Meditação para Receber e Manter a Pura Luz e se Unir com a Presença EU SOU

ATUALIZAÇÃO em 29 de Abril: Adicionada uma foto para descrever o sistema de 12 Chakras.

A ascensão é a meta de todos os seres deste universo. O Evento que todos estamos esperando é o ponto de gatilho do processo de Ascensão grupal para todos os seres deste planeta.

http://2012portal.blogspot.com/2018/07/planetary-ascension-process.html

Como mencionado pelo Cobra anteriormente, antes do Evento, uma das formas mais rápidas de acelerar seu caminho de Ascensão individual, é praticar a respiração da Cobra (NÃO diretamente relacionada com o escritor do blog The Portal)

http://www.ipsalutantra.org/practices/

Outro elemento muito importante é se conectar com sua presença EU SOU:

https://higherdensity.wordpress.com/2014/05/11/archangels-and-devas-blog-raising-your-vibration-through-the-pillar-of-pure-white-light-merging-with-the-i-am-presence-at-the-throne-of-the-i-am-that-i-am-11-2-13/

https://archangelsanddevas.wordpress.com/2013/10/02/raising-your-vibration-through-the-pillar-of-pure-white-light-merging-with-the-i-am-presence-at-the-throne-of-the-i-am-that-i-am/


Uma meditação individual para receber e manter a pura Luz e se Unir com a Presença EU SOU foi dada à humanidade através de uma canalização do Arcanjo Miguel.

https://web.archive.org/web/20190620103430/http://www.nasrinsafai.com/angels/archangel-michael/

O Arcanjo Miguel nos apresenta o Pilar de Pura Luz Branca. Quando invocamos o Pilar de Pura Luz Branca, podemos elevar nossa frequência de vibração e colocar a proteção inerente a esta Luz ao nosso redor.

O propósito deste pilar é elevar sua frequência vibracional para ajudá-lo a se sentir conectado à Fonte. Quanto mais luz você mantém, maior sua capacidade de lidar com futuras distrações e obstáculos. Você não será facilmente distraído ou afetado por problemas e obstáculos. Os obstáculos só podem ter um impacto adverso em você, quando você permite. Você os permite que tenham tal impacto por se sentir só, excluído, com medo, e sem condições de lidar.

À medida em que você evolui espiritualmente, torna-se digno de maior Luz e, com isto, vem a capacidade de superar todos os obstáculos.

É recomendado pelo autor desta meditação mudar a energia em você e ao seu redor, e elevar sua própria vibração à Luz Mais Elevada todas as manhãs, quando você se levanta. Invoque o Pilar de Pura Luz Branca para que ela se forme ao seu redor. Entre na Luz e mova-se para se unir com a Presença do EU SOU. Então, faça isto novamente à noite, antes de dormir.

As instruções da meditação abaixo são as mesmas que as instruções originais dadas nos links acima. Apenas colocamos em passos ao invés de colocá-los em parágrafos. A duração sugerida desta meditação é 20 minutos para que o efeito desejado seja alcançado.

Este é o link para o áudio guiado desta meditação em português:

https://youtu.be/CowEYYG_7q8

Instruções: (A duração sugerida da meditação é 20 minutos)

1. Respire profundamente, e sente-se ou deite-se em uma posição confortável para começar esta meditação.

2. Agora diga a seguinte invocação:  "Eu invoco o Pilar de Luz Branca Pura a descer sobre mim e formar-se ao redor de mim. Invoco a Presença do EU SOU o que EU SOU. Peço que a Presença do EU SOU o que EU SOU se una e se funda comigo."

Você pode ter dificuldade em sentir uma mudança em seu campo de energia a princípio. É importante que você persevere e continue a pedir que o Pilar de Luz te envolva. Às vezes, sua vibração tornou-se tão lenta que a Presença do EU SOU o que EU SOU não consegue chegar até você. Isto porque há certo nível de vibração de energia abaixo do qual ela não se estende. Por isso, você tem que elevar sua vibração a uma frequência que chegará até a Presença. O Pilar de Luz elevará a vibração ao seu redor. À medida em que você permanece nele, as vibrações mais baixas se dissolvem e você começa a reunir mais Luz e Energia.

