energia humana




"Você é mais do que o corpo físico que você sente. Sua mente, emoções e alma têm seus próprios corpos. Estes corpos são distintos, embora conectados com seu corpo físico. Você tem muitos corpos. Pessoas altamente sensitivas sempre puderam perceber um ou mais destes corpos não-físicos. Avanços recentes na ciência e na tecnologia estão verificando sua existência. Nossas experiências do dia-a-dia confirmam sua realidade."

Como sugerido pelo Cobra:

"Todos os níveis interligados de conexão dentro de uma família de alma criam um toro de Clifford que quebra a Matrix"






O Cobra também trouxe uma visão geral muito boa sobre famílias de alma no mesmo artigo:


"Famílias de alma são criadas quando um grupo de Almas emerge da essência monádica indiferenciada e entra neste universo por um portal heptadimensional do Sol Central Galático, ou nesta galáxia, ou em qualquer outra galáxia no universo.


Milhões de Almas altamente evoluídas que estão agora encarnadas na superfície deste planeta, entraram principalmente neste universo, ou pelo Sol Central Galático nesta Galáxia, ou em sua galáxia irmã, a galáxia de Andrômeda.

Então eles adquiriram suas experiências viajando pela Galáxia através de filamentos de luz de alta dimensão que cruzavama Galáxia, e posteriormente focaram suas consciências adquirindo experiência em sistemas estelares portais, como Plêiades, Aldebarã, Sírius, Arcturus, Vega (alfa Lyrae), Tau Ceti...

Em algum momento em seus caminhos de evolução, eles se depararam com Guerras Galáticas e se envolveram, e esta é a principal razão para se encontrarem na Terra.

Ou eles fizeram uma decisão consciente de entrar na Quarentena da Terra para ancorar Luz e ajudar as forças da Luz a liberar o planeta, ou simplesmente entraram em uma zona perigosa na Galáxia sem entenderem completamente o risco, e foram pegos pelos Arcontes em uma rede escalar interdimensional, puxados para a Terra e forçados para o ciclo reencarnatório.

É da mais alta importância pra todos os seres estelares de alta dimensão encarnados na superfície do planeta que despertem agora, lembrem-se de suas missões e as executem.

Também é da mais alta importância para os membros de famílias de alma que comecem a se conectar uns com os outros da perspectiva mais alta, e não apenas como seres humanos presos na Quarentena da Terra.

Membros de família de alma criam uma conexão uns com os outros baseada no entendimento pentadimensional de sua essência (consciência manásica) e criam verdadeiras amizades. Esta é a origem cósmica do arquétipo de amigo.

Membros de família de alma da mesma família de alma, ou de duas famílias de alma adjacentes que criam uma conexão de alma muito profunda com padrão de interferência positiva de Amor de Alma hexadimensional (consciência búdica) são chamados de almas companheiras. Esta é a origem cósmica do arquétipo da namorada / namorado.

Membros de família de alma da mesma família de alma que são, na verdade, um ser que foi dividido nas polaridades opostas feminino/masculino ao entrar na quarta/terceira dimensão, são chamados de almas gêmeas. Sua conexão alcança a sétima dimensão (consciência átmica) e é a origem cósmica do arquétipo de homem/mulher, marido/esposa e herói/deusa."




A tabela abaixo resume a diferença entre Almas gêmeas, Comapanheiros de alma e Família de Alma:

Nome
Dimensão
Sânscrito
Português
Membros da ...
Arquétipo
Almas gêmeas
Sétima
Um ser
Átmico
Espírito
mesma família de alma
Homem / Mulher

Marido / Esposa
Herói / Deusa
Companheiros
de alma
Sexta
Amor de alma
Búdico
Intuição
mesma, ou famílias de alma adjacentes
Namorada / Namorado
Família de alma
Quinta
Entendimento da
própria essência
Manásico
Razão pura
mesma família de alma
Amigos

Aqui está uma visão mais aprofundada do que cada uma destas palavras sânscritas significam. A maioria destas informações vêm do website "Energy Reality" (https://energyreality.com/overview-of-the-human-energy-field/), e nós incluímos alguns pontos chaves abaixo:


----------------------------------------------------------------------


O Corpo Etérico


[Nota: Embora o Corpo etérico não esteja na tabela acima, incluímos aqui para ficar completo.]


