Meditação da Linha de Tempo da Ascensão / do Fim do Coronavírus em 4/5 de abril (UTC: 5 de abril às 2:45 da madrugada. Horário de Brasília: 23:45 de 4 de abril. Horário de Lisboa: 03:45 da madrugada entre 4 e 5 de abril)

ATUALIZAÇÃO em 26 de março: Uma série de flyers foi adicionada no final da publicação. Sinta-se livre para compartilhá-los.

Muitas profecias e ensinamentos antigos sugerem que haverá uma nova Era Dourada na Terra / Gaia, no futuro próximo, e que estamos exatamente novo alvorecer desta nova era.

Para ter uma nova Era Dourada de puro Amor e Luz, uma forte purificação deve ocorrer para remover toda a escuridão e coisas que não forem do mais alto propósito para a humanidade e todos os seres do planeta.

Esta purificação é chamada de loucura do fim dos tempos.

De acordo com o Cobra, a loucura do fim dos tempos está acontecendo individualmente, com muitas pessoas em pânico e mostrando comportamento disfuncional, mas também globalmente.

http://2012portal.blogspot.com/2020/01/end-time-madness.html

No nível global, pode-se ver que há atualmente um surto de Coronavírus.

A Cabala e as forças escuras sabem que sua derrota é inevitável. Eles querem causar o máximo de estragos possível antes  de sua queda. Também querem destruir a população humana da superfície no processo.

Eles tentaram isso em dezembro do ano passado com o desencadeamento do colapso financeiro no mercado de recompra, e isso não funcionou, eles tentaram no início de janeiro através a escalada com o Irã, isso não funcionou, tentaram engendrar uma bandeira falsa na Virgínia, e isso também não funcionou.

Então, eles criaram uma pandemia global como sua última tentativa. Interessantemente, cientistas israelenses dizem que terão a vacina contra o COVID-19 em algumas semanas.

https://www.zerohedge.com/geopolitical/israeli-scientists-say-they-will-have-coronavirus-vaccine-few-weeks

Fontes reportadas ao Cobra dizem que esta vacina incluem novas e mais poderosas versões de biochips para controlar a população da superfície e que esta é a real razão de este vírus ter sido lançado, em primeiro lugar, para abrir caminho para o 5G / biochip / moeda digital / crédito social / auto-quarentena distopia global da Nova Ordem Mundial.

Por enquanto, a China e a Itália estão em confinamento para parar a propagação do COVID-19, e outros países europeus também estão fazendo o quanto podem para conter o surto.

https://www.bbc.co.uk/news/world-europe-51876784

A vida normal como conhecemos está gradualmente desaparecendo, pois muitas pessoas agora estão ficando em casa e a maioria dos eventos e entretenimentos públicos foram interrompidos.

https://www.techradar.com/news/sports-coronavirus-football-f1-nba

Não obstante, os vírus só podem se propagar efetivamente quando recebem suporte das forças escuras no plano plasmático. Com o confinamento na China, as Forças da Luz conseguiram usar esta oportunidade para purificar o plano de plasma, levando a uma reação em cadeia de remoção de entidades em escala planetária, nunca antes experienciada.

http://2012portal.blogspot.com/2020/02/endtime-madness-update.html

E o vírus COVID-19 em sua forma atual pode não ser tão ruim quanto as pessoas pensam.

https://informationisbeautiful.net/visualizations/covid-19-coronavirus-infographic-datapack/

Entretanto, todos concordamos que o processo de liberação planetária não está tão suave quanto poderia, e a atual linha de tempo não está indo na melhor direção.

Em cerca de 3 semanas, temos uma chance de coletivamente mudar a linha de tempo de volta à linha de tempo ideal para a liberação planetária.

Em 4 de abril, um novo ciclo da conjunção Júpiter-Plutão se iniciará. Este é um alinhamento importante que ocorre a cada 13 anos.

https://astrologyking.com/jupiter-conjunct-pluto/

A transição de Júpiter em conjunção com Plutão nos torna focados e motivados a ter sucesso naquilo em que temos mais paixão, em termos de Liberação Planetária e Ascensão.

