[Spear of light] Meditação de limpeza da super lua cheia - Os lobos oram a respeito das Toplet sublunares

Como mencionado na minha publicação anterior, sobre a meditação da Lua cheia do Lobo, há uma meditação no momento exato da lua cheia vindoura às 2:24 AM GMT, organizada pelo meu amigo Sword, que é o autor do blog 'Spear of Light'.

https://spearoflight.blogspot.co.uk/

Como sugerido pelo Cobra na última entrevista, a condição no plano plasmático ainda é sub-ótima, e que todas as bombas toplet plasmáticas precisam ser removidas antes do Evento.

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2017/11/nova-meditacao-para-toplet-e-os.html

Eu encorajaria todos a fazerem esta meditação, que é essencialmente a Nova Meditação para Toplet e os Parasitas de Plasma, para ajudar as Forças da Luz.

Você pode verificar o momento exato da Lua Cheia do Lobo em sua zona horária local aqui:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=WOLF+SUPER+MOON+-+toplet+sublunar+removal&iso=20180102T0324&p1=262&am=15

Aqui está o link para o evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/378976622547485/

Você também pode encontrar o áudio guiado para esta meditação na playlist:
https://goo.gl/nHJAVQ

Vitória da Luz!

--------------------

A liberação de Gaia e seus habitantes leva muito tempo. É hora de dizer PARE a toda negatividade e de removê-la. É hora de terminar o processo de nossa liberação e iniicar o processo de ascensão global. É hora de desencadear o EVENTO! Estamos prontos para o próximo passo, agora é o momento de remover mais um obstáculo.

É hora de agir novamente, e desta vez ajudar as Forças da Luz no espaço Sublunar e nos apoiarmos mutuamente como um TODO!

AÍ VEM OUTRA CHANCE DE ACELERAR ESTE PROCESSO!





Como declarado na última entrevista do Cobra:

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2017/12/entrevista-com-o-cobra-por-we-love-mass.html

"H: Você poderia nos dizer a proporção das bombas toplet que ainda devem ser limpas?

C: Eu diria que muitas já foram limpas, e que há um pouco mais que precisam ser limpas, de forma que esse problema ainda não foi resolvido, mas precisa ser resolvido antes que o Evento possa acontecer. O Evento NÃO pode acontecer sem estas [bombas toplet plasmáticas] serem removidas."

Em 2 de janeiro, encararemos a primeira Super lua de 2018. Os Nativos Americanos chamavam-na de "Lua do Lobo". É a primeira neste ano, a segunda cai em 31 de janeiro:

"Independentemente de onde o nome Lua do Lobo vem; os lobos uivam para se comunicarem em longas distâncias, tanto na América do Norte quanto na Europa. Era uma forma de dizer "eu estou aqui" ao resto da matilha ou "fique longe" aos intrusos. Durante o período em que permanecem na toca, na primavera e começo do verão, os lobos só uivam para reunir companheiros. Quando o fim do verão se move para o outono, os lobos chamam cada vez mais aos vizinhos e aos inimigos. Enquanto um uivo médio de um lobo dura entre 3 e 7 segundos, um coro de uma matilha pode durar de 30 a 120 segundos, e mais, durante a época de reprodução em fevereiro. Portanto, os lobos são particularmente barulhentos e vocais nos primeiros cinco meses do ano, o que é provavelmente a razão de as pessoas associarem o mês de janeiro com os lobos uivantes."
VOCÊ PODE VERIFICAR SEU HORÁRIO AQUI:

INSTRUÇÕES:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de cura para a Terra e seus habitantes, e para limpar todas as armas exóticas no plano plasmático para desencadear O Evento.

3. Visualize um pilar de Luz azul a emanar do Sol Central Galático, passando pelo portal estelar AN, localizado na estrela central do cinturão de Órion, então passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar e então pelo seu corpo até o centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, então pelo seu corpo em direção ao céu, até todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e galáxia. E então para cima pelo portal estelar AN e, finalmente, conectando-se com o centro Galático e à Fonte.

Você está agora sentado em dois pilares de Luz, a Luz flui para cima e para baixo, simultaneamente.

Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Agora visualize a chama violeta purificando as últimas bases Chimera restantes, em DARPA no norte da Virgínia, na Base da Força Aérea Peterson, no Colorado, e em Cold Spring Harbor Laboratory em Long Island, assim como na corporação Lockheed e quaisquer subsidiários - incluindo seus campos energéticos nos plano plasmático, etérico e astral.

Então visualize esta chama violeta se expandindo pelo planeta inteiro, purificando seu campo energético nos planos plasmático, etérico e astral.

5. Visualize a chama violeta se expandindo para além de Gaia, purificando o restante da entidade Yaldabaoth e todas as demais entidades parasitárias plasmóides.

6. Visualize agora a chama Branca de AN vindo de um pilar de Luz entre a Fonte e a Terra, purificando todas as bombas toplet restantes nos planos plasmáticos. Chame o Arcanjo Metatron para ajudar neste processo de purificação, se você desejar. Visualize todas as bombas toplet sendo removidas inofensivamente, e dissolvidas.

7. Visualize a chama Branca de AN se expandindo pelo Sistema Solar, purificando toda a anomalia, trazendo a Unidade e ancorando a Luz da Fonte a se manifestar facilmente em Gaia, e trazendo a quarentena ao seu fim.

8. Visualize a remoção de Yaldabaoth e de todas as entidades plasmóides e suas amarras à Terra sendo liberados.

9. Visualize o planeta sendo liberado de qualquer influência da anomalia plasmática e sinta a vibração dos planos plasmático, etérico e astral tornando-se mais leve e brilhante até que toda a escuridão tenha desaparecido, pois a luz da Fonte está totalmente ancorada.

Playlist dos áudios guiados para a meditação:


Comentários