Entrevista com o Cobra para a Meditação da Linha de Tempo da Ascensão / do Fim do Coronavírus

Atualização em 23 de março: Correção na transcrição da entrevista em negrito

O We Love Mass Meditation e o International Golden Age Group organizaram uma entrevista com o Cobra para aumentar a consciência sobre a Meditação da Linha de Tempo da Ascensão / do Fim do Coronavírus em 4/5 de abril (Horário de Brasília: 23:45 de 4 de abril. Horário de Lisboa: 3:45 da madrugada entre 4 e 5 de abril). Nesta entrevista, Cobra nos deu sua visão sobre a atual situação planetária, a importância desta próxima meditação e como as pessoas podem se preparar para o Evento.

Esta é a gravação da entrevista em nosso canal do YouTube:


Agradecimentos especiais ao International Golden Age Group por seu apoio técnico na gravação e edição desta entrevista, bem como na transcrição.

Abaixo está a transcrição da entrevista:

-- Início da transcrição --

Hoshino: Olá a todos. Hoje é 17 de março de 2020. Meu nome é Hoshino, e estou com dois dos meus grandes amigos, Patrick e Jedi, que são os representantes do International Golden Age Group.

Bem-vindos, Patrick e Jedi.

Jedi: Olá, sou o Jedi!

Patrick: Sou o Patrick!

Hoshino: Desde o início do ano de 2020, temos visto muitos desenvolvimentos interessantes em escala planetária, incluindo o surto de Coronavírus COVID-19. Para combater isto, teremos uma meditação em massa no início de abril para usar nossa consciência unificada para influenciar diretamente a situação de uma forma positiva.

E agora, estou muito feliz em ter Cobra conosco aqui, para uma entrevista comigo, Patrick e Jedi, para falar sobre a atual situação da Terra, sobre a meditação e sobre como podemos nos preparar para o Evento.

Cobra: Olá a todos

Hoshino: Então aqui vai a entrevista:

Parte 1. Atualização da Situação Planetária

Hoshino: Itália, Espanha e República Tcheca anunciaram confinamento nacional. Esta situação ajudaria as Forças da Luz a limparem o plano de plasma destes países?

Cobra: Basicamente, nas últimas semanas as Forças da Luz conseguiram limpara a grande maioria do plano de plasma ao redor do planeta todo. O que está acontecendo agora é a próxima fase de purificação que é a limpeza de todas as entidades negativas em qualquer um dos planos: etérico, astral, todos esses planos mais altos estão sendo limpos intensivamente. Os confinamentos em toda Europa, é claro, acelerarão este processo ainda mais. Espera-se que esses confinamentos sejam estendidos a muitos países em todo o mundo.

Hoshino: As famílias da Nobreza negra também são seres humanos. Eles não estão preocupados em ser infectados pelo COVID-19?

Cobra: Certos membros das famílias da Nobreza negra se isolaram completamente da população da superfície. Eles ainda estão na superfície do planeta, mas estão em locais completamente isolados, com contato zero com o resto da população humana.

Hoshino: Mas eles ainda têm contato com seus lacaios, ou seu pessoal?

Cobra: Sim, claro. Sempre há a internet.

Hoshino: Então, a internet destas famílias da nobreza negra está sendo monitorada pelas Forças da Luz?

Cobra: Sim

Hoshino: Há um rumor de que muitos países anunciaram confinamentos nacionais e proibições de viagens para que os chapéus brancos militares possam fazer prisões em massa sem problemas. Dizem que muitas celebridades se colocaram em auto-quarentena para escapar das prisões em massa. Qual sua opinião sobre esta teoria?

Cobra: Okay, por causa desses confinamentos nacionais, é claro que os militares positivos têm planos para realizar as prisões em massa, e eu não posso comentar além disso, se isto ocorrerá ou não. Mas definitivamente este rumor sobre as celebridades escaparem das prisões em massa com a auto-quarentena não é correto.

Hoshino: O itinerário dos Chapéus brancos mostra que os EUA declarariam lei marcial em 23 de março. Qual sua opinião sobre esta declaração?

Cobra: Há uma possibilidade.

Hoshino: O governo da China anunciou recentemente que a infecção por COVID-19 passou do seu pico na China. As Forças da Luz podem confirmar isto?