Podemos usar esta oportunidade para criar um portal pela qual unificaremos nossas consciências e desencadearemos o processo que solidificará a linha de tempo da Ascensão ideal para o planeta.

Esta ativação ajuda as forças da Luz a aterrarem a energia da Luz na superfície do planeta para remover completamente o coronavírus, para ajudar a remover todo o medo que esta epidemia criou, para neutralizar todos os planos das forças escuras tinham ao desencadear esta epidemia, e para ajudar a deslocar a evolução planetária de volta para a linha de tempo da Ascensão mais positiva que nos levará para a Era de Aquário.

http://2012portal.blogspot.com/2020/03/make-this-viral-ascension-timeline-end.html

O número de pessoas fazendo esta ativação é o único fator mais influente no poder da população humana da superfície para acelerar este processo.

De acordo com o Cobra, esta ativação também é um teste para a população da superfície, se ela poderá manifestar a unidade ou não. As Forças da Luz estarão monitorando o nível de cooperação e usarão isso como um dos fatores determinantes para os planos futuros imediatos para o Evento.

Por isso, queremos usar esta publicação como nossa carta aberta a líderes espirituais e grupos em todo o mundo, e convidá-los a participar desta meditação em massa, para que o coronavírus possa ser removido o mais rapidamente possível e o planeta possa mudar para a Linha de Tempo da Ascensão mais positiva.

Se eles desejarem se juntar a esta meditação, podem contatar cobraresistance@gmail.com

Você também pode compartilhar esta meditação em quaisquer dos grupos de Facebook mencionados neste documento, que pode ser baixado aqui:

https://drive.google.com/file/d/1gMEHPaZbFx0aKucf71zPK_r6zCu9HyNy/view


Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos das meditações e ativações em massa na sociedade humana, então cada um de vocês que participar desta ativação pode realmente ajudar a trazer a Era de Aquário para mais próximo de nós:

http://thespiritscience.net/2015/06/18/studies-show-group-meditation-lowers-crime-suicide-deaths-in-surrounding-areas/

http://www.worldpeacegroup.org/washington_crime_study.html

O sucesso da Ativação da Era de Aquário em 21/22 de janeiro nos trouxe um passo mais perto do Evento / Avanço por Compressão / Liberação Planetária.

http://2012portal.blogspot.com/2020/01/blue-dawn.html

Se pudermos alcançar a massa crítica de 144.000 pessoas fazendo esta ativação, ou mesmo ultrapassá-la, criaremos uma reação em cadeia de cura massiva no campo de energia em todo o mundo.


Faremos esta meditação no momento exato da conjunção entre Júpiter e Plutão em 4/5 de abril, que será o primeiro momento em que uma energia realmente poderosa da Era de Aquário atingirá a superfície do planeta.

O momento exato desta meditação em massa é 5 de abril às 2:45 AM UTC (Horário de Brasília: 23:45 de 4 de abril. Horário de Lisboa: 03:45 da madrugada entre 4 e 5 de abril).

Esta é a última entrevista com o Cobra, e ele deu seu ponto de vista sobre a atual situação planetária, a importância desta próxima meditação e como as pessoas podem se preparar para o Evento.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/03/entrevista-com-o-cobra-para-meditacao.html

Esta é a gravação da entrevista em nosso canal do YouTube:


Esta é uma lista de transcrições em muitos idiomas:

IdiomaWebsite
Áudio em inglêshttps://youtu.be/vej90NS_enQ
Portuguêshttps://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/03/entrevista-com-o-cobra-para-meditacao.html
Alemãohttps://german.welovemassmeditation.com/2020/03/interview-mit-cobra-zur-meditation-zur.html
Alemão 2https://transinformation.net/cobra-ein-neues-cobra-interview-und-eine-kurze-botschaft-an-die-oberflaechenbevoelkerung/
Chinêshttps://youtu.be/CzayxzEeOZA
Eslovenohttps://slovenian.welovemassmeditation.com/2020/03/intervju-s-cobro-za-prihajajoco.html
Espanholhttps://youtu.be/PJJiUVWMTp8
Francêshttps://french.welovemassmeditation.com/2020/03/entretien-avec-cobra-sur-la-ligne-de.html
Francês 2https://fr.prepareforchange.net/2020/03/22/nouvelle-interview-de-cobra-et-un-court-message-a-la-population-de-surface-20-mars-2020/
Francês 3https://exoportail.com/nouvelle-interview-de-cobra-et-un-court-message-a-la-population-de-surface/
Francês 4https://victoiredelalumiere.blogspot.com/2020/03/20-mars-2020-entretien-avec-cobra-pour.html
Gregohttps://eternalnowblog.wordpress.com/2020/03/22/συνεντευξη-cobra-17-3-2020/
Hindihttp://regret2revamp.com/hi/2020/03/23/असेनषान-टईम्लाइन-कारोनाव/
Holandêshttps://eventnl.wordpress.com/2020/03/22/interview-met-cobra-voor-de-ascentie-tijdlijn-einde-van-het-coronavirus-meditatie-op-4-5-april-2020/
Húngarohttps://hungarian.welovemassmeditation.com/2020/03/beszelgetes-cobraval-felemelkedesi.html
Inglêshttps://www.welovemassmeditation.com/2020/03/interview-with-cobra-for-the-ascension-timeline-end-of-coronavirus-meditation.html
Italianohttps://evak2019.blogspot.com/2020/03/intervista-con-cobra-per-la-meditazione.html
Japonêshttp://paradism.hatenablog.com/entry/WLMM/2020/03/interview-with-cobra-for-the-ascension-timeline-end-of-coronavirus-meditation.html
Japonês 2https://youtu.be/h9YEfJH-bj8
Persahttps://www.etehadenoor.com/?p=3781
Polonêshttps://meditation539.com/?p=12587
Romenohttps://evak2019.blogspot.com/2020/03/interviul-cu-cobra-linia-temporala-de.html
Teluguhttp://regret2revamp.com/te/2020/03/23/అసెన్షన్-టైమ్‌లైన్-కరోన/

E esta é uma lista com transcrições da entrevista do Prepare For Change com Benjamin Fulford e Cobra em 25 de março:

IdiomaWebsite
Áudio em inglêshttps://youtu.be/8uTEkej5clc
Portuguêshttps://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/03/entrevista-do-prepare-for-change-com.html
Alemãohttps://transinformation.net/cobra-benjamin-fulford-cobra-kehren-zurueck-kritische-corona-virus-und-kriegs-updates/
Alemão 2
Chinêshttps://www.blog.xuite.net/tonycjones/twblog/589015305
Eslovacohttps://2020aquarius.blogspot.com/2020/03/interview-cobra-benjamin-fulford.html
Eslovenohttps://zmagaluci.blogspot.com/2020/04/prevod-prepisa-skupnega-intervjuja.html
Espanholhttps://cobracastellano.wordpress.com/2020/03/28/benjamin-fulford-retorno-de-cobra-virus-corona-critico-y-actualizaciones-de-guerra/
Francêshttps://fr.prepareforchange.net/2020/03/29/interview-de-cobra-benjamin-fulford-mise-au-point-sur-le-coronavirus-et-la-guerre-contre-la-cabale/
Francês 2https://exoportail.com/interview-de-cobra-benjamin-fulford-mise-au-point-sur-le-coronavirus-et-la-guerre-contre-la-cabale/
Gregohttps://greek.welovemassmeditation.com/2020/03/cobra-benjamin-fulford-2532020.html
Grego 2https://eternalnowblog.wordpress.com/2020/03/29/%ce%ba%ce%bf%ce%b9%ce%bd%ce%ae-%cf%83%cf%85%ce%bd%ce%ad%ce%bd%cf%84%ce%b5%cf%85%ce%be%ce%b7-cobra-benjamin-fulford-25-3-2020/
Hindi
Holandêshttps://eventnl.wordpress.com/2020/03/29/pfc-interview-met-benjamin-fulford-cobra-updates-over-coronavirus-en-de-oorlog-25-3-2020/
Húngarohttps://hungarian.welovemassmeditation.com/2020/03/benjamin-fulford-cobra-visszater.html
Inglêshttps://prepareforchange.net/2020/03/27/benjamin-fulford-cobra-return-critical-corona-virus-and-war-updates/
Italianohttps://evak2019.blogspot.com/2020/03/new-cobra-and-benjamin-fulford.html
Japonêshttp://paradism.hatenablog.com/entry/2020/03/cobra-and-fulford-interview-by-prepare-for-change
Japonês 2https://ameblo.jp/cobrameditation/entry-12585630820.html
Persa
Polonêshttps://meditation539.com/?p=12697
Romenohttps://evak2019.blogspot.com/2020/03/interviului-cu-benjamin-fulford-si.html
Russohttp://rainboway.info/intervyu-s-bendzhaminom-fulfordom-i-kobra
Telugu

