Atualização sobre as Meditações

Aqui está uma atualização sobre algumas das meditações:

Meditação pelos Informantes (atualmente por Corey Goode, sua filha e Emery Smith)

Muito obrigado a todos os que fizeram a meditação por Corey Goode ontem e hoje às 5 PM UTC (15h no Horário Brasileiro de Verão, 17h no Horário de Lisboa).
Corey deixou a Sala de Emergência e retornou ao seu lar em segurança.

https://www.facebook.com/BlueAvians/posts/1853607208270400



Ele também confirmou em sua publicação no Facebook que ele estava com uma gripe muito ruim.

Além disso, na última atualização de David Wilcock publicada ontem, podemos ver que a filha de Corey e Emery Smith também estão sofrendo da mesma gripe.

https://divinecosmos.com/start-here/davids-blog/1225-abr-legacy?showall=1&limitstart=

Por isso, continuaremos a fazer a meditação por ele, sua filha, e Emery Smith, pelos próximos dias às 5 PM UTC (15h do Horário Brasileiro de Verão, 17h do Horário de Lisboa) até que eles estejam completamente recuperados.



Abaixo está uma meditação generalizada por todos os informantes:

1. Relaxe seu corpo, emoções, e mente, focando em sua respiração, ou de qualquer outra forma que funcione para você.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para trazer proteção e cura Divinas a todos os informantes que trabalham para a Luz, permitindo que eles completem suas missões em paz, livres de quaisquer e todas as interferências negativas.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar, e então pelo seu Chakra Estrela da Alma e seu corpo até o centro da Terra. Agora visualize outro pilar de Luz subindo do centro de Gaia, passando pelo seu corpo, e para cima no céu, para todos os seres de Luz em nosso sistema solar e galáxia. Voc~e está agora em dois pilares de luz. A luz flui para cima e para baixo, simultaneamente. Mantenha estes pilares de luz ativos por alguns minutos.

4. Visualize um vórtice de Luz branca brilhante descendo da presença EU SOU de todos os informantes para seus chakras estrela da alma. Visualize esta luz branca se derramando por todos os seus corpos e auras. Veja esta luz Divina curando todos os informantes em todos os seus corpos (físico, plasmático, etérico, astral, mental e causal) ao longo de todo o tempo, dimensões, espaço e realidades. Veja esta luz brilhando mais e mais forte, à medida que você visualiza todos os informantes em perfeita saúde.

5. Visualize todos os informantes cercados por uma equipe de guias poderosos e benevolentes, que permanecem aos seus lados e os protegem enquanto eles completam suas missões. Visualize um poderoso escudo de luz dourada envolvendo a aura de cada um deles. Veja estes escudos se tornarem cada vez mais forte, à medida em que aluz branca penetra suas auras. Intencione que estes escudos se tornem permanentes para protegê-los de todas as interferências negativas, de agora em diante.

6. Visualize todos os informantes em perfeita felicidade.

Um novo áudio guiado para a meditação generalizada por todos os informantes será criado.

Até então, o áudio guiado para a meditação original por Corey Goode foi criado em 8 línguas.
Agradeço especialmente à minha amiga e companheira Trabalhadora da Luz Ada Shaw e sua equipe pelo esforço tão eficiente.

https://www.youtube.com/playlist?list=PLSsIlAdZAHGckPO9xgOt4dD0LhVhqBbLA

Aqui está o link ao áudio guiado original por Emery Smith, se você quiser usar este no lugar, por enquanto:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLSsIlAdZAHGfbEQPUiuhyVxGeFgw6wbhG

Meditação Semanal do Coração

Em 18 de dezembro do último ano, o WLMM colaborou com o Achievers Dynamic Systems International (ADSI), traduzindo, sincronizando e compartilhando sua muito bem-sucedida meditação do Coração, à qual visa limpar este planeta de todas as influências negativas em todos os planos (físico, plasmático, etérico, astral, mental e causal)

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2017/12/dia-mundial-da-meditacao-do-coracao.html

Agora, ambos os grupos concordaram em tornar esta meditação semanal, em todos os sábados entre 12 PM - 12:30 PM UTC, que é equivalente a 8 PM - 8:30 PM PHT em Manila.(10h - 10:30 no Horário Brasileiro de Verão, 12h - 12:30 em Lisboa)

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Violet%20Heart%20Radiation%20Day%20&iso=20180113T20&p1=145



Você pode encontrar as instruções e o áudio guiado desta meditação no link abaixo.

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2017/12/dia-mundial-da-meditacao-do-coracao.html

O áudio guiado em várias línguas para esta meditação pode ser encontrado aqui:

https://www.youtube.com/playlist?list=PL-ujIE4tLGbH9YZ4tZjr0Iq8WQtd_W6Dj

Por favor, observe: esta meditação tem mais de três vezes a duração de nossas meditações habituais, as quais são calibradas a uma duração que é longa o suficiente para alcançar uma mudança energética e curta o suficiente para os meditadores novatos e de longo tempo, e sincronizada para permitir que a maior parte das pessoas no mundo participem ao mesmo tempo.

Esta meditação ressoou com o suficiente da nossa equipe de apoio, de modo que estamos felizes em provê-la a você, e gratos a Achievers Dynamic Systems International (ADSI) por compartilhá-la.

Como sempre, escolha a que você puder fazer, e que ressoe com seu Eu Superior.

Meditação pelo Irã

Da última atualização da situação do Cobra, podemos ver que os Jesuítas e os Cavaleiros de Malta estão tentando explorar a assinatura energética das guerras romano-persas para criar uma nova guerra no Irã.

http://2012portal.blogspot.co.uk/2018/01/situation-update.html

https://en.wikipedia.org/wiki/Roman%E2%80%93Persian_Wars

Temos uma meditação para esta situação prona, e publicaremos tão logo quanto pudermos.

Até lá, você pode ajudar, visualizando este pedaço de cerâmica halafiana antiga girando sobre o Irã (dos dias presentes) e o Império Persa (antigo) em qualquer horário do dia que você desejar.



Vórtice arco-íris limpando o espaço sublunar

Aqui está uma animação muito boa do vórtice arco-íris ao redor do planeta, limpando toda anomalia no nível plasmático, que eu coloquei na barra lateral do blog (em inglês) no início desta semana.



Este vórtice é impulsionado pela tecnologia avançada de pilares de Luz (ATVOR), que está sendo usada pelas Forças da Luz para resolver a anomalia de plasma primária.

http://2012portal.blogspot.si/2016/06/situation-update.html

A tecnologia ATVOR é baseada na conversão AN:

"A conversão AN é um sistema de transmissão direta de Luz que ignora os filtros de contingência, e assim, transmite o fluxo de Luz em sua completude, por todo o caminho pelos planos. Isto permite que a Vontade Divina seja transmitida pela Luz, até a mais densa matéria de todos os planos, transmutando, curando e reconectando toda a realidade de volta com o Um."

http://recreatingbalance1.blogspot.co.uk/2016/05/an-conversion.html

Desde o início de janeiro de 2018, as Forças da Luz estão trabalhando mais próximo da superfície da Terra, pois a maior parte da anomalia de plasma agora se extende até apenas 3 raios da Terra a partir do centro planetário (que é aproximadamente 19.000 km ou 12.000 milhas a partir do centro da Terra).

http://2012portal.blogspot.si/2018/01/situation-update.html

Você pode usar esta animação como uma ferramenta para sua meditação - visualize este processo de limpeza do resto da anomalia plasmática ao redor do planeta e isso será uma grande ajuda às forças da Luz!

Vitória da Luz!

Comentários