Entrevista sobre a Meditação da Linha de Tempo da Ascensão/do Fim do Coronavírus, com Cobra, pela Irmandade da Rosa


A Irmandade da Rosa organizou uma entrevista recente com o Cobra sobre a importância da próxima Meditação da Linha de Tempo da Ascensão/do Fim do Coronavírus em 4/5 de abril (UTC: 5 de abril às 2:45 AM. Horário de Brasília: dia 4 de abril às 23:45. Horário de Lisboa: madrugada entre 4 e 5 de abril às 3:45). Nesta entrevista, eles falam sobre o coronavírus, situação financeira, ascensão, e muito mais, incluindo a importância da meditação da Linha de Tempo da Ascensão/do Fim do Coronavírus em 4/5 de abril de 2020.

Abaixo, a gravação e a transcrição desta entrevista.

Esta é a gravação da entrevista no canal do Youtube da Irmandade da Rosa:


Esta é a transcrição da entrevista:

-- Início da transcrição --

Debra: Oi, meu nome é Debra e sou a líder de um grupo da Irmandade da Rosa nos Estados Unidos. Hoje, tenho o prazer de falar novamente com Cobra, que é o principal provedor de informações do Movimento de Resistência, ele oferece importantes informações planetárias e galáticas em seu blog 2012portal.blogspot.com. Bem-vindo, Cobra, e obrigada por participar desta entrevista!

Cobra: Obrigado pelo convite.

Debra: Cobra, como você sabe, a missão da Irmandade da Rosa é oferecer à humanidade conforto, harmonia, e paz durante esta loucura do fim dos tempos (como você chamou), e também durante e após o Evento. Atualmente, a humanidade está preocupada, mesmo em pânico, com esta pandemia por coronavírus recente, porque muito é incerto e desconhecido. Entendemos que muito É incerto agora mesmo, mas nossa intenção com esta entrevista é reunir respostas a perguntas frequentes, para ajudar a aliviar algumas incertezas e tensões nas mentes das pessoas. Gostaríamos de discutir com você a importância da próxima Meditação da Linha de Tempo da Ascensão/do Fim do Coronavírus em 4 ou 5 de abril (dependendo do fuso horáriop) para remover o coronavírus - e o medo que ele está causando - para que possamos deslocar a evolução planetária de volta para a linha de tempo da Ascensão mais positiva.

Debra: Reuni algumas perguntas, e também recebi muitas perguntas dos grupos de Irmandade da Rosa em todo o mundo, então temos muito o que conversar hoje! Vamos começar falando sobre o que está acontecendo com o coronavírus, pois parece haver muita confusão quanto à agenda desta pandemia. Como o entendemos e como você indicou, ele foi inicialmente lançado como um plano nefasto dos escuros para forçar as vacinas que contêm biochips para controlar a população da superfície que prepararia o caminho para o lançamento do 5G, do dinheiro digital, pontuações de crédito social, e uma distopia global da Nova Ordem Mundial de auto-quarentena - e eu sei que você compartilhou conosco posteriormente que a Resistência destruiu estes biochips mas que as vacinas ainda podem conter químicos perigosos. Mas muitas pessoas ainda especulam que esta agenda foi tomada pelas Forças da Luz, para permitir este período de quarentenas, proibições de viagens e fechamentos para que essas últimas tentativas de eventos de bandeira falsa não possam acontecer, e que eles estão usando este período para trabalhar por trás das cenas (como possíveis prisões em massa) para preparar o caminho para o Evento. Então, Cobra, o que exatamente ESTÁ acontecendo? Os dois lados estão usando esta pandemia em seu favor?

Cobra: As forças escuras iniciaram esta pandemia há alguns meses, como você disse, para promover a sociedade distópica da Nova Ordem Mundial. Agora as forças da luz estão usando a situação, especialmente a situação das quarentenas em massa globais, para avançarem em seus planos para o Evento. Na verdade, esta situação de quarentena é uma grande oportunidade para as forças da luz avaliarem o comportamento da população da superfície para criar modelos de módulo muito melhores de como a população da superfície reagirá quando o Evento acontecer. Então, neste momento eles estão reunindo informações preciosas, valiosas, que irão tornar as operações do Evento muito, muito mais fáceis quando realmente acontecer.

Debra: As forças escuras tinham alguma ideia de que quando soltaram este vírus como uma bioarma, as forças da luz poderiam usá-lo como oportunidade para fazer um trabalho de purificação no planeta em preparação para o Evento?

Cobra: A expectativa deles era de que o vírus fosse muito mais perigoso, muito mais letal. Eles visavam um cenário de pandemia em massa, eu diria, com 5 bilhões de pessoas infectadas e 50 milhões de pessoas mortas. Este era o objetivo dels; esta era a fase um de sua operação. E a fase dois seria o colapso total da sociedade da superfície, em um cenário "Mad Max". Este era seu objetivo, seu plano. É claro, isso não aconteceu, e não irá acontecer.

Debra: Eles podem fazer alguma coisa neste momento para parar o progresso positivo que as forças da luz estão fazendo durante estas quarentenas?

Cobra: O que está acontecendo em toda esta situação de pandemia por coronavírus foi uma surpresa em certo grau para as forças da luz. As forças escuras tiveram certas vantagens alguns meses atrás, quando começaram esta operação, mas esta vantagem está ficando cada vez menor e menor e menor. Então, a situação agora está virando lentamente, mas certamente em favor das forças da luz.

Debra: Ok, bom. Se a lei marcial fosse declarada nos EUA, ou em qualquer país, isto seria feito pelos militares positivos para que pudessem começar as prisões em massa? Ou seria feito pelas forças escuras para aumentar o medo? E o quão provável é que vejamos uma lei marcial neste momento?

Cobra: Vocês precisam entender que em todos os países há facções da luz e facções escuras ocopando a mesma estrutura de governo, em todos os países. Então se, ou quando, uma lei marcial é declarada em certo país, ambas as facções irão desenvolver os seus cenários. Mas eu diria que espera-se que o resultado seja positivo. Não espero nenhum cenário de Nova Ordem Mundial neste momento. Este momento já passou. Estávamos em um lugar perigoso há algumas semanas, mas agora a situação está muito melhor.

Debra: Você pode compartilhar alguma atualização sobre prisões em massa?

Cobra: Não, na verdade todos os planos de cenários de prisões em massa são estritamente classificados. Só posso comentar sobre o que outras pessoas liberaram, posso falar que o plano que Drake liberou é realmente o plano que a facção dos militares positivos tinham há algumas semanas. Não posso comentar se esse plano é válido ou não, e eu também diria que há outras facções e outros grupos envolvidos e esse é apenas um cenário hipotético que poderia acontecer. Eu não estou dizendo que isso iria acontecer.