E esta é uma lista de todas as transcrições da entrevista com o Cobra pela Irmandade da Rosa em 30 de março:

IdiomaWebsite
Áudio em inglêshttps://youtu.be/LeK6mwDS9Oo
Portuguêshttps://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/04/entrevista-sobre-meditacao-da-linha-de.html
Alemão
Alemão 2
Chinêshttps://www.bubbles-of-heaven.ml/2020/04/【地球盟友】【柯博拉cobra】2020年3月柯博拉與薔薇聖女/
Eslovaco
Esloveno
Espanhol
Francêshttps://fr.prepareforchange.net/2020/04/03/interview-de-cobra-avec-la-sororite-de-la-rose-mise-a-jour-sur-la-meditation/
Francês 2
Gregohttps://eternalnowblog.wordpress.com/2020/04/03/συνεντευξη-του-cobra-απο-την-αδελφοτητα-το/
Grego 2
Hindi
Holandês
Húngaro
Inglêshttps://www.welovemassmeditation.com/2020/04/ascension-timeline-end-of-coronavirus-meditation-interview-with-cobra-by-the-sisterhood-of-the-rose.html
Inglês 2https://www.sisterhoodoftherose.network/post/ascension-timeline-end-of-coronavirus-meditation-interview-with-cobra-by-the-sisterhood-of-the-rose
Italianohttps://evak2019.blogspot.com/2020/04/meditazione-sulla-linea-temporale.html
Japonêshttp://paradism.hatenablog.com/entry/2020/04/ascension-timeline-end-of-coronavirus-meditation-interview-with-cobra-by-the-sisterhood-of-the-rose.html
Japonês 2
Persa
Polonês
Romeno
Russohttp://rainboway.info/kobra-meditatsiya-liniya-vozneseniya/
Telugu


Esta tabela mostra os horários da meditação para fusos horários selecionados:

Horário
Fuso horário
Cidade
Sábado, 4 de abril
04:45 pm
HST
Honolulu
07:45 pm
PDT
Los Angeles
08:45 pm
MDT
Denver
09:45 pm
CDT
Chicago
10:45 pm
EDT
Nova Iorque
11:45 pm
BRT
Rio de Janeiro
Domingo, 5 de abril
02:45 am
UTC
Reykjavik
03:45 am
BST
Londres
04:45 am
CEST
Berlim
04:45 am
EET
Cairo
05:45 am
MSK
Moscou
09:45 am
ICT
Bangkok
10:45 am
CST
Taipei
11:45 am
JST
Tóquio
12:45 pm
AEST
Sydney
02:45 pm
NZST
Auckland

Você pode verificar o horário da meditação para seu fuso horário aqui:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=ASCENSION+TIMELINE&iso=20200404T2245&p1=179