Cobra: Sim, certamente. O surto de infecção na China está quase completamente acabado. O problema na China agora é porque certos casos são importados da cepa italiana do vírus. Certas pessoas estão viajando pelo mundo de todos os países para a China, e estão levando o vírus de volta. A China anunciou a quarentena mandatória de duas semanas a todos que vêm do exterior para a China continental, o que é bom. Então a China está na melhor posição entre todos os países do planeta para manter o número de infecções muito baixo, ou mesmo erradicar completamente o vírus na parte chinesa.

Hoshino: A prata coloidal pode curar a infecção por COVID-19?

Cobra: Há rumores sobre isto, mas não posso confirmar.

Hoshino: Como podemos melhorar a eficácia do protocolo "Command RCV Stardust" de 75% para 80 ou mesmo 95%?

Cobra: O problema é que certa porcentagem da população humana da superfície é extremamente egoísta. Eles são os mais eficazes espalhadores do vírus. Hoje mesmo ouvi falar de uma pessoa que tem uma potencial infecção e está andando livremente, encontrando pessoas, e possivelmente infectou um grande número de pessoas. Este é um exemplo de um comportamento que limita a eficiência do protocolo RCV Stardust.

Hoshino: Todas as cepas do COVID-19 podem ser tratadas usando o protocolo "Command RCV Stardust"? Os Pleiadianos estão desenvolvendo uma nova versão para a cepa italiana?

Cobra: Sim, uma nova versão para a cepa italiana está sendo desenvolvida. A cepa italiana e a chinesa não são tão diferentes. O que é extremamente importante é que as pessoas invoquem o protocolo Command RCV Stardust o máximo possível. Também na Europa, para que tenhamos o máximo de intervenção dos Pleiadianos, porque isto tem que ocorrer através desse protocolo.

Hoshino: Podemos usar nossa intenção para decidir os países ou áreas que gostaríamos de ajudar com o protocolo "Command RCV Stardust"?

Cobra: Sim, claro que podem fazer isso. Mas é muito mais eficaz se as pessoas nas áreas afetadas fizerem isso por elas mesmas.

Hoshino: Elon Musk não sabe do perigo do projeto SpaceX Starlink? Ou ele já sabe mas lança esses satélites 5G no espaço de propósito?

Cobra: Infelizmente, Elon Musk não trabalha mais para o lado da Luz. Ele está cooperando com os Illuminati com seus planos. Então ele sabe exatamente o que o SpaceX Starlink faz.

Hoshino: Parece que o 5G causou uma taxa de mortalidade maior de coronavírus em Wuhan. Como podemos reduzir os impactos negativos do 5G na população da superfície antes do Evento?

Cobra: Estamos desenvolvendo uma certa tecnologia baseada em táquion que pode fazer uma redução em certo grau dos efeitos danosos do 5G.

Hoshino: As Forças da Luz já estão removendo todos os reptilianos, draconianos e arcontes nos planos não-físicos? Que mudanças significativas podemos esperar em nossas vidas diárias quando essas entidades forem completamente removidas?

Cobra: Sim. O que está acontecendo agora é uma remoção acelerada extremamente rápida de todas as entidades negativas nos planos não-físicos. Quando estes planos forem completamente limpos, a energia ao nosso redor estará melhor. Terá um gosto de nova era chegando. A próxima fase desta operação é remover todas as entidades que vivem dentro do campo áurico de toda a população da superfície. Quando essas entidades forem removidas, os comportamentos de certo número de seres humanos melhorarão significamente, também.

Hoshino: Em 2018, todas as bombas toplet de plasma estavam localizadas dentro de 30 metros a partir da superfície planetária. Você pode nos dizer a altura da última camada restante de bombas, a partir da superfície da Terra?

Cobra: Neste momento, as bombas topleta estão apenas dentro dos implantes. Esta é a única localização em que eles ainda estão; Dentro de implantes, dentro do campo de energia dos seres humanos. Profundamente dentro dos implantes, há uma singularidade de buraco negro, e é aí que estão as bombas toplet.

Hoshino: Muitas pessoas se perguntam por que as Forças da Luz levaram anos para remover as bombas stranglet e toplet. Se uma bomba toplet de plasma explodisse e a detonação saísse de controle, ela destruirá todo o universo físico e os reinos espirituais?