Função:


O Corpo Etérico dá vitalidade, saúde, vida e organização ao Corpo Físico. Ele sintoniza nossa consciência ao princípio da Energia. Ele passa energias dos corpos superiores para nossa consciência física.


Faixa de Consciência:


Uma consciência de vários tipos de energia sutil se movendo pelo Corpo Físico e no ambiente. A energia sutil/etérica pode ser vista e sentida.


Como é Despertado:


A consciência do Corpo Etérico e do universo etérico é despertada através de práticas como pranayama, tai chi, chi kung (qi gong), yoga taoísta, assim como simplesmente prestar atenção com a ideia de energia em mente.


7 - Corpo Átmico



Função:


O Corpo Átmico é o veículo de identificação com a Vida Una que anima, e também observa e age através de todos os seres vivos e criaturas no planeta terra.


É o veículo através do qual a perfeita auto-mestria é atingida.


Faixa de Consciência:


A consciência átmica é a consciência indiferenciada - identificação, não com a individualidade, não com grupos de seres, mas com a própria vida que tudo permeia.


Se há um sentido mais forte de individualidade, então não é um estado Átmico puro, mas uma reflexão dele no nível Mental ou Astral.


O sentimento de consciência Átmica é a de pura equanimidade, uma completa transcendência, tanto da dor quanto da felicidade, completamente imparcial e equânime em tudo - paz extremamente intensa.


Os 5 sentidos Átmicos são: Beatitude (capacidade Átmica ouvir o som ou vibração que cria a forma de qualquer e todas as coisas, em todos os níveis até o Átmico), Serviço Ativo (o sentido do sentimento Átmico da necessidade sempre crescente de criação), Realização (a capacidade Átmica de ver a verdade), Perfeição (o paladar Átmico que leva ao coração da natureza), Conhecimento Aperfeiçoado (olfato Átmico que guia um ser à sua fonte, seu verdadeiro lar).


Forma/Estrutura:


O corpo Átmico é uma radiação de um ponto central que é unificado com a Vida Una que cerca e envolve a Terra; animando, percebendo e agindo através de todas as criaturas vivas em todos os níveis de existência (Búdico, Manásico, Causal, Mental, Astral, Etérico, Físico) na Terra.


6 - Corpo Búdico/Crístico




Este corpo não foi nomeado por causa dos indivíduos, O Buda, O Cristo, mas eles foram nomeados por causa deste nível de consciência que eles incorporaram. Muitos mestres no mundo e fundadores das principais religiões incorporaram no mundo este estado de consciência.


Função:


O Corpo Búdico facilita a expansão da consciência para além da individualidade separativa. Isto permite que a identidade se liberte da individualidade, de forma que a identidade possa incluir outros; como a família, amigos, grupo social, grupo de alma, e eventualmente, a humanidade inteira.


O Corpo Búdico facilita o entendimento intuitivo através da união com os outros, o conhecer por ser aquilo que se deve conhecer.


O nível Búdico é A fonte da felicidade e bem-aventurança para os níveis Manásico/Mental Superior, Causal/Alma, Mental/Intelectual, Astral/Emocional, e Físico. (Veja Mecanismo do Prazer) É o plano da felicidade.


Este corpo eventualmente transmuta, cura, e resolve todos os problemas humanos com o poder do amor, unidade, e sabedoria.


O corpo Búdico/Crístico contém o arquétipo da perfeição para o ser humano. A incorporação deste arquétipo, a fusão da personalidade e do corpo Búdico/Crístico é o objetivo da evolução humana.


Faixa de Consciência:


A consciência Búdica não se inicia até que um progresso muito significativo no caminho espiritual tenha sido feito. Isto começa como uma intuição (uma capacidade de conhecer a sabedoria através do amor, sem o pensamento ou habilidades psíquicas) e como compaixão por outros.


A pura consciência Búdica é caracterizada pela expansão da identidade para além da individualidade, de forma que você se torna grande o suficiente para se identificar com um grupo de indivíduos ou almas. Mestres do mundo incorporam este estado de forma a dedicarem totalmente suas individualidades ao bem do grupo e da humanidade.