Este é o link para nosso evento do Facebook para esta meditação:

https://www.facebook.com/events/133286354729398

Esta é uma lista de eventos do Facebook para esta meditação

IdiomaNome do evento do FacebookLink para o evento do Facebook
Português BrasileiroMeditação Para A Linha do Tempo da Ascensão/ Fim do Coronavirushttps://www.facebook.com/events/216435949409208
Português BrasileiroMeditação Para A Linha do Tempo da Ascensão/ Fim do Coronavirushttps://www.facebook.com/events/216435949409208
BúlgaroСветовна Обща Молитва - 1 милион души - 5 априлhttps://www.facebook.com/events/203389894440782
EslovenoGlobalna Meditacija za Časovnico Vnebovzetja/konec koronavirusahttps://www.facebook.com/events/2584395305108996
EspanholMeditación Mundial Línea De Tiempo De Ascención Fin Coronavirushttps://www.facebook.com/events/s/meditacion-mundial-linea-de-ti/208260343953542
FrancêsMéditation Ligne de Temps de l’Ascension / Fin du Coronavirushttps://www.facebook.com/events/632818280817570
Francês
Inglês
Esloveno
Fblive International FrEngSi Meditation SvetovnaWorldwideMondialhttps://www.facebook.com/events/540402950191005
HúngaroAz Emberiség Történetének Legnagyobb Világmeditációja!https://www.facebook.com/events/613188075896870
InglêsAscension Timeline / End of Coronavirus Meditation April 4th/5thhttps://www.facebook.com/events/133286354729398
Malaio为世界冥想祈福https://www.facebook.com/events/1177927559205235

Aqui há uma lista de vídeos promocionais que estão atualmente disponíveis. Por favor, sinta-se livre para compartilhar quaisquer deles amplamente em suas redes, para ajudar a alcançar a massa crítica.

Áudio guiado
WLMM
Áudio guiado
WLMM em mp3
Host /
Idioma
Promocional
WLMM
Promocional
Age of Aquarius
Promocional
TruthEarth
Promocional
Etehade Noor
Promocional
Outros hosts
http://bit.ly/2w8bv2GPlaylist no Youtubehttp://bit.ly/2Q3Lt7ahttp://bit.ly/2Q5U61phttp://bit.ly/2vwd5Lshttp://bit.ly/39RJv1D
https://youtu.be/9vM6zLMTRxYhttps://bit.ly/2UO2wfiPortuguês Brasileirohttps://youtu.be/9HE60eCtCJAhttps://youtu.be/BoCqUMBv7U8https://youtu.be/G6A0YgLuW-Ehttps://youtu.be/3VAKK7Cr0-I
https://youtu.be/C5UlmAcfQhkhttps://bit.ly/3bxLAAcPortuguês Europeuhttps://youtu.be/XWqT9v_jA_Mhttps://youtu.be/P44Rl4vpVTghttps://youtu.be/_qk4bN8Alfshttps://youtu.be/sNY7DF6153U
https://youtu.be/A2dPfcectJ4https://we.tl/t-4mWziqkCnWAlbanêshttps://youtu.be/RpsceU9Wx7ghttps://youtu.be/uMlaIZDmYIA
https://youtu.be/bssFb1IggZohttps://bit.ly/2wEjdlqAlemãohttps://youtu.be/S1hAoTW-ZiYhttps://youtu.be/FwF9iS75FdMhttps://youtu.be/RRnZZRsRidwhttps://youtu.be/CC0qOXxrXpIhttps://youtu.be/13oXbfuYA1U
https://youtu.be/FAJkXcUGy-chttps://bit.ly/2Uuj0dnAlemão 2
Alemão 3
https://youtu.be/qP95W_8sCr0https://bit.ly/2UQmOEXÁrabehttps://youtu.be/NiO3BIQ3Fq8https://youtu.be/1cVk0MC1tswhttps://youtu.be/fu4V37v--XM
https://youtu.be/LA2XxWmXyP4https://we.tl/t-dDqil4ANIZBengalihttps://youtu.be/e86fjVo-c4k
https://youtu.be/KJ3I2H8Ruv8https://bit.ly/2JrmLdiBúlgarohttps://youtu.be/QszFAGguiyIhttps://youtu.be/hzRFt8Jg6Ww
https://youtu.be/IG9OdtCS4CIhttps://bit.ly/3aAJiR6Chinês
https://youtu.be/S0UbrXkvCSU
https://youtu.be/-znUfAOLct0https://bit.ly/3aAJiR6Chinês simplificadohttps://youtu.be/85v3R5zKKighttps://youtu.be/Or_gtCm_F2chttps://youtu.be/o21b-e9RXYghttps://youtu.be/-dGlPQctce0
https://youtu.be/QSjPHtuVdgIhttps://bit.ly/3aAJiR6Chinês tradicionalhttps://youtu.be/MMBPlAT_2mghttps://youtu.be/Cq5aD0x07fohttps://youtu.be/qJ5563RWMm0https://youtu.be/zvWcmhIQzMg
https://youtu.be/YBzEu-oXXxAhttps://bit.ly/2JmLHTrCoreanohttps://youtu.be/cJeRTb8PnQUhttps://youtu.be/RNiduEF4ae0https://youtu.be/l38eQMXSr3chttps://youtu.be/eXNfJOs_6CA
https://youtu.be/MAwU26A1bj8https://bit.ly/3avoBG4Croatahttps://youtu.be/GZN02yoaDGEhttps://youtu.be/N3E9OLcul-Qhttps://youtu.be/Z_61pLBNvSAhttps://youtu.be/CMLtK7_aN1Y
https://youtu.be/cRBB84Lf0Pwhttps://bit.ly/2QWQnDLDinamarquêshttps://youtu.be/I_yOhoPVj-Ahttps://youtu.be/GSjTc0Ezwkghttps://youtu.be/MjnytTpO0bQ
https://youtu.be/3iJk4E2egtIhttps://bit.ly/3bz1daPEslovacohttps://youtu.be/R37tvRM2bAwhttps://youtu.be/4XiM4WWS80Yhttps://youtu.be/Tct_X0UW5-0
https://youtu.be/azrvy7mfhZ0https://bit.ly/2UriFbrEslovenohttps://youtu.be/NMkuHwVqzIkhttps://youtu.be/L7x-K1HoSOchttps://youtu.be/qfk2b32bD1khttps://youtu.be/AIv0l5ORvCM
https://youtu.be/PZEYwBtOWykhttps://bit.ly/2QYx9xlEspanholhttps://youtu.be/bXwSXvHefhQhttps://youtu.be/TRtiIeVDUqEhttps://youtu.be/yJr1Z1j6UhMhttps://youtu.be/omtHkC6qiMs
https://youtu.be/pX-yC31jlWAhttps://bit.ly/3dEAQCbEspanhol 2