Cobra: É uma operação muito delicada, por isso está demorando tanto. Essas bombas precisam ser removidas sem que uma única seja ativada. Se uma bomba toplet explodisse, neste momento ela apenas afetaria este sistema solar. Potencialmente destruiria o sistema solar, mas o mais provável é que a infecção da explosão pudesse ser parada na órbita alta da Terra. Então o mais provável seroa que o dano seria limitado apenas a este planeta em particular, que entrará em uma reação em cadeia top. Todos os quarks seriam alterados para quarks top e bottom. Toda matéria seria transformada em matéria extremamente pesada feita de quarks top e bottom. Tudo será transformado em uma esfera com diâmetro de cerca de 100 metros. Em relação aos planos espirituais, isto criaria uma anomalia muito forte que reduziria severamente a velocidade da evolução de todos os seres envolvidos nesse processo. Isto não acontecerá. As Forças da Luz estão assegurando e tomando precauções para que isso não aconteça. Esta é a razão por que esta remoção está demorando tanto. Este problema foi finalmente resolvido após 25 mil anos em quarentena, onde estamos nos estágios finais, mas isto ainda precisa ser abordado de maneira correta com os protocolos corretos.

Hoshino: As Forças da Luz terminaram de limpar o reduto e bases militares associadas com o crime de abuso infantil, de Long Island?

Cobra: Em grande medida, sim. Mas ainda há certos locais no planeta em que as redes do crime de abuso infantil ainda estão usando certos locais; isto ainda não se foi completamente.

Hoshino: É possível que o sistema financeiro global colapse antes de 4 de abril?

Cobra: Sim.

Hoshino: E agora o preço da prata cai para um recorde mínimo desde 2011, mas o mercado está ficando sem prata física. Você sabe o que está acontecendo?

Cobra: A facção que quer manter o atual sistema financeiro está manipulando os preços de mercado de basicamente tudo. Há certos fundos de investimento que estão em necessidade desesperada por liquidez, e estão vendendo sua prata. Isto é uma das coisas que está acontecendo. Há outras pessoas que estão comprando essa prata que agora está à venda; sabendo que na próxima fase do colapso financeiro o preço da prata disparará. Então há muitas manipulações de preço ocorrendo em diferentes facções; uma facção com a venda de prata a preço baixo, e de outra facção, usando esta oportunidade para comprar prata a preço baixo.

Hoshino: Qual é o estado atual das famílias da nobreza negra e os Jesuítas? O que estão planejando?

Cobra: Há duas facções na nobreza negra que agora estão tentando acertar as contas na guerra que estava acontecendo antes dentro dessas duas facções por muitas centenas, e até milhares de anos. Uma destas facções ordenou que este vírus fosse criado em certos locais do mundo. Eles gostariam de quebrar a economia. Eles gostariam de assumir o controle e criar um sistema de dominação completa. É claro, os Jesuítas são seus servos. Este plano simplesmente não funcionará, da forma que a situação está agora. A globalização não é mais uma opção. A sociedade humana será transformada de uma forma que não permitirá mais que esses planos sejam nem mesmo remotamente possíveis.

Hoshino: Podemos ver que países e áreas sem Trabalhadores da Luz o suficiente estão muito vulneráveis ao COVID-19, como a Coréia do Sul, Itália e alguns estados dos EUA. Como podemos ajudar e resolver este problema?

Cobra: Simplesmente espalhando esta informaão, despertando as pessoas nessas áreas; colocando Pedras Cintamani nessas áreas. Claro, há o livre arbítrio envolvido. Em locais como Taiwan, onde há uma rede muito organizada e muito eficiente de Trabalhadores da Luz fazendo suas missões com grande dedicação e com o mínimo possível de conflito interno. Você pode ver que o número de casos em Taiwan é muito baixo. Taiwan tem sido protegida contra furacões, tsunamis e todos os tipos de eventos nos últimos dois anos, simplesmente porque eles conseguiram criar uma grade de Cintamani muito poderosa. Eles puderam ancorar a Luz em seus grupos com o mínimo de conflito possível. Isto é o que cada país pode fazer se perceberem a importância e a importância de criar uma rede de Trabalhadores da Luz forte e poderosa, para colocar Pedras Cintamani, para meditar, para cooperar e unificar. Isto é o que as pessoas podem fazer em seus países.