A unidade é tão real e intensa neste nível que você permanece em um estado de contínua união feliz com os outros. É um estado de intenso amor e contínua felicidade orgástica do ser total. Se o que se pensa ser consciência Búdica ou Crística não inclui esta experiência de intensa felicidade orgástica, então não é a verdadeira pura consciência Búdica/Crística, mas uma reflexão nos níveis Mental ou Astral, ou uma mistura do Búdico com os níveis Mental ou Astral. A consciência Búdica/Crística é um estado de feliz auto-transcendência individual.

A marca de alguém que realmente alcançou este estado de consciência em uma base contínua é que eles nunca são orientados para suas individualidades. Eles nunca ou raramente falam sobre suas individualidades. Eles são totalmente altruístas em suas ações e não desejam nada de natureza pessoal porque eles residem na fonte de satisfação, em contínua felicidade intensa. Além disso, suas expressões são totalmente não danosas e transbordants de compaixão.

Forma/Estrutura:

Quando desperto, o corpo Búdico/Crístico pode ser percebido como um grande conglomerado de vórtices giratórios apontados para fora. As estruturas cônicas, na imagem acima, são vórtices de energia. Este corpo é extremamente elástico, e quando sua atenção é direcionada a um objeto (em seu próprio nível, ou nos níveis mental, astral, ou físico), ele se expande e se alonga e viaja até o objeto, mais rápido que a velocidade da luz ou a velocidade do pensamento, então os vórtices entram no objeto, facilitando uma unificação imediata e se fundindo com o objeto da atenção. Uma coluna central de luz-energia expressa sua faixa atual de consciência. Raramente os corpos Búdicos são vistos sozinhos, como mostrado acima. Eles estão normalmente interagindo dinamicamente com grupos dentro de grupos de outros seres Búdicos.

5 - Manásico



Função:

O Corpo Manásico/Mental Superior é o veículo de contato com a Mente Universal. Através dele, podemos compreender diretamente vastos reservatórios de conhecimento e verdade sobre a realidade e a existência. Ele nos dá a capacidade de nos tornarmos conscientes do Plano Divino enquanto ele está se manifestando.

Faixa de Consciência:

A orientação do Corpo Manásico é para a compreensão mental das verdades abstratas e universais, que são em quantidade infinita, exaltados em qualidade, e profundamente libertadoras para o espírito humano.

Quando este nível de consciência é despertada, a consciência da onipresença se torna estabelecida.

A consciência Manásica encarna o aspecto inteligência da Deidade.

A consciência Manásica normalmente se sente extática e feliz.

Ela existe nos níveis mais altos do Universo Manásico.

Forma/Estrutura:

Quando desperto, o Corpo Manásico pode ser percebido como um vasto campo de partículas de luz, irradiando de um ponto central, extendendo-se aproximadamente 1200 pés em diâmetro, e aproximadamente 340 pés em altura. Uma coluna central de luz-energia exprime sua atual faixa de pensamento universal. Ele existe em 5 dimensões espaciais.
----------------------------------------------------------------------

É importante notar que a meditação diária melhora o fluxo de energia e a consciência dentro da realidade física, e ativa a essência de seu verdadeiro ser em todas as dimensões.
Você pode querer também praticar a Meditação dos Grupos Triangulares de Luz para melhorar a conexão com sua família de alma/pessoas afins:


Como recomendado pelo Cobra, também é muito importante para a liberação planetária que o máximo possível de pessoas façam as meditações da Deusa tão frequentemente quanto puderem, as quais propomos fazer juntos às 2:30 PM UTC, todos os dias (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30).




A Jornada para dentro é a mais Poderosa!


"Os Pleiadianos

Você é necessário.
Você esteve em treinamento para esta tarefa por vidas, e você não veio despreparado. Tudo o que você precisa saber agora está dentro de você."

Vitória da Luz!

-------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza meditações em massa com o objetivo de alcançar a liberação planetária o mais rapidamente possível e o mais suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação do Avanço às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação de Emergência às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), todos os dias, se você se sentir guiado.


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:


Por favor, ajude/apoie-nos por uma transição suave na liberação planetária, na mais alta Luz.

Comentários