Estoniano
https://youtu.be/JKxQAu_hEzYhttps://bit.ly/2xyhrSLFinlandêshttps://youtu.be/37XsG24v-akhttps://youtu.be/J0f0Jm1OZyYhttps://youtu.be/zDAL7yl0otohttps://youtu.be/aySG4YU7Olk
https://youtu.be/ZGAPrRzCNd0https://bit.ly/3bxJsIIFrancêshttps://youtu.be/iE52fh5ge8ghttps://youtu.be/6dsl-BtZkA8https://youtu.be/hP1CCPDTgC0https://youtu.be/LiEbNDNwAr4
https://youtu.be/U8WCsyFMmqAhttps://bit.ly/2UtDD9FGregohttps://youtu.be/dXECZLAiLDIhttps://youtu.be/-Jv2t7vsYa8https://youtu.be/YIsm1-ho2w8https://youtu.be/nHuDfKfGvtY
https://youtu.be/qJzOLU5MC1Ehttps://bit.ly/2QYvaZVGujarati
https://youtu.be/zEpP5zB2y0Uhttps://we.tl/t-EQgnOBBM7NHebreu
https://youtu.be/eTLHybH86gMhttps://bit.ly/2vZ4cKqHindihttps://youtu.be/dRIYvqAfk6w
https://youtu.be/8DDuj9SuZy0https://bit.ly/2UwXkO1Holandêshttps://youtu.be/-CJCsQvY6sAhttps://youtu.be/q7sdHwDCZk4https://youtu.be/Mdvq8oK33Zkhttps://youtu.be/Fwjj4n2jbAk
Áudio guiado
WLMM
Áudio guiado
WLMM mp3
Host /
Idioma
Promocional
WLMM
Promocional
Age of Aquarius
Promocional
TruthEarth
Promocional
Etehade Noor
Promocional
Outros hosts
https://youtu.be/VLKVaOH5gK0https://bit.ly/39refFFHúngarohttps://youtu.be/7BbdyUXmdDkhttps://youtu.be/xHDMv4xAExg
https://youtu.be/qPQcDyQ46lwhttps://bit.ly/2QWohs9Inglêshttps://youtu.be/85VBXsXHzfshttps://youtu.be/K1gE8N9b9d8https://youtu.be/P5pwXdRSNM4https://youtu.be/S8qCojkAqJohttps://youtu.be/pc9ACqbS0DY
Inglês 2
https://youtu.be/eq7uIDp8m6g
Inglês 3
Islandêshttps://youtu.be/IdDGdJiYrRwhttps://youtu.be/ofFYXgo73xohttps://youtu.be/hmECSIjD50E
https://youtu.be/nMoAU1luQk0https://bit.ly/3awhFs9Italianohttps://youtu.be/3Z-Y8zGA-_ohttps://youtu.be/iUP40Az9uqAhttps://youtu.be/XwGgF6FlcQAhttps://youtu.be/7udepJV7zr4
https://youtu.be/ciO5HOqipQ0https://bit.ly/2Jsv7BEJaponêshttps://youtu.be/X7WqpcMLwXkhttps://youtu.be/l2SFkuYfXbAhttps://youtu.be/DCYqQ33e7aw
https://youtu.be/4g0Y8qbBfsQ
Japonês 2
https://youtu.be/FtLpmtHbniQ
Japonês 3
Japonês 4