Além disso, desde que eu publiquei sobre a Meditação da Linha de Tempo da Ascensão, notei que não muitas pessoas fora da minha rede estão interessadas nela. É o livre arbítrio delas, e é um fator único que pode determinar como este surto será tratado. Quanto mais cooperação houver na superfície do planeta, mais alinhamento haverá na superfície do planeta, mais as Forças da Luz poderão intervir na situação da melhor maneira possível. Claro, eu não tenho nada contra alguém que esteja fazendo esta meditação, ou algum outro grupo organizando sua meditação. Mas normalmente, inflelizmente eu tenho que ser o único fazendo isso, e ninguém mais parece se importar com a importância de criar um campo quântico de coerência com meditação em massa, alcançando pessoas o suficiente para ter um efeito na linha de tempo planetária.

Hoshino: As forças escuras dificultaram a cooperação entre trabalhdadores da luz através de infiltração, chantagem, separação, brigas internas, e discordância. As Forças da Luz têm algum conselho às comunidades de trabalhadores da luz que buscam por unidade e cooperação?

Cobra: É muito simples. As pessoas que estão espalhando chantagens, separação, brigas internas e discordância não são Trabalhadores da Luz. Eles precisam ser removidos das redes, nas redes de Luz, e apenas as pessoas que possam trabalhar juntas harmoniosamente podem trabalhar e espalhar a Luz. Então, se houver um grupo de Trabalhadores da Luz e se alguém estiver espalhando desarmonia, essa pessoa não pode mais ser parte da rede. Eu tive que passar pelo processo de limpeza das minhas redes, e tive que remover entre 30 e 50% da minha equipe, porque eles simplesmente não estavam no padrão.

Isto acontece em todo lugar. Esta purificação precisa ser feita sem compromisso, porque esta é a única forma de podermos seguir adiante neste momento crítico da transição.

Hoshino: Sim, sim. Concordo com isso. É importante purificar os arredores e  que as pessoas com quem se trabalha sejam do padrão da luz. Podemos enviar a energia da Deusa àqueles que se recusam a cooperar, na esperança de que mudem de ideia?

Cobra: Vocês podem enviar a energia da Deusa a eles incondicionalmente. Não é para eles mudarem de ideia, mas para seguirem um caminho que é do mais alto propósito deles, e para todos os outros. Porque alguns deles podem não mudr de ideia, não cabe a nós convencer ninguém. Podemos espalhar a Luz. Podemos compartilhar Amor, mas não podemos mudar o livre arbítrio de ninguém.

Hoshino: Sim, concordo com você, livre arbítrio ainda é um fator muito importante aqui.  De quais grupos a Aliança Atlântida consiste? O que esta aliança está fazendo agora? Qual é a diferença entre a Aliança Atlântida e a Confederação Galática?

Cobra: Okay, é muito cedo para falar sobre os grupos concretos que são parte da Aliança Atlântida. Claro, a Confederação Galática é um deles, mas não o único. A aliança agora está executando planos para a liberação planetária. Além disso, em relação a este novo surto por coronavírus, esta situação ativou certos planos de contingência. Ela abriu certas possibilidades que antes não eram possíveis. Ela mudou a regra do jogo. A Aliança Atlântida está trabalhando em velocidade total, o mais rápido possível, para tratar a situação.

Hoshino: Como dito na sua publicação de 17 de março, a Chimera ativou sua última linha de defesa com os implantes físicos, este mecanismo de defesa colocaria um grande desafio às Forças da Luz? Ou na verdade não é um grande problema?

Cobra: É um desafio, mas este desafio pode ser tratado. É um desafio que põe certos riscos, mas esses riscos estão sendo tratados.

Hoshino: O que os Trabalhadores da Luz podem fazer para enfraquecer este mecanismo de defesa?

Cobra: As instruções para os Trabalhadores da Luz virão quando for o tempo certo.

Hoshino: O que é um poço de singularidade?

Cobra: Um poço de singularidade é uma área em que o contínuo espaço-tempo fica distorcido ou retorcido por causa de uma forte concentração de matéria que foi transformada em um buraco negro. Um buraco negro é basicamente uma área de matéria muito pesada que foi comprimida em um espaço muito pequeno. Isto, é claro, muda a estrutura do contínuo espaço-tempo. Um poço de singularidade não é apenas uma distorção do contínuo espaço-tempo em uma escala macro. É também uma distorção em escala quântica. É com isto que as Forças da Luz estão lidando agora.

Hoshino: O Movimento de Resistência sugere à população da superfície que tenham comida e necessidades diárias para um mês, para quarentena médica global. Devemos manter esta quantidade de estoque até que o Evento aconteça? Ou tudo bem diminuir para uma quantidade para duas semanas após a pandemia ser contida?