3. Peça pelo Pilar de Luz, Cilindro de Luz, Túnel de Luz; não importa como você diz; o importante é envolver-se em Luz e permitir que ela eleve sua vibração.

4. Visualize a Presença esperando por você no topo deste Pilar, Cilindro ou Túnel. Imagine-o lá. Permita que o seu coração convença sua mente de que ela está lá. Nesse momento, comece a mover a energia para cima, através do seu Chakra da Coroa, no topo da sua cabeça.

5. Suba por dentro deste Pilar de Luz, na direção da Luz Mais Elevada.

Há chakras acima de sua cabeça, os chakras do oito ao doze. Visualize que a energia sobe até o Oitavo Chakra, faz uma pausa para energizar esse chakra.

6. Visualize que a energia sobe mais, até o seu Nono Chakra, faz uma pausa para energizar esse chakra.

7. Agora visualize que a energia sobe até o seu Décimo Chakra, faz uma pausa para energizar esse chakra.

8. Visualize que a energia some mais, até o seu Décimo Primeiro Chakra, faz uma pausa para energizar esse chakra.

9. Agora visualize que a energia sobe até o seu Décimo Segundo Chakra, e faz uma pausa para energizar esse chakra.

Desta forma, a energia se move, chakra por chakra, até chegar ao Décimo Segundo Chakra na décima terceira dimensão de realidade, ao Trono do EU SOU o que  EU SOU. Lá, você deve encontrar a Presença do EU SOU. A Presença do EU SOU, que é a essência de Deus manifestada em forma, está sentada no Trono do EU SOU o que EU SOU.


10. Agora visualize-se a se aproximar para encontrar a Presença do EU SOU, fundir-se, e unir-se a ela. A Presença tem um corpo etérico que emana Pura Luz. A Luz brilha de todas as direções. Faça uma pausa e medite por um tempo, enquanto você se banha na energia da Presença EU SOU.

Cada vez que você pratica isto, poderá absorver um nível mais elevado de Luz até que você comece a se impregnar e corporificar a Luz da Presença EU SOU o que EU SOU. Então, você pode ser convidado a se sentar no Trono do EU SOU o que EU SOU e absorver completamente a Luz. Quando você se encontrar totalmente fundido com a Presença, poderá solicitar-lhe que volte junto com você até seu corpo. Faça isto em três rodadas.

11. Na primeira rodada, você se encontra, se funde e se une com a Presença EU SOU. Leve de volta a Presença e impregne seu corpo com a Presença, do topo de sua cabeça, por todo o caminho até a base dos seus pés, por todo o caminho até o centro da Mãe Terra.

12. Na segunda rodada, suba novamente por dentro do Pilar de Luz Branca até a Presença do EU SOU o que EU SOU; misturando-se, fundindo-se e unindo-se em Unidade. Puxe esta vibração de energia para baixo e leve-a para cada chakra do seu corpo e ser, até a base dos seus pés, e dos seus pés até o centro da Mãe Terra.

13. Na terceira rodada, suba pelo mesmo caminho, e após você ter se fundido com a Presença EU SOU, faça suas perguntas. Quando você tiver completado suas perguntas, ouça as respostas. As respostas restantes virão no momento em que forem necessárias. Para reabastecer o seu corpo, leve a essência do EU SOU o que EU SOU para o seu corpo.

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação do Fim do Coronavírus a cada 4 horas

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/04/meditacao-do-fim-do-coronavirus-no.html

Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/01/urgente-meditacao-para-parar-o-surto-de.html

Meditação para parar o surto de Coronavírus na Itália a cada 4 horas

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/02/urgente-meditacao-para-parar-o-surto-de.html

Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 13h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/09/meditacao-da-flor-da-vida-cada-4-horas.html

Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

Meditação do Fim do Coronavírus 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h)

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/04/meditacao-do-fim-do-coronavirus-no.html

Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 16:15):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/02/meditacao-da-raca-central-cosmica-as.html

Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 16:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/p/active-meditations-please-click-on.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude-nos/apoie-nos para uma transição suave na liberação planetária à mais alta Luz.

Comentários