Meditação da Lua Cheia Rosa na segunda-feira, 30 de abril, às 2:45 PM UTC (Hotário de Brasília: 11:45. Horário de Lisboa: 15:45)



A Lua Cheia é um período poderoso de gratidão, reconhecendo graciosamente a beleza da própria vida, e de tudo o que você trouxe para a existência. Você pode sentir um desejo ardente de expressar sua criatividade, felicidade, em atividades sensuais e, através de vibrações agressivas mas profundamente ternas, deixar ir quaisquer aspectos da sua vida que não servem mais à visão maior da sua Alma.


De acordo com Cobra, houve uma grande purificação da energia da lua na última década. Agora nossa lua está completamente limpa e é um puro corpo natural de luz. Ela está transmitindo energia do puro princípio feminino ao planeta. Por isso, cada lua cheia é uma situação maravilhoosa para se conectar com essa energia.

http://galacticconnection.com/alexandras-interviews/all-interview-transcripts/cobra-full-moon-update-transcription-with-alexandra-meadors-for-january-2013/

A próxima lua cheia em 29/30 de abril é chamada de Lua Cheia Rosa, ela anuncia a aparição do "moss pink", ou phlox selvagem - uma das primeiras flores da primavera.

https://www.timeanddate.com/astronomy/moon/pink.html

https://www.timeanddate.com/moon/phases/

Durante esta lua cheia rosa, Júpiter também está em retrógrado, o que sinaliza o tempo certo para iniciar a desitoxicação, e o tempo para purificar seu corpo e alma.

https://astrologyking.com/jupiter-retrograde/

Uma lua cheia em Escorpião pode também ser o tempo para algumas verdades serem expostas.
https://www.allure.com/story/april-full-moon-in-scorpio-and-jupiter-retrograde-what-it-means

Acima de tudo, é uma grande oportunidade para ajudar as Forças da Luz a fazerem com que a Divulgação completa avance, além de nos curarmos e ancorarmos a energia da Deusa.

De acordo com os links abaixo, o momento exato da Lua Cheia Rosa será na segunda-feira, 30 de abril, 00:58 am UTC. Entretanto, faremos esta meditação às 2:45 PM UTC (Horário de Brasília: 11:45. Horário de Lisboa: 15:45), para que a maioria das pessoas em todo o planeta possam participar.

https://www.timeanddate.com/countdown/generic?iso=20180430T1445&p0=1440&msg=Full+Pink+Moon+Meditation+on+April+30th+at+2%3A45+PM+UTC&font=cursive

Antes desta meditação, você também pode se juntar à Meditação da Deusa, às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30), se você se sentir guiado a ancorar as energias da Deusa na grade planetária.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

Você pode converter o fuso horário UTC para seu fuso horário local aqui:

http://www.thetimezoneconverter.com/

O áudio guiado para esta meditação em inglês pode ser encontrado no link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=2hLeBcoI9-I

Os áudios guiados em outras línguas também podem ser encontrados na seguinte playlist criada por Smaly7:

https://goo.gl/Ybok6w

Um evento do Facebook para esta meditação também pode ser encontrado aqui:

https://www.facebook.com/events/1301751299970219/

Instruções (o tempo sugerido para esta meditação é de 15 minutos):

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação, durante esta Lua Cheia, como um poderoso Portal de Luz ancorando a Pura energia Divina Feminina no planeta.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, passando por todos os pontos de Luz em nossa galáxia e em nosso sistema solar, então pelo seu corpo até o centro da Terra. Então visualize outro pilar de Luz subindo do centro do planeta, passando pelo seu corpo, e então por todos os seres de Luz em nossa galáxia, de volta até o Sol Central Galático. Você está agora ancorado em dois pilares de Luz, a energia flui para baixo e para cima, simultaneamente.

4. Agora visualize esta energia como um Raio de Luz Rosa Suave, fluindo pelo seu corpo e então pelas suas mãos em forma de espiral, expandindo por todo o planeta, envolvendo todos os seres e toda a vida em Gaia, e o planeta em si. Visualize esta luz rosa suave curando todos os seres, animais e plantas, curando as mentes e corações de todos os homens, mulheres e crianças.

5. Veja todos os seres no planeta experienciando a pura energia da Deusa. Veja-os livres das garras das forças escuras, veja-os curados, com todos os fardos retirados. Visualize todas as pessoas vivendo em Paz, Harmonia, Amor e Entendimento, uns para com os outros. Veja-os celebrarem e participarem alegremente na criação da Nova sociedade, no planeta em abundância, prosperidade e unidade. E então, veja as necessidades de todos sendo satisfeitas, e todos vivendo suas vidas como desejarem.

6. Veja a Grade de Luz Planetária da Flor da Vida preenchida com a Luz da Deusa, rosa, de Amor Incondicional. Visualize todos os vórtices da Deusa no planeta sendo ativados juntos com os vórtices do divino masculino, e a grade planetária de Luz sendo concluída e completamente ativada.

E assim é.

Comentários