Cobra: Eu diria que você precisará usar sua própria orientação, porque a situação é muito fluida. Mesmo quando esta pandemia tiver terminado, as coisas não voltarão ao que eram antes. O mundo como conhecemos terminou. As coisas estão mudando agora. Estamos na fase final. Como vocês sabem do gráfico da transição de fase, estamos na última fase de transição antes do Evento. Esta fase será muito turbulenta e a sociedade humana da superfície não estará mais estável a partir de agora.

Parte 2. Meditação da Linha de Tempo da Ascensão

Jedi: Quais propriedades energéticas Júpiter e Plutão têm para que as Forças da Luz tenham decidido organizar a meditação da linha de tempo da ascensão no momento da conjunção entre Júpiter e Plutão?

Cobra: A conjunção entre Júpiter e Plutão é um aspecto muito poderoso; é o aspecto mais poderoso neste período de tempo. A energia deste aspecto é um potencial grande avanço. Este grande avanço pode se manifestar de diferentes maneiras. Ele pode se manifestar melhorando drasticamente as condições para as Forças da Luz intervirem no planeta. Pode reduzir drasticamente a pandemia. Pode drasticamente criar condições mais favoráveis para a divulgação. Pode melhorar drasticamente a possibilidade de cenário de prisões em massa. Há muitas coisas em jogo, e Júpiter e Plutão juntos têm o potencial de criar uma grande fortuna para a Humanidade. Então este é o melhor momento possível para uma meditação como esta.

Jedi: Qual a natureza da energia da Era de Aquário que atingirá a superfície do planeta durante o momento da meditação? É um tipo de energia da Deusa?

Cobra: Não. Como eu disse, não é um tipo de energia da Deusa. É uma energia de um certo avanço. Em quais áreas estes avanços se manifestarão, não se sabe ainda. É um grande potencial para mudanças duradouras.

Jedi: Se esta meditação for bem-sucedida em solidificar a linha de tempo positiva e neutralizar todas as tramas das forças escuras, as bombas toplet de plasma serão o obstáculo final para o Evento?

Cobra: As bombas toplet restantes serão um dos principais obstáculos restantes. É impossível predizer exatamente como as coisas se desenvolverão porque há o livre-arbítrio envolvido. Há muitas facções envolvidas. Não podemos predizer exatamente como esta última fase continuará. É uma das fases mais imprevisíveis da história humana, mas sabemos o resultado final, que é muito bom, e é o Evento.

Jedi: O que a luz branca, rosa, azul e dourada significa nesta meditação?

Cobra: Essas quatro cores de luz são diferentes aspectos de diferentes raios de Luz. Cada um desses aspectos aborda certa qualidade de consciência dimensional superior. Todas elas juntas criam a combinação ideal que é necessária para essas energias do avanço de Aquário sejam manifestadas o mais eficientemente possível na superfície do planeta.

Jedi: Uau, uma combinação muito boa, sim. As instruções da meditação sugerem que visualizemos o pilar de Luz conectando todos os seres de luz em nosso sistema solar. Você pode nos dar alguns exemplos desses seres de luz?

Cobra: Sim, há seres que são parte da Confederação Galática. Há seres que pertencem ao comando Júpiter, que pertencem ao comando Ashtar. Há a frota Pleiadiana, a frota Siriana, a frota Arcturiana, a frota de Andrômeda. Há membros do Movimento de Resistência em vários lugares por todo o sistema solar. Há seres não físicos, como os Anjos, Arcanjos. Há Seres Ascensionados. Há muitos seres de Luz diferentes que estão canalizando a energia do centro galático por todo o sistema solar e em direção ao planeta Terra nesta operação de liberação final.

Jedi: Podemos chamar e nos conectarmos com a Aliança Atlântida?

Cobra: Sim, claro que podem, mas neste momento não posso liberar mais informação sobr quem está envolvido com a Aliança Atlântida. Se você simplesmente repetir esse nome [Aliança Atlântida] em sua mente e pedir por uma conexão, você obterá uma resposta. Se seu canal estiver aberto o suficiente, pode ter visões, instruções. Você pode obter orientação espiritual. Algumas vezes, você pode ter certas experiências poderosas que podem ajudar em seu desenvolvimento. Isto pode ajudá-lo em sua preparação para sua missão e sua real missão também.

Jedi: Quais ajudas visuais 2D/3D podemos criar para manifestaros uma meditação em massa bem-sucedida, em particular a meditação da linha de tempo da ascensão?

Cobra: Você precisa usar sua própria orientação. Eu liberei muita informação sobre isto, e você pode combiná-la em seus memes, imagens, vídeos, e todo tipo de ferramentas que você puder criar para que eles sejam compartilhados online.

Jedi: Como podemos usar a Flor da Vida para ajudar nesta meditação da linha de tempo da ascensão?

Cobra: As forças da Luz pediram algumas vezes no passado para fazer a meditação da Flor da Vida o mais frequentemente possível, e também agora nesta situação, a qualquer momento, qualquer pessoa, ou mesmo em grupo. A meditação da Flor da Vida cria um campo de apoio para as Forças da Luz continuarem suas operações. Você também pode colocar essas áreas infectadas na sua meditação da Flor da Vida, isso também pode ajudar.

Jedi: Se usarmos nossa intenção de fazer esta meditação se tornar mais efetiva em um momento específico, esta técnica ajudará a alcançar a massa crítica?

Cobra: Sim, certamente. Você pode meditar e visualizar esta meditação alcançando a massa crítica. Você pode até fazer uma meditação em grupo em um horário específico em que todos possam meditar para esta meditação em massa alcançar a massa crítica. Uma sugestão seria no momento exato da entrada de Saturno em Aquário, que acontecerá em alguns dias. Isto acontecerá em 22 de março na maior parte do mundo. Se meditações em grupo forem organizadas nesse momento com o único propósito de manifestar a massa crítica e exceder a massa crítica. Uma meta é ter 1 milhão de pessoas meditando na nossa meditação principal em 4/5 de abril. Isto pode ser uma boa sugestão. Então, as pessoas podem organizar meditação, meditação preliminar, no momento da entrada de Saturno no signo de Aquário em 22 de março. Podem visualizar nossa meditação principal em 4/5 de abril exceder a massa crítica muitas vezes. Como eu disse, a meta agora é 1 milhão de pessoas meditando.

Jedi: Se os Trabalhadores da Luz fizerem a meditação da Linha de Tempo da Ascensão todos os dias em escala global, nossa meditação diária ajudaria a meditação em massa de 4/5 de abril alcançar a massa crítica?

Cobra: Sim, é claro.

Jedi: Quais meditações devemos fazer para estabilizar e melhorar a situação antes de 4 de abril?

Cobra: Você pode realmente usar esta meditação que é destinada a 4 de abril. Pode começar a usá-la agora, e ela pode se tornar nossa principal meditação a partir de agora.

Jedi: Devemos substituir temporariamente a meditação semanal Chave para a Liberdade por outras meditações antes de 4 de abril?

Cobra: Como eu disse, podem substituir a meditação Chave para a Liberdade por esta nova Meditação da Linha de Tempo da Ascensão.

Jedi: Como podemos usar a filtragem de realidade para parar a infecção por vírus e brigas internas entre Trabalhadores da Luz enquanto facilitamos uma meditação em massa bem-sucedida com a modelagem da realidade?

Cobra: Podem usar a filtragem da realidade simplesmente tomando a decisão de que você não vai ser infectado pelo vírus. Vocês podem usar a modelagem da realidade concentrando-se no fato de que criamos muitas meditações que atingiram a massa crítica e que atingirão a massa crítica nesta também. Os sinais são de que estamos fazendo bons progressos nessa direção.

Jedi: Como quem nunca participou de uma conferência do Cobra não entenderia do que estamos falando aqui, Cobra, você pode explicar simplesmente o que são filtragem de realidade e modelagem de realidade?

Cobra: Eu precisaria de muito mais tempo do que uma simples entrevista para explicar isso em detalhes. Basicamente, há duas tecnologias que podem ajudar no processo de manifestação. Com a filtragem de realidade, você toma uma decisão em que você não permite certa realidade em sua vida, e você basicamente cria um filtro de realidade. Modelagem de realidade é quando você concentra sua atenção em certa direção e esse foco acelera a manifestação nessa linha de tempo específica.

Jedi: As Forças da Luz revisarão as instruções da meditação se a pandemia por COVID-19 for controlada antes de 4 de abril?

Cobra: Existe uma certeza real de que ainda haverá pessoas infectadas pelo vírus até 4 de abril. Independentemente do número de pessoas infectadas e curadas, pode-se usar esta meditação pelo menos para melhorar sua condição e evitar uma maior propagação do vírus.

Jedi: Se a população da superfície alcançar a massa crítica nesta meditação e cooperar uns com os outros como nunca antes, como as Forças da Luz responderão e criarão um plano de ação para o Evento?

Cobra: Isto ainda é informação classificada. Poderei responder a esta pergunta depois que a meditação terminar. Se a cooperação se manifestar, é claro que liberarei um relatório completo sobre isso.

Jedi: Sempre que anunciamos uma grande meditação em massa, algumas pessoas tentam dificultar nossas atividades ou atacar membros do nosso grupo com rumores e mentiras. Qual é a real razão por trás de suas ações?

Cobra: Como eu disse, alguns deles pertencem às redes escuras da cabala. Alguns deles são entidades possuídas. Alguns deles estão com a mente controlada. Alguns deles são simplesmente extremamente comprometidos em suas estruturas de personalidade. É melhor remover essas pessoas de suas redes.

Jedi: De acordo com a pergunta anterior, como essas pessoas se responsabilizarão por suas ações impeditivas após o Evento?

Cobra: Àqueles entre eles que dificultaram o progresso das Forças da Luz em momentos críticos, pode haver uma ação judicial em frente à Corte Galática. Alguns deles irão a um julgamento. Alguns deles podem até ser presos. Alguns deles serão julgados por traição. Alguns deles terão que ir em frente ao comitê de reconciliação. Eles terão que responder por suas ações.

Jedi: Temos uma lista de ítens recomendados para 4 de abril. Por favor, diga 'sim' se você acha que é bom colocar em nossos altares durante a meditação em massa.

  • prata abençoada comprada na ativação do gatilho de prata
  • moeda de prata taquionizada de St. Germain
  • retrato taquionizado de St. Germain
  • ametista taquionizada

Você recomenda outros ítens ou minerais?

Cobra: Recomendo Pedras Cintamani, e é claro, todos os ítens que você mencionou são recomendados.

Parte 3. Preparação para a Mudança

Patrick: O que significa alvorecer azul?

Cobra: Alvorecer azul é uma palavra codificada que significa o alvorecer da era de Aquário. É a energia azul do Sol Central Galático que está sendo ativada. Esta energia, quando ativada, transformará completamente a superfície do planeta e isso vocês já estão experienciando. Já está sendo feito. Porque isto transforma a sociedade, embora as forças escuras tenham liberado o vírus, as Forças da Luz podem ser a inteligência e a consciência do Sol Central Galático. Eles estão usando essa oportunidade para transformar completamente a sociedade humana. A mudança é irreversível. Não pode mais ser revertida.

Patrick: Muitas pessoas sentem que a vida atual na Terra é similar ao que está escrito no Livro Apocalipse de São João. Que tipo de documento é o Apocalipse de São João aos olhos das forças da luz e das forças escuras, respectivamente?

Cobra: Na verdade, esse ser que agora é chamado de São João, teve uma visão na qual era dado a ele parte do plano de Liberação, que incluia aterrissagens em massa de naves mãe. Ele incluía uma grande guerra, uma grande guerra pela Liberação. Incluía a purificação das forças escuras, biochips, vacinações. Ele viu todas essas coisas. Esta profecia é muito popular porque as pessoas sentem que há algo por trás dela. As forças escuras tentaram usar indevidamente essa profecia para criar e espalhar medo. Eles não foram exatamente muito bem-sucedidos.

Patrick: Algumas pessoas têm mais dinheiro para a preparação para o Evento. Qual metal precioso você recomendaria que eles comprassem, ouro ou prata?

Cobra: Ambos, ouro e prata

Patrick: Se as pessoas tiverem dinheiro para comprar ouro e prata, quantas onças no mínimo elas devem comprar para se prepararem para o Evento?

Cobra: Elas precisam ter o suficiente para passarem por algo entre uma e duas semanas e um mês de mudanças. Então qualquer quantidade de dinheiro que você gasta no período de duas a quatro semanas, esta á a quantidade de dinheiro que você tem que ter guardada em ouro e prata, se você tiver dinheiro. Você também precisará ter a mesma quantidade em dinheiro em espécie. Essa é a recomendação para quem tem dinheiro o suficiente.

Patrick: Na entrevista do gatilho de Prata com o International Golden Age Group, você mencionou que comprar prata com o retrato da Rainha Britânica em 11/11 pode, na verdade, retirar essas moedas do controle dela. Se quisermos comprar prata ou ouro com o retrato dela para nos prepararmos para a mudança, como podemos remover a conexão energética e declarar esse ouro ou prata sob nossa propriedade?

Cobra: Pode simplesmente purificá-los com a chama violeta e então fazer um decreto no qual declara que essas moedas são completamente livres de quaisquer influências escuras.

Patrick: As Forças da Luz podem dar algumas instruções de como dirigir um grupo Prepare for Change? Algumas pessoas dizem que seus grupos locais não têm sequer ideia da Meditação da Linha de Tempo da Ascensão. Eles esperam que as Forças da Luz possam ensinar seus grupos as habilidades de gestão e comunicação, além de promover meditações.

Cobra: Basicamente, a organização Prepare for Change precisará ser reestruturada, para que haja comunicação alinhada estabelecida com os grupos principais do Prepare for Change. Além disso, todos os grupos Prepare for Change precisam ter acesso ao meu blog onde eu atualizo as situações à medida em que elas se desenvolvem.

Patrick: O que os grupos de Irmandade da Rosa devem fazer na fase da Elevação de Bolha? As Forças da Luz têm instruções novas?

Cobra: Precisam continuar com as instruções que receberam nos últimos dois anos. É importante que as pessoas nos grupos de Irmandade da Rosa ancorem a pura energia da Deusa o máximo possível. Isso significa também fazer o trabalho de auto-cura, trabalhar em si mesmos, remover os sistemas de crença, padrões e bloqueios, limpar seus implantes, ancorar energia da Deusa. Eu dei todas essas meditações que os grupos de Irmandade da Rosa podem fazer. Também podem, é claro, ouvir sua própria orientação.

Patrick: Apesar de já estarmos vivendo na fase de Elevação de Bolha, podemos dificilmente sentir um paraíso de Pura Luz no mundo físico atual. Ao invés disso, podemos ver frequentemente loucura e ansiedade da população da superfície, frente à sociedade em ruínas. Como podemos manifestar e sentir as bolhas de paraíso em nossa vida diária?

Cobra: As pessoas que estão em áreas confinadas, especialmente na Europa e outras áreas, se fossem sozinhas para a natureza, sentiriam energia extremamente pura de pura Luz chegando fortemente, nesta fase de Elevação de Bolha. Claro, as pessoas que estão em áreas densamente povoadas com altas concentrações humanas podem ter dificuldade em sentir isto, porque ainda há entidades, muitas emoções e muitas pessoas ao redor que estão agora em estado de pânico, caos e emoção. Mas eu recebi relatos de pessoas de Wuhan através de certo canal. Em Wuhan, as pessoas podem sentir a calma, a paz e a quietude em meio ao caos. Esta é exatamente a manifestação dessas bolhas de paraíso. Novas energias chegando no meio do núcleo do surto.

Patrick: Uau! Isso é bom. Então muito obrigado!

Cobra: Obrigado a todos. Eu sugiro a todos juntarem-se à nossa meditação. Vitória da Luz!

-- Fim da transcrição --

Você pode encontrar mais sobre a Meditação da Linha de Tempo da Ascensão / do Fim do Coronavírus nas seguintes publicações:

http://2012portal.blogspot.com/2020/03/make-this-viral-ascension-timeline-end.html

http://2012portal.blogspot.com/2020/03/ascension-timeline-end-of-coronavirus.html

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/03/meditacao-da-linha-de-tempo-da-ascensao.html

Ou acompanhar https://2012portal.blogspot.com/ para atualizações sobre isto.


Você também pode encontrar mais informações sobre o Command RCV Stardust no link abaixo:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/01/urgente-meditacao-para-parar-o-surto-de.html

Ou nesta página do Facebook:

https://www.facebook.com/commandrcvstardust/

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação para parar o surto de Coronavírus a cada 4 horas

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/01/urgente-meditacao-para-parar-o-surto-de.html

Meditação para parar o surto de Coronavírus na Itália a cada 4 horas

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/02/urgente-meditacao-para-parar-o-surto-de.html

Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 12h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/09/meditacao-da-flor-da-vida-cada-4-horas.html

Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h)

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/02/meditacao-da-raca-central-cosmica-as.html

Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/p/active-meditations-please-click-on.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude-nos/apoie-nos para uma transição suave na liberação planetária à mais alta Luz.

Comentários