https://youtu.be/O9bUBSkgDVQhttps://bit.ly/2UNN7vlKannada
https://youtu.be/ykVEevpS3nAhttps://bit.ly/33Yix6gLetãohttps://youtu.be/BVcipZTvtWEhttps://youtu.be/R4v_aTcrcM0https://youtu.be/eYQIgrE0ikg
https://youtu.be/xf7VyWxsSxQhttps://bit.ly/3auYtedMacedôniohttps://youtu.be/dYpMvnCs3nAhttps://youtu.be/DC4iYFr1XPYhttps://youtu.be/XYqGJ8Tilpkhttps://youtu.be/LRvB_0JOOGo
https://youtu.be/WWCu0Lqrs8khttps://we.tl/t-TxfCjDERnqMalaiohttps://youtu.be/KC8iRGthlfchttps://youtu.be/Q_O4QchiwS0https://youtu.be/VQzuRBy0lwk
https://youtu.be/BWnDArouAOshttps://bit.ly/2QWmDGZNorueguêshttps://youtu.be/qIk63fTI-FUhttps://youtu.be/QHqOxXUm61ghttps://youtu.be/Ouhq2s7-NLw
https://youtu.be/ILwkm743p4ohttps://we.tl/t-AmUcBG2HJiPersahttps://youtu.be/12R7FkFNVrQhttps://youtu.be/qIk63fTI-FU
https://youtu.be/MrEKD9e1rqA
https://youtu.be/ME209ZLYX9Ahttps://bit.ly/2wNrl2UPolonêshttps://youtu.be/Wj6mW3icdqU
https://youtu.be/r7u8klZ0GqQhttps://bit.ly/33Vge44Romenohttps://youtu.be/_52KJ5fnFNEhttps://youtu.be/JZbRoByDJuchttps://youtu.be/GtAiWOJv80Uhttps://youtu.be/JWSQ8O2kmE4
https://youtu.be/GKkzX9f8Zlchttps://bit.ly/3bCRSP6Russohttps://youtu.be/2nDkjzTIfaUhttps://youtu.be/GPXgF0xYmDchttps://youtu.be/g9O_khga0Rchttps://youtu.be/e7LJuxC9q78
Sérvio
https://youtu.be/NYtnQ_x0AlUhttps://bit.ly/3ax5pHVSuecohttps://youtu.be/4AGCUvriyaIhttps://youtu.be/ek_VRxZDy2I
https://youtu.be/Z8Oed9TqZwU
Tailandês
Tâmil
https://youtu.be/vkN-apyURWAhttps://bit.ly/2WTbMkNTchecohttps://youtu.be/gYKn4xZRf0Mhttps://youtu.be/19bt1SWTik0
https://youtu.be/wZh294CS9johttps://bit.ly/39qwCe9Teluguhttps://youtu.be/Vl7GgSp64k0
https://youtu.be/1y8wLLIUtN4https://bit.ly/2ynykQJTurcohttps://youtu.be/M7K8c02x_z8https://youtu.be/UNbD3mizrrs
https://youtu.be/T311UzNEuD4
https://youtu.be/V1W2_tF1hPYhttps://bit.ly/2WRcJu1Ucranianohttps://youtu.be/ZsdeI0Lp9EM
https://youtu.be/eMZLzOYo_lUhttps://youtu.be/OGHU1hx3DzM
Vietnamitahttps://youtu.be/iE-yDJKlnBchttps://youtu.be/80An5hNdQiEhttps://youtu.be/3ZlqtdfozDk
https://youtu.be/1cnj2Dl1bpEhttps://bit.ly/3bDMUSoApenas música de fundo----
Áudio guiado
WLMM
Áudio guiado
WLMM em mp3
Host /
Idioma
Promocional
WLMM
Promocional
Age of Aquarius
Promocional
TruthEarth
Promocional
Etehade Noor
Promocional
Outros hosts

