Meditação da Chama Violeta para equilibrar a energia durante o período de Beltaine

Beltane (ou conhecido como Lá Bealtaine em irlandês) marca o início do verão, que é a estação de crescimento e vida de culturas, animais e pessoas.

Fire Dance, de Jula C R Gray

Também é conhecido como Dia de Maio, que surgiu do feriado celta, Beltane, que era celebrado na antiga Irlanda, Escócia, e na Ilha de Man. Este era um dos quatro festivais gaélicos sazonais, os quais incluiam o Samhain, Imbolc, e Lughnasadh. Beltane, entretanto, era um dos mais importantes.

https://en.wikipedia.org/wiki/Beltane



Os antigos celtas praticavam a lei do Amor e Luz ao redor de fogueiras nas montanhas na véspera de Beltaine. Os druidas criavam Círculos de danças onde dançariam ao redor de fogueiras para ancorar a luz para purificar todos os animais, terras e seres do planeta.

https://www.druidry.org/druid-way/teaching-and-practice/druid-festivals/beltane/deeper-beltane

"No Beltane, nós nos abrimos ao Deus e à Deusa da Juventude. Não importa o quão velhos sejamos, a Primavera nos faz sentir jovens novamente, e no Beltane saltamos por cima dos fogos da vitalidade e juventude e permitimos que essa vitalidade nos anime e nos cure. Quando jovens, podemos usar este tempo como uma oportunidade para nos conectar com nossa sensualidade de forma positiva e criativa, e quando mais velhos, o acasalamento que procuramos pode muito bem ser o entre os lados feminino e masculino de nossa natureza. A integração dos aspectos masculino e feminino do Si-Mesmo foi, por muito tempo, visto como um dos objetivos principais do trabalho espiritual e psicoterapêutico, e Beltane representa o tempo em que podemos nos abrir a este trabalho completamente, permitindo a união natural das polaridades que ocorre na natureza neste tempo de oportunidade para nos ajudar em nosso trabalho - um trabalho que é essencialmente alquímico. O Pai Sol que nutre o crescimento, brilha intensamente, Aquecendo a Mãe Terra, Juntando-se à criação."
Abençoar a todos com a dança sagrada ao redor do mastro era uma tradição para ancorar a Luz da Deusa no planeta, e também como uma reunião do Divino Feminino e Divino Masculino.


Entretanto, o verdadeiro dia do Beltane não é sempre em 30 de abril ou 1º de maio, de acordo com o calendário Gregoriano que a maioria de nós usa em nossas vidas diárias. O verdadeiro dia de Beltane cai no ponto médio entre o Equinócio de Março e o Solstício de Junho.

Em 2020, seria na terça-feira, 5 de maio, por volta das 12:45 PM UTC (Horário de Brasília: 09:45. Horário de Lisboa: 13:45).

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2018/02/natural-cycles-of-goddess-and-god.html

Não obstante, a energia ao redor do planeta tem sido muito intensa desde a metade de abril, e é provável que este ainda seja o caso na próxima semana. É um período importante para equilibrar quaisquer energias discordantes, bem como o Divino Feminino e o Divino Masculino, para que as coisas possam estar em harmonia para ajudar a alcançar a Linha de Tempo da Ascensão mais positiva para o planeta Terra.

Por isso, sugerimos fazer uma Meditação diária especial da Chama Violeta de 30 de abril até 5 de maio, às 12:45 PM UTC (Horário de Brasília: 09:45. Horário de Lisboa: 13:45). Você pode fazê-la mais frequentemente, se desejar.

Por favor, note que o horário da meditação às 12:45 PM (Horário de Brasília: 09:45. Horário de Lisboa: 13:45) sobrepõe a Meditação pela Paz na Síria a cada 4 horas, mas você pode fazer essa meditação em outro horário sugerido, que pode ser encontrado no link abaixo:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/10/atualizacao-sobre-meditacao-pela-paz-na.html

Você pode converter o fuso horário UTC para seu horário local usando o link abaixo:

https://www.thetimezoneconverter.com/

O horário da meditação em alguns fusos horários, você encontra aqui:

HorárioFuso horárioCidade
02:45 amHSTHonolulu
05:45 amPDTLos Angeles
06:45 amMDTDenver
07:45 amCDTChicago
08:45 amEDTNova Iorque
9:45 amBRTRio de Janeiro
12:45 pmUTCReykjavik
01:45 pmBSTLondres
02:45 pmCESTBerlim
02:45 pmEETCairo
03:45 pmMSKMoscou
07:45 pmICTBangkok
08:45 pmCSTTaipei
09:45 pmJSTTóquio
10:45 pmAESTSydney
12:45 am
(Dia seguinte)
NZSTAuckland

E também para outras cidades:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Meditation+for+balancing+the+energy+over+the+period+of+Beltaine+&iso=20200505T1245&p1=1440&am=15

Este é o evento do Facebook para esta meditação:

https://www.facebook.com/events/541959339849476/

Este é o link curto da playlist do Youtube do áudio guiado:

https://bit.ly/2xmryu8

Instruções (a duração sugerida desta meditação é 15 minutos):

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Agora, invoque a Chama Violeta a partir de sua Fonte primária, para purificar seu campo de energia de quaisquer energias interferentes. Então peça à Chama Violeta para criar um poderoso círculo de proteção ao seu redor enquanto você medita. Mantenha isto ativo ao longo do resto do seu dia.

3. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para equilibrar quaisquer energias discordantes, bem como o Divino Feminino e o Divino Masculino, e para ajudar a alcançar a Linha de Tempo da Ascensão mais positiva para o planeta Terra.

4. Visualize um pilar de Luz branca brilhante emanando do Sol Central Cósmico, então sendo distribuído aos Sóis Centrais de todas as galáxias deste universo. Então visualize esta luz entrando através do Sol Central Galático, e então atravessando nossa Galáxia, então entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar, e então por todos os seres do planeta Terra e também pelo seu corpo, até o centro da Terra.

5. Agora visualize uma chama violeta envolvendo todo o planeta, purificando os vórtices e o campo de energia nos planos plasmático, etérico e astral.


6. Visualize toda a humanidade sendo inspirada e guiada, com todos tendo sua própria conexão com sua própria Alma e com a Fonte, em perfeito equilíbrio dos seus aspectos internos masculino e feminino.

7. Visualize o curso dos eventos no planeta Terra mudando para a linha de tempo mais positiva, afastando-se de todas as epidemias, de todas as guerras, de toda dominação global. Visualize uma Luz branca, rosa, azul e dourada curando todas as desigualdades, apagando toda pobreza, e trazendo abundância para toda a humanidade. Visualize um novo grande ciclo cósmico da Era de Aquário se iniciando, trazendo pura Luz, Amor e Felicidade a todos os seres da Terra.

8. Finalmente, por favor, aterre sua energia no centro da Terra. Isto é para seu Equilíbrio e Proteção pessoais. Isto também cria uma âncora ou circuito que pode ser, constantemente, um canal pelo qual a Chama Violeta virá, mesmo após a meditação.

À medida em que a batalha da liberação planetária atinge o clímax, temos ondas de energia da Luz vindas da Fonte, e ondas de energia escura das tecnologias que eles possuem. Você pode sentir uma intensa onda de energia em base regular. Isto torna crítico para todos nós praticar meditação segura (ou seja, meditar APENAS após colocar proteção adequadamente), e colocar nossos escudos de proteção todos os dias.

Precisamos de proteção para nosso trabalho de Ascensão, para permanecer limpos e focados, e para purificar bloqueios emocionais. Precisamos de um escudo energético para proteção, se somos empáticos, e definitivamente para proteção contra quaisquer energias negativas. Se tivermos proteção adequada e suficiente, isto nos ajudará a manter o equilíbrio.

E Equilíbrio e Proteção são as duas palavras mais importantes neste período.

Você pode criar uma proteção da Chama Violeta como sugerido no passo 2 da meditação acima em base diária, ou sempre que se sentir guiado a fazer isto.

Alternativamente, você pode usar o seguinte protocolo de proteção descrito aqui, se desejar.

https://2012portal.blogspot.com/2015/01/protection.html

Com o áudio guiado para este protocolo de proteção aqui:

http://bit.ly/2KxSHQw

Você também pode dizer a seguinte Declaração de Soberania em voz alta ou em sua mente, após esta meditação, ou em qualquer momento em que se sentir guiado.

Texto da imagem: "Declaração de Soberania
Nós, os despertos,
entendemos o seu plano sombrio!
Nós somos seres soberanos!
Nós não damos nossa permissão.
Não consentimos com o construto sombrio.
Perdoamos, agradecemos, e os amamos.
Mas, nós não consentimos!

Nós não damos nossa permissão!
Esta é a espada de Excalibur!
O Códice Índigo!
Nós somos os Guerreiros da Luz!
Nós somos Luz. Nós somos Amor.
Somos quebradores de ciclos de frequência!
Somos Unidade.
Nós somos aqueles por quem estávamos esperando."

Para ajudar as pessoas a lidarem com este período intenso de transição e curar feridas emocionais e traumas, decidimos abrir um novo grupo de Facebook. Você pode solicitar ou oferecer cura neste grupo privado, se sentir-se guiado.

https://www.facebook.com/groups/672169430262119/

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação do Fim do Coronavírus a cada 4 horas

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/04/meditacao-do-fim-do-coronavirus-no.html

Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/01/urgente-meditacao-para-parar-o-surto-de.html

Meditação para parar o surto de Coronavírus na Itália a cada 4 horas

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/02/urgente-meditacao-para-parar-o-surto-de.html

Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 13h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/09/meditacao-da-flor-da-vida-cada-4-horas.html

Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

Meditação do Fim do Coronavírus 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h)

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/04/meditacao-do-fim-do-coronavirus-no.html

Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 16:15):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/02/meditacao-da-raca-central-cosmica-as.html

Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 16:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/p/active-meditations-please-click-on.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude-nos/apoie-nos para uma transição suave na liberação planetária à mais alta Luz.

Comentários