TORNAR ISTO VIRAL! MEDITAÇÃO PELA PAZ 16-04-2018 1:57 AM UTC (Horário de Brasília: 22:17 do dia 15-04-2018. Horário de Lisboa: 2:57 da madrugada de 16-04-2018)

Abaixo está uma nova publicação do Cobra, chamando para uma Meditação pela Paz sincronizada para contrariar os efeitos negativos da escalada militar que está ocorrendo agora na Síria, e também para usar a oportunidade da Lua Nova em 15/16 de Abril para criar um portal através do qual equilibraremos o campo de energia ao redor do planeta.

Juntos, traremos O Evento para mais perto de nós.

Abaixo está o evento no Facebook que criamos para esta meditação:

https://www.facebook.com/events/197084094238513/

O áudio guiado para esta meditação será postado neste blog quando estiverem disponíveis.

Referência: http://2012portal.blogspot.co.uk/2018/04/make-this-viral-peace-meditation-2018-4.html
--------------------------------------------------------------
É hora de agirmos novamente! É hora de tomarmos o destino de nosso mundo em nossas mãos! Todos concordamos que o processo de alcançar a paz planetária está levando muito tempo. Aqui está nossa chance de coletivamente acelerarmos o processo. Por isso, estamos usando a oportunidade da Lua Nova em 15/16 de Abril para criarmos um portal através do qual equilibraremos o campo de energia ao redor do planeta.

Faremos esta meditação para contrariar os efeitos negativos da escalação militar que está ocorrendo agora na Síria:

https://www.rt.com/usa/423802-trump-get-ready-russia-missiles/

https://www.rt.com/news/423807-moscow-trump-syria-missiles/

Torne isto viral! Compartilhe pelo mundo todo! Por favor, publique em seus websites e blogs. Convide grupos espirituais para se juntarerm. Se você conhece algum meio de comunicação alternativo, pode enviá-la por ele. Você pode criar um grupo no Facebook para seu grupo local de pessoas meditarem em sua parte do mundo. Nós também precisamos de um grupo do Facebook principal para este evento. Você pode criar um vídeo sobre isto e publicá-lo no Youtube.

Estudos científicos confirmaram o efeito positivo das meditações em massa na sociedade humana, então cada um de vocês que irá participar desta meditação pode realmente ajudar a trazer o Evento para mais perto de nós:

http://thespiritscience.net/2015/06/18/studies-show-group-meditation-lowers-crime-suicide-deaths-in-surrounding-areas/

http://www.worldpeacegroup.org/washington_crime_study.html

Esta meditação ajudará as forças da Luz a aterrarem a energia da Luz na superfície do planeta para fortalecer a grade de Luz que é necessária para acelerar o processo de alcançar a paz planetária. O número de pessoas a fazerem essa meditação é o fator mais influente no poder da população humana da superfície para acelerar o processo.

Faremos esta meditação no momento exato da Lua Nova, no domingo, 15 de Abril, às 9:57 pm Eastern Daylight Time (EDT). Isto equivale a 9:57 am CST da segunda-feira, 16 de abril em Taipei, 3:57 am EET na segunda-feira em Cairo, 3:57 am CEST na segunda-feira em Paris, 2:57 am BST na segunda-feira em Londres, 9:57 pm EDT no domingo em Nova Iorque, 8:57 pm CDT no domingo em Chicago, 7:57 pm MDT em Denver, e 6:57 pm PDT em Los Angeles no domingo, 15 de Abril.
(No Horário de Brasília: 22:57 do domingo, 15 de Abril!
No Horário de Lisboa: 02:57 da madrugada da segunda-feira, 16 de Abril!)

Você pode verificar o horário da meditação para seu fuso horário aqui:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=PEACE+MEDITATION&iso=20180415T2157&p1=179

Instruções:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de trazer a paz ao planeta Terra e seus habitantes.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, então passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar, e então pelo seu corpo até o centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, então pelo seu corpo e para cima, pelo céu, até todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa galáxia. Você está agora sentado em dois pilares de Luz, a Luz flui para cima e para baixo, simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Agora visualize uma chama violeta purificando o vórtice da Síria e seu campo de energia nos planos plasmático, etérico e astral. Então visualize esta chama violeta se expandindo por todo o Oriente Médio e o purificando. Então expanda-a ainda mais, até que ela envolva todo o planeta, purificando seu campo de energia nos planos plasmático, etérico e astral.



5. Agora visualize uma suave energia feminina divina de cura, curando todas as pessoas na Síria, e trazendo paz ao país. Visualize esta suave luz rosa protegendo a Síria. Visualize esta energia feminina divina curando as mentes e corações de todas as pessoas ao redor do mundo envolvidas no conflito da Síria. Então visualize esta energia feminina divina se expandindo por todo o Oriente Médio e curando todas as pessoas lá. Então expanda-a ainda mais, até que ela envolva todo o planeta, curando todos os seres vivos no planeta.

A Deusa quer paz, e a paz será!

Atualizações sobre a Meditação pela Paz:

http://2012portal.blogspot.com/

Comentários