Debra: O coronavírus é obviamente real, pois muitas pessoas estão adoecendo e há mortes associadas a ela, mas há precisão nas notícias e nos números que as organizações como o CDC e a OMS nos dão, ou eles estão sendo aumentados para criar medo?

Cobra: Novamente, há muitos grupos de interesse e muitas facções com diferentes motivações e diferentes agendas, em todo o mundo. Algumas das facções e alguns países querem desvalorizar o impacto do vírus, querem diminuir os números. Algumas das facções ou mesmo alguns países, querem torná-lo ainda pior do que realmente é, então os números são diferentes e incorretos. Mas o que é aproximadamente correto é a forma da curva. A partir da forma da curva, pode-se estimar sofisticadamente o que irá acontecer, e a estimativa atual que foi divulgada na mídia de massa sobre alguns milhões de pessoas infectadas e algumas centenas de milheres de pessoas mortas, é provavelmente bastante correto.

Debra: Você mencionou que muito do medo é devido a entidades não-físicas que coexistem em nossos campos de energia, e que uma das coisas que as forças da luz conseguiram fazer recentemente foi limpar estas entidades dos campos de plasma porque as entidades não podiam ser transmitidas durante as quarentenas. Como o fato de nos isolarmos os deixa com fome e evita o espalhamento destas entidades? Elas são transmitidas por contato humano físico, por lidarmos emocionalmente e mentalmente uns com os outros todos os dias, ou simplesmente por nossos campos de energia se sobreporem quando estamos próximos dos outros?

Cobra: Primeiro, a boa notícia é que todas as entidades de plasma basicamente se foram. Agora estamos lidando com entidades etéricas e do astral inferior, que são muito mais fáceis de lidar. As forças da luz estão usando este estado de quarentena no planeta com as pessoas se auto-isolando, como uma maravilhosa ferramenta para acelerar drasticamente a limpeza de todas essas entidades. Algumas dessas entidades estiveram na superfície do planeta por milhares de anos; pulando de geração em geração, da mãe para seus filhos, e então para os netos. A mesma entidade foi possuindo a linhagem familiar por muitos séculos e agora, como você disse, os campos de energia das pessoas não se sobrepõem mais por causa do distanciamento social, então essas entidades estão ficando com fome.

Elas precisam de interação, interação física, proximidade física de outras pessoas infestadas com entidades para se sustentarem, para manterem suas presenças. Elas estão passando fome, e em certo grau, a propagação dessas entidades é similar à infecção com vírus. É, na verdade, um tipo de vírus energético que infectou a humanidade há 25.000 anos. Não apenas o coronavírus está sendo removido, todas as entidades e vírus energéticos também estão sendo removidos, o que melhorará drasticamenete o estado da humanidade. Então, independentemente do fato de este coronavírus não ser uma situação agradável, pode ser muito assustador às vezes, mas o resultado será dramaticamente positivo da perspectiva evolucionária. Muito da velha infecção arconte simplesmente passarão fome e desaparecerão, quando essas quarentenas em massa terminarem.

Debra: É uma notícia interessante e muito boa também. E sobre a última linha de defesa que a Chimera usou ativando o plasma que cria bombas toplet com os implantes físicos de todos os humanos da superfície? Há uma bomba toplet nos implantes de TODA população da superfície? Quais são os impactos disto e como podemos lidar com isto? Há algo que possamos fazer para ajudar a removê-las, ou é algo que somente as forças da luz podem fazer?

Cobra: Sim, esta é a última linha de defesa, eu diria que é a mais forte entre as últimas linhas de defesa. Ela foi ativada no grau em que estes implantes agora estão produzindo os toplets, produzindo buracos negros giratórios. As forças da luz estão lidando muito efetivamente com isto. O que todos podem fazer, ou eu diria, o que as pessoas mais despertas podem fazer, é limpar o implante, especialmente os no lobo frontal do cérebro. Podem limpar esses implantes com a chama violeta. Podem usar os protocolos de limpeza de implante dos quais falei em minhas conferências. Eu publiquei vídeos. Publiquei instruções. As pessoas podem verificar as notas das conferências. Há várias técnicas que as pessoas podem usar para ajudar a dissolver os implantes, especialmente alguns dos sistemas de crença primários que foram implantados. Isto irá, é claro, ajudar as forças da luz a dissolver toda a estrutura.

Debra: Um desses protocolos, é aquele de fazer o protocolo do "Eu sou Deus. Eu não sou Deus"?

Cobra: Exatamente.

Debra: O quão séria é esta situação com os implantes?

Cobra: É basicamente a situação primária, a queda do Éden, a queda do paraíso. Este é o mecanismo que separou a humanidade da Fonte. O processo de Ascensão é, na verdade, um processo de remover os implantes e se reconectar com a Fonte.

Debra: E sobre esta ativação, agora, do plasma que cria as bombas toplet dentro dos implantes, o quão sério é isso?

Cobra: Na verdade, é uma tecnologia quântica negativa muito avançada, que até agora evitou que as forças da luz acessassem os implantes e os removesse, mas agora as forças da luz, especialmente nos últimos anos, estiveram trabalhando especificamente, com total dedicação e foco, em remover essas tecnologias, e estão sendo muito bem-sucedidas, especialmente agora nos últimos meses, quando este coronavírus lhes deu oportunidades para acessá-lo mais diretamente.

Debra: Boom. Em sua recente entrevista com o Prepare for Change, você mencionou que há uma guerra quântica ocorrendo - você pode explicar o que quer dizer com guerra quântica?

Cobra: Sim, em certo grau, as forças da luz têm tecnologias avançadas com as quais podem remover os implantes. Eles estão lidando com as bombas toplet e com outras tecnologias quânticas. As forças escuras também têm, e tinham, especialmente o grupo Chimera e as raças negativas mais avançadas, tinham certas tecnologias quânticas avançadas com as quais eles contrariavam os progressos das forças da luz. Esta guerra chegou a um pico nos últimos meses. Agora a maré está mudando lentamente, em direção à vitória da luz nessas áreas.

Debra: Muito bom. O pânico com o corona é uma cortina de fumaça, uma distração, para esta guerra quântica que tanto as forças da luz quanto as forças escuras não querem que a população da superfície saiba?

Cobra: Na verdade, a informação sobre esta guerra quântica já foi divulgada. O medo do coronavírus é real. Foi desencadeado pela doença, e, é claro, está sendo manipulado pela mídia de massa. A pandemia de coronavírus em si, eu diria, é um efeito colateral de um dano colateral desta guerra.

Debra: Quais são alguns dos potenciais cenários que podemos ver no futuro como resultado desta guerra, tanto positivos quanto negativos?