O áudio guiado desta meditação em muitos idiomas será publicado aqui quando estiver pronto.

Estas são as instruções desta meditação: (A duração sugerida desta meditação é 20 minutos)

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para mudar o planeta para a linha de tempo mais ideal, e como uma ferramenta para remover completamente o coronavírus.

3. Visualize um pilar de Luz branca brilhante emanando do Sol Central Cósmico, então sendo distribuído para os Sóis Centrais de todas as galáxias deste universo. Então visualize esta luz entrando pelo Sol Central Galático, e atravessando nossa Galáxia, então entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e então por todos os seres do planeta Terra e também pelo seu corpo, até o centro da Terra.

4. Visualize esta Luz transmutando todos os coronavírus restantes na Terra, desinfectando todas as áreas infectadas do planeta, curando todos os pacientes, removendo todo o medo associado a esta epidemia e restaurando a estabilidade.

5. Visualize o curso dos eventos no planeta Terra mudando para a linha de tempo mais positiva possível, distanciando-se de todas as epidemias, de todas as guerras, de toda dominação global. Visualize uma Luz branca, rosa, azul e dourada curando todas as desigualdades, apagando toda pobreza e trazendo abundância a toda a humanidade. Visualize um novo grande ciclo cósmico da Era de Aquário se iniciando, trazendo pura Luz, Amor e Felicidade a todos os seres da Terra.

As pessoas que tiverem perguntas sobre a situação podem enviá-las a welovemassmeditation@gmail.com, e muitas delas serão respondidas em uma nova entrevista com o Cobra, que será publicada tão logo quanto possível, provavelmente até o fim da próxima semana.

Enquanto isso, por favor, participe de nossa meditação para parar o surto de coronavírus a cada 4 horas.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/01/urgente-meditacao-para-parar-o-surto-de.html

Finalmente, aqui estão uma série de flyers/pôsteres que você pode compartilhar na mídia social ou na sua área local, se for factível. Se você se sentir guiado a também acriar flyers para esta meditação, por favor, contate welovemassmeditation@gmail.com para mais informação.

Português






Inglês











Tcheco


Alemão


Grego



Húngaro


Italiano



Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação para parar o surto de Coronavírus a cada 4 horas

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/01/urgente-meditacao-para-parar-o-surto-de.html

Meditação para parar o surto de Coronavírus na Itália a cada 4 horas

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/02/urgente-meditacao-para-parar-o-surto-de.html

Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 12h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/09/meditacao-da-flor-da-vida-cada-4-horas.html

Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h)

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/02/meditacao-da-raca-central-cosmica-as.html

Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/p/active-meditations-please-click-on.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude-nos/apoie-nos para uma transição suave na liberação planetária à mais alta Luz.

Comentários