Atenção: Trabalho de Luz de Hoje, Ajude a Acalmar os Deslocamentos e Mudanças Tectônicos

Bem, queridos Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz, há muita coisa ocorrendo aqui na Mãe Terra e no espaço sublunar. Continuamos a sustentar a Luz e a Meditar. As próximas duas semanas serão muito interessantes.
Por favor, verifique a Página das Meditações Ativas e participe de quantas meditações você puder!
Juntos, a Luz que nós criamos é poderosa!

Nossa equipe está trabalhando em Meditações de Cura e Proteção, por favor certifique-se de adicionar esta página aos favoritos e se inscrever, para que possa receber as últimas atualizações. Muito amor e cura enviada a todos os que estão sentindo ataques e doenças.

A Terra esteve tremendo, então por favor programe-se para tomar 16 minutos para ajudar a acalmar nossa Mãe, permitindo que ela libere as pressões com o menor prejuízo possível.

Um terremoto de magnitude 7.9 atingiu a Ilha Kodiak, no Alaska, no início de hoje, provovando um alerta de tsunami, levando alguns residentes a fugirem para lugares mais altos, e preocupando aqueles que estão na costa oeste. Entretanto, o alerta de tsunami foi cancelado.

Também houve de 6.0 em Java, Indonésia, de 5.5 nas Ilhas Salomão, de 4.9 na costa do Peru, de 4.0 na costa de Oaxaca, México, de 5.0 no sul da Elevação do Pacífico Oriental, de 4.4 no norte da Colômbia, e tremores menores ao redor do mundo, incluindo na borda Irã-Iraque, Turquia, e na costa do Equador.

O Alaska tem experienciado uma série de tremores secundários.

No Japão, uma erupção de um vulcão (que não não foi prevista!) próximo a uma estação de esqui matou um e lesionou 17 outros. Uma bênção à sua passagem, e uma oração de cura enviada a todos os feridos.

Atualização: Depois da publicação neste blog hoje, fomos informados de que nas Filipinas, o vulcão Mayon está em erupção e há mais dois vulcões que estão ativos. Por favor, mantenha esta área coberta com Luz e Amor.

Por favor, junte-se a nós no envio de Amor, Luz e Calma à Mãe Terra através das Linhas Ley e para todos os seus habitantes às 4 pm UTC (que é 11 am EST nos EUA e no Horário em Bogotá, para aqqueles na América do Sul) (No Horário Brasileiro de Verão, 14h. No Horário de Lisboa, 16h). E compartilhe esta meditação (e as nossas outras) com seus grupos.

Obrigado, queridos Trabalhadores da Luz, por continuar a SUSTENTAR a LUZ! Juntos, ESTAMOS mudando o nosso mundo!

Para ver uma tabela de horários em que você pode encontrar SEU fuso horário, por favor verifique a página de meditações ativas do WLMM

Você também pode verificar e se juntar à Página do evento no Facebook, desta forma, você poderá receber lembretes!



As meditações guiadas estão em muitas línguas

NOTA: NOS DOMINGOS - esta Meditação é feita às 4:30, depois da Meditação para a Ascensão das 4 PM (No Horário Brasileiro de Verão, a Meditação para a Ascensão é às 14h e esta meditação às 14:30. No Horário de Lisboa, a Meditação para a Ascensão é às 16h e esta meditação às 16:30)

Por favor, lembre-se, se você puder participar de apenas UMA meditação em massa por dia (ou semanalmente), a mais importante é a Meditação Semanal para a Ascensão, às 4 pm GMT (14h no Horário Brasileiro de Verão, 16h no Horário de Lisboa).

Para ver uma tabela de horários em que você pode encontrar SEU fuso horário, e links para as meditações guiadas, por favor verifique a página de meditações ativas em:
https://welovemassmeditation.blogspot.de/p/blog-page.html

Comentários