Cobra: Claro, as forças escuras querem promover sua agenda de Nova Ordem Mundial. Eles tiveram um sucesso limitado nas últimas semanas, mas ao mesmo tempo as forças da luz tiveram sucessos ainda maiores na remoção de entidades não-físicas, na remoção de tecnologia quântica negativa. Como eu disse, o cenário mais provável é cerca de alguns milhões de pessoas infectadas e algumas centenas de milhares de pessoas mortas, com a quarentena em massa terminando em cerca de um mês ou dois. Eu não entrarei mais em detalhes do que as forças da luz farão e como responderão à situação porque isso ainda é classificado.

Debra: OK, então vamos discutir sobre como podemos contribuir com a criação da linha de tempo positiva neste campo quântico - você sente que esta próxima Meditação da Linha de Tempo da Ascensão/do Fim do Coronavírus é a coisa mais poderosa que podemos fazer agora como um coletivo para ajudar a situação no planeta Terra? Por que?

Cobra: Sim, é claro. Meditação em massa com uma quantidade suficientemente grande de pessoas meditando é a única coisa mais eficaz que podemos fazer porque, se criarmos um sinal focado dedicado, como um laser, no campo quântico coerente, mudamos as flutuações quânticas. Alteramos a espuma quântica. Informamos o campo quântico do planeta inteiro qual é o futuro. Na verdade, arrastamos o campo quântico. Empurramos a linha de tempo. Empurramos o fluxo do fator de tempo em uma certa direção. Isto é algo que é extremamente poderoso. As pessoas subestimam o poder da meditação em grupo e o poder da decisão em grupo. Podemos literalmente mudar o curso da história. Temos um script. Temos uma certa dedicação. Temos certas coisas que as pessoas podem visualizar. Visualizaremos a remoção do vírus. Visualizaremos a nova realidade que gostaríamos de criar. Se a massa crítica for alcançada, definitivamente deslocaremos as coisas nessa direção.

Debra: Maravilhoso! O horário desta meditação em massa em 4/5 de abril está programado para o momento da conjunção Júpiter-Plutão, que é um dos 13 ciclos sinódicos significativos que ocorrerão neste ano. Você disse que este será o primeiro momento em que uma energia realmente poderosa da Era de Aquário atingirá a superfície do planeta. Você pode explicar isto em mais detalhes e por que fazer a meditação neste momento é tão importante?

Cobra: Primeiro, preciso fazer uma correção aqui. A conjunção Júpiter-Plutão que acontecerá agora não é ainda o ciclo sinódico. Esta conjunção Júpier-Plutão é vista da superfície do planeta Terra. O ciclo sinódico da conjunção entre Júpiter e Plutão virá em 31 de julho; é quando a conjunção entre Júpiter e Plutão será vista a partir do centro do Sol. Mas esta conjunção real vista da Terra em 4 e 5 de abril é um gatilho muito poderoso. É basicamente o gatilho mais poderoso desde 11/12 de janeiro, quando tivemos nossa última meditação em massa, e esta energia tem um enorme potencial para um avanço da luz. Este é o momento em que as forças da luz podem tomar a liderança, podem se apoderar de [inaudível], e podem realmente começar a ditar o que acontecerá nesta situação dinâmica.

Debra: Sim, então é muito crítico. No início da década de sessenta, quatro irmãs em Garabandal receberam uma visão de um milagre que aconteceria perto da Páscoa. Algumas pessoas interpretaram isto como a chegada da super onda galática ocorrendo em abril de 2020. Esta é parte da razão pela qual esta meditação na conjunção Júpiter-Plutão é tão importante?

Cobra: Eu diria que a Páscoa deste ano é outro portal de energia muito poderoso. Não posso comentar o que acontecerá aí, ou o que pode acontecer em seguida. Mas eu diria que o momento da super onda galática ainda não está determinado a ponto de poder ser liberado publicamente.

Debra: OK. Normalmente, nosso objetivo para estas meditações globais é alcançar a massa crítica, que é cerca de 144.000 pessoas, mas você disse que é importante para esta próxima meditação, que nossos números sejam maiores, idealmente cerca de 1 milhão de pessoas. Por que isto?

Cobra: É porque temos uma oportunidade incrível desta vez. As consequências de nossa meditação podem ser de muito maior alcance porque a situação que agora temos no planeta é algo que nunca aconteceu antes. Não é mais como habitualmente. As pessoas estão mais abertas a soluções incomuns. Estão mais abertas ao Espírito. Estão mais abertas à conexão mais elevada porque muitos perceberam que a vida como ela era terminou.

Debra: Qual seria a diferença no resultado entre uma massa crítica de 144.000 e uma massa crítica de 1 milhão de pessoas participando?

Cobra: Por exemplo, em nossa última meditação alcançamos por pouco a massa crítica de 144.000. Conseguimos manter a linha de tempo positiva, mas por pouco. Então é por isso que a situação desde lá até agora foi como caminhar no limite. Se tivéssemos um milhão de pessoas meditando em janeiro, muito provavelmente a pandemia não teria sido nem possível. Eu diria que muitas vezes no passado, nossas ações evitaram cenários semelhantes. Esta não é a primeira vez que as forças escuras planejam algo assim; normalmente em cada ano, em média, cerca de duas situações como esta são evitadas e nunca chegam à mídia de massa. As forças da Luz as estão evitando antes de acontecerem e às vezes nossas meditações evitaram coisas assim.

Debra: A nossa meditação "impulsionadora" de 22 de março ajudou a aumentar a probabilidade de sucesso da nossa meditação de 4/5 de abril?

Cobra: Sim, claro que sim, ajudou. Nosso prognóstico é muito bom. Estamos esperançosos de que alcançaremos a massa crítica de pelo menos 144.000 ou mesmo um milhão. Veremos o que acontecerá.

Debra: Como está indo a "Unidade na Comunidade"? Os líderes e seus seguidores estão subindo a bordo para participar?

Cobra: Muitos deles sim, mesmo alguns que eu nunca esperaria que iriam, mas há certas pessoas que eu diria que poderiam realmente fazer diferença e, por alguma razão, estão escolhendo não fazer. Basicamente, poderei comentar sobre isto após o Evento. Antes disso, eu me absteria de dizer mais sobre isso.

Debra: OK. Com pessoas o suficiente participando em 4/5 de abril, podemos criar uma linha de tempo positiva para a humanidade, que é nosso objetivo. Como seria essa linha de tempo positiva? E sem pessoas o suficiente participando, isso significa que permaneceríamos no curso de uma linha de tempo negativa, e como seria?

