Protocolo do Eu Superior 1

Neste artigo, apresentaremos um protocolo que pode ajudar as pessoas deste planeta a utilizarem suas conexões com seus Eus Superiores, e a ancorarem luz em seus eus físicos de forma que o equilíbrio e a Harmonia fluam em todos os planos da existência.

Antes de tudo, vamos dar uma breve introdução do que é o Eu Superior.

Seu Eu Superior



Uma das vibrações mais curativas a se trazer é a energia do seu Eu Superior. Cada um de nós tem um Eu Superior que oferece orientação e sabedoria além das limitações de nossa personalidade do ego. Seu Eu Superior é sua própria autêntica energia, dá acesso às suas próprias informações e respostas, e ainda lhe dá espaço para ser real com suas emoções. A vibração de seu Eu Superior é ideal para seu corpo único. Como a vibração de seres espirituais externos é frequentemente estressante no seu corpo físico, permitir que seu corpo se torne um vaso ao seu Eu Superior é seguro e curativo para você.

Desenvolvendo a Conscientização

Se você quer se tornar mais consciente deste fenômeno, comece a observar quando os outros estão conduzindo uma energia que é autêntica e verdadeira a eles. E também perceba quando os outros estão conduzindo uma vibração que não é autêntica a eles. Nestes momentos, pode ser difícil se conectar com eles, podem comportar-se inapropriadamente, ou usar o pronome 'nós' excessivamente. A melhor forma de desenvolver a conscientização de sua própria energia é através da aura, meditação, cura e leituras de energia. Ao se tornar mais consciente de você mesmo, você pode escolher continuamente retornar às vibrações elevadas, curadoras... como a energia do seu Eu Superior.

Quando você atua em cada momento presente com total consciência, você é capaz de entender a ideia de como pode começar a guiar energia com a ajuda de seu Eu Superior. Enquanto você trabalha com a luz e com o som dentro do seu próprio campo vibratório, você é capaz de aumentar a intenção de seu campo de energia, e com isso, ter um efeito sobre aquilo para o qual você guarda um espaço em seu coração.

A situação que você quer tornar melhor, por exemplo: curar a si mesmo, seus amados, o planeta, etc., fluirá então em harmonia, pois você estará usando sua própria mestria e campo vibratório de consciência.

Quando nos conectamos com os Eus Superiores uns dos outros, permitimos que nossos corações se conectem, e a conexão da energia do coração é uma das mais poderosas ferramentas para se tornar um mestre da energia e para ter uma boa conexão com seu Eu Superior. Meditação colaborativa melhora a intenção coletiva e aumenta o resultado em qualquer situação. Campos eletromagnéticos positivos de ressonância dentro do campo áurico criam esferas de vetor equilíbrio positivos (merkabah) que então formam parte da grade flor da vida maior que envolve este planeta. Vocês podem visualizar muitas almas no planeta em seus corpos de Luz, também conhecidos como merkabah, ao meditarem juntos, e vê-los todos formando uma luz que é maior que o planeta, e então visualizar a luz envolvendo toda a grade planetária.

A imagem a seguir mostra o Vetor Equilíbrio e como ela se encaixa na flor da vida e na galáxia maior, etc.:








Com as atuais energias que estão fluindo para todo o planeta, através de todos os portais de Luz, a partir do Sol Central Galático, as Forças da Luz reconhecem que algumas coisas podem ficar pesadas para alguns dos despertos, e mais ainda para a parte não desperta do planeta, se eles estiverem chegando a uma nova fase de despertar, liberação de velhos sistemas de crença, lembrança de vidas passadas, reaprendizado da intenção mais alta que é necessária para a nova Terra, etc.

O seguinte gráfico mostra como os planos de existência fluem em ordem:


Você pode ler estes excelentes artigos do Untwine para mais informações sobre cada um destes planos:

http://recreatingbalance1.blogspot.co.uk/2017/09/energetic-dissuasion-and-free-will.html

http://recreatingbalance1.blogspot.co.uk/2017/10/play-of-mirrors.html

O seguinte protocolo foi iniciado para ajudar as pessoas neste planeta a utilizarem sua conexão com seus Eus Superiores e ancorar a luz em seus eus físicos, de forma que o equilíbrio e a Harmonia fluam em todos os planos da existência:



HSP 1 (Protocolo do Eu Superior 1)

Eu agora peço para que meu eu físico seja preenchido com Luz do meu Eu Superior.

Para que meu eu físico, plasmático e etérico seja harmonizado em Puro Amor e Luz.

Eu peço para que todos os Seres de Luz em minha Família de Alma cubram meu eu humano com um cobertor de Amor e Luz, o que elevará minha vibração de tal forma que tudo flua com Amor, Graça e Harmonia em todos os Reinos.

Eu peço que a Mais Alta Luz e Amor de meu Eu Superior (Logos Divino) que está conectada com a Fonte, Ative e Harmonize todos ao redor de mim com Puro Amor Incondicional e Luz.

E assim é

Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Sejam em Alegria!)


No protocolo acima, há uma palavra "Logos" na quarta sentença. Uma das explicações de Logos pode ser encontrada na Enciclopédia Britannica, como se segue:

"A ideia de logos no grego remonta, pelo menos, ao filósofo Heráclito, do século VI a.C, que discerniu no processo cósmico um logos análogo ao poder racional no homem. Posteriormente, os Estóicos, filósofos que seguiam os ensinamentos do pensador Zenão de Cítio (séculos IV e III a.C), definiram o logos como um princípio ativo racional e espiritual que permeava toda a realidade. Eles chamavam de logos a providência, a natureza, deus, e a alma do universo, que é composto de muitos logoi seminais que estão contidos no logo universal. Fílon de Alexandria, um filósofo judeu do século I d.C, ensinava que o logos era o intermediário entre Deus e o cosmos, sendo o agente da criação e o agente através do qual a mente humana pode apreender e compreender Deus. De acordo com Fílon e com os Médio-Platonistas, filósofos que interpretaram em termos religiosos os ensinamentos de Platão, mestre filósofo grego do século IV a.C, o logos era ao mesmo tempo imanente no mundo e a mente divina transcendente."

https://www.britannica.com/topic/logos

Ao nos aproximarmos do fim deste artigo, também gostaríamos de mencionar Seshat, que era deusa da leitura, escrita, aritmética e arquitetura.



"Seshat (Sesha, Sesheta ou Safekh-Aubi) era deusa de leitura, escrita, aritmética e arquitetura, que era vista, ou como o aspecto feminino de Thot, ou como sua filha, ou sua esposa. Eles tiveram um filho chamado Hornub. Isto significa "Horus dourado", então Seshat é algumas vezes associada com Ísis. Ela era a escriba do faraó, que registrava todas as suas conquistas e triunfos, incluindo os saques e os prisioneiros capturados em batalhas. Também é dito que ela registrava as ações de todas as pessoas nas folhas da árvore sagrada persea."

http://www.ancientegyptonline.co.uk/seshat.html

https://www.britannica.com/topic/Seshat

Vitória da Luz!

-------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza meditações em massa com o objetivo de alcançar a liberação planetária o mais rapidamente possível e o mais suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação do Avanço às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação de Emergência às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), todos os dias, se você se sentir guiado.

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude/apoie-nos por uma transição suave na liberação planetária, na mais alta Luz.

Comentários