Cobra: OK, ainda estamos em uma guerra. As forças da Luz estão fazendo o que podem, e as forças escuras estão fazendo o que podem à sua maneira. A linha de tempo positiva básica está assegurada, então isso significa que haverá o Evento, haverá Ascensão, haverá a liberação do planeta. Isso está assegurado, mas gostaríamos de fazer nossas jornada para esse momento em particular o mais suave possível, a mais positiva possível. Alcançando a massa crítica, asseguraremos que isto será muito mais fácil. Mas novamente, estamos na guerra e há surpresas, então não farei predições sobre o que ocorrerá. Estou certo de que se alcançarmos a massa crítica, nosso futuro será muito mais brilhante e nosso caminho até o objetivo final será muito mais fácil.

Debra: O que aconteceu da última vez, não asseguramos uma linha de tempo positiva em nossa última meditação em janeiro? O que fez com que ela fosse comprometida, o coronavírus tem algo a ver com isso?

Cobra: Sim, asseguramos a linha de tempo positiva básica. Iremos para a nova Era de Aquário, e isso não mudou. Uma coisa que aconteceu foi que alcançamos por pouco a massa crítica, foi o suficiente, mas apenas o suficiente. E outra coisa é que houve certas coisas acontecendo por trás das cenas, que não foram muito boas, houve infiltração em equipes, na minha equipe também houve infiltração séria. Partes da rede de luz foram comprometidas. Além disso houve outras situações que não se desenvolveram como esperávamos. E também, nos últimos dois anos, as forças da luz estavam dando alguns passos extraordinários para fazer com que certos aspectos dos trabalhadores da luz de operação da superfície mais despertos estivessem prontos para certas missões, e essa operação falhou quase completamente, então já se sabia no verão do ano passado que haverá algum tipo de choque. Tenho sido informado sobre colapso financeiro desde agosto do ano passado. Foi informado que não haverá tempo o suficiente para criar Ilhas de Luz. Eu não esperava uma pandemia, mas surgiram informações de que precisamos nos preparar para um pouso forçado, uma queda brusca. É isso que está acontecendo.

Debra: Sim, eu gostaria de conversar com você em algum momento sobre a situação financeira, mas tenho apenas algumas perguntas sobre nossa meditação. Esta meditação é efetivamente uma escolha para a humanidade entre o Evento acontecer um pouco mais tarde neste ano, ou a Opção Delta, em que o Sistema da Reserva Federal é desligado, um grupo das Forças Secretas Especiais inicia a remoção da cabala (mas não os Jesuítas, a Nobreza Negra, Chimera e Arcontes), ocorrendo antes que os planos não-físicos sejam limpos, apenas dentro dos EUA, com o colapso do dólar americano, a divulgação completa não acontecendo imediatamente, desencadeando uma forte reação internacional, no qual experienciaríamos uma transição instável e caótica até o Evento? Estamos fazendo uma escolha em termos da quantidade de participantes, se teremos uma transição mais suave para o Evento ou se teremos que escolher a Opção Delta?

Cobra: Como eu disse, não posso comentar sobre planos concretos das forças da luz neste momento. Não posso nem mesmo comentar sobre a Opção Delta neste momento. Mas direi que se alcançarmos a massa crítica, nosso caminho será definitivamente mais suave.

Debra: Você disse que essa próxima meditação é um "teste para a população da superfície, se ela será capaz de manifestar a unidade ou não. As forças da luz estarão monitorando o nível de cooperação e usarão isso como um dos fatores determinantes para os planos futuros imediatos para o Evento." Você poderia, por favor, explicar o que quis dizer com isto? O que acontece se "falharmos" neste teste?

Cobra: Este teste não é para ser como um teste na escola. É mais que as forças da luz estão monitorando como a população da superfície reage para que entendam melhor como realizar as operações do Evento: quem contatar, quem deixar de fora, quem é confiável, e quem não é. Este é o teste final dessa natureza. Após este teste terminar, eles não avaliarão mais a população da superfície, pois eles já têm um bom entendimento do que podem esperar de indivíduos chave em particular. Esta situação de quarentena também lhes dá muito entendimento da dinâmica de grupo em uma situação que é bastante similar ao evento.

Debra: Interessante, faz sentido. Então, todos sabemos que é importante manter nosso sistema imunológico forte agora, e ter medo pode ter um grande impacto em enfraquecê-lo, então eu gostaria de discutir uma série de tópicos sobre coisas sobre as quais muitas pessoas têm perguntas e medo, para fornecer-lhes informações para aliviar um pouco da incerteza. A primeira coisa que eu gostaria de discutir é a situação financeira.

Debra: Durante nossa última entrevista em janeiro para a meditação da Era de Aquário, você indicou que o colapso financeiro seria um derretimento gradual, no entanto, em seu relatório que se seguiu à meditação, você então disse que isso não era mais uma opção e que seria repentino e brutal. O que aconteceu para mudá-lo de gradual para repentino? Foi o trabalho das forças da luz ou das forças escuras que causou esta mudança?

Cobra: As forças da luz simplesmente viram que as forças escuras podem fazer suas manipulações da economia a um grau que não é possível passar gradualmente pelo processo de purificação do sistema financeiro. Isso não é possivel porque as forças escuras sempre usarão um truque após o outro para mascarar, para suprimir, e para manipular o sistema financeiro. Então as forças da luz farão um ataque surpresa quando for o momento certo e colapsarão tudo de uma forma com as quais as ações financeiras escuras não poderão lidar.

Debra: Durante a recente entrevista com o We Love Mass Meditation, você indicou que é possivel que este colapso pudesse acontecer antes da meditação de 4/5 de abril. Este ainda pode ser o caso?

Cobra: É possível, mas menos provável, como as coisas estão se desenvolvendo agora. Esta não é uma possibilidade altamente provável neste momento.

Debra: Se a próxima meditação for um sucesso, o que nós estamos planejando que seja, isto pode suavizar o colapso financeiro ou será um duro colapso não importando o que seja?

Cobra: Não será o colapso final, porque o colapso final só ocorrerá logo antes do Evento, mas pode definitivamente suavizar o período entre agora e o Evento.

Debra: Até agora, nenhum dos bancos colapsou, mas estão se preparando para isto? Recentemente, recebi um aviso do JP Morgan Chase Bank de que eles venderam meu empréstimo hipotecário a uma empresa da qual nunca ouvi falar que fosse eficaz imediatamente. Isto é porque eles sabem que colapsarão em breve? Se o banco colapsar, o que aconteceria às pessoas como eu, com hipotecas?

Cobra: Era disto que eu estava falando pouco antes, eles estão usando todos os tipos de manipulações para manter o sistema rodando da forma que possam pegar o máximo de dinheiro possível. Colapsos de bancos, não são prováveis neste momento; podem acontecer em um estágio posterior do colapso, mas ainda não, como parece agora. O que acontecerá com as hipotecas é que toda dívida colapsará em uma forte quebra logo antes do Evento.

Debra: E cartões de crédito bancários não poderiam ser usados também?

Cobra: Exatamente.

Debra: Talvez seja por isso que o Movimento de Resistência aconselhou retirar dinheiro dos bancos. As pessoas estão se perguntando o que aconteceria com seu dinheiro nos bancos? Isto significa que todo ou a maior parte do dinheiro deve ser retirado, ou apenas o suficiente para pagar as contas por um mês ou mais, enquanto o sistema se reinicia?

Cobra: Neste momento, é senso comum pegar algum dinheiro do banco para que você tenha dinheiro pronto se precisar comprar mantimentos, se precisar ir a uma loja, nesta quarentena global, você precisa ter algum dinheiro em espécie disponível para esses tipos de gastos. Em relação à situação do Evento, retirar dinheiro do banco, você precisa usar sua própria orientação interna. Há informação o suficiente liberada nos últimos oito anos sobre como se preparar para o Evento.

Debra: Certo! De acordo com o MSN, há uma proposta de ter um sistema sem dinheiro em espécie, em que o banco essencialmente se torna responsável pelo seu dinheiro e cobraria pelo serviço. Isto é verdade, e isto significa que uma facção da Nobreza Negra/cabala está vencendo nesta situação se isto acontecer?

Cobra: Sim, há propostas nesta direção. É claro, esta facção da Nobreza Negra está usando esta pandemia por coronavírus para prosseguir em seus planos em relação a uma sociedade sem dinheiro em espécie. Tem havido sugestões bastante fortes sobre isso, na última semana ou duas, nos Estados Unidos e Europa. Mas neste momento, eles ainda não estão vencendo, há outras forças em jogo que podem evitar isto de acontecer. Este era o plano deles. O plano era conhecido, e há ações sendo tomadas para parar isto.

Debra: Foi anunciado recentemente que a Reserva Federal dos EUA agora está falida e controlada pelo Tesouro dos EUA, passando de uma entidade privada para uma agência governamental. O que aconteceu e o que isto significa para as pessoas? É algo positivo para trazer o padrão ouro novamente?

Cobra: Bem, não é exatamente assim. Geralmente é que a Reserva Federal dos EUA e o Tesouro trabalham de mãos dadas. Eles cooperam um com o outro. É, na verdade, o Tesouro que emite dinheiro do nada e a Reserva Federal compra isso e cria mais dívida em seu balanço. Então é um mecanismo bem complicado que lhes permite criar dinheiro do nada. Quase ninguém entende isto. Quando eles emitem esta ajuda de $2,2 trilhões, que eles liberaram agora ou liberarão na economia, o que eles farão é que irão diminuir o valor do dólar para que uma pessoa comum não ganhe com isto. Na verdade, eles perderão parte dos seus ativos e perderão parte de seu patrimônio financeiro líquido. Isto é exatamente o que querem fazer. É por isso que isto foi divulgado assim.

Debra: Como as pessoas perderiam alguns de seus ativos nisto?

Cobra: Se você tem uma casa que foi estimada em certo valor, se o dólar se depreciar porque há mais dólares em circulação, o valor real de sua casa diminuirá.

Debra: Claro, faz sentido. Muitas pessoas, negócios, e mercados financeiros esperam por dificuldades financeiras devido ao coronavírus. As grandes empresas fecharão? Há uma recessão séria à frente? Esta é uma das agendas escuras deste vírus? Ou esta é a forma das forças da luz trazerem um novo e mais saudável sistema financeiro para todos?

Cobra: É uma mistura de tudo. Agora todas as agendas estão sendo liberadas e em jogo. Então, as forças escuras não esperavam por uma recessão, esperavam por um colapso total da sociedade, e isso não está acontecendo. O que está acontecendo é um processo que na verdade tem um resultado bom. É um processo de as pessoas realmente encontrarem seus valores, terem uma pausa, terem um pouco de tempo para reavaliarem suas vidas para saírem um pouco da competição desenfreada - e é claro que isto tem certas consequências econômicas, tem certo impacto na economia mundial. Mas a economia como ela foi nas últimas décadas não era saudável. Os objetivos por cada vez mais lucro às custas da qualidade de vida humana, e às custas da conexão humana, não era uma solução. Agora cada vez mais pessoas estão percebendo isto.

Debra: Durante nossa última meditação alcançamos a massa crítica, entendemos que as forças da luz agora poderiam intervir mais diretamente no sistema. Isso tem acontecido?

Cobra: Está acontecendo por trás das cenas, mas não publicamente ainda, porque as forças escuras ainda controlam a mídia de massa.

Debra: Voltando ao que você mencionou sobre pacotes de estímulo com este dinheiro que está sendo criado, o G20 anunciou que seus membros investirão 5 trilhões de dólares para parar o surto de coronavírus e impulsionar a economia. Alguns países estão dando dinheiro para as pessoas que não podem trabalhar. Trabalhadores da Luz podem relacionar um financiamento tão grande como esse ao GESARA. Isto tudo é um sinal de que as forças da luz já estão liberando algo dos fundos de prosperidade preliminarmente, antes da redefinição financeira?

Cobra: Não, isto não tem relação com o GESARA.

Debra: Ok, é algo positivo que este dinheiro estará disponível às pessoas, ou qual é a agenda por trás disso?

Cobra: É basicamente a única coisa que poderia acontecer, porque se a economia e os negócios não receberem o estímulo, o sistema colapsará. A Reserva Federal não teve outra opção a não ser liberar esses fundos. Não havia outra opção, eles estavam pressionados contra a parede. Então, por um lado é uma coisa boa, mas por outro lado, as forças escuras estão usando a situação para consolidar seu poder ainda mais.

Então é uma espada de dois gumes.

Debra: Como tudo isto, certo?

Cobra: Sim.

Debra: Mas é possível para alguns trabalhadores da luz começarem a receber fundos do Movimento de Resistência ou das forças da luz?

Cobra: Não, não antes do Evento.

Debra: Um grande debate na comunidade desperta é se Trump está trabalhando para os "bons" ou para os "maus". Alguns estão convictos de que ele está salvando o mundo e outros sentem que ele é um fantoche para a agenda escura. Qual dos dois é?

Cobra: Ele não está salvando o mundo, e ele não é um agente das trevas. Está em algum lugar entre os dois. Ele tem sua própria agenda que é tornar a América grande novamente e tornar Trump grande novamente. Ele tem conselheiros; alguns deles são pessoas do tipo Jesuíta, alguns deles estão mais conectados com a facção Sionista. Ele também tem alguns conselheiros bons que estão conectados com os militares positivos. Ele às vezes ouve um lado e às vezes o outro lado, de acordo com o que serve melhor ao seu interesse próprio.

Debra: E sobre Qanon - espalhando a luz ou espalhando a decepção?

Cobra: Não é do propósito mais alto responder a esta pergunta.

Debra: OK. Deixe-me perguntar sobre o MIT, que acaba de lançar a tecnologia de rastreamento de localização para pacientes com coronavírus e aqueles com quem eles interagem, o que traz preocupações sobre privacidade em nome da saúde pública, semelhante ao monitoramento e vigilância que aconteceu na China em um grau assustador. Estas medidas são úteis para parar o vírus ou seu propósito é levar o mundo um passo mais próximo de se tornar um estado de vigilância em massa?

Cobra: Novamente, é uma espada de dois gumes. Sim, este tipo de rastreamento pode ajudar a parar o vírus e salvar vidas, mas se feito com a motivação errada, pode levar a um maior controle e vigilância.

Debra: As pessoas estão falando sobre 10 dias de escuridão com a internet e a mídia desligadas; isto é verdade? Você tem uma data aproximada para isto? É um dos sinais antes do Evento?

Cobra: Recebi muitos relatos de pessoas afirmando isto, mas minhas altas fontes de informação não confirmam isto. Então, de acordo com minhas fontes, isto não acontecerá.

Debra: Ben Fulford diz que o Projeto Blue Beam está em preparação para uma última tentativa de um show de falso Armageddon. Você vê isto acontecendo?

Cobra: Não. Há pessoas que têm planos, facções que gostariam de fazer isto, mas não é viável tecnicamente. As forças da luz têm muito poder e muitos recursos para evitar que isto aconteça. Então não é realista. Eu não estou esperando isto.

Debra: Tem havido terremotos em áreas incomuns recentemente - são naturais ou devido a limpeza de bases subterrâneas? Qual é o estado destas bases e da Chimera?

Cobra: Em certos casos, é a limpeza de bases subterrâneas. Em outros casos, é muito estresse no campo de energia e, consequentemente, muito estresse nas placas tectônicas. O grupo Chimera está diretamente envolvido na guerra quântica e estão perdendo, esta foi uma de suas principais ofensivas nos últimos meses, e estão perdendo muito, especialmente nas últimas semanas. Não vou comentar mais sobre isso.

Debra: OK. Sabemos que o 5G compromete seriamente o sistema imunológico, desempenhando um papel crítico neste plano de pandemia. Em relação à tecnologia 5G ser instalada através do Tesla star link, isto está realmente prosseguindo, e se sim, como podemos neutralizá-lo? Como poderemos lidar com estas frequências nocivas emitidas no planeta?

Cobra: Sim, este plano está sendo implementado em certo grau. As forças escuras estão fazendo alguns progressos na instalação dessas redes 5G na superfície e na órbita. Mas as forças da luz também estão desenvolvendo tecnologia para neutralizá-la diretamente. Então, novamente, é uma guerra.

Debra: É possível neutralizarmos o 5G enterrando pedras Cintamani?

Cobra: Pedras Cintamani podem fortalecer o sistema imunológico e o campo de energia, então indiretamente podem ajudar em certo grau contra o 5G, mas não é uma tecnologia para parar o 5G.

Debra: Você mencionou no passado que os cátaros usavam pedras Cintamani para abrir portais. Você pode explicar por que faziam isto e a qual propósito esses portais serviam?

Cobra: Alguns dos altos iniciados, os cátaros que eram iniciados em graus mais altos se suas ordens e alguns dos templários que também eram iniciados nos mistérios da Deusa, usavam isto para se comunicarem com seres ascensionados positivos não-físicos e também com Deusas ascensionadas, como a Deusa Ísis. Eles usavam pedras Cintamani para criar um portal para conectarem o plano físico com dimensões mais altas, e eles foram muito bem-sucedidos algumas vezes.

Debra: Você sugere que os membros da Irmandade da Rosa usem suas pedras para abrirem portais assim?

Cobra: Se forem capazes e suficientemente hábeis, sim.

Debra: Que habilidades seriam necessárias para isto?

Cobra: Primeiro, precisariam ter entendimento o suficiente, tanto intuitiva quanto mentalmente, de como este tipo de portal funciona. Este é um trabalho avançado, não é para todos.

Debra: No passado, você mencionou que pedras Cintamani estão sendo posicionadas em pistas de dança em todo o planeta para ajudar a facilitar a experiência de contato com ETs positivos na cultura rave de massa. Você pode explicar como isso funciona? Os dançarinos são capazes de ter este contato ao dançarem em um estado de transe?

Cobra: Na verdade, sim. Havia um projeto, quando certas quantidades de pedras Cintamani eram colocadas em padrões de geometria sagrada ao redor de pistas de dança em certas festas de transe, e as pessoas tinham experiências de contato com seres extraterrestres positivos como resultado desse campo.

Debra: Interessante. Dançar aumenta a capacidade de se conectar?

Cobra: Pode aumentar.

Debra: Agora que estamos cada vez mais próximos do Evento, há coisas adicionais que possamos fazer com nossas pedras Cintamani para aumentar sua eficácia, como combiná-las com outras pedras poderosas?

Cobra: Isso não é necessário. Se você tiver orientação, pode fazer isto, mas este não é o objetivo primário de uma pedra Cintamani.

Debra: O objetivo primário é a purificação?

Cobra: O objetivo primário de uma pedra Cintamani é ser sua pedra pessoal para se conectar com seu eu superior, para ajudar em seu processo de ascensão, para derreter seus implantes. Para trabalhos de missão, você pode plantar suas pedras em posções em uma grade de energia planetária, no solo.

Debra: Você sugere ter uma pedra pessoal além de plantar no solo como uma grade?

Cobra: Sim.

Debra: Falando do Evento, gostaria de fazer algumas perguntas sobre isso. Há alguns meses, você disse que a estrela Betelgeuse na constelação de Órion está escurecendo e que este é um bom indicador de que estamos pertos do avanço. Contudo, agora cientistas disseram que parece que o escurecimento parou. Qual é a atualização com isto?

Cobra: Sim, o escurecimento parou. Foi apenas uma fase antes da explosão final de Supernova, mas foi um bom sinal de que o tempo de dualidade acabou.

Debra: E então parar de escurecer não é um sinal negativo?

Cobra: Não, significa que acabou de passar por certa fase e estamos entrando na próxima fase.

Debra: Bom. Em nossa última meditação em janeiro, tivemos a sorte de nos impulsionarmos acima do limiar para a próxima fase do Avanço por Compressão, a subfase da Elevação de Bolha da fase de nucleação. Esta fase tem crescimento exponencial que culmina em um ponto de ebulição, em nosso caso, o Evento. Estamos definitivamente experienciando a "loucura do fim dos tempos" desta fase, mas como podemos, ao invés disso, experienciar mais crescimento de Bolhas de Paraíso em nossas vidas?

Cobra: Para a Bolha de Paraíso ser experienciada, você precisa ir para a natureza, longe das pessoas, porque agora a grande maioria da população da superfície está completamente enredada neste drama de pandemia. Muitos medos e programas estão sendo ativados. Você precisa estar pelo menos 30 jardas longe do ser humano mais próximo para experienciar Bolhas de Paraíso. Distanciamento social extremo é necessário se você quiser experienciar Bolhas de Paraíso neste momento.

Debra: Estou feliz que você mencionou 30 jardas, porque eu ia perguntar, se estiver em uma cidade movimentada, poderia ir a um parque da cidade, mas há chances de que haja muitas pessoas lá, então você sugere ir a algum lugar onde esteja 30 jardas longe de outras pessoas?

Cobra: Pelo menos.

Debra: Excelente conselho. Você pode nos dar uma ideia do quão rápido estamos passando por esta fase e quanto tempo pode durar? As pessoas estão perguntando, quanto tempo podemos esperar que esta loucura de fim dos tempos continue? Ainda estamos logo antes do alvorecer da nova Era Dourada?

Cobra: Eu não daria datas ou prazos, porque isto, na verdade, é uma questão de quando o Evento acontecerá, o que é claro, não posso responder. Acho que ao descrever esta fase de Elevação de Bolha, temos um entendimento muito bom de onde estamos no processo de liberação.

Debra: A pandemia por coronavírus desacelerou esta fase? Uma meditação bem-sucedita em 4/5 de abril acelerará esta fase?

Cobra: Na verdade, a pandemia por coronavírus acelerou o processo em direção ao Evento, porque as forças da luz, em seus esforços para parar o vírus, aceleraram tanto a limpeza do plano plasmático, que o Evento basicamente acontecerá antes do esperado.

Debra: Oh, maravilhoso! E estou certa de que nossa meditação ajudará nisso!

Cobra: Sim, sim.

Debra: Nas notas da Conferência da Ascensão em Taipei do ano passado, é indicado que além da remoção das bombas toplet, a população da superfície precisa estar pronta antes que o Evento possa acontecer. Que tipo de prontidão é necessária, e ela tem a ver com a próxima meditação?

Cobra: Na verdade, a população da superfície alcançou esta prontidão com o treinamento de quarentena global. Este treinamento, esta experiência, provou que a população da superfície está pronta. Então, quando todo o resto estiver pronto, a população da superfície poderá lidar com o Evento - na verdade, poderá lidar com o Evento melhor do que era esperado originalmente, então esta é a boa notícia como resultado de todos esses confinamentos em massa em todo o planeta.

Debra: Uau, viva a humanidade! As forças da luz conduzem uma avaliação psicológica de cada trabalhador da luz ou cada ser humano? E se esta avalação não for satisfatória, isto afetará na linha de tempo do Evento/ascensão? Ou, como você acabou de dizer, meio que provamos estar prontos?

Cobra: Eu diria que o comportamento de trabalhadores da luz chave em momentos chave definitivamente influenciam muito na linha de tempo. Isto foi provado muitas vezes no passado. Certas pessoas melhoraram drasticamente a situação, enquanto certas pessoas que poderiam ter melhorado a situação, para dizer o mínimo, estragaram completamente. Então ambas as coisas aconteceram muito. As forças da Luz, é claro, têm avaliações psicológicas de pessoas chave. Eles têm que adaptar seus planos constantemente, certos aspectos de seus planos, porque a maioria dos seus planos não depende da população da superfície, mas certos aspectos deles sim. Eles precisam avaliar e constantemente adaptar seus planos em relação às ações de certas pessoas chave em certo grau.

Debra: Algumas sementes estelares e trabalhadores da luz irão a naves temporariamente para treinamento e cura antes do Evento?

Cobra: Não fisicamente, mas em seus sonhos. Você já pode ter uma boa experiência nas naves mãe.

Debra: Como é determinado quem terá estas experiências?

Cobra: Aqueles que estão prontos e aqueles que irão, é claro, ajudar no plano de liberação planetária. Isto não é uma coisa curiosa. É orientada para missão.

Debra: Se isto acontecesse conosco, teríamos a lembrança disto?

Cobra: Dependendo do caso. Algumas pessoas teriam lembranças, outras não. Certos aspectos da memória seriam removidos antes que voltasse ao corpo físico, por questões de segurança.

Debra: Muitas pessoas estão tendo sonhos sobre estarem em naves, ou visões.

Cobra: Exatamente, sim.

Debra: Gostaria de lhe perguntar sobre ascensão. Esta janela ainda fecha em 2025?

Cobra: Como eu disse, é esperado que o Evento aconteça antes do fim de 2025. Este é o objetivo.

Debra: O Evento, mas não necessariamente a Ascensão.

Cobra: Ascensão é um processo. Não é algo que aconteceria da noite para o dia.

Debra: Certo. O plano ainda é ter três ondas de ascensão?

Cobra: Sim.

Debra: Quanto tempo após o evento ocorrerá a primeira onda?

Cobra: É esperado, eu diria, um ou dois anos após o Evento.

Debra: Sei que estamos todos no processo de Ascensão agora mesmo, mas você diz que algumas destas ondas poderia potencialmente ocorrer após 2025?

Cobra: Sim, é possível.

Debra: Há algo que possamos fazer para acelerar isso?

Cobra: Como eu disse, o importante agora é participar de meditações em massa. Também é importante, especialmente para os trabalhadores da luz e guerreiros da luz, cooperarem e não brigarem uns com os outros.

É claro, tenho repetido isso centenas e centenas de vezes. Muitos não estão escutando isto, então eu nem sei por que eu deveria responder a perguntas como esta.

Debra: Ha, né? Há algo que os trabalhadores da luz podem fazer em base diária para ajudar a manifestar a linha de tempo do Evento, para se prepararem para o Evento, para a ascensão? Você mencionou ir à natureza, meditar - há algo mais que você possa sugerir?

Cobra: Eu diria, ouvir sua orientação interna mais elevada, e realmente agir nisto. Não tenha apenas um conceito teórico. Conecte-se realmente com seu eu superior, e quando tiver sua orientação interna, faça.

Debra: E transmutar nossos medos e sombras? É bem importante fazer esse trabalho agora, né?

Cobra: Sim. Em relação à transmutação de sombras, eu diria, seja sincero consigo mesmo. Não minta para si mesmo. Admita coisas a si mesmo, e então terá a oportunidade de transmutá-la.

Debra: Como continuamos a sustentar a luz se estamos fazendo um trabalho profundo de cura de trauma?

Cobra: Na verdade, como resultado do trabalho profundo de cura de trauma, mais luz sempre vem. Então, quando você está no meio de um processo de limpeza, pode sentir que tudo está escuro e não há esperança e não há luz. Mas após simplesmente perseverar, e for apenas uma testemunha do processo e não se identificar com o processo e apenas perseverar, descobrirá que cada vez que você limpa uma camada de trauma, mais luz está presente dentro de você.

Debra: E se foram reprimidas memórias de trauma? É necessário que essas memórias sejam reveladas para a curar completamente?

Cobra: Eu diria que uma certa massa crítica de memória precisa ser retornada. Não direi cada detalhe particular, mas se precisa ter um entendimento básico de sua linha de tempo de como foi sua vida e o que aconteceu.

Debra: Há uma forma de acessar algumas dessas memórias reprimidas?

Cobra: Sim, há muitas formas de acessá-las, mas não entrarei em detalhes. É algo para um terapeuta qualificado discutir.

Debra: Ok, eu entendo. Esta pergunta foi recebida muitas vezes, e eu gostaria de perguntar isto, uma vez que minha mãe fez a transição recentemente. As coisas estão menos desafiadoras agora para as almas humanas nos planos não-físicos, uma vez que a limpeza das entidades negativas nesses planos foi acelerada? O que acontece com quem morre antes do Evento?

Cobra: Sim, as condições nos planos superiores melhorou. Não é tão escuro como era. Então, para aqueles que fizeram a transição do plano físico, as coisas estão ficando progressivamente melhores.

Debra: Elas estão voltando ao ciclo de reencarnação ou estão sendo segurados até o Evento?

Cobra: Eu diria que uma pequena porcentagem delas escolhe encarnar novamente, ou estão sendo enganadas/persuadidas a encarnarem novamente, dependendo de sua posição. Mas a maioria delas está ficando nos planos mais elevados, esperando a transição ocorrer.

Debra: Ok, maravilhoso. Muitas pessoas estão experienciando problemas físicos. Elas tendem a se sentir cansadas ou emocionalmente fora de controle, algumas têm palpitações no coração ou insônia. Estes são sintomas de limpeza de energia antes da ascensão, ou são ataques? O que podemos fazer para lidar com estas questões?

Cobra: É uma combinação de tudo isto. Ainda há implantes, biochips, tecnologia escalar, e entidades. Mas também há uma purificação ocorrendo, então tudo isso tem um impacto no corpo físico. Novamente, uma das chaves aqui é passas um tempo na natureza, porque aí você se reconecta com a energia pura cristalina, e pode ajudar seu campo de energia e seu corpo físico.

Debra: Então saiam, pessoal! Eu sei que já falamos sobre isso muito hoje, mas eu só tenho mais algumas perguntas sobre a Irmandade da Rosa. Uma pergunta que veio muito frequentemente é como os grupos de Irmandade da Rosa podem continuar a ter encontros semanais se sua região estiver em confinamento?

Cobra: É claro que agora em uma situação como esta, não se pode ter nada físico, obviamente. Mas o que podemos fazer? Ainda podemos ter encontros no Skype, Zoom, ou o que quer que vocês usem para se conectarem.

Debra: Então fazer estes encontros virtuais, há algo adicional que possamos fazer para manter nosso impacto forte e manter o vórtice da Deusa?

Cobra: Você pode usar o mesmo protocolo dos encontros físicos.

Debra: Ok. E ainda poderemos manter o vórtice ativo e ainda continuarmos nosso trabalho?

Cobra: Sim, sim.

Debra: O que os grupos de Irmandade da Rosa podem fazer para estabilizarem a linha de tempo da ascensão mais positiva e terminar o surto de coronavírus?

Cobra: O que é necessário para os participantes é invocarem a energia da Deusa. Não apenas no momento da meditação, mas também na vida diária, para espalhar os princípios positivos da Deusa, onde forem.

Debra: Oh, eu amo isso! Há Mestres Ascensionados ou Deusas em particular que devemos chamar para ajudarem?

Cobra: É sua escolha.

Debra: Ok, temos acesso a todos eles, então você diz que se tiver uma conexão pessoal, para chamar a esses. O que podemos fazer para atrair famílias de Alma para nós neste mundo atual ... ou isto provará continuar ser um desafio até depois do Evento?

Cobra: Você pode usar a meditação do vórtice da Deusa que também pode atrair seus companheiros de alma e famílias de alma. Mas infelizmente antes do Evento, muitas dessas pessoas estão comprometidas. Ainda não estão despertas e estão sob controle. Isto prova ser um desafio até o momento do Evento, em certo grau.

Debra: E uma última pergunta, Cobra. Você disse que "O mundo como conhecemos terminou." Que palavras de encorajamento você pode compartilhar, que diminuiriam nosso medo em relação aos atuais - e potenciais futuros - desafios e caos que estamos enfrentando durante esta loucura de fim dos tempos, palavras de esperança e inspiração?

Cobra: Você pode ver esta situação de epidemia atual como um processo de purificação global. A humanidade como um todo tem que encarar seus medos. A humanidade esteve quase que completamente em negação sobre quase tudo. O que está acontecendo agora é reconhecimento da verdade. A humanidade está encarando o espelho, o que é uma experiência extremamente curadora, apesar de ser bastante desafiadora, o resultado disto será uma sociedade muito mais saudável. O resultado disto será a base para a verdadeira, fundamentada, equilibrada Era de Aquário, e é isto que queremos.

Debra: Certamente! E novamente, nossa meditação está chegando em 4 e 5 de abril, verifique seu fuso horário para isso. Cobra, estamos empolgados para alcançar a massa crítica - na verdade, vamos alcançar um milhão de pessoas para esta meditação sim?

Cobra: Sim, vamos alcançar um milhão de pessoas, por que não? Tudo é possível. Um milhão de pessoas meditando, será incrível. Isto será algo que as forças da luz verão como um sinal, um lindo sinal, de que estamos prontos para o próximo passo.

Debra: Certamente, e podemos desempenhar um papel muito, muito importante durante este período muito importante na história do universo!

Cobra: Sim, exatamente.

Debra: Tudo bem, muito obrigada hoje, Cobra, gostamos muito disto, e apreciamos toda sua informação e... Vitória da Luz, obrigada!

Cobra: Vitória da Luz!

-- Fim da transcrição --

Finalmente, este é um curto vídeo para esta meditação criado pela Irmandade da Rosa.




Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação para parar o surto de Coronavírus a cada 4 horas

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/01/urgente-meditacao-para-parar-o-surto-de.html

Meditação para parar o surto de Coronavírus na Itália a cada 4 horas

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/02/urgente-meditacao-para-parar-o-surto-de.html

Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 12h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/09/meditacao-da-flor-da-vida-cada-4-horas.html

Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h)

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/02/meditacao-da-raca-central-cosmica-as.html

Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/p/active-meditations-please-click-on.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude-nos/apoie-nos para uma transição suave na liberação planetária à mais alta Luz